| | | -
 Postado originalmente por Fera Nenem nenhum newgen pronto ainda, totalmente desenvolvido? Meu Goleiro Titular...aguarde que irei abrir o jogo pra tirar uma foto 
------------
Esse é meu Goleiro
e mais esses aqui que já são titulares/rotação também...
Sistema Defensivo quase todo Newgen.
Última edição por TheKingGamerBr; 11-02-12 às 22:55.
-
percebi..só tem zagueiro nesse time ainda da tempo de se alfabetizar, galera. -
Na Atual temporada em 5 Jogos, a nota mais alta do Kara foi 6.30  
Acho que esta na hora dele ir embora -
 Postado originalmente por TheKingGamerBr Na Atual temporada em 5 Jogos, a nota mais alta do Kara foi 6.30 
Acho que esta na hora dele ir embora  Ele é o unico volante do meu time, mas hogo mais no 4-4-2 ou no 4-2-3-1... entao fica no bancoi... ele ganha muito, to pensando em mandar ele embora tb.
alias, o rooney ganha 900 mil e estou no limite do orçamento er nao sei se vendo ele ou se espero acabar o contrato, por enquanto ele quer receber 1300 mi, nao consigo pagar nem baixar a pedida... mandeo o Evra (cara chato, nunca ta satisfeito e so reclama) e o Zhirkov embora para equilibrar, depois da chegada de Neymar, Eriksen e Giovinco (estava querendo Hamsik ou Douglas Costa ou Pastore, mas decidi me conter)
Terminei a temporada ganhando as 4 competições da Inglaterra, mas perdi para o Napoli na semi da UCL.... perdi de 5 x e 1 x 1... feia a derrota
e acabaram de me chamar para ser tecnico do Brasil e Inglaterra... aceitei o cargo na Inglaterra pq e mais competitivo a Eurocopa e as eliminatorias da copa
Última edição por tfarina; 12-02-12 às 12:39.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
Acabei de empatar em 3 a 3 jogando em casa contra o hamburgo pela taça euro fase de grupos....comecei perdendo de 1 a 0...empatei e consegui virar...logo depois eles empatam de novo ai fiz mais um gol aos 88minutos de jogo...aos 89 meu zagueiro faz penalty 
Agora meu grupo tá assim
1° Tenerife 10pts
2° Hamburgo 10pts 3° Zebrette 8pts
4°Qarabag Agdam 0pts
=======================
Acho que farei como o tfarina.....pois a Internazionale de milano acaba de me fazer uma proposta  
salvarei meu jogo com a udinese e aceitarei a proposta
Última edição por TheKingGamerBr; 12-02-12 às 13:28.
-
po..a posiçao principal do kara é volante mas ele joga melhor de zagueiro ainda da tempo de se alfabetizar, galera. -
Minha estreia pela Internazionale foi 1 dia após eu ser contratado 
Inter 6 x 3 Genoa 
só que só tem velho no time 
preciso me reforçar e muito
e só pra lembrar lembram de quando eu fui campeão italiano? principalmente graças a um dos atacantes...e quem era ele? Sigpórsson e advinha onde ele tá? na internazionale
Última edição por TheKingGamerBr; 12-02-12 às 15:05.
-
6x0 no Pallermo e 5 gols do Acton, tirando nota 10!
Já o comando do Brasil está complicado, os newgens não estão rendendo nada e os velhos estão velhos! -
fui dar uma olhada no plantel de reservas da Internazionale e tal...estou arrumando o time etc....normal pra quem chega num clube...até que                
================
Ofereci 12M pelo Fabio Coentrão....o Real Madrid aceitou, ele não quer negociar com meu clube 
Última edição por TheKingGamerBr; 12-02-12 às 19:26.
-
ainda da tempo de se alfabetizar, galera. -
 Postado originalmente por TheKingGamerBr Cara, não pude deixar de notar o Genie Scout ali em baixo!
Sabe usar ele? Da umas dicas ai, eu coloquei aqui e nem dei conta de usar direito! -
 Postado originalmente por mcsfilho Cara, não pude deixar de notar o Genie Scout ali em baixo!
