| | | -
The Walking Dead - The Game - [ PREVIEW ] The Walking Dead é meu quadrinho favorito no mercado. Rick Grimes lutando para sobreviver em um mundo infestado de zumbis é algo que eu gosto de aproveitar todo mês. Eu estive com a Telltale Games a desenvolvedora de The Walking Dead: The Game. Será que ele irá fazer justiça a série? Será que um jogo de aventura se encaixa no universo de Walking Dead?
Eu não sei as respostas para essas perguntas. Mas, eu me encontrei com Sean Vanaman, escritor de The Walking Dead: The Game, e tudo o que ele descreveu parece incrível - em total sintonia com o que eu quero de um jogo de The Walking Dead.
The Walking Dead: The Game se concentra em Lee Everett, e ocorre durante os eventos dos quadrinhos. O episódio 1 começa com Lee na parte traseira de um carro da polícia - não sabemos por que, ou se ele é culpado de um crime. As coisas saem do controle quando o carro colide com um "homem", que acaba sendo um zumbi. Este é o início do desastre - se você é um fã de Walking Dead, isso acontece enquanto Rick está em coma.
Os heróis: 
A partir dai, Vanaman disse que é tudo sobre problemas em um nível microscópico. Como você sai do carro da polícia? Como você retira as algemas? Como você dá 50 passos sem virar comida de zumbi? "Esses são os problemas que nós queremos que você experimente a cada momento", disse Vanaman.
Mas as decisões em Walking Dead não serão pequenas o tempo todo. The Walking Dead: The Game introduz algo novo para a Telltale Games: consequências. Você responde a pergunta das pessoas e - bam - essa é sua resposta final, você não será capaz de voltar e testar as outras opções da conversa, como em Back to the Future. Em uma escala maior, vão ter momentos mais importantes que você não pode volta atrás. Zombies vão começar a puxar as pessoas pela janela, e você vai escolher uma pessoa para salvar e então terá que viver com esse personagem.
Mesmo depois de fazer uma escolha e redefinir o seu jogo para a série de cinco episódios, você vai ter que responder por suas decisões. Vanaman me disse que personagens vão lhe perguntar "Por que você fez isso comigo?"
Isso é incrível. A história é o mais importante em Walking Dead para mim - sim, você vai matar zumbis no jogo e entrar em brigas com outros sobreviventes - então a idéia de que eu vou ter que salva vários sobreviventes diferentes e que terá diferentes caminhos na história me deixa muito animado. Este é um mundo que eu leio a muito tempo, e eu estou animado para fazer parte dele.
A chave para esta experiência será Clementine, uma menina de 8 a 10 anos de idade que vamos encontrar e que se juntará a nós no primeiro episódio. Eu consegui ver um monte de artes conceituais de casa de Clementine e da casa da árvore (onde ela vive durante quatro dias quando a sua babá vira zumbi) nos arredores de Atlanta, e Vanaman falou sobre todas as pequenas coisas acontecendo. O banquinho empurrado até o balcão para que Clem possa conseguir comida, os brinquedos em seu quintal que contam histórias sobre o tipo de criança que ela é.
Aparentemente, isso não vai ser apenas para mostrar. Vanaman disse que Telltale tem uma nova mecânica de jogo que vai nos permitir chegar perto e pessoal com os objetos no ambiente. Eu não sei o que isso significa, mas soa interessante e se isso significa que Telltale está tentando contar uma história em um nível mais detalhado, eu estou com eles.
A pior notícia que ouvi hoje foi simplesmente que não há data de lançamento ainda para o The Walking Dead: The Game. Tudo que Vanaman me disse hoje parecia ótimo - e a imagem que ele tinha mostrava os personagens com um contorno mais sombrio, um olhar realista e a cor parecia perfeita para o contexto.
"Se vazar este material, não fizemos o nosso trabalho", disse Vanaman.
Ah, e o Glenn aparece no início do primeiro episódio, por isso, anime-se.
