| | | -
 Postado originalmente por tfarina Não to conseguindo contratar, ninguem quer vir.... ia pagar 20 mi de euros no damiao e 40 no neymar, mas eles nao querem..rsss
jogadores medios da europa tb nao querem vir.
Ja sei que vou mal por ter mexido muito no time.... 2 empates, 1 vitoria e 2 derrotas nessa 2ª temporada...
contratei o Lodeiro e o Candreva voltou....
O time da udinese tem muito mlk novo e bom... já ate vendi o asamoah
alias, terminei em 6º no italiano e nao fui nem pra Europa League Vixe vai ser complicado mesmo hein,aqui no Dnipro ta osso acha jogador vai ser igual na vida real mesmo os times da ucrania
só conseguem contratar as jovens revelações sul-americanas Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
Tô na seca pra comrpar, mas vou esperar meu laptop novo chegar.
Rodar no Core2Duo vai ser tenso, pq gosto de jogar com altas ligas, então vou esperar o i7.
Nem ia comprar, mas li o tópico todo e quase gozei.
Dúvida: quantas horas de jogo vcs tinham no FM2011? GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
complicado jogar com time pequeno, pelo jeito hein. a ultima vez q eu joguei foi ainda pelo cm 08 ou 09, fui com o nottingham forest da terceira pra ganhar a champions. nao tive paciencia pra fazer isso no fm ainda (meu primeiro foi o 11) -
 Postado originalmente por tfarina Não to conseguindo contratar, ninguem quer vir.... ia pagar 20 mi de euros no damiao e 40 no neymar, mas eles nao querem..rsss
jogadores medios da europa tb nao querem vir.
Ja sei que vou mal por ter mexido muito no time.... 2 empates, 1 vitoria e 2 derrotas nessa 2ª temporada...
contratei o Lodeiro e o Candreva voltou....
O time da udinese tem muito mlk novo e bom... já ate vendi o asamoah
alias, terminei em 6º no italiano e nao fui nem pra Europa League Eles vc diz os jogadores não querem vir ou os clubes não aceitaram as propostas?
Pelo Damião tive de oferecer 30 milhões e pelo Neymar mais 65 milhões... fora negociação de contrato que saiu meio alto até para os padrões do Manchester United. -
 Postado originalmente por igordão Tô na seca pra comrpar, mas vou esperar meu laptop novo chegar.
Rodar no Core2Duo vai ser tenso, pq gosto de jogar com altas ligas, então vou esperar o i7.
Dúvida: quantas horas de jogo vcs tinham no FM2011? Meu save com o Anzhi 3° temporada tinha mais de 70 horas de jogatina
passei das 300 horas facilmente,jogando FM 11  Postado originalmente por Fera Nenem complicado jogar com time pequeno, pelo jeito hein. a ultima vez q eu joguei foi ainda pelo cm 08 ou 09, fui com o nottingham forest da terceira pra ganhar a champions. nao tive paciencia pra fazer isso no fm ainda (meu primeiro foi o 11)  Isso dai não tenho paciencia prefiro apenas jogar com time pequenos ou médios das grandes ligas
A ja saiu a lista com os times que tem Presidentes milionarios,os famosos sugar daddy do Fm List of all Sugar Daddy Clubs on FM12 | Forums | FMScout Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
Começei com a Udinese e por enquanto contratei o Timo Hildebrand Goleiro Alemão pra ficar de titular e também o Maniche um português lá, agora to procurando vender os outros 2 goleiros pra ficar apenas com o Timo e aquele Jovem Rafael Romo, por enquanto o unico jogo que fiz foi contra os reservas e venci de 1 a 0 no esquema 4-1-2-1-2 contratei por emprestimo aquele Macheda [ Pegando as dicas aqui no topico ] e to vendo a contratação do Marco Materazzi [ Zagueiro de 37 anos ]
Pronto contei minha "jornada"
====================================== JOGADORES SEM CONTRATO http://www.truefootballmanager.com/2...n-fm-2012.html
Última edição por TheKingGamerBr; 01-11-11 às 16:38.
