+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 60
    Data de Ingresso
    Mar 2009

PC game - DICAS & LINKS ÚTEIS - [Leia Antes De Criar um Tópico]

Criei o tópico no objetivo de diminuir o tanto de tópicos que são criados quase tdos os dias e logo em seguida fechados por ja existir um para o assunto.

Reuni aqui algumas dicas "não muitas" mais que podem ajudar a melhorar utilização dessa parte do Fórum aqui no adrenaline.

Vamos la...

Primeiramente leia as Regras do fórum
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/regrasdoforum.html

Dicas para achar oque procura no fórum.

1° Caso não ache oque procura pela busca do fórum, vc pode achar usando o GOOGLE digitando o assunto que procura junto o nome Adrenaline.

2° Caso saiba quem fez o tópico ou o post que procura clique no nome do usuario e vai ver as opções de post e tópicos iniciados por ele.

3° Pular rapido de página caso quera ir a uma determinada página de um tópico sendo um tópico mto grande basta mudar o numero no Link como está abaixo que vai direto a página que procura.

EX: Basta mudar o número que está em destaque para o número da página que procura http://www.adrenaline.com.br/forum/p...-max-1024x768-2936.html

Antes de Criar um Tópico olhe se ja não existe um tópico para o assunto ou jogo.

Sobre Jogos

Veja aqui se ja não existe um tópico sobre o jogo que procura antes de criar o tópico.

Lista dos TÓPICOS OFICIAIS - PC GAMES

Lista dos TÓPICOS PREVIEW - PC GAMES

Caso o tópico seja antigo, vc tem que selecionar a opção de segurança como mostra a imagem a baixo para conseguir postar.

Assuntos sobre lojas de games ou promoções independente de ser D2D, Origin, GamesGate ou qualquer outra usar esse tópico.

Steam & etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Lista de tópicos Interessantes PC game

Fixo

CG & Game Wallpapers - [ TÓPICO DEDICADO / Regras Pag.1 ]

TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Jogos Online Gratuitos - [ TÓPICO DEDICADO ]

Adrenaline Crysis 2 Benchmark Tool - BETA

Normais

" Peguei aqui alguns que acho legal não se perder"

Backup/Tutoriais

Como fazer backup de jogos comprados no Games for Windows Marketplace - Mini Tutorial

Como fazer backup de jogos comprados no EA Origin

GameSave Manager - faça backup dos saves de seus jogos sem esforço!

[TUTORIAL] Emulando joystick de Xbox360

Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

[ UTILIDADE ] Habilite o FXAA em seus jogos DX9 / DX10 / DX11

[ UTILIDADE ] SMAA - promissor filtro AA melhor que o FXAA e o MLAA

[DICA] Tem alguma promo de jogo rolando? Compre sempre com desconto! [D.Digital]

[DICA] Melhorar Latência em jogos Online

Patch - Mod

Sites para Patchs...

[Crysis 2 Mod] BlackFire's Mod 2 + MaLDo HD Texture Pack

rFactor e seus MOD's By Losada (ATUALIZADO DIA 21/07)

Traduções de Jogos

Lista de Traduções da TG

Lançamentos 2011

2011: Uma Odisséia no PC

Lançamentos 2012

PC Game: Lista de Lançamentos 2012

Varios

Nostalgia - [ TÓPICO OFICIAL ]

Goty 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mostre seu melhor ( Scores, Tempos, K/D, Resultados nos jogos ) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tópico Oficial de Vídeos de Jogos - 2 vídeos por dia

Encontre o jogo antigo que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

Sites de CD-Keys, conte aqui sua experiência - [ TÓPICO DEDICADO ]

GRANDES decepções....

The Best of the Best - Top 1

GRANDES Surpresas

Grau de importância

Quanto tempo leva pra zerar...

Jogos Gratuitos

Trilha Sonora [ As Melhores ]

SEXO & Jogos

Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]

Melhores Cutscenes e Intros de Games.

4 Pack - [ TÓPICO DEDICADO ]

Enquete

Você prefere comprar Key bem mais barata ou Caixinha bem mais cara?

SP vs. MP

Sorteios

Steamgifts - Informações Convites e Sorteios - [ TÓPICO DEDICADO ]

Jogos que não tem tópico Preview ou oficial

Se você tem alguma dica ou um tópico para add por favor compartilhe..
    Última edição por [seko]; 25-04-12 às 10:56.
    [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
    [ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
    [ Xbox360 Arcade 60GB ]

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Última edição por [seko]; 06-08-11 às 18:15.
    [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
    [ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
    [ Xbox360 Arcade 60GB ]

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Haha
    Olha uns tópicos meus aí na lista.
    Show de bola! Boa idéia, mas acho que cabe espaço para uma "subdivisão" - explico: tópicos dedicados à mods, junta tudo e coloca sob o título MODS... Algo assim; deve dar trabalho.

Abçs

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Haha
    Olha uns tópicos meus aí na lista.
    Show de bola! Boa idéia, mas acho que cabe espaço para uma "subdivisão" - explico: tópicos dedicados à mods, junta tudo e coloca sob o título MODS... Algo assim; deve dar trabalho.

Abçs
    Ja valeu a dica vou fazer isso, vamos 1° ver se a galera aprova o tópico
    [ Xbox360 Arcade 60GB ]

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Boa idéia, sempre tem aquele tópico que você nem lembra mais o nome e quer procurar mas nem acha!
    Dark-Blue Machine Powered up by Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 B3| Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD 6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Origin: Michel027

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por [seko] Ver Post
    Ja valeu a dica vou fazer isso, vamos 1° ver se a galera aprova o tópico
    Blza.

Já dá até para fazer uma subdivisão: BACKUP. Já tem o tópico do GFW e do Origin.
    Ficou muito bom. Agora que não volto para a busca do fórum tão cedo.

Abçs

Citação Postado originalmente por Michel027 Ver Post
    Boa idéia, sempre tem aquele tópico que você nem lembra mais o nome e quer procurar mas nem acha!
    Isso aí. O que cacei o tópico de patchs off...

Abçs
    Última edição por cherojr; 25-07-11 às 22:00.

legal o seu tópico, deve ter dado um pouco de trabalho montar ele...parabens!
    AMD Phenom II X4 965 BE + Cooler Master Hyper TX3 - 6GB MBRAM DDR3 1333 mhz Kingston
    ATI Radeon HD XFX 5850 - Samsung 931BW Wide - Gabinete Cooler Master Elite 334 Nvidia Edition
    ECS A790GXM-AD3 Rv. 1.0A - SEAGATE 1TB 32MB Buffer - Fonte CORSAIR 650W TX 80 PLUS
    PlayStation 3 Slim 320gb PSN ID f_lada

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Muito bom.
    PSN ID: Lazerbox

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Blza.

Já dá até para fazer uma uma subdivisão: BACKUP. Já tem o tópico do GFW e do Origin.
    Ficou muito bom. Agora que não volto para a busca do fórum tão cedo.
    Esses ai são meus ... que bom estar ai na lista

VlW [seko]

EDIT: Pretendo fazer outros iguais a esses em breve
    Última edição por Neoguto; 25-07-11 às 21:46.
    Vendo Teclado Yamaha PSR B-20
    CM690 l ZM-MFC 1 l Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate 750GB 32Mb x2 Win 7 x64 & Backup + Seagate 1TB 32Mb l LG GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Virou ou quer virar moderador, seko?
    | DELL Vostro 3450 | i5 2450m | 4Gb DDR3 1333 | HD6630m | 750Gb 7200rpm |

»» INTEL
    Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Boa iniciativa, ultimamente ta entrando uma galerinha sem noção no forum.

Parabens e qualquer dica posto por aqui.
    |CPU: Intel i5 2500 3.30Ghz | Mobo: Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3|VGA: PNY GTX550 TI|Mem: 4GB Kingston 1333Mhz|
    Fonte: Seventeam 550W ST-550P-AM 80 PLUS|HD: WD Caviar Green 1TB| Monitor: Samsung 19' 931BW|SO: Win Seven 64bits |
    Steam: dksshaman Live Tag: BrShaman X360 Slim

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Neoguto Ver Post

VlW [seko]

Vc podia fazer daquele programinha que faz backup automático de saves. Postaram uma vez no tópico do Steam, mas... Perdeu-se em meio a tantos posts.

Abçs

Data de Ingresso
    May 2011
    Gostei do tópico. Se agradar a galera, talvez seja até pinado. Vou tentar ajudar sugerindo colocar esse tuto de velocidade no steam q consta da minha assinatura. Ninguém lê a primeira página do tópico do steam e eu sempre vejo gente perguntando sobre o assunto, e me vejo tendo q postar a mesma mensagem sempre. Acho q se ela estivesse nesse tópico aqui, seria bem mais fácil. Afinal, é um tópico de utilidades, pelo q entendi. E meu tuto é bem útil segundo a maioria que usou
    Seu download no steam está muito lento? Veja aqui como baixar no talo da sua conexão (ou quase)
    steam id profile: cole_roddy
    Q8400@2.83GHz|4GB RAM|HD5770 HIS|LCD LG M237WA|LCD LG L196WTQ|LCD SAMSUNG S23A550|2.5TB HD INTERNO|M2 PORTABLE 500GB|CORSAIR TX650V2|LOGITECH M215|EDIFIER 2.1 X500|X360 JOY|LOGITECH G27|COCKPIT VELOCE S66|PS3 160GB|PS2 SLIM|NDS LITE|IPOD TOUCH 8GB 1G
    < Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post" >

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Vc podia fazer daquele programinha que faz backup automático de saves. Postaram uma vez no tópico do Steam, mas... Perdeu-se em meio a tantos posts.

Abçs
    Bom não sei se é o mesmo programa, mas eu uso um aqui que acho muito bom, vou aprontar um tuto sobre ele amanhã, e posto de noitinha se tudo der certo
    CM690 l ZM-MFC 1 l Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate 750GB 32Mb x2 Win 7 x64 & Backup + Seagate 1TB 32Mb l LG GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Bom não sei se é o mesmo programa, mas eu uso um aqui que acho muito bom, vou aprontar um tuto sobre ele amanhã, e posto de noitinha se tudo der certo
    Aí sim...
    Espero que funcione bem para jogos da Live, pq fazer manualmente... Aff! Já desisti. M$? É...

Abçs

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Belo tópico, muito boa a ideia!
    Core i5 750 ,2x 500Gb Segeate 7200Rpm RAID0, 2x 2Gb Kingston 1333Mhz , ASUS P7P55D PRO ,HD 6870 XFX, fonte Corsair TX650W , CM Elite 310

Steam: Dias Mendes
    Origin: DiasMendes

Te ajudei???? Qualifica fazendo favor

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Aí sim...
    Espero que funcione bem para jogos da Live, pq fazer manualmente... Aff! Já desisti. M$? É...

Abçs

Funciona perfeito nos jogos da LIVE

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Parabéns Marcelo, excelente iniciativa !!!

5 Estrelas

Gostei da idéia, aprovado ^^

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Atualizado com divisões, sempre vou atualizando podem dar dicas galera.

Citação Postado originalmente por lada_mgt Ver Post
    legal o seu tópico, deve ter dado um pouco de trabalho montar ele...parabens!
    Citação Postado originalmente por Apavorado Ver Post
    Muito bom.
    Valeu

VlW [seko]

Opa d'boa Neo

A gente que tem que agradecer pelos seus Tutoriais é de grande ajuda.

Citação Postado originalmente por João Paulo Ver Post
    Virou ou quer virar moderador, seko?
    Oloko só quero ajudar

Se eu fosse modera ja te dava uma infração por Flood

Citação Postado originalmente por Manuzinho Ver Post
    Boa iniciativa, ultimamente ta entrando uma galerinha sem noção no forum.

Parabens e qualquer dica posto por aqui.
    Valeu velho esse é um dos motivos do tópico.

Citação Postado originalmente por Cole Roddy Ver Post
    Gostei do tópico. Se agradar a galera, talvez seja até pinado. Vou tentar ajudar sugerindo colocar esse tuto de velocidade no steam q consta da minha assinatura. Ninguém lê a primeira página do tópico do steam e eu sempre vejo gente perguntando sobre o assunto, e me vejo tendo q postar a mesma mensagem sempre. Acho q se ela estivesse nesse tópico aqui, seria bem mais fácil. Afinal, é um tópico de utilidades, pelo q entendi. E meu tuto é bem útil segundo a maioria que usou
    Valeu Cole

Ja add o link do seu tuto

Citação Postado originalmente por Dias Mendes Ver Post
    Belo tópico, muito boa a ideia!
    Valeu amigo

Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    Parabéns Marcelo, excelente iniciativa !!!

5 Estrelas
    Valeu Brnão

Citação Postado originalmente por Cata Ver Post
    Gostei da idéia, aprovado ^^
    Valeu Cata
    [ Xbox360 Arcade 60GB ]

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por [seko] Ver Post
    Atualizado com divisões, sempre vou atualizando podem dar dicas galera.
    (...)

Valeu Cole

Ja add o link do seu tuto

(...)
    Err... Acho q queria add e esqueceu. Pelo menos não achei na lista.

Vou formatar pra facilitar pra vc:

Seu download no steam está muito lento? Veja aqui como baixar no talo da sua conexão (ou quase)

EDIT:
    Nossa, eu já disse como eu adoro o código de programação desse fórum? Só selecionei o texto da assinatura, copiei e colei e já tava formatado com link e tudo. Nem precisei usar tag de code nem nada. Show de bola!

[SEKO], se quiser editar o enunciado, fique a vontade. O tópico é seu
    Última edição por Cole Roddy; 26-07-11 às 00:41.
    steam id profile: cole_roddy
    Q8400@2.83GHz|4GB RAM|HD5770 HIS|LCD LG M237WA|LCD LG L196WTQ|LCD SAMSUNG S23A550|2.5TB HD INTERNO|M2 PORTABLE 500GB|CORSAIR TX650V2|LOGITECH M215|EDIFIER 2.1 X500|X360 JOY|LOGITECH G27|COCKPIT VELOCE S66|PS3 160GB|PS2 SLIM|NDS LITE|IPOD TOUCH 8GB 1G
    < Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post" >

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Já postei o tuto do programinha... acabei fazendo agora mesmo, rapidinho

http://www.adrenaline.com.br/forum/p...post1065077804

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Opa, alterações no tópico. Legal.

Abçs

Funciona perfeito nos jogos da LIVE

Aí sim...

Abçs

24. Finalmente algué fez isso...

Quando criaram o tópico do site que fala sobre o tempo para virar um jogo, eu sugeri exatamente isso aqui, a criação de um tópico para juntar todas as informações em um só lugar.

Muito útil! Vai ficar no meus favoritos, não vou mais precisar fazer aquela dispendiosa busca no fórum.

Valeu,
    Wallans.
    Steam id: W4ll4S
    P5KPL-AM | 2x2GB Kingston 800 | E7500 | SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE | GTX460 EVGA SE 1G | LG W2252TQ 22 | Seagate Barracuda 1TB + 2x500G Samsung | Seagate HD Expansion Drive 1TB

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Cole Roddy Ver Post
    Err... Acho q queria add e esqueceu. Pelo menos não achei na lista.

Vou formatar pra facilitar pra vc:

EDIT:
    Nossa, eu já disse como eu adoro o código de programação desse fórum? Só selecionei o texto da assinatura, copiei e colei e já tava formatado com link e tudo. Nem precisei usar tag de code nem nada. Show de bola!

[SEKO], se quiser editar o enunciado, fique a vontade. O tópico é seu
    Ta add no 2° post

Add Neo

Citação Postado originalmente por W4ll4S Ver Post
    Finalmente algué fez isso...

Quando criaram o tópico do site que fala sobre o tempo para virar um jogo, eu sugeri exatamente isso aqui, a criação de um tópico para juntar todas as informações em um só lugar.

Muito útil! Vai ficar no meus favoritos, não vou mais precisar fazer aquela dispendiosa busca no fórum.

Valeu,
    Wallans.
    Valeu velho tava precisando mesmo, mais se não Fixar vai se perder logo

[]

Alguns add Hoje.

[ Xbox360 Arcade 60GB ]

Marcadores

Permissões de Postagem