Fonte: IGN
Bom, não tem informações sobre plataformas, mas creio que será "atire para todos os lados". Espero ansiosamente esse game, e sempre que tiver novidades, vou postando por aqui. Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom Adrenalindo Steam: dodprorox Origin: dcvitoria1 Live: dcvitorianalive -
Pelo menos não parece um L4D ou coisa do tipo, genero mais que saturado no mundo dos games! Interessante... Core2Quad Q8400@3.00 GHz
abit IP35 P
eVGA GTX 460 1GB
2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
Ultra X 500W Modular Black -
Gostei do que li, ao que parece, o jogo vai mesclar adventure e ação, isso me animou, diferencia dos outros games do genero. ansioso para ver o jogo. -
opa,jogo da Telltale Games,sou fa dos jogos dela
adventure de zumbis deve ser massa
saiu as primeiras imagens:    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: Team Fortress 2 / NBA 2K12 / Dota 2 / Company of Heroes: Tales of Valor [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
Hum interessante, sera que vão usar um estilo grafico para ficar parecida com a HQ, estilo desenho? Gostei das imagens......tá SHOW -
rapaz, se não cagarem o jogo igual fizeram com a serie televisiva ... vai ser demais..
os quadrinhos são geniais e eu sou viciado na série (HQ).. mas foi broxante ver a primeira temporada da serie televisiva...
e aí, qual se sai melhor? WD ou Dead Island? hehe
Edit: Ah sim, adorei a ideia do jogo complementar a HQ, mostrando coisas que não apareceram na historia.. vamos esperar! PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64| PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04 -
Eu ja discordo perante a serie. eu gostei muito da série, eu sou fã da HQ, mas curti o fato da serie não seguir totalmente o que rolou na HQ, e procurem o trailer da segunda temporarda que ao que parece vai estar muitooooo foda. -
 Postado originalmente por AlecMoon Eu ja discordo perante a serie. eu gostei muito da série, eu sou fã da HQ, mas curti o fato da serie não seguir totalmente o que rolou na HQ, e procurem o trailer da segunda temporarda que ao que parece vai estar muitooooo foda. Eu tenho uma opinião contrária. Na série televisiva,achei que os acontecimentos ficaram meio ruins em comparação à HQ. Se tivessem feito com a historia idêntica à HQ,ficaria perfeito:Não terem colcoado aquela cena do condominio fechado na série,nem o TYRESSE(!),foi um grande desapontamento pra mim.
Mas me animei bastante,com esse trailer da 2ª temporada no Comic Con...Já mostraram a Maggie e a fazenda do Hershel (Que pra mim é um baita personagem),então to gostando da abordagem mais proxima a da HQ.
Quanto ao jogo,me animei MUITO com essas imagens...Parecem terem melhorado os gráficos consideravelmente (Veja Jurassic Park...Blargh).O problema nem é muito o visual no geral,mas as animações nos jogos da TT são uma merd*.Já o visual de WD pelo oque parece,tá bem bonito.
Esperando ancioso aqui após essas imagens <<AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5200 3.00Ghz;ATI Radeon X800 256Mb;2048 RAM>> -
O problema é que O inicio do TWD nas HQS já muito manjado, qualquer um meio ligado em HQ ao menos ja leu ou sabe como começa a trama, até pq não é muito original mesmo, eu gostei que colocaram situações novas, pois um repeteco de que li não seria tão legal, claro, a gente iria pirar vendo o que tinhamos lido retratado como em Sin City, mas nem teria misterio ou novidade, mas o maior acerto para mim na primeira temporada foi ja explicar de vez o que ta transformando todos em zumbis, para os chatos de plantão que sempre perguntam "o que transforma as pessoas, é virus, gas toxico...". Bem ja sabemos o que é e como é que rola, agora podem focar na história e nos personagens, a segunda temporada vai ser Show de bola. -
 Postado originalmente por AlecMoon O problema é que O inicio do TWD nas HQS já muito manjado, qualquer um meio ligado em HQ ao menos ja leu ou sabe como começa a trama, até pq não é muito original mesmo, eu gostei que colocaram situações novas, pois um repeteco de que li não seria tão legal, claro, a gente iria pirar vendo o que tinhamos lido retratado como em Sin City, mas nem teria misterio ou novidade, mas o maior acerto para mim na primeira temporada foi ja explicar de vez o que ta transformando todos em zumbis, para os chatos de plantão que sempre perguntam "o que transforma as pessoas, é virus, gas toxico...". Bem ja sabemos o que é e como é que rola, agora podem focar na história e nos personagens, a segunda temporada vai ser Show de bola. Tomara mesmo...Tomara que a temporada chegue até a prisão (Ou pelo menos perto disso)...Pois é,de longe,a melhor parte do todo o universo de WD.
