| | | -
Poh, esse fim de semana to muito sortudo em packs, 7 pacotes, 2 ifs, 4 jogadores 40k+, 1 carta 4-1-2-1-2, 2 jogadores 100k+ tirei Diego Lopez If agora, engraçado que por muito pouco mesmo não ia comprando ele por 75k, e veio um carta 4-3-2-1 no mesmo pacote ...
Última edição por papazama; 12-02-12 às 10:56.
-
 Postado originalmente por papazama Poh, esse fim de semana to muito sortudo em packs, 7 pacotes, 2 ifs, 4 jogadores 40k+, 1 carta 4-1-2-1-2, 2 jogadores 100k+ tirei Diego Lopez If agora, engraçado que por muito pouco mesmo não ia comprando ele por 75k, e veio um carta 4-3-2-1 no mesmo pacote  ... Qual pack vc tá comprando? Pode ser que a sorte tenha chegado aos azarados!!! Fifa UT - Nick: RicFLuzao - Nome da Equipe: Nepoflu Evito de jogar fifa 12 contra: Clube do Povo (não sabe perder), Ultimate (distribui pancada quando está perdendo), Woompa, Furacão, Real Tricolor, Coringão, Paranaiba(entra e não joga. faz cera mesmo perdendo), Trouble FC, Ricky FC (quitter quando perdendo), CR7s Possy (pancada e larga controle qdo perdendo) -
 Postado originalmente por eomer_g Qual pack vc tá comprando? Pode ser que a sorte tenha chegado aos azarados!!! O de 5k, tirei Nene IF agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 10 packs abertos, 50k, lucro de 600k até agora    , é o Premium gold pack que esta por 5k na promoção, devem estar com rate muito alto, eu sou muito azarado em packs, vou até comprar 8 reais de fifa points que não comprava a mais de 2 meses pra ver o que sai, quem sabe um CR7 ou Messi
Última edição por papazama; 12-02-12 às 11:15.
-
Dei azar....comprei 2 packs de 5k e não veio nada de util.... talvez, vendendo o que tirei, consiga recuperar o preju....afff -
 Postado originalmente por Perottoni Dei azar....comprei 2 packs de 5k e não veio nada de util.... talvez, vendendo o que tirei, consiga recuperar o preju....afff Eu também não tive sorte. Abri uns 6 pacotes.
Contando os contratos que guardei (avaliando pelo mercado) e tudo que vou vender em leilão, dará o que paguei. Mas vai demorar. Os mais valiosos foram A. Ferguson e Kompany... Fifa UT - Nick: RicFLuzao - Nome da Equipe: Nepoflu Evito de jogar fifa 12 contra: Clube do Povo (não sabe perder), Ultimate (distribui pancada quando está perdendo), Woompa, Furacão, Real Tricolor, Coringão, Paranaiba(entra e não joga. faz cera mesmo perdendo), Trouble FC, Ricky FC (quitter quando perdendo), CR7s Possy (pancada e larga controle qdo perdendo) -
hoje peguei minha melhor carta num pack , o ozil no-if. -
 Postado originalmente por eomer_g Eu também não tive sorte. Abri uns 6 pacotes.
Contando os contratos que guardei (avaliando pelo mercado) e tudo que vou vender em leilão, dará o que paguei. Mas vai demorar. Os mais valiosos foram A. Ferguson e Kompany... Então pelo visto foi só eu que tive sorte, e parece que acabou, abri mas 4 packs e não veio nada de nada... , mas ta bom, Nenê IF3, Diego Lopez IF, outro if barato na formação 4-1-2-1-2, vendi por 17k graças a isso, se não teria que da quick sell, Nasri, Silva 88, Benzema 85, Di Natali, Tevez, Pogba, além de varias cartas de formação e posição que valem por um if barato, 2 4-1-2-1-2, 2 cartas CAM>>CM dentre outras... , isso tudo em 11 Premium Packs, tirei até print aqui, hehe...
Outra coisa, testei colocar Mascherano no meu time BBVA no lugar de Valero if, time ficou bem melhor, Mascherano é praticamente um zagueiro, antes ficava os 3 cms, ozil, kaka e valero se enrolando pelo meio e no contra ataque ficava mano a mano com os zagueiros, agora o time sobe mas organizado e fica mas numeroso na defesa, pra CM defensivo achei mascherano muito bom, melhor que Xabi Alonso...
Última edição por papazama; 12-02-12 às 14:21.
-
Mais uma vez...