-
comecei um jogo aqui com o arsenal (a juve tem mto jogador e bom). consegui importar a minha tatica do 11 pra esse mas nao sei oq acontece q a defesa ta incrivelmente ruim. fiz um jogo agora com o liverpool e foi 4x3 pra mim, no 11 uma das maiores qualidades dessa tatica era a defesa (tomava no max 20 gols por temporada na liga).
outra coisa q eu tbm nao to gostando é a camera, eu gosto de jogar naquela mais de longe e as vzs nem da pra ver a bola direito.
e outra, se vc escolher uma opçao na palestra nao pode mudar mais? -
 Postado originalmente por Fera Nenem comecei um jogo aqui com o arsenal (a juve tem mto jogador e bom). consegui importar a minha tatica do 11 pra esse  mas nao sei oq acontece q a defesa ta incrivelmente ruim. fiz um jogo agora com o liverpool e foi 4x3 pra mim, no 11 uma das maiores qualidades dessa tatica era a defesa (tomava no max 20 gols por temporada na liga).
outra coisa q eu tbm nao to gostando é a camera, eu gosto de jogar naquela mais de longe e as vzs nem da pra ver a bola direito.
e outra, se vc escolher uma opçao na palestra nao pode mudar mais?
Coloca o time pra treinar posicionamento defensivo...se eles continuar tomando gol.................................sobe os garoto da base e manda esses pereba embora -
 Postado originalmente por Mikon Eles vc diz os jogadores não querem vir ou os clubes não aceitaram as propostas?
Pelo Damião tive de oferecer 30 milhões e pelo Neymar mais 65 milhões... fora negociação de contrato que saiu meio alto até para os padrões do Manchester United. Nao quiseram vir... os clubes ate aceitaram.... ia pegar o zarate por 4 mi de euros e tb nao quis vir
Comecei a melgorar na liga a partir do 7º jogo, que fui e igual pra igual com a inter... meu time tem jogado melhor conmtra times grandes
Começei com a Udinese e por enquanto contratei o Timo Hildebrand Goleiro Alemão pra ficar de titular e também o Maniche um português lá, agora to procurando vender os outros 2 goleiros pra ficar apenas com o Timo e aquele Jovem Rafael Romo, por enquanto o unico jogo que fiz foi contra os reservas e venci de 1 a 0 no esquema 4-1-2-1-2 contratei por emprestimo aquele Macheda [ Pegando as dicas aqui no topico ] e to vendo a contratação do Marco Materazzi [ Zagueiro de 37 anos ]
Pronto contei minha "jornada"
to com a udinese tb, ams ja iniciei a 2ª temparoda... terminei em 6º, achei estranho que nao consegui vaga pra liga alguma... sera bug?
Mas o Handanovic é otimo goleiro.... aproveite que a base tem bons jogadores
Vendo o Asamaoah pot 18 mi+30% de venda futura
Não acho que compensa pegar esses jogadores velhos sem contrato, nunca deu certto comigo
Nao achei ninguem interessante, mas esta relativamente facil tirar jogadores do Valencia e da Lazio e ROma
Última edição por tfarina; 01-11-11 às 22:18.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
Comecei com o Celano da quarta divisão italiana. Contratei vários jogadores sem clube e espero fazer história como fiz com o Torino. Quero bater meu recorde, que é a temporada 2030/2031. Origin/EA ID: flavio_skk
Gabinete V3 Thermaltake | Mobo Biostar TPower I55 | Processador Intel i5 760 2.80Ghz | EVGA GTX 460 | Memória 4GB (2x2gb) Kingston 1333Mhz | HD Western Digital Caviar Black 500 GB 32MB | HD Samsung 320 GB 16MB | Fonte 3r Iceage 500w |Home Theater 5.1 Logitech x-540 | Mouse A4tech X-718bk | Teclado A4tech Gamer G600 |Monitor LG 23" W2353V | -
alguém conseguiu usar o editor? to apanhando dele aqui pra fazer funfar -
-
Jogo desde o FM 2005, primeiro FM que estou achando a tela " poluida ", muitas informações, e não estou me sentindo empolgado pra jogar AMD Phenom II X4 965 Black Edition | Radeon HD 6770 XFX | ASUS M4A785-V Evo | 2 x 2GB Kingston DDR3 1333 Mhz | Corsair Vx-450W | HD 80 GB Seagate e 160 GB Samsung | Monitor Philips 170S | Xbox 360 Controller For Windows | Windows Seven Professional x64 -
Para quem jogou o FM 2010, FM 2011 e FM 2012. Sentiu uma diferença entre essas versões ? Uma coisa que percebi, é que o FM 2012 não tem Achievements. Será que vai ter mais pra frente ? -
 Postado originalmente por abc123 Para quem jogou o FM 2010, FM 2011 e FM 2012. Sentiu uma diferença entre essas versões ? Uma coisa que percebi, é que o FM 2012 não tem Achievements. Será que vai ter mais pra frente ? Se eu falar que não percebo diferenças é mais porque fico tão entretido no jogo que acabo nem percebendo as mudanças e melhorias, mas cada ano que passa, eu acho que o FM ficou melhor.
