| | | -
Quero jogar online com esses karts. AMD Atlhon II X3 425 / Saphire HD6770 / 4G RAM / W7 home premium 64bits / X360 controle for windows -
-
prevejo um belo simulador 
acompanhando -
TEstarei esses dias. Só falta arrumar tempo. -
Pessoal que for entrar, por favor nada de achar que Shift 2 ou F1 2011 é simulador e o CARS tem que ser igual ta? heuheuhe -
P-Q-P!!!
Se esse jogo for mesmo um simulador, é tudo com que sonhei. Jogabilidade estilo GTR2 com gráficos de NFS Shift...   
Tô vendo que na falta do GTR3, esse aí vai ser o jogo.
No momento tô com minha vida meio tumultuada pra ser beta tester de jogo, mas talvez mais pro final do ano...
Se o jogo for o que tá prometendo vai ser um pé na bunda nos mercenários do iRacing (jogo muito legal, mas proibitivo no preço). Mas honestamente, acho um projeto ambicioso demais. Um jogo desse nível F2P... Beira a loucura, hehe.
Sigo no GTR2 enquanto isso. Mas tô torcendo muito por esse C.A.R.S. E pretendo entrar no projeto daqui a um tempo. -
acho que consigo postar umas screens da build 78 quando for jogar hoje, tava rodando legal com o C2D, mas não cheguei a ver quantos fps tava pegando, agora troquei pra um C2Q pra dar uma melhorada, aparentemente melhorou muito pra esse jogo LG W2253V | Core2Quad Q8400 | CoolerMaster Hyper TX3 | Asus P5KPL-CM | XFX HD4870 1GB HD-487A-ZHFC | Corsair CX400 | 2x2GB DDR2 800MHz Corsair XMS2 CL5 | 750GB Western Digital | 80GB Samsung IDE | 3R System R460 | SteelSeries Ikari Laser | SteelSeries 4H | SteelSeries QcK Mass
Xfire & Steam = toscoman | <|CGT|> belther7 -
 Postado originalmente por belther7 acho que consigo postar umas screens da build 78 quando for jogar hoje, tava rodando legal com o C2D, mas não cheguei a ver quantos fps tava pegando, agora troquei pra um C2Q pra dar uma melhorada, aparentemente melhorou muito pra esse jogo No aguardo das screens e impressões. AMD Atlhon II X3 425 / Saphire HD6770 / 4G RAM / W7 home premium 64bits / X360 controle for windows -
bom, graças ao lançamento do BF3 acabei esquecendo das screens, mas joguei por 2 horinhas antes de ir dormir
os Formula B continuam voando facilmente e não consegui lidar ainda bem com os karts, mas deve ser pq jogo de controle de xbox
joguei sem nenhuma assist ligada e digo que tá entre o Race 07 e o Shift2 (melhor seria entre GTR2 e Rfactor, mas nada é perfeito nesse mundo), mas melhorou significativamente desde as primeiras builds, antes eu conseguia fazer drift quase como no NFS, agora não rola, mais fácil perder o controle do carro.
ainda temos uns bugs bizonhos, mas como é pré alpha, não tem como esperar algo sem bugs, e com toda certeza tá melhor que muito alpha por aí
setup funcional, apesar de que ainda de modo bem "simples" (só menu)
espero perder logo a mania de usar a hood cam e volte pra cockpit
bom, é isso, qualquer coisa perguntem aqui, que se eu souber responder, respondo, e as screens vou ver se tiro umas depois que chegar da aula hoje, pelo menos deixei o fraps instalado dessa vez LG W2253V | Core2Quad Q8400 | CoolerMaster Hyper TX3 | Asus P5KPL-CM | XFX HD4870 1GB HD-487A-ZHFC | Corsair CX400 | 2x2GB DDR2 800MHz Corsair XMS2 CL5 | 750GB Western Digital | 80GB Samsung IDE | 3R System R460 | SteelSeries Ikari Laser | SteelSeries 4H | SteelSeries QcK Mass
Galera, nao tenho iBagens mas instalei ontem o build 78 e nao notei grande diferenca no visual.