Sabe usar ele? Da umas dicas ai, eu coloquei aqui e nem dei conta de usar direito!  Abre o Genie Scout....carrega seu save....ai se tu quiser procurar jogadores é só selecionar a posição na parte superior...e do lado tem tipo :
0 - 100
0 - 100
esses 0-100 seria o minimo e máximo da capacidade do jogador...por exemplo se tu colocar Ponta de lança 90-100 só vai aparecer jogador a nível de cristiano ronaldo e messi...
e por ai vai se quiser um tutorial mais detalhado me mande por MP seu msn se tiver.... -
 Postado originalmente por TheKingGamerBr Abre o Genie Scout....carrega seu save....ai se tu quiser procurar jogadores é só selecionar a posição na parte superior...e do lado tem tipo :
0 - 100
0 - 100
esses 0-100 seria o minimo e máximo da capacidade do jogador...por exemplo se tu colocar Ponta de lança 90-100 só vai aparecer jogador a nível de cristiano ronaldo e messi...
e por ai vai se quiser um tutorial mais detalhado me mande por MP seu msn se tiver.... Hum...
Valeu. Vo pegar ele aqui! Adiciona no Steam, é mais fácil de conversar, no msn eu nem entro direito! (É o mesmo nick do fórum!).
----
Depois de ver o meu Vascão ganhar de virada em cima do Fluminense e garantir a vaga, animeio com o save do Brasileirão! -
 Postado originalmente por mcsfilho Hum... 
Valeu. Vo pegar ele aqui! Adiciona no Steam, é mais fácil de conversar, no msn eu nem entro direito! (É o mesmo nick do fórum!).
----
Depois de ver o meu Vascão ganhar de virada em cima do Fluminense e garantir a vaga, animeio com o save do Brasileirão!  Só esqueceu dos 2 penaltis não marcados pro flu entre outra coisas né 
=========
Aceita lá na steam
Última edição por TheKingGamerBr; 12-02-12 às 22:39.
-
 Postado originalmente por TheKingGamerBr Só esqueceu dos 2 penaltis não marcados pro flu entre outra coisas né
=========
Aceita lá na steam Certo, 2 penaltis, um pra cada lado! e os cartões, não pode reclamar, já que os jogadores do Fluminense estavam todos alterados, ai depois foram querer parar jogadas de contra ataque...
Agora, o culpado disso tudo é do senhor Abel Braga, ele resolveu tirar o melhor jogador em campo pra ficar na retranca! O Deco tava dominando a meiuca e simplesmente saiu pra entrar um -se não me engano- volante.
----
Tá aceito! -
Aqui pela Inter, Clássico contra o milan " na casa deles " ( é o mesmo estadio ) Venci por 2 a 0 e advinha quem fez os 2? ele mesmo Sigpórsson 
Contratei Yasin Kuçuk e Kara...trouxe os 2 da Udinese  
por enquanto é isso -
O 4º da EPL não se classifica pra champions?fui quarto e fui pra EURO, meu time só joga bem em mata-mata , se não me engano ganhei tudo, menos a liga 
Eu tenho um serio problema, não contrato jogador titular, prefiro comprar 5 jogadores regulares do que 2 bons para serem titulares 
ayew e gaitan foram otimas contratações, o ultimo quebrou um galhão enquanto doumbia estava lesionado -
 Postado originalmente por Fabricion O 4º da EPL não se classifica pra champions?fui quarto e fui pra EURO, meu time só joga bem em mata-mata  , se não me engano ganhei tudo, menos a liga
Eu tenho um serio problema, não contrato jogador titular, prefiro comprar 5 jogadores regulares do que 2 bons para serem titulares
ayew e gaitan foram otimas contratações, o ultimo quebrou um galhão enquanto doumbia estava lesionado  vai no site do globoesporte e procura lá a tabela...foi assim que fiquei sabendo que só os 3° primeiros do italiano vão pra uefa champions. -
inglaterra, alemanha e espanha vao 4 pra champions, deve ter sido algum bug ainda da tempo de se alfabetizar, galera. -
to desanimando aqui no chelsea  
acho q vo começa um com o santos igual no fm 2011 -
lembro do jogo do tottenham contra a inter de milão, bale fez 3 gols naquele jogo, foi em 2010 acho 
4º com o tottenham, sou um pessimo manager -
mas em março nem acabou o campeonato ainda  ainda da tempo de se alfabetizar, galera. -
-
mas não aparece meu nome inteiro -
Permissões de Postagem