Essa parte em que a HQ parou,está muito chata...De verdade. Pode ainda estar num padrão bom,mas nem de loonge tão bom quanto já foi anteriormente.Sinto que está numa enrolação interminável...Antes eu lia HQ atras de HQ sem nem ver as horas passarem.
PS: Já disseram se será um adventure point & click como de costume da TT,ou se será algo mais voltado a ação? <<AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5200 3.00Ghz;ATI Radeon X800 256Mb;2048 RAM>> -
Gostei...sinceramente, gostei...
Até mais,
Valeu. "The right man in the wrong place can make all the difference in the world" - G-MAN Steam Id: maxtriforce -
o jogo pelo que vi vai ser mais açao, ate pelo fato de poder matar zumvis, entao quer dizer que tera armas, possivelmente sistema de mira, ou algo mais classico como nos antigos resident evil, ja seria show. -
Porra, aaí sim heim. Esse eu compro full price! Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo. -
gostei dos gráficos cartunescos. po, ñ tem nem um zumbi nessas imagens ae
Abçs! Pc bom o suficiente pra jogar ~> FM11, Civilization V, The Elder Scrolls IV Oblivion , Crysis 2 , L4D2 . XBOX 360 LiveID: Dark Roachh -
 Postado originalmente por AlecMoon o jogo pelo que vi vai ser mais açao, ate pelo fato de poder matar zumvis, entao quer dizer que tera armas, possivelmente sistema de mira, ou algo mais classico como nos antigos resident evil, ja seria show. sera??se for, a Telltale Games vai sair muito do seu estilo,é uma aposta
mas vamos ver [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: Team Fortress 2 / NBA 2K12 / Dota 2 / Company of Heroes: Tales of Valor [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
Sim, se vc ler a descrição que o criador do jogo ta falando,s erá possivel matar os zumbis. Eu acredito que que a TT ta querendo sair do esteriótipo de so games de adventures. Eu to botando fé que um survivor horror decente. -
 Postado originalmente por AlecMoon o jogo pelo que vi vai ser mais açao, ate pelo fato de poder matar zumvis, entao quer dizer que tera armas, possivelmente sistema de mira, ou algo mais classico como nos antigos resident evil, ja seria show. Como queria que fosse igual aos clássicos RE.... :sonic:Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...:sonic: -
Infelizmente eu não acompanhei a HQ, mas assisti a primeira temporada do seriado... que eu particularmente achei excelente!
No caso do seriado, o diretor tenta explorar mais a história, principalmente de cada personagem individualmente, que levam a reações diferentes com o grupo...
Vi muita gte criticando isso... afinal, qdo vc pensa em "Zumbis", já vem uma imagem de gte sendo picada, explodida e dilacerada... rs...
Mas eu achei que o seriado teve isso na medida certa... e pelo que me parece o jogo vai seguir essa mesma linha de raciocínio...
Pelas palavras acima, parece que vão focar a historia, e suas reviravoltas... não apenas um "mata-zumbis"...
Parece bem uma proposta estilo Heavy Rain... onde vc faz as escolhas, e elas interferem no andamento do jogo...
Gostei da parte do "...não há data de lançamento ainda para o The Walking Dead: The Game"... isso quer dizer que vão de fato trabalhar com afinco no game.
