| | | -
 Postado originalmente por Darth metro o kit perfeito é M320 + AEK-971 + desfibrilador... tacar M320 e ver 3 frag subindo na tela não tem preço... (vai lá, pode chamar de noob) Essa M320 é mo poder! Adoro matar os camper que ficam nos predios  -
Bom diia galera, gostaria de saber se algum de vocês já teve esse problema que eu estou tendo, quando estou jogando do nada logo no começo quando entro o soldado, fika girando em 360º sem parar e não da pra eu jogar, gostaria de saber se alguém tem uma solução para esse meu problema???  Obs: acabei de fazer o vídeo aqui para vocês ver o que eu estou falando, lembrando meu mouse está funcionando normal, já troquei a entrada USB, reiniciei o pc, fiz de tudo, e não deu certo, alguém sabe o que eu posso fazer??? alguém pode ajudar?
Última edição por Solrack; 09-02-12 às 11:52.
Processador : Phenom X4 3.4 Memória : 2 GB DDr3 Placa Mãe : Asus M4N68T-M LE socket am3 Placa de Video : GeForce 8600 GT 512 128 Bits
Fonte : Empire 500W ATX 12V V2.01 -
Tenho o Saitek Cyborg v1 e acho muito bom pra helis. É muito bom pilotar com flight joystick.
Jato não gosto de pilotar.  Postado originalmente por Taffman
Pra quem se interessar, o pau vai quebrar. CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 8GB Geil + Kingston + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM - Team Speak : ts50.gameservers.com:9209
Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
[OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2 -
 Postado originalmente por LeX Tem que jogar no modo Co-Op se não me engano para liberar KH2002 tem que fazer 17.000 pontos. valeu brother! -
 Postado originalmente por Solrack Bom diia galera, gostaria de saber se algum de vocês já teve esse problema que eu estou tendo, quando estou jogando do nada logo no começo quando entro o soldado, fika girando em 360º sem parar e não da pra eu jogar, gostaria de saber se alguém tem uma solução para esse meu problema??? Obs: acabei de fazer o vídeo aqui para vocês ver o que eu estou falando, lembrando meu mouse está funcionando normal, já troquei a entrada USB, reiniciei o pc, fiz de tudo, e não deu certo, alguém sabe o que eu posso fazer??? alguém pode ajudar? Eu ja tive esse problema mas era no BFBC2, que no caso era o crack(piraton), mas dps nao tive mais(original)
Ja tentou ver nas configurações do jogo de mouse? -
 Postado originalmente por Mk-a Medic nessa fase so da ponto, fico revivendo os kamikases! haha fato! o frag fica la em baixo mais a pontuaçao.... só revivendo e soltando medic pack -
 Postado originalmente por Mk-a Eu ja tive esse problema mas era no BFBC2, que no caso era o crack(piraton), mas dps nao tive mais(original)
Ja tentou ver nas configurações do jogo de mouse? Sim mano, ja vi isso também e não adiantou /;
krl mano ja fiz de tudo e o cara não para de ficar rodando, engraçado que nos outros jogos está tudo normal pqp n sei oq fazer..
ngm mais teve esse problema????????
Última edição por Solrack; 09-02-12 às 12:17.
Processador : Phenom X4 3.4 Memória : 2 GB DDr3 Placa Mãe : Asus M4N68T-M LE socket am3 Placa de Video : GeForce 8600 GT 512 128 Bits
 Postado originalmente por phaelv na origin tem que pagar pra baixar e eu nao sei como proceder pra devolver o jogo cara eu comprei o meu box na ponto frio mais só abri peguei a key, ativei e baixei pelo origin mesmo. ja vem atualizado e tal, sem problemas. -
 Postado originalmente por M3T4LL3R Finalmente descobri porque meu jogo demora a carregar e fecha nos loadings dos mapas ... tudo culpa do crossfireX  , fui jogar com ele desabilitado e o loading foi que nem uma bala  , HARDDELL meu filho qual driver e configurações vc usa ai  Aqui não uso CF e meu loading demora 2 minutos. Em mapas B2K carrega em 2 segundos M4A79XTD EVO / Phenom II X4 955 3.2 + Hyper TX3 / XFX HD 5870 / 4 GB DDR3 1333 MHz Kingston / WD CG 750 GB / TT V3 BE / W2353V 1080p "SALVE O XV DE NOVEMBRO, GLORIOSO ESQUADRÃO, NA VITÓRIA OU NA DERROTA, ESTÁ EM NOSSO CORAÇÃO" -
Esse manja das put@ria de sniper:
E o HTML venceu  http://www.youtube.com/watch?v=UfoVDTu3GZo
Última edição por darkinight; 09-02-12 às 12:23.
