| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Aqui eu tb até o momento não tive nenhum crash, o que me irrita é não desbloquear nenhuma arma. : Yuno: Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
 Postado originalmente por TartaVader Cara, sempre jogo em server com ping maior de 300 e não tenho problema algum, agora msm eu matei 22 morrendo umas 4 vezes, claro que o objetivo do jogo nao é matar, mas isso da a entender que está normal, fluindo. O problema é o delay do Lag. heheh. além de compensar a distancia, ainda tem que compensar o ping. Ou seja, quem jogar bem com ping alto, vai se sair MUITO bem com ping baixo. hehehe Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
O X da questão é conseguir jogar bem com ping alto...
E pq o server do Click21 é unranked -
-
Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Aqui dá crash depois de uns 4 mapas seguidos...
Gostei do rifle anti tanque, só que ele vem com pouca munição; vocês sabem se, ao evoluir com ele, a gente passa a nascer com mais munição? 
Deve dar um desespero: os caras se peidando lá pra guiar o tanque e mirar e atirar e um maluco de longe numa janela atirando de rifle anti tanque já chamusquei a bunda de uma pá de tanques -
Aliás, achei estranho a arma anti-tanque não ser aquela tradicional alemã (basuca). Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Eles avisar no servidor ontem que o server ficou unranked por pau nos servidores de autenticação da TWI. Eles já pediram para rankear novamente (o que não faz diferença pq estpa td bugado mesmo). Quando a TWI arrumar o rank, vão resetar tudo.
Pena mesmo não ter o Panzerfaust, talvez adicionem mais adiante, como a MG-42 que virá em um dos DLCs. Com o rifle AT ainda não peguei as manhas, precisa ta perto para destruir (atirando no motor ou paiol de munição). -
 Postado originalmente por madmaxbr Aliás, achei estranho a arma anti-tanque não ser aquela tradicional alemã (basuca). Em Stalingrado não existia Panzerfaust ainda.
E sobre o servidor unranked, é isso mesmo que o Smurf disse 
Ontem teve uma batalha pessoal entre eu e o Smurf aheoaiuheiuoaea
Smurf: Tá jogando?
Eu: Tou.
Smurf: Vou te matar então.
Começa o round, eu lá na defesa dou a cara atrás da muretinha... POW! Morri.
Smurf:
Eu: -
jogo bugadão...nossa...esperar uns 3 meses pra começar a jogar...ai ele vai estar morto...
cade o coop que prometeram antes de lançar o jogo??? 1090T @ 4.0Ghz + H70 // Crosshair IV Formula // 2x 4Gb DDR3 XMS3 1600 CL7 // nVidia PNY GTX 570 XLR8 // SSD 64Gb Crucial C300 Sata3 // 2x HD 500Gb RAID0 // 1.5Tb Backup // DVD-RW Samsung Sata // 850W XFX BlackEdition // HAF932 // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro // Goldship 5.1 1500W // HAF 932 // Samsung UN 32" LED FHD (1920x1080) + Samsung C5000 32" LED FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 Professional IDs Steam / Live / Origin: kbecker76 -
 Postado originalmente por kbecker jogo bugadão...nossa...esperar uns 3 meses pra começar a jogar...ai ele vai estar morto...
cade o coop que prometeram antes de lançar o jogo??? Tudo vai lançando aos poucos, relaxa.
E tb a MG-42 ainda não estava "globalizada" em 1942 creio eu, li algo sobre isso, que em stalingrado ela foi até usada, mas não em 1942, que é o ano em que se passa o jogo, então, beleza . A MG 32 é uma belezura, atira muito, mas MUITO rapido, imagina a MG 42, isso é uma caracteristica da arma para os alemães, para os aliados, uma desvantagem pois a bala acaba rapido.
Creio que é algo assim. -
 Postado originalmente por PanzerOps O X da questão é conseguir jogar bem com ping alto...
E pq o server do Click21 é unranked  Mas não falaram que tinha muito sv br...quase comprei aqui............
Alguém confirma para mim? -
Ae pessoal, olha como ta andando o projeto la do pacifico:    
Vietnam até agora nada.
