+ Responder ao Tópico
Página 56 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.376 a 1.400 de 2709
    Citação Postado originalmente por Fera Nenem Ver Post
    nenhum newgen pronto ainda, totalmente desenvolvido?
    Meu Goleiro Titular...aguarde que irei abrir o jogo pra tirar uma foto
    ------------
    Esse é meu Goleiro

e mais esses aqui que já são titulares/rotação também...

Sistema Defensivo quase todo Newgen.
    Última edição por TheKingGamerBr; 11-02-12 às 22:55.
    E5200 2.5 - 9800GT - C3Tech500w - HD500GB + HD80GB - 3GB DDR2 667 - PCWARE 945GCX Xbox 360 Slim 4GB Live - GamerLiveGT
    Fluminense O Mais Amado Do Brasil

percebi..só tem zagueiro nesse time
    ainda da tempo de se alfabetizar, galera.

Na Atual temporada em 5 Jogos, a nota mais alta do Kara foi 6.30

Acho que esta na hora dele ir embora
    E5200 2.5 - 9800GT - C3Tech500w - HD500GB + HD80GB - 3GB DDR2 667 - PCWARE 945GCX Xbox 360 Slim 4GB Live - GamerLiveGT

4. Citação Postado originalmente por TheKingGamerBr Ver Post
    Na Atual temporada em 5 Jogos, a nota mais alta do Kara foi 6.30

Acho que esta na hora dele ir embora
    Ele é o unico volante do meu time, mas hogo mais no 4-4-2 ou no 4-2-3-1... entao fica no bancoi... ele ganha muito, to pensando em mandar ele embora tb.

alias, o rooney ganha 900 mil e estou no limite do orçamento er nao sei se vendo ele ou se espero acabar o contrato, por enquanto ele quer receber 1300 mi, nao consigo pagar nem baixar a pedida... mandeo o Evra (cara chato, nunca ta satisfeito e so reclama) e o Zhirkov embora para equilibrar, depois da chegada de Neymar, Eriksen e Giovinco (estava querendo Hamsik ou Douglas Costa ou Pastore, mas decidi me conter)

Terminei a temporada ganhando as 4 competições da Inglaterra, mas perdi para o Napoli na semi da UCL.... perdi de 5 x e 1 x 1... feia a derrota

e acabaram de me chamar para ser tecnico do Brasil e Inglaterra... aceitei o cargo na Inglaterra pq e mais competitivo a Eurocopa e as eliminatorias da copa
    Última edição por tfarina; 12-02-12 às 12:39.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Acabei de empatar em 3 a 3 jogando em casa contra o hamburgo pela taça euro fase de grupos....comecei perdendo de 1 a 0...empatei e consegui virar...logo depois eles empatam de novo ai fiz mais um gol aos 88minutos de jogo...aos 89 meu zagueiro faz penalty

Agora meu grupo tá assim

1° Tenerife 10pts
    2° Hamburgo 10pts
    3° Zebrette 8pts
    4°Qarabag Agdam 0pts

=======================

Acho que farei como o tfarina.....pois a Internazionale de milano acaba de me fazer uma proposta

salvarei meu jogo com a udinese e aceitarei a proposta
    Última edição por TheKingGamerBr; 12-02-12 às 13:28.

po..a posiçao principal do kara é volante mas ele joga melhor de zagueiro

Minha estreia pela Internazionale foi 1 dia após eu ser contratado

Inter 6 x 3 Genoa

só que só tem velho no time

preciso me reforçar e muito

e só pra lembrar lembram de quando eu fui campeão italiano? principalmente graças a um dos atacantes...e quem era ele? Sigpórsson e advinha onde ele tá? na internazionale
    Última edição por TheKingGamerBr; 12-02-12 às 15:05.

8. 6x0 no Pallermo e 5 gols do Acton, tirando nota 10!

Já o comando do Brasil está complicado, os newgens não estão rendendo nada e os velhos estão velhos!

fui dar uma olhada no plantel de reservas da Internazionale e tal...estou arrumando o time etc....normal pra quem chega num clube...até que

================

Ofereci 12M pelo Fabio Coentrão....o Real Madrid aceitou, ele não quer negociar com meu clube
    Última edição por TheKingGamerBr; 12-02-12 às 19:26.

Citação Postado originalmente por TheKingGamerBr Ver Post
    fui dar uma olhada no plantel de reservas da Internazionale e tal...estou arrumando o time etc....normal pra quem chega num clube...até que

http://img21.imageshack.us/img21/7163/felixcollot.jpg

================

Ofereci 12M pelo Fabio Coentrão....o Real Madrid aceitou, ele não quer negociar com meu clube

agora sim, bem melhor q aqueles pernas de pau q vc tinha na udinese

11. Citação Postado originalmente por TheKingGamerBr Ver Post

http://img21.imageshack.us/img21/7163/felixcollot.jpg

================

Cara, não pude deixar de notar o Genie Scout ali em baixo!
    Sabe usar ele? Da umas dicas ai, eu coloquei aqui e nem dei conta de usar direito!