Phenom II x6 1055T | 2x2Gb OCZ Gold DDR3 1600 Mhz | ASUS M4A785TD-V Evo | HD 1,25 TB | HD6950 | Seasonic 520w | 3RSytem R460 Espresso
PSN ID: Darkinight89 -
"Só morre de amor quem não tem dinheiro pra
beber... porque quem tem, morre é de cirrose." -
 Postado originalmente por Solrack Sim mano, ja vi isso também e não adiantou /;
krl mano ja fiz de tudo e o cara não para de ficar rodando, engraçado que nos outros jogos está tudo normal pqp n sei oq fazer..
ngm mais teve esse problema???????? Tenta desistalar e baixar tudo pela origin, ja atualizou tudinho?
Punkbuster? -
 Postado originalmente por ReD Noob!
No metro unico mapa que jogo de assault, gosto de jogar com a M320 buker!! ta um tiro de buker na cara do carinha é muito bom!!  WTF iredi???? acho que escolhir o nick errado  A melhor coisa é não fazer nada e depois parar para descansar!  -
M4A79XTD EVO / Phenom II X4 955 3.2 + Hyper TX3 / XFX HD 5870 / 4 GB DDR3 1333 MHz Kingston / WD CG 750 GB / TT V3 BE / W2353V 1080p "SALVE O XV DE NOVEMBRO, GLORIOSO ESQUADRÃO, NA VITÓRIA OU NA DERROTA, ESTÁ EM NOSSO CORAÇÃO" -
 Postado originalmente por Gustavo Annibal Na boa, não é desmerecendo o cara, mas eu nunca pego esses grupos de idiotas, o cara fica meia hora atrás atirando e ninguém percebe? Teve uma hora que passou um sniper na frente dele e não percebeu que era do outro time, aí fica fácil
Igual o vídeo que postaram esses dias de um cara com LMG no Metro, o cara deu trocentos tiros de frente pra um grupo de pessoas e ninguém percebe, fica parado esperando morrer
Um dia ainda pego 20 idiotas juntos como nesses vídeos. Hahaha, verdade. Mas, na boa, eu imagino que isso seja bug de conexão. Vai saber se ele não leva vantagem de latência? Phenom II x6 1055T | 2x2Gb OCZ Gold DDR3 1600 Mhz | ASUS M4A785TD-V Evo | HD 1,25 TB | HD6950 | Seasonic 520w | 3RSytem R460 Espresso
PSN ID: Darkinight89 -
 Postado originalmente por darkinight Hahaha, verdade. Mas, na boa, eu imagino que isso seja bug de conexão. Vai saber se ele não leva vantagem de latência? Tambem acho! -
 Postado originalmente por albuquerque.geo WTF iredi???? acho que escolhir o nick errado 
Ta doidão de dorgas??? "Só morre de amor quem não tem dinheiro pra
beber... porque quem tem, morre é de cirrose." -
 A melhor coisa é não fazer nada e depois parar para descansar!  -
i7 2600K 4.5Ghz 1.30v ↘↙ Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 ↘↙ CrossfireX MSI & HIS HD 6950 2gb ↘↙ Corsair Vengeance 1866Mhz 2x4Gb ↘↙ Corsair AX850w Gold ↘↙ Thermalright Venomous X ↘↙ Corsair Force 3 120Gb ↘↙WD Caviar Blue Sata III 500Gb x2 RAID 0 ↘↙ WD Caviar Blue Sata II 500Gb x2 ↘↙ Seagate Barracuda 7200.12 1 tera ↘↙ Aerocool BX500 Evil Black Edition ↘↙ Microsoft Sidewinder mouse ↘↙ Microsoft Sidewinder x4 teclado ↘↙ Headset Creative Fatal1ty MK II ↘↙ Logitech x240 -
 Postado originalmente por Mk-a Tenta desistalar e baixar tudo pela origin, ja atualizou tudinho?