Não corre o risco de sair nada feito as pressas... para aproveitar o gancho do seriado que vai voltar com a segunda temporada nos próximos meses por exemplo...
Promete! ◘ Desktop: ♠ Asus Sabertooth Z77 ♠ I5 2500K @ 4.3Ghz by Corsair H100 ♠ Asus HD 6990 4Gb ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ SSD Corsair Force 3 GT 120Gb ♠ WD 1Tb Caviar Green ♠ 16GB (4x4Gb) DDR3 1600Mhz Corsair Vengeance ♠ HAF 922 ♠ Corsair 750Tx ◘ ◘ Periféricos: ♥ Alienware 23" AW2310 ♥ Logitech G35 ♥ Sidewinder X8 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ LCD 40" FHD C550 Samsung ♥ Samsung Galaxy S-I9000B ◘ ◘ Notebook: ♣ Infoway N8645 ♣ I3 370M 2,4Ghz ♣ HD 4650 1GB ♣ WD 500Gb ♣ 2x2 DDR3 1333Mhz ♣ LCD 15.6" ◘ ◘ Consoles: ♦ Xbox 360 Elite 120Gb ♦ Playstation 3 Slim 160Gb ◘ Enquete Registro Tiros BF3: VOTE AQUI -
A HQ é muito boa. A série é um lixo, começou bem e decaiu muito. Espero que o game seja bom como a HQ! i5-750 2.66hz / p7p55d le asus / powercolor hd6870 / kingston 8gb ddr3 1333 / corsair HX750w / 1TB samsung -
nunca li a HQ, a séria achei boazinha até melhor que muitas por ae.. vamos esperar o jogo Ipod Touch 4g 32gb  -
Falar que a série é um lixo ja é exagero, mas respeito a opinião, eu mesmo sendo fã da HQ adoreia série justamente por andar com susas proprias pernas, sem se prender 100% a HQ. Tanto que o jogo fará o mesmo sendo um spin off da HQ, sem seguir a trama da HQ, portanto para mim já é um acerto enorme...esse quero pegar o pactoe completo. -
 Postado originalmente por AlecMoon Falar que a série é um lixo ja é exagero, mas respeito a opinião, eu mesmo sendo fã da HQ adoreia série justamente por andar com susas proprias pernas, sem se prender 100% a HQ. Tanto que o jogo fará o mesmo sendo um spin off da HQ, sem seguir a trama da HQ, portanto para mim já é um acerto enorme...esse quero pegar o pactoe completo. Eu também não gostei da série (leio o HQ), mas lixo também acho que é demais. Eu prefiriria mais fidelidade à HQ. Só que tem diferença do que você falou entre a série e o jogo: enquanto a primeira alterou o enredo bastante, presumo que o segundo não sofrerá nenhuma mudança significativa, até porque a história não se passa com os personagens principais da HQ.
De qualquer forma, estou na espera. Jogos de zumbi me apetecem, sendo bons ou ruins. -
sera que o game no estilo adventure vai ficar bom? [i5 2500k 3.3ghz / 4gb Corsair xms3 DDR3-1333 / Sapphire 4890 / Asrock p67 pro3 / HD 350gb Samsung / Huntkey Titan 650w] -
Eu to achando que o jogo mesclara adventure com ação, ele com certeza não será point and click, por isso aposto em algo como o Resident Evil antigo, onde vc controla o personagem, explora ambientes, pega itens, e usa armas, mesmo que seja um sistema mais simples como era os RE antigos. -
 Postado originalmente por AlecMoon Eu to achando que o jogo mesclara adventure com ação, ele com certeza não será point and click, por isso aposto em algo como o Resident Evil antigo, onde vc controla o personagem, explora ambientes, pega itens, e usa armas, mesmo que seja um sistema mais simples como era os RE antigos. Se for assim, acho que vai ficar muito bom. [i5 2500k 3.3ghz / 4gb Corsair xms3 DDR3-1333 / Sapphire 4890 / Asrock p67 pro3 / HD 350gb Samsung / Huntkey Titan 650w]
Permissões de Postagem