Alguém poderia me ajudar a recuperar um jogador ?
É o Naldo IF 82 4-2-2-2, time Kartre Club
Mais uma vez fui listando os jogadores e ele foi listado por 150 coins. 
Edit: Um amigo ja me ajudou aki...
Vlw !
Última edição por kinkartre; 12-02-12 às 15:24.
ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Point of View GTX 560Ti 2GB | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
 Postado originalmente por papazama Outra coisa, testei colocar Mascherano no meu time BBVA no lugar de Valero if, time ficou bem melhor, Mascherano é praticamente um zagueiro, antes ficava os 3 cms, ozil, kaka e valero se enrolando pelo meio e no contra ataque ficava mano a mano com os zagueiros, agora o time sobe mas organizado e fica mas numeroso na defesa, pra CM defensivo achei mascherano muito bom, melhor que Xabi Alonso... Eu comprei o Mascherano para jogar o torneio 11 nations e ele tomou o lugar do Diarra no BBVA completo.
Agora o time está assim: EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer
Ainda tenho dúvidas sobre Sanchez/Reyes. O Sanches está aí também por causa do 11 nations. Mas acho que vou acabar ficando com o Reyes mesmo. Ele é melhor para cortar e bater pro gol.
----------------------------
Tenho que fazer uma faxina nos meus clubes. Acho que tô com time demais. Me empolguei com o 4321 e montei o BBVA e transformei meu Francês para esta formação. Estou assim de times:
Barclay - Titular e Reservas - 3-5-2
Manchester City - 3-5-2
Argentino - 3-5-2
BBVA - 4-3-2-1
Ligue 1 - 4-3-2-1
Além desses que são os normais, tenho 2 times pro torneio 11 nations: 1 barclay e 1 bbva.
Tá certo que a maioria desses times são reaproveitamento de jogadores, mas preferia montar times com esquemas diferentes. Quem tiver alguma sugestão de time e formação, sou todo ouvidos.
Última edição por eomer_g; 12-02-12 às 15:35.
Fifa UT - Nick: RicFLuzao - Nome da Equipe: Nepoflu Evito de jogar fifa 12 contra: Clube do Povo (não sabe perder), Ultimate (distribui pancada quando está perdendo), Woompa, Furacão, Real Tricolor, Coringão, Paranaiba(entra e não joga. faz cera mesmo perdendo), Trouble FC, Ricky FC (quitter quando perdendo), CR7s Possy (pancada e larga controle qdo perdendo) -
 Postado originalmente por eomer_g Eu comprei o Mascherano para jogar o torneio 11 nations e ele tomou o lugar do Diarra no BBVA completo.
Agora o time está assim: EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer
Ainda tenho dúvidas sobre Sanchez/Reyes. O Sanches está aí também por causa do 11 nations. Mas acho que vou acabar ficando com o Reyes mesmo. Ele é melhor para cortar e bater pro gol.
Tenho que fazer uma faxina nos meus clubes. Acho que tô com time demais. Me empolguei com o 4321 e montei o BBVA e transformei meu Francês para esta formação. Estou assim de times:
Manchester City - 3-5-2
Argentino - 3-5-2
BBVA - 4-3-2-1
Ligue 1 - 4-3-2-1
Além desses que são os normais, tenho 2 times pro torneio 11 nations: 1 barclay e 1 bbva.
Tá certo que a maioria desses times são reaproveitamento de jogadores, mas preferia montar times com esquemas diferentes. Quem tiver alguma sugestão de time e formação, sou todo ouvidos. Não dou mais nenhuma sugestão aqui até que me paguem direitos autorais, viu glunteer  Q6600 / 4 GB DDR II 800 / Abit fp-in9-sli / HD 4770 / Samsung 300GB / 7team 420W / LG W2252TQ / OZAKI WU-460 / Windows 7 -
 Postado originalmente por Andreb Não dou mais nenhuma sugestão aqui até que me paguem direitos autorais, viu glunteer   eauheuhaeaeAUHeuHAEHA -
 Postado originalmente por eomer_g Eu comprei o Mascherano para jogar o torneio 11 nations e ele tomou o lugar do Diarra no BBVA completo.
Manchester City - 3-5-2
Argentino - 3-5-2
BBVA - 4-3-2-1
Ligue 1 - 4-3-2-1
Tá certo que a maioria desses times são reaproveitamento de jogadores, mas preferia montar times com esquemas diferentes. Quem tiver alguma sugestão de time e formação, sou todo ouvidos. To amando meu time bbva , tipo, é um time de velocidade normal, não tem jogadores de Pace Absurdo, só o Sanches que tem 91 de pace, mas eu não vejo isso tudo, ele tem muitos pontos de balance e tal e não tanto de Sprint Speed, tipo essa questão do Reyes, eu usei uma gambiarra aqui, coloquei o Ozil atras do Sanchez e ele tem uma posição ofensiva ele sempre aparece perto do Sanchez, as vezes eles trocam de posição e o Ozil é canhoto aí da pra fazer isso de puxa pro lado e chutar, gosto do Sanchez por ser 5* skills, aí fica fácil pra procurar espaço pra cruzar na área, tinha formado esse time só pra passar o tempo mas to achando que vou ficar com ele, tem muito jogadores IFs aí pra melhorar o time, gostei também do Diego Lopez If, por enquanto não vou trocar não, ainda mas por ter vindo em pack, da um gosto de jogar com ele, Pepe também não vou trocar agora, to pensando em Falcão IF2...
Poh, olhando os status do Nene IF3, decidi ficar com ele por enquanto, vou formar um time Brasileiro 4321, ia pegar o Ramires If, tinha um por 89k, mas aí por acaso vi o Anderson Up, são praticamente iguais, alguém ja jogou com ele?
Última edição por papazama; 12-02-12 às 17:48.
-
 Postado originalmente por papazama To amando meu time bbva  , tipo, é um time de velocidade normal, não tem jogadores de Pace Absurdo, só o Sanches que tem 91 de pace, mas eu não vejo isso tudo, ele tem muitos pontos de balance e tal e não tanto de Sprint Speed, tipo essa questão do Reyes, eu usei uma gambiarra aqui, coloquei o Ozil atras do Sanchez e ele tem uma posição ofensiva ele sempre aparece perto do Sanchez, as vezes eles trocam de posição e o Ozil é canhoto aí da pra fazer isso de puxa pro lado e chutar, gosto do Sanchez por ser 5* skills, aí fica fácil pra procurar espaço pra cruzar na área, tinha formado esse time só pra passar o tempo mas to achando que vou ficar com ele, tem muito jogadores IFs aí pra melhorar o time, gostei também do Diego Lopez If, por enquanto não vou trocar não, ainda mas por ter vindo em pack, da um gosto de jogar com ele, Pepe também não vou trocar agora, to pensando em Falcão IF2...
Poh, olhando os status do Nene IF3, decidi ficar com ele por enquanto, vou formar um time Brasileiro 4321, ia pegar o Ramires If, tinha um por 89k, mas aí por acaso vi o Anderson Up, são praticamente iguais, alguém ja jogou com ele? Já. É bom, só não chutar com ele auheuhae. Mas na real o Ramires é melhor, pq tem as taxas ofensiva e defensiva high e o Anderson é médio nas duas. Q6600 / 4 GB DDR II 800 / Abit fp-in9-sli / HD 4770 / Samsung 300GB / 7team 420W / LG W2252TQ / OZAKI WU-460 / Windows 7 -
Olha que brinquedinho veio no pack...
Pedi pro meu filho abrir uns packs enquanto eu fazia a barba e nu é que ele é pé quente...   -
Se deu bem no meu aki saiu só Zidan IF ST 78 fui ver os preços dos contratos e nunca vi tão baratos, isso ´q por causa dessa promoção? outra duvida quando começou a promoção de pack por 5k? Fifa 12 só adicionar.
Origin: Scott-james_06 -
 Postado originalmente por CristianoQ32 Olha que brinquedinho veio no pack...
Pedi pro meu filho abrir uns packs enquanto eu fazia a barba e nu é que ele é pé quente...   Parabéns mano, eu que sempre dava azar gastando em packs, olha só o que vem no terceiro que abro
Gerrard CAM
Se alguém aqui do forum se interessar, eu faço um preço abaixo do mercado. Porque não tenho a intenção ainda de fazer um time BPL de novo.
Última edição por Bob89X; 12-02-12 às 21:09.
-
 Postado originalmente por Bob89X Parabéns mano, eu que sempre dava azar gastando em packs, olha só o que vem no terceiro que abro
Gerrard CAM
Se alguém aqui do forum se interessar, eu faço um preço abaixo do mercado. Porque não tenho a intenção ainda de fazer um time BPL de novo.
Tenho interesse....... ID origin:andreb86 Q6600 / 4 GB DDR II 800 / Abit fp-in9-sli / HD 4770 / Samsung 300GB / 7team 420W / LG W2252TQ / OZAKI WU-460 / Windows 7 -
O Champz... Acabo !!!!