Punkbuster? desinstalar o jogo????
punkbuster já atualizei]
caramba será que só comigo q aconteceu isso ??? pqp q raiva Processador : Phenom X4 3.4 Memória : 2 GB DDr3 Placa Mãe : Asus M4N68T-M LE socket am3 Placa de Video : GeForce 8600 GT 512 128 Bits
 Postado originalmente por Solrack desinstalar o jogo????
punkbuster já atualizei]
caramba será que só comigo q aconteceu isso ??? pqp q raiva acho que o jeito, é desisntalar ele todo e baixar pela origin, porque até agora nao vi erro igual a esse, ja procurou no google? (sei que é meio obvio)
------------  Postado originalmente por M3T4LL3R  maldito BF3  Aqui nao uso CF nem SLi, e demora pra carvalho, parada é pega um SSD mesmo! -
Vejo esse topico e me da uma baita tristeza...
Tempo bom que eu conseguia viciar nos games, jogar 8 Horas, ir para os campeonatos, ficar no vicio por frag, jogar pra valer mesmo.
Sangue nos zoio!
Agora só vejo a gurizada jogando pacas,
Vai ficar pra lembrança mesmo... MOHASH + Brest + Only Rifle =
Obs: NAO CASEM kkkkkkkkkk | AMD Phenom II X4 945 3.0Ghz @ 4.0Ghz + CM V6 | MSI A990XA | 16GB DDR3 1333Mhz Corsair Vegeance LP Edition | XFX XXX Dual Fan Radeon HD6950 2GB | Corsair CX 600W 80Plus | 2x Samsung 500GB | Combo BluRay LG UH10LS20 | 2x Case Fan Akasa Viper 120mm | LG LD420 Full HD 32' | Samsung T190 - 19' | 2x Microsoft Controller For Windows X360 Wired | Teclado A4Tech KD600L | Mouser CoolerMaster Neo-G | Pad CoolerMaster STORM | Gabinete ATX Black 4 Baias - Desde 1994 PC GAMER! - [ De quando TNT não era bomba , Hercules não era Herói , e Trident não era chiclete ]  -
 Postado originalmente por ThePunisher Vejo esse topico e me da uma baita tristeza...
Tempo bom que eu conseguia viciar nos games, jogar 8 Horas, ir para os campeonatos, ficar no vicio por frag, jogar pra valer mesmo.
Sangue nos zoio!
Obs: NAO CASEM kkkkkkkkkk Cara a mesma coisa aqui antes era 7 a 8 horas por dia jogando pra valer meu bf2
Agora da muita tristesa ,jogar 40 min de bf3 e olhe la
Olha que ainda nem casei -Phenom II X4 960T 3.0 ghz|| 4 Gb DDR3 1333 || 320 gB HD || AMD HD 6770 ||BFG Gs-series 450w || Win 7 64bits ||Virtua 10mb. |BF3 BattleLOG:HeadDHunter|| Steam:Blackknight790| “Tenho 5 garrafas de wisky, você vende 4 e eu te dou uma.” -
 Postado originalmente por -BassHunter Cara a mesma coisa aqui antes era 7 a 8 horas por dia jogando pra valer meu bf2
Agora da muita tristesa ,jogar 40 min de bf3 e olhe la
Olha que ainda nem casei trampo é foda, eu to de ferias ainda, mas qd voltar a trampar vai ser jogatina so fds e olhe lá -
 Postado originalmente por ThePunisher Vejo esse topico e me da uma baita tristeza...
Sangue nos zoio!
Obs: NAO CASEM kkkkkkkkkk Agora que vc avisa??? já casei agora é tarde d+, novembro agora vai fazer 7 anos pqp  Postado originalmente por Mk-a acho que o jeito, é desisntalar ele todo e baixar pela origin, porque até agora nao vi erro igual a esse, ja procurou no google? (sei que é meio obvio) Já tentei procurar sim no google, e putz desinstalar vai ser osso, sei lá vo deixar como tá, nem vo jogar + quando der reinstalo novamente, enquanto isso segue abaixo o vídeo que eu fiz.
Obs: vale a pena ver o único cara q eu matei de sniper ...
Última edição por Solrack; 09-02-12 às 14:30.
Fonte : Empire 500W ATX 12V V2.01 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem