+ Responder ao Tópico
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 418
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Aqui eu tb até o momento não tive nenhum crash, o que me irrita é não desbloquear nenhuma arma. : Yuno:
    Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Citação Postado originalmente por TartaVader Ver Post
    Cara, sempre jogo em server com ping maior de 300 e não tenho problema algum, agora msm eu matei 22 morrendo umas 4 vezes, claro que o objetivo do jogo nao é matar, mas isso da a entender que está normal, fluindo.
    O problema é o delay do Lag. heheh. além de compensar a distancia, ainda tem que compensar o ping. Ou seja, quem jogar bem com ping alto, vai se sair MUITO bem com ping baixo. hehehe
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

O X da questão é conseguir jogar bem com ping alto...

E pq o server do Click21 é unranked
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Não era unranked...

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Thales100 Ver Post
    Eu nao tive um soh crash em mais de 25 horas jogando, tudo no talo a 5040x1050, vai de cada sistema mesmo.
    Yep...aqui tb passou um bom tempo até o 1°crash (tb tudo no talo).

Sorte que no meu caso eles demoram horas pra acontecer
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Aqui dá crash depois de uns 4 mapas seguidos...

Gostei do rifle anti tanque, só que ele vem com pouca munição; vocês sabem se, ao evoluir com ele, a gente passa a nascer com mais munição?

Deve dar um desespero: os caras se peidando lá pra guiar o tanque e mirar e atirar e um maluco de longe numa janela atirando de rifle anti tanque já chamusquei a bunda de uma pá de tanques

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Aliás, achei estranho a arma anti-tanque não ser aquela tradicional alemã (basuca).
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Eles avisar no servidor ontem que o server ficou unranked por pau nos servidores de autenticação da TWI. Eles já pediram para rankear novamente (o que não faz diferença pq estpa td bugado mesmo). Quando a TWI arrumar o rank, vão resetar tudo.

Pena mesmo não ter o Panzerfaust, talvez adicionem mais adiante, como a MG-42 que virá em um dos DLCs. Com o rifle AT ainda não peguei as manhas, precisa ta perto para destruir (atirando no motor ou paiol de munição).

9. Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Aliás, achei estranho a arma anti-tanque não ser aquela tradicional alemã (basuca).
    Em Stalingrado não existia Panzerfaust ainda.

E sobre o servidor unranked, é isso mesmo que o Smurf disse

Ontem teve uma batalha pessoal entre eu e o Smurf aheoaiuheiuoaea
    Smurf: Tá jogando?
    Eu: Tou.
    Smurf: Vou te matar então.

Começa o round, eu lá na defesa dou a cara atrás da muretinha... POW! Morri.

Smurf:

Eu:
    www.hitconfirm.com.br - Comunidade de Fighting Games, principalmente SF3 , BlazBlue e Guilty Gear.
    http://redorchestra.com.br/ - Comunidade nacional de Red Orchestra (novamente).

Data de Ingresso
    May 2008
    jogo bugadão...nossa...esperar uns 3 meses pra começar a jogar...ai ele vai estar morto...
    cade o coop que prometeram antes de lançar o jogo???
    1090T @ 4.0Ghz + H70 // Crosshair IV Formula // 2x 4Gb DDR3 XMS3 1600 CL7 // nVidia PNY GTX 570 XLR8 // SSD 64Gb Crucial C300 Sata3 // 2x HD 500Gb RAID0 // 1.5Tb Backup // DVD-RW Samsung Sata // 850W XFX BlackEdition // HAF932 // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro // Goldship 5.1 1500W // HAF 932 // Samsung UN 32" LED FHD (1920x1080) + Samsung C5000 32" LED FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 Professional
    IDs Steam / Live / Origin: kbecker76

Citação Postado originalmente por kbecker Ver Post
    jogo bugadão...nossa...esperar uns 3 meses pra começar a jogar...ai ele vai estar morto...
    cade o coop que prometeram antes de lançar o jogo???
    Tudo vai lançando aos poucos, relaxa.

E tb a MG-42 ainda não estava "globalizada" em 1942 creio eu, li algo sobre isso, que em stalingrado ela foi até usada, mas não em 1942, que é o ano em que se passa o jogo, então, beleza . A MG 32 é uma belezura, atira muito, mas MUITO rapido, imagina a MG 42, isso é uma caracteristica da arma para os alemães, para os aliados, uma desvantagem pois a bala acaba rapido.
    Creio que é algo assim.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    O X da questão é conseguir jogar bem com ping alto...

E pq o server do Click21 é unranked
    Mas não falaram que tinha muito sv br...quase comprei aqui............

Alguém confirma para mim?

Ae pessoal, olha como ta andando o projeto la do pacifico:

Vietnam até agora nada.

Por mim tá perfeito.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Tá ficando bonita a coisa, esse jogo tem muito potencial com o sdk liberado assim;
    Faça a sua parte.
    SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc
    Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA

Esse do Pacífico é projeto de fãs?

16. Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Esse do Pacífico é projeto de fãs?
    É feito por um mod team mas com apoio da TWI.

O servidor do click21 tá ranked agora pessoal. Acabei de sair de la e os stats funcionaram direitinho pelo menos aqui

PS. Smurf tem um sensor pra me encontrar pqp.
    www.hitconfirm.com.br - Comunidade de Fighting Games, principalmente SF3 , BlazBlue e Guilty Gear.

Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    É feito por um mod team mas com apoio da TWI.

O servidor do click21 tá ranked agora pessoal. Acabei de sair de la e os stats funcionaram direitinho pelo menos aqui

PS. Smurf tem um sensor pra me encontrar pqp.
    Muahahahaha!
    Mas aquela hora ali em Fallen Heroes que vc me matou do banheiro com a PPSH tomei um cagaço
    Só sai por CTD

EDIT:
    Patch de 430mb quentinho:
    We are pushing out an update tonight. The change log is as follows:

- Significantly improved VOIP system
    - Optimized Fallen Fighters map
    - Fixed some Single Player spawn issues
    - Various crash fixes for server and client
    - Client performance optimizations
    - Fixed Hit indications when manual bolting is turned on

Servers will need to update.
    Última edição por Smurf; 23-09-11 às 19:59.

Citação Postado originalmente por |JohnsoN| Ver Post
    Mas não falaram que tinha muito sv br...quase comprei aqui............

Alguém confirma para mim?
    Tem...1.
    Click21. Parece que o server do Xitao saiu fora do ar. Gostava de la

19. Hoje foi bem legal, servidor lotado a maior parte do tempo

Demorei pra tirar a screenshot, mas o tanque passando pela trincheira é muito louco:

Ralando a barriga pra não morrer no objetivo:

E preparação pra invadir a estação de trem (pena que falhamos hard ahoehaiouehaiheiua):

Ficou legal mesmo essa SS do tanque passando por sobre a trincheira

A 1ª vez que eu vi esse tipo de cena em jogos foi no COD 2.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Alguém pode me dizer onde ficam os pontos fracos dos tanques? Eu ví no fórum oficial um gráfico que mostrava, mas esqueci de salvar no HD e depois nunca mais achei

To cheio de estar pilotando o Panzer e morrer sempre com um tiro de um tanque inimigo a 3 km de distância.

Como mudo meu nome no redorchestra? o meu ta o primeiro nome do meu email, quero mudar isso.

23. Citação Postado originalmente por TartaVader Ver Post
    Como mudo meu nome no redorchestra? o meu ta o primeiro nome do meu email, quero mudar isso.
    Tem que mudar o seu nick no steam.

Aqui a imagenzinha do Pz4, do T-34 n lembro se tem, ou onde

Última edição por Makino; 24-09-11 às 20:32.

Eu achei que a munição ficava ali nessa "caixa" atrás da torre. Do T3x (?) não tem?

@Makino: As partidas de ontem foram muito legais mesmo, em especial aquelas de countdown em Station e RedFactory (das bilhões de bolinhas de chocolate ), apesar de termos perdido quase todas. ASHUHSAUSA

Hoje dei um rage quit jogando Fallen Heroes, o mapinha chato. Se vc não se enfiar em algum beco ou prédio destruido toma de tanque, sniper, MG, camper, artilharia....... Mesmo com fumaça e indo deitado.
    Última edição por Smurf; 25-09-11 às 00:23.

Citação Postado originalmente por Smurf Ver Post
    Eu achei que a munição ficava ali nessa "caixa" atrás da torre. Do T3x (?) não tem?

@Makino: As partidas de ontem foram muito legais mesmo, em especial aquelas de countdown em Station e RedFactory (das bilhões de bolinhas de chocolate ), apesar de termos perdido quase todas. ASHUHSAUSA

Hoje dei um rage quit jogando Fallen Heroes, o mapinha chato. Se vc não se enfiar em algum beco ou prédio destruido toma de tanque, sniper, MG, camper, artilharia....... Mesmo com fumaça e indo deitado.
    É, é muito fácil atirar no jogo. Até tira a graça um pouco... tira a utilidade dos MGs, inclusive. É só levantar a cabeça e bang, headshot.

Marcadores

Permissões de Postagem