Contudo, agora temos disponivel um Kart (shifter, 6 marchas, uns 32+ hp), uma pista de kart com uns 3 layouts, um clone do Atom (aquele "carro que quase arrancou as bochechas de jeremy clarkson") e setup dos carros com SAVE e LOAD por pista, igual ao NFS Shift2.
Cada vez melhor esse joguim/sim!!
------------  Postado originalmente por belther7 bom, graças ao lançamento do BF3 acabei esquecendo das screens, mas joguei por 2 horinhas antes de ir dormir
os Formula B continuam voando facilmente e não consegui lidar ainda bem com os karts, mas deve ser pq jogo de controle de xbox
joguei sem nenhuma assist ligada e digo que tá entre o Race 07 e o Shift2 (melhor seria entre GTR2 e Rfactor, mas nada é perfeito nesse mundo), mas melhorou significativamente desde as primeiras builds, antes eu conseguia fazer drift quase como no NFS, agora não rola, mais fácil perder o controle do carro. (1) ainda temos uns bugs bizonhos, mas como é pré alpha, não tem como esperar algo sem bugs, e com toda certeza tá melhor que muito alpha por aí
setup funcional, apesar de que ainda de modo bem "simples" (só menu) (2) espero perder logo a mania de usar a hood cam e volte pra cockpit
bom, é isso, qualquer coisa perguntem aqui, que se eu souber responder, respondo, e as screens vou ver se tiro umas depois que chegar da aula hoje, pelo menos deixei o fraps instalado dessa vez (1): Quais bugzinhos? Vejo sempre alguem falando de bugs, mas nao vi nada ainda perturbador... Algum exemplo? (2): Isso é facil, basta mudar a posicao da visao do cockpit pra ficar mais real/ajustado ao que voce gosta (use as teclas WASD) somado ao ajuste de FOV (teclas [])
i5-750@3.7 + GTX580@800 PSN: CodeWarriorWRX | Steam: stinkycode | Origin(EA): thpmacedo -
 Postado originalmente por CodeWarrior Galera, nao tenho iBagens mas instalei ontem o build 78 e nao notei grande diferenca no visual.
Contudo, agora temos disponivel um Kart (shifter, 6 marchas, uns 32+ hp), uma pista de kart com uns 3 layouts, um clone do Atom (aquele "carro que quase arrancou as bochechas de jeremy clarkson") e setup dos carros com SAVE e LOAD por pista, igual ao NFS Shift2.
Cada vez melhor esse joguim/sim!!
------------ (1): Quais bugzinhos? Vejo sempre alguem falando de bugs, mas nao vi nada ainda perturbador... Algum exemplo? (2): Isso é facil, basta mudar a posicao da visao do cockpit pra ficar mais real/ajustado ao que voce gosta (use as teclas WASD) somado ao ajuste de FOV (teclas []) o volante pirado (mas deve ser pq jogo de controle)
e os formula B voando só de se tocarem
e realmente achei tenso de recuperar o controle do carro em caso de toque acidental LG W2253V | Core2Quad Q8400 | CoolerMaster Hyper TX3 | Asus P5KPL-CM | XFX HD4870 1GB HD-487A-ZHFC | Corsair CX400 | 2x2GB DDR2 800MHz Corsair XMS2 CL5 | 750GB Western Digital | 80GB Samsung IDE | 3R System R460 | SteelSeries Ikari Laser | SteelSeries 4H | SteelSeries QcK Mass
Desculpe, jogue com volante primeiro, e depois reavalie. Nem se compara com Shift ou Race, melhor que o Shift qualquer um é, e melhor que o Race é, mas não vou entrar no mérito agora.
Os problemas com colisões são apenas alguns entre outros muitos bugs conhecidos e que serão trabalhados. A própria equipe de desenvolvimento sabe disso e divulga abertamente. -
Última edição por belther7; 26-10-11 às 12:52.
LG W2253V | Core2Quad Q8400 | CoolerMaster Hyper TX3 | Asus P5KPL-CM | XFX HD4870 1GB HD-487A-ZHFC | Corsair CX400 | 2x2GB DDR2 800MHz Corsair XMS2 CL5 | 750GB Western Digital | 80GB Samsung IDE | 3R System R460 | SteelSeries Ikari Laser | SteelSeries 4H | SteelSeries QcK Mass
 Postado originalmente por belther7 Amigo suas SS estão bem legais, mas estão longe das imagens dos vídeos que eu já vi desse jogo.