Citação Postado originalmente por mcsfilho Ver Post
    Cara, não pude deixar de notar o Genie Scout ali em baixo!
    Sabe usar ele? Da umas dicas ai, eu coloquei aqui e nem dei conta de usar direito!
    Abre o Genie Scout....carrega seu save....ai se tu quiser procurar jogadores é só selecionar a posição na parte superior...e do lado tem tipo :

0 - 100
    0 - 100

esses 0-100 seria o minimo e máximo da capacidade do jogador...por exemplo se tu colocar Ponta de lança 90-100 só vai aparecer jogador a nível de cristiano ronaldo e messi...

e por ai vai se quiser um tutorial mais detalhado me mande por MP seu msn se tiver....

13. Citação Postado originalmente por TheKingGamerBr Ver Post
    Abre o Genie Scout....carrega seu save....ai se tu quiser procurar jogadores é só selecionar a posição na parte superior...e do lado tem tipo :

0 - 100
    0 - 100

esses 0-100 seria o minimo e máximo da capacidade do jogador...por exemplo se tu colocar Ponta de lança 90-100 só vai aparecer jogador a nível de cristiano ronaldo e messi...

e por ai vai se quiser um tutorial mais detalhado me mande por MP seu msn se tiver....
    Hum...
    Valeu. Vo pegar ele aqui! Adiciona no Steam, é mais fácil de conversar, no msn eu nem entro direito! (É o mesmo nick do fórum!).
    ----
    Depois de ver o meu Vascão ganhar de virada em cima do Fluminense e garantir a vaga, animeio com o save do Brasileirão!

Citação Postado originalmente por mcsfilho Ver Post
    Hum...
    Valeu. Vo pegar ele aqui! Adiciona no Steam, é mais fácil de conversar, no msn eu nem entro direito! (É o mesmo nick do fórum!).
    ----
    Depois de ver o meu Vascão ganhar de virada em cima do Fluminense e garantir a vaga, animeio com o save do Brasileirão!
    Só esqueceu dos 2 penaltis não marcados pro flu entre outra coisas né

=========

Aceita lá na steam
    Última edição por TheKingGamerBr; 12-02-12 às 22:39.

15. Citação Postado originalmente por TheKingGamerBr Ver Post
    Só esqueceu dos 2 penaltis não marcados pro flu entre outra coisas né

=========

Aceita lá na steam
    Certo, 2 penaltis, um pra cada lado! e os cartões, não pode reclamar, já que os jogadores do Fluminense estavam todos alterados, ai depois foram querer parar jogadas de contra ataque...
    Agora, o culpado disso tudo é do senhor Abel Braga, ele resolveu tirar o melhor jogador em campo pra ficar na retranca! O Deco tava dominando a meiuca e simplesmente saiu pra entrar um -se não me engano- volante.

----

Tá aceito!

Aqui pela Inter, Clássico contra o milan " na casa deles " ( é o mesmo estadio ) Venci por 2 a 0 e advinha quem fez os 2? ele mesmo Sigpórsson

Contratei Yasin Kuçuk e Kara...trouxe os 2 da Udinese

por enquanto é isso

Data de Ingresso
    May 2010
    O 4º da EPL não se classifica pra champions?fui quarto e fui pra EURO, meu time só joga bem em mata-mata , se não me engano ganhei tudo, menos a liga

Eu tenho um serio problema, não contrato jogador titular, prefiro comprar 5 jogadores regulares do que 2 bons para serem titulares

ayew e gaitan foram otimas contratações, o ultimo quebrou um galhão enquanto doumbia estava lesionado

Citação Postado originalmente por Fabricion Ver Post
    O 4º da EPL não se classifica pra champions?fui quarto e fui pra EURO, meu time só joga bem em mata-mata , se não me engano ganhei tudo, menos a liga

Eu tenho um serio problema, não contrato jogador titular, prefiro comprar 5 jogadores regulares do que 2 bons para serem titulares

ayew e gaitan foram otimas contratações, o ultimo quebrou um galhão enquanto doumbia estava lesionado
    vai no site do globoesporte e procura lá a tabela...foi assim que fiquei sabendo que só os 3° primeiros do italiano vão pra uefa champions.

inglaterra, alemanha e espanha vao 4 pra champions, deve ter sido algum bug

Data de Ingresso
    Oct 2011
    to desanimando aqui no chelsea
    acho q vo começa um com o santos igual no fm 2011

Data de Ingresso
    May 2010
    lembro do jogo do tottenham contra a inter de milão, bale fez 3 gols naquele jogo, foi em 2010 acho

4º com o tottenham, sou um pessimo manager

mas em março nem acabou o campeonato ainda

bom é vc tapar o seu nome no lado direito e esquecer q ele tbm aparece na barra de cima

Citação Postado originalmente por Fabricion Ver Post
    lembro do jogo do tottenham contra a inter de milão, bale fez 3 gols naquele jogo, foi em 2010 acho

http://i.imgur.com/fJxE4.jpg

4º com o tottenham, sou um pessimo manager
    Citação Postado originalmente por Fera Nenem Ver Post
    bom é vc tapar o seu nome no lado direito e esquecer q ele tbm aparece na barra de cima

Data de Ingresso
    May 2010
    mas não aparece meu nome inteiro

25. Citação Postado originalmente por Fabricion Ver Post
    mas não aparece meu nome inteiro
    Fabricio Novaes?! Acertei né?

-----

kara não está jogando como deveria! Logo que chegar um novo volante, ele vai sair!

Marcadores

Permissões de Postagem