Quanto aos achievements, você se refere aos da Steam? O meu está marcando 90 achievements aqui. Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100
PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield -
 Postado originalmente por Scofield Se eu falar que não percebo diferenças é mais porque fico tão entretido no jogo que acabo nem percebendo as mudanças e melhorias, mas cada ano que passa, eu acho que o FM ficou melhor.
Quanto aos achievements, você se refere aos da Steam? O meu está marcando 90 achievements aqui. Se esta a mesma coisa já é um ponto forte, porque neste os times esta mais atualizado. Sim, as conquistas do Steam... ao menos para quem não tem o jogo não aparece. Então essa versão 2012 também tem ? Bom saber. -
 Postado originalmente por igordão Tô na seca pra comrpar, mas vou esperar meu laptop novo chegar.
Dúvida: quantas horas de jogo vcs tinham no FM2011? 1150 horas de jogo, mas se descontar os dias que eu deixava ligado só por deixar ou ia dormir e esquecia aberto, pode botar aí umas 900...
Mais algumas considerações sobre o jogo:
- agora aquelas reuniões de staff são bem mais úteis, porque pelo menos, quando o staff é top, eles realmente de dão dicas boas, por exemplo, de quais jogadas os jogadores devem treinar;
- não lembro disso no fm2011, mas agora vc pode postar no youtube suas jogadas gravadas... eu só não descobri como ainda;
- aliás, bem interessante é acompanhar seus jogadores e suas opiniões sobre os treinos, porque quando eles estão infelizes significa que seus treinos estão muito puxados. Na verdade a parte nova é que nas reuniões de staff os treinadores avisam que alguns jogadores estão insatisfeitos com a quantidade de treinos;
- definitivamente os jogos estão mais emocionantes de se assistir;
- eu sinceramente achei mais fácil vender jogadores, e ainda há a adição de uma "aba" só para transferências, concentrando tudo o que vc já ofertou ou o que estão ofertando para o seu clube, o que achei ótimo;
- na parte de treinos pré-jogo, aparentemente, está mais útil pois enquanto no fm 2011 eu só botava pra treinarem jogadas de ataque, dessa vez botei para treinar pesadamente, antes dos jogos, jogadas de defesa e deu um belo de um impacto no número de gols que estoou tomando... minha defesa estava uma peneira e agora está boa!
- -
 Postado originalmente por tfarina Nao quiseram vir... os clubes ate aceitaram.... ia pegar o zarate por 4 mi de euros e tb nao quis vir
Comecei a melgorar na liga a partir do 7º jogo, que fui e igual pra igual com a inter... meu time tem jogado melhor conmtra times grandes
to com a udinese tb, ams ja iniciei a 2ª temparoda... terminei em 6º, achei estranho que nao consegui vaga pra liga alguma... sera bug?
Mas o Handanovic é otimo goleiro.... aproveite que a base tem bons jogadores
Vendo o Asamaoah pot 18 mi+30% de venda futura Não acho que compensa pegar esses jogadores velhos sem contrato, nunca deu certto comigo
Nao achei ninguem interessante, mas esta relativamente facil tirar jogadores do Valencia e da Lazio e ROma é que digamos que....eu não seja bom em contratar não sei como fazer pra ver bons jogadores pra contratar e tal ai sempre acabo pegando na internet dicas e acabo sempre montando o mesmo time e tal e nesse caso como o time não tem tanta grana peguei os velhote mesmo uhauhauha mas na próxima temporada contrato uns espinheto
se alguem poder me dar dicas de " como saber contratar " agradeço. -
 Postado originalmente por abc123 Para quem jogou o FM 2010, FM 2011 e FM 2012. Sentiu uma diferença entre essas versões ? Uma coisa que percebi, é que o FM 2012 não tem Achievements. Será que vai ter mais pra frente ? Cara, mudou bastante. Se considerar do fm2010 pro 2012, a engine deu um **** pulo de qualidade.