Vc tá rodando ele ai no talo?
Ainda não tive um incentivo legal pra pagar pra jogar um pré beta hehehehe.
Mas já tenho novos brinquedos chegando e tó louco pra testar em algo a altura dos mesmos hehehehe.
Última edição por Cerrado Hardware; 26-10-11 às 13:47.
Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
 Postado originalmente por Cerrado Hardware Amigo suas SS estão bem legais, mas estão longe das imagens dos vídeos que eu já vi desse jogo.
Mas já tenho novos brinquedos chegando e tó louco pra testar em algo a altura dos mesmos hehehehe. to rodando no medium com média de 38 fps
o processador que eu to usando, eu só tirei o E7300 e taquei ele no lugar, isso pode estar segurando o desempenho ?
minha 4870 tem biosmod da asus top, então tem um leve oc e roda bem geladinha, tento colocar no high pra ver se ainda consigo rodar ?
emprestei minha account do cars pra um amigo que tem um logitech momo testar e me dar o feedback, já que eu jogo de controle de xbox LG W2253V | Core2Quad Q8400 | CoolerMaster Hyper TX3 | Asus P5KPL-CM | XFX HD4870 1GB HD-487A-ZHFC | Corsair CX400 | 2x2GB DDR2 800MHz Corsair XMS2 CL5 | 750GB Western Digital | 80GB Samsung IDE | 3R System R460 | SteelSeries Ikari Laser | SteelSeries 4H | SteelSeries QcK Mass
Bacana o jogo, meu sonho é lançarem um jogo de arrancada, com varios tipos de carros de rua, e vc prepara motor e fazer acertos etc ia ser -
Na minha humilde opinião que estou de team member!
1 - Tem que trabalhar e MUITO na engine p/ deixar a jogabilidade perto dos simuladores já conhecidos do "PC"
2 - Os gráficos p/ mim estão ótimos. Quem jogou shift 2 e a mesma coisa (a base do jogo e do shift) com uma jogabilidade melhor, claro! (+DX11)
3 - Não gostei do FFB mas melhorou bastante (comparando com as primeiras versões)
Espero uma grande variedade de pista e de carros de rua e de competição. O mundo dos "simuleiros" merece um jogo desse naipe. Duvido muito que esse jogo ofereça a variedade de carros do GT e do Forza..., com um gostinho de estar jogando um simulador de PC. Estou testando as build e colaborando com melhorias..., espero que não seja mais uma perfumaria arcadão!
Última edição por Ros2001; 26-10-11 às 16:52.
-
 Postado originalmente por Cerrado Hardware Amigo suas SS estão bem legais, mas estão longe das imagens dos vídeos que eu já vi desse jogo.
Mas já tenho novos brinquedos chegando e tó louco pra testar em algo a altura dos mesmos hehehehe.    cerra vc pegou pesado.... nossa! olhei dentro do meu armário meu momo e fiquei triste -
 Postado originalmente por belther7 Volante eu não uso o meu pq eu não consigo curtir jogar com ele, 200º é pouco pra mim...
mas já joguei rFactor, GTR2 e Race 07 sem problemas usando o controle de xbox, então acho válido sim
obs.: qual host vcs querem que eu upe as imagens ? tirei 26 SS do jogo depois posso tirar mais, vou deixar no meu e-mail elas até enviar pra cá Não acredito que seja válido.
Que volante vc tem? Se for no mínimo um Momo, já dá pra ter uma boa noção, mas com joystick não. Já joguei de joy e agora estou de volante, é MUITA diferença na simulação, nem se compara. -
 Postado originalmente por belther7 to rodando no medium com média de 38 fps
o processador que eu to usando, eu só tirei o E7300 e taquei ele no lugar, isso pode estar segurando o desempenho ?
minha 4870 tem biosmod da asus top, então tem um leve oc e roda bem geladinha, tento colocar no high pra ver se ainda consigo rodar ?
emprestei minha account do cars pra um amigo que tem um logitech momo testar e me dar o feedback, já que eu jogo de controle de xbox Certamente sua configuração não vai deixar o jogo fluir bem com as opções gráficas no máximo.