Não vi mais nenhum jogo a galera desanimo ??? -
-
Jogo com o Blakill, jogaço: ASUS M4A785TD-V Evo # AMD Phenom X4 965be # Cooler Master Hyper 212 # Super Talent 4GB DDR3 1.800mhz # ZOTAC GTX 480 # Western Digital C.Blue 500gb # LG w2353v # Razer Abyssus # Corsair 550w # Aerocool Xwarrior Black Edition -
Alguém aqui já conseguiu usar aquele sistema de faces e importar de modo satisfatório o modelo do seu rosto em 3d ?
1º que sempre fica uma bosta no site
2º que quando importa NUNCA fica igual ao que está no site 
Eu gostava do sistema do PES 09 para importar a foto, era tudo mais simples, prático e fiel ao que você estava incluindo...
Nesse sistema do FIFA é muita burocracia e nunca consigo um resultado no mínimo satisfatório no jogo, NUNCA fica a minha face realmente no jogo, parece qualquer outra pessoa no mundo, menos eu...
É mais fácil eu modelar no próprio jogo um rosto para ficar parecido comigo do que importando ~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] | AOC MW0812 [Tablet] ~ Nintendo 3DS FC - 0989-2600-0809 ~ "Longe da Felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
Fiz meu jogo atrasado com o Beirada, 2 x 1 pra ele! Ele ficou de postar a print!
Acho que teremos mais essa semana pro pessoal terminar os seus jogos e vamos partir pros mata mata, né??
Espero que o pessoal consiga terminar seus jogos!! -
 Postado originalmente por Hersir  Postado originalmente por jin_br  Postado originalmente por Hersir  Postado originalmente por JDias jogão contra o hersir, empatei no fim
------------
isso ae, tanto faz a ordem. pode jogar com qualquer um que não tenha jogado contra vc ainda...
tô entrando lá. se quiser, me adiciona: jhondias  Postado originalmente por jin_br  Postado originalmente por Gb0595  Postado originalmente por CristianoQ32 Jogo contra o Guip9....
E que jogão esse fiquei até nervoso era lá e cá, lindo jogo... No dois tivemos chances de sair vencedor mas o resultado foi justo.  Postado originalmente por guip9 Jogaço mesmo! Qualquer um dos 2 poderia vencer!
Segue resultado do jogo contra o Angra:  Postado originalmente por glunteer  Postado originalmente por guip9 Jogo com o Blakill, jogaço: Jogos Atualizados ID ORIGIN= brasfoot_maniac AMD Phenom II x4 965 BE@3,4 <> Asus M4AT85TD-V EVO <> Seagate 1tb 16MB 7200RPM 2x4Gb Corsair Vengeance DDR3 1600mhz <> Corsair CX400W XFX HD5850 1GB <> Thermaltake V3 Balck Edition -
Galera neste fim de semana, sofri um acidente de moto, e abri o pulso da mao esquerda e tive um forte luxaçao o cutuvelo do braço esquerdo, esta extremamente dificil usar o joy pra jogar!
Espero mais ate o meio da semana poder cumprir todos os jogos, mas desde ja deixo avisdo aos colegas que posso nao conseguir!
Gostaria so de confirmar, os jogos sao os ate a 20º rodada da tabela certo? Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | GSkill 1866mhz 8G(2x4G) 9-10-9-28 1.5v | MSI 570GTX TF III | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360 -
 Postado originalmente por jin_br Galera neste fim de semana, sofri um acidente de moto, e abri o pulso da mao esquerda e tive um forte luxaçao o cutuvelo do braço esquerdo, esta extremamente dificil usar o joy pra jogar!
Espero mais ate o meio da semana poder cumprir todos os jogos, mas desde ja deixo avisdo aos colegas que posso nao conseguir!
Gostaria so de confirmar, os jogos sao os ate a 20º rodada da tabela certo? Tranquilo cara, eu sei muito bem como é cair de moto, nao se preocupe
Os jogos são ate a rodada 19
Boa melhora para voce ID ORIGIN= brasfoot_maniac AMD Phenom II x4 965 BE@3,4 <> Asus M4AT85TD-V EVO <> Seagate 1tb 16MB 7200RPM 2x4Gb Corsair Vengeance DDR3 1600mhz <> Corsair CX400W XFX HD5850 1GB <> Thermaltake V3 Balck Edition
Permissões de Postagem