Por mim tá perfeito. -
Tá ficando bonita a coisa, esse jogo tem muito potencial com o sdk liberado assim; Faça a sua parte. SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA -
Esse do Pacífico é projeto de fãs? -
 Postado originalmente por PanzerOps Esse do Pacífico é projeto de fãs? É feito por um mod team mas com apoio da TWI.
O servidor do click21 tá ranked agora pessoal. Acabei de sair de la e os stats funcionaram direitinho pelo menos aqui 
PS. Smurf tem um sensor pra me encontrar pqp. -
 Postado originalmente por Makino É feito por um mod team mas com apoio da TWI.
O servidor do click21 tá ranked agora pessoal. Acabei de sair de la e os stats funcionaram direitinho pelo menos aqui
PS. Smurf tem um sensor pra me encontrar pqp. Muahahahaha!
Mas aquela hora ali em Fallen Heroes que vc me matou do banheiro com a PPSH tomei um cagaço 
Só sai por CTD  EDIT:
Patch de 430mb quentinho:
We are pushing out an update tonight. The change log is as follows:
- Significantly improved VOIP system
- Optimized Fallen Fighters map
- Fixed some Single Player spawn issues
- Various crash fixes for server and client
- Client performance optimizations
- Fixed Hit indications when manual bolting is turned on
Servers will need to update.
Última edição por Smurf; 23-09-11 às 19:59.
-
 Postado originalmente por |JohnsoN| Mas não falaram que tinha muito sv br...quase comprei aqui............
Alguém confirma para mim? Tem...1.
Click21. Parece que o server do Xitao saiu fora do ar. Gostava de la -
Hoje foi bem legal, servidor lotado a maior parte do tempo 
Demorei pra tirar a screenshot, mas o tanque passando pela trincheira é muito louco: 
Ralando a barriga pra não morrer no objetivo: 
E preparação pra invadir a estação de trem (pena que falhamos hard ahoehaiouehaiheiua): -
Ficou legal mesmo essa SS do tanque passando por sobre a trincheira 
A 1ª vez que eu vi esse tipo de cena em jogos foi no COD 2. -
Alguém pode me dizer onde ficam os pontos fracos dos tanques? Eu ví no fórum oficial um gráfico que mostrava, mas esqueci de salvar no HD e depois nunca mais achei 
To cheio de estar pilotando o Panzer e morrer sempre com um tiro de um tanque inimigo a 3 km de distância. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Como mudo meu nome no redorchestra? o meu ta o primeiro nome do meu email, quero mudar isso. -
 Postado originalmente por TartaVader Como mudo meu nome no redorchestra? o meu ta o primeiro nome do meu email, quero mudar isso. Tem que mudar o seu nick no steam.
Aqui a imagenzinha do Pz4, do T-34 n lembro se tem, ou onde 
Última edição por Makino; 24-09-11 às 20:32.
-
Eu achei que a munição ficava ali nessa "caixa" atrás da torre. Do T3x (?) não tem?
@Makino: As partidas de ontem foram muito legais mesmo, em especial aquelas de countdown em Station e RedFactory (das bilhões de bolinhas de chocolate ), apesar de termos perdido quase todas. ASHUHSAUSA
Hoje dei um rage quit jogando Fallen Heroes, o mapinha chato. Se vc não se enfiar em algum beco ou prédio destruido toma de tanque, sniper, MG, camper, artilharia....... Mesmo com fumaça e indo deitado.
Última edição por Smurf; 25-09-11 às 00:23.
-
 Postado originalmente por Smurf Eu achei que a munição ficava ali nessa "caixa" atrás da torre. Do T3x (?) não tem?
@Makino: As partidas de ontem foram muito legais mesmo, em especial aquelas de countdown em Station e RedFactory (das bilhões de bolinhas de chocolate  ), apesar de termos perdido quase todas. ASHUHSAUSA
Hoje dei um rage quit jogando Fallen Heroes, o mapinha chato. Se vc não se enfiar em algum beco ou prédio destruido toma de tanque, sniper, MG, camper, artilharia....... Mesmo com fumaça e indo deitado.  É, é muito fácil atirar no jogo. Até tira a graça um pouco... tira a utilidade dos MGs, inclusive. É só levantar a cabeça e bang, headshot.
Permissões de Postagem