Mas de qualquer forma até no medium já esta bem legal, depois testa ai no high só pra ter uma noçao.  Postado originalmente por P_I_N_G_A Huahuahuahau, rapaz eu tive um caso com momo acho que uns 2 anos direto direto, tive 3 dele.
Hoje eu uso um Fanatec GT3 RS + Clubsport porémmmmmm quando ví esse T500 F1 meu coração bateu mais forte e vou ter que pegar um pra mim auhuahuaauhahau
Última edição por Cerrado Hardware; 26-10-11 às 19:00.
Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
 Postado originalmente por Cerrado Hardware Huahuahuahau, rapaz eu tive um caso com momo acho que uns 2 anos direto direto, tive 3 dele.
Hoje eu uso um Fanatec GT3 RS + Clubsport porémmmmmm quando ví esse T500 F1 meu coração bateu mais forte e vou ter que pegar um pra mim auhuahuaauhahau  Pega sim, aí vc manda seu Fanatec aqui pra mim. -
 Postado originalmente por DanielAni Pega sim, aí vc manda seu Fanatec aqui pra mim.  Uauhuahauhahua, boa boa mano eu rí auhauahuhauha, vai ficar os dois aqui, esse GT3 não sai mais daqui da minha casa, ainda mais que a Fanatec só volta a vender pro nosso Brasil lá pro meio ou final de 2102 hehehehe
Abraço Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Última edição por leopss; 28-10-11 às 01:21.
AMD Atlhon II X3 425 / Saphire HD6770 / 4G RAM / W7 home premium 64bits / X360 controle for windows -
vale lembrar que esse kart esta muuuuito alpha. Como eles colocam tudo nos builds praticamente no momento que são criados, não da pra esperar a mesma qualidade entre carros, pistas, AI.
Noticia boa é que voltarão a lançar builds pra Team Member às Sextas-feiras Ou seja, logo logo tem novo download na area. Build 81 (28/10/11, Team Member+)
DX11 HDRControl updated to matched optimised bloom threshold and downsampling shader.
The "Texture Filtering" option (set via "Help & Options / Video") was being ignored by DX11 renderer. Now Fixed.
Fixes for WDF lighting menu, to allow extra entries to load/save
Added various HUD tacho variations (Nuke 3, and Kart)
More exhaust smoke for the Kart
Fixed Kart Ai volume and increased the rev limit to 18000RPM
Fixed ambient shadow width and tweaked gearstick movement (Nuke 3)
Changed default livery for LEONUS F68 CROMWELL V8
New Racer V8 RS and L4-RS exports
Upped LOD distance for CALIPER (Nuke 3)
Completed reverse AIW for Connecticut Hill Reverse, and Connecticut Hill Short Reverse
Temporary AIW for Bologne Reverse. Basic path and 32 start spots.
Added track groups to save on build sizes and also organised both tracklists in alphabetical order
Changed loading screen music Novidades desde o build 78
New tracks in, Bologna Reverse (prealpha), Connecticut Hill Reverse (prealpha), Connecticut Hill Short Reverse (prealpha), Glencairn Reverse (alpha), Glencairn East Reverse (alpha), and Glencairn West Reverse (alpha)
New export of Asano X4 (beta)
New export of Bologna (prealpha), and Connecticut Hill (prealpha)
Removed slip audio effects at low speed
Fix for shadow mapping 'black edge' around car bug
Added grip points to debug physics screens
Some bug-fixes and performance improvements for RenderContext setting in DX11
Fix to enable loading of WDF files on the F1 debug menu from the 'lighting edits' directory within my_documents/cars/
Formula B: multi-part chassis collision for more accurate shape
Improved carbon shader
Improved Fresnel paint
Fixed names of the Leonus cars to match the forum
Improve the lift off over steer
Option to turn off cockpit mirrors in options
Fixed issue of 'reset' button still being active during the steering/pedals calibration process
Fixed right front suspension geometry for LEONUS F68 CROMWELL V8
Telemetry screen layout change
Added engine mesh for the RACER V8-RS
New Aussie Hill export
Última edição por fxs; 28-10-11 às 09:24.
-
AMD Atlhon II X3 425 / Saphire HD6770 / 4G RAM / W7 home premium 64bits / X360 controle for windows
Permissões de Postagem