Agora tem teamtalk... acho que no 2010 não tinha. Na verdade não lembro muito, mas lembro que do 2010 pro 2011 eu tinha achado o 2011 muito melhor. Do 2011 pro 2012 não houve revolução, mas uma boa evolução. -
 Postado originalmente por TheKingGamerBr é que digamos que....eu não seja bom em contratar não sei como fazer pra ver bons jogadores pra contratar e tal ai sempre acabo pegando na internet dicas e acabo sempre montando o mesmo time e tal e nesse caso como o time não tem tanta grana peguei os velhote mesmo uhauhauha mas na próxima temporada contrato uns espinheto
se alguem poder me dar dicas de " como saber contratar " agradeço. Nesse está mais dificil, mas o problema é que o jogador não quer ir para os times menores... na 1ª tempórada nao contratei ninguem, apenas renovei os contratos e peguei o macheda por emprestimo... assim que acabou, juntei uma grana e vendendo muitos jogadosres (cuidado que isso desmotiva o time) e estou com 25 mi em caixa, porem, nao contratei ninguem que eu quis, apenas o Lodeiro do Ajax, o resto, contrstei uns 2 para ter mais banco e puxei uns 6 da base.
Na udinese peguei o Torje (acho que é isso), muito bom com MA pelas pontas. Tem tb o ighalo... dá uma fuçada no time de reservas, mas na priomeira temporada estão todos emprestados.
Estou com um problema q nunca tinha tido em poutros FMs.... a comissao tecnica nao quer renovar o contrato...
Alias...
Última edição por tfarina; 02-11-11 às 09:52.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por tfarina Nesse está mais dificil, mas o problema é que o jogador não quer ir para os times menores... na 1ª tempórada nao contratei ninguem, apenas renovei os contratos e peguei o macheda por emprestimo... assim que acabou, juntei uma grana e vendendo muitos jogadosres (cuidado que isso desmotiva o time) e estou com 25 mi em caixa, porem, nao contratei ninguem que eu quis, apenas o Lodeiro do Ajax, o resto, contrstei uns 2 para ter mais banco e puxei uns 6 da base.
Na udinese peguei o Torje (acho que é isso), muito bom com MA pelas pontas. Tem tb o ighalo... dá uma fuçada no time de reservas, mas na priomeira temporada estão todos emprestados.
Estou com um problema q nunca tinha tido em poutros FMs.... a comissao tecnica nao quer renovar o contrato...
Alias... http://img59.imageshack.us/img59/2369/2011110200001.jpg qto vc pagou no verratti? aqui o time dele nao ta qrendo aceitar a proposta ¬¬ -
Galera,
Sabem se o Mega Graphics Pack do Fm2011 serve nesse? Ou já saiu um tão bom quanto o do Fm2011? -
 Postado originalmente por mcsfilho Galera,
Sabem se o Mega Graphics Pack do Fm2011 serve nesse? Ou já saiu um tão bom quanto o do Fm2011?  geralmente os pack funciona viu Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
Dica: estava de boa, me ofereceram Cicinho(ex- são paulo, jogou na copa 2006, e tá na Roma atualmente, ele pegava banco lá) por 6,5 mi, dei 7 mi e levei ele e cara, nunca vi umas notas de laterais melhores..
o cara é um canhão.. -
 Postado originalmente por Fera Nenem qto vc pagou no verratti? aqui o time dele nao ta qrendo aceitar a proposta ¬¬ Dos que contratei,Recomendo o
juan do Inter, 6,5 mi de euros
Verrati do pescara 2,5 mi de euros
Alberto costa do valencia2,5 mi de euros
fabricio, atletico PR de graça
todos a torcida esta apoiando muinto e estao jogando bem demais i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Permissões de Postagem