+ Responder ao Tópico
Página 177 de 218 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.401 a 4.425 de 5441
    Pois é, já joguei com ela e ganhei no nivel mais dificil varias vezes, ação pessoal aqui com ela vai de 1 ao 10, citação do 1 ao 11.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Opa, salve aí pra galera vício daqui rsrs

Engraçado povo falar do JEfito + joguei contra ele algumas vezes em dias diferentes e ele sempre de boa, joga muito + do q eu e fica jogando normal..

TequilaBr tb cara com melhor Cammy e Zanga q vi na Live por enquanto sem falar no esquema de jogo q me quebrou de td qto é jeito kkkk + tb ficou na minha salinha Endless e jogou várias sossegado.

Quem quiser tirar uns VS estou sempre On em dias e horários diversos, ainda aprendendo + sempre disposto à aprender e jogar 4fun com qualquer um, independente de PP e BP

PS: ainda com muita dificuldade com agarrão/360º/depois voadoras ou socos/chutes fracos , se tento sair dando soquinho levo DP + FADC e ultra , se tento pular as vezes ñ funciona e levo combo, se defendo levo agarrão , tem base ñ, sempre tento sair à lá Kof (depois de ver o agarrão + não dá tempo ñ
    Última edição por vinny_veloso; 12-02-12 às 12:28.
    PHILCÃO PHN15006 SHOW = AGORA ^^ SSFIV AE em FPS decente e muitos outros games tb por ótimo CxB

ID LIVE: Vinny Mineiro

Data de Ingresso
    Feb 2012
    eae clebinho vamo jogar uma melhor de 10 ???

Citação Postado originalmente por L9 wiLLian rOx Ver Post
    eae clebinho vamo jogar uma melhor de 10 ???
    Opa!

Daqui a pouco estarei em casa. Me passe seu steam que na hora que eu chegar eu te chamo.
    Asus M2V|AMD X2 3.6|2gb Kingston|SAPPHIRE HD 6870
    Battletag: gasparoto#1235

Encontrei outra Ibuki boa na Live PC
    GT: HellLionBR
    Joga muito bem, mas diferente de mim, interessante.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    hey man, ta ai minha Steam l9_willian_rox , add lá é nois

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Boa noite pessoal do forum adrenaline, eu também sou novato aqui no fórum, mas com certeza devem ter me enfrentado na live pc, daqui eu conheco o Statuary, MatheusRyu, Klizard e o APCE que são meus conterraneos, e também o AnjoRaziel, FULEROBRA e o LinkxLipe que jogo há mais tempo na live pc, entre outros, mas estou me apresentando a galera e também esperando a chegada do AE 2012 pra pc.(Shingolex)

É muito bom vê-lo aqui, Shingolex. Esta aí, desafiem o colega e tirem suas conclusões. Creio que iram gostar muito do Balrog dele, principalmente se o mesmo estiver usando um controle arcade.
    Muito bom sua presença aqui, Shingolex. Estou ansioso para ver essas lutas e também para voltarmos a jogar na LivePC.

Leia mais: Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Que nada Alfredo, meu Rog ainda tá em fase de crescimento, mas tô querendo jogar para aprender os matchups diferentes tb, e é uma boa voltar aquela hype novamente.
    Além de Balrog dou uma arranhada com Rose tb, gosto muito de jogar com ela, mas qualquer coisa é só me add.

Data de Ingresso
    May 2005
    Opaaaaaa... falaram de Balrog ai???
    Me add entao pra tirarmos uma de boxer....
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

10. Acho que o patch ta demorando porque eles vão arrumar mais coisas do que só atualizar pra versão 2012.

Esse jogo ta meio estranho no PC, parece que come frame, ja testei em 2 PCs, com configs no mínimo e o tempo ta esquisito, não sei explicar.
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

AE GALERA OLHA A PORCARIAA Q TENHO Q JOGAR SSFVIAE COM VCS, DO XBOX JÁ QUEBREI ESSE PARECE Q VAI SER O PROXIMO Q VO QUEBRA PQ NÃO SAI ND RSRS ARCADE PELA AMOR CHEGA LOGO PRA MIM JOGA 100%.

srjoguinhos e artur.aragao, obrigado pela atenção, descobri como fazer as provocações da Juri.
    Jogo Street desde a época da "lenda" do Kouken dos Arcades e voltar a jogar Street foi bacana mas foi melhor ainda descobrir a Juri.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    rsrsrsrs eita Jefito esse controlinho em, d play 1, é daora po !!! vc é bem cuidadoso, esse controle ta novinho ainda !!!

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por jefito2012 Ver Post
    AE GALERA OLHA A PORCARIAA Q TENHO Q JOGAR SSFVIAE COM VCS, DO XBOX JÁ QUEBREI ESSE PARECE Q VAI SER O PROXIMO Q VO QUEBRA PQ NÃO SAI ND RSRS ARCADE PELA AMOR CHEGA LOGO PRA MIM JOGA 100%.http://img542.imageshack.us/img542/9137/dual2.jpg
    Eu jogo com um bichinho desses ai...

Controles arcade são para os fracos!!

E por falar nisso... Hj vi um video do Joséfito2142 e o L9 wiLLian rOx farpando PP's de Ryu!!

Triste isso.... muito triste!!
    Última edição por Haochobuken; 13-02-12 às 22:06.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Pow Iran, vou lhe add para a gente tirar uns mirrors com o Boxer.
    Quem quiser add ou fazer uma boa endless, podem me chamar tb para a gente tirar umas lutas!!

Haochobuken vai aprende a joga pq vc péssimoooo uma vergonha tranqueira.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Haochobuken vai aprende a joga pq vc péssimoooo uma vergonha tranqueira.
    Concordo com tudo isso que vc disse!

Mas que vc tava farpando PP's tava!!

Não preciso disso o desocupado eu jogo muito bem não fico rodando o controle e agarrando toda hora com vc faz, e consegui esses pontos graças ao arcade q meu colega d vez em nunca arruma pra mim joga, pq no arcade posso fala d boca cheia q jogo muito falo msm participo d campeonato blz, vc em vez d cuida da vida dos outros vai aprende a joga amador.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    ei haochobuken, eu nem joguei contra o jefito hj, joguei uma vez contra ele e faz muito tempo !!! qndo eu ganhava dele na época ele me kikava, e outros caras q era bom ele kikava tbm, é por isso q na época os caras ñ gostavam de jogar contra ele, pq falava q ele escolhia jogadores, mas isso ñ tem nada aver, eu tenho PP por meus méritos, tenho 2 char AKUMA e SETH, veja os BP deles, estou agora com 3450PP ñ faço esquema, ja consegui 4200PP mas ñ conseguigo mais pq é muito dificil manter !!!

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Mas que vc tava farpando PP's tava!!
    É verdade isso? Penso que seja um dos níveis mais baixos que um jogador por chegar. Talvez seja o caso de mostrar um vídeo, Haochobuken.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Não preciso disso o desocupado eu jogo muito bem não fico rodando o controle e agarrando toda hora com vc faz, e consegui esses pontos graças ao arcade q meu colega d vez em nunca arruma pra mim joga, pq no arcade posso fala d boca cheia q jogo muito falo msm participo d campeonato blz, vc em vez d cuida da vida dos outros vai aprende a joga amador.
    Eu realmente sou amador!!

E tenho um video de prova..

O L9 wiLLian rOx de boa veio... vi hj no canal do Elite Original (onde quer queira ou não, o video é upado sem sua opinão whuuuaaaaa)... o Joséfito2142 de Ryu com 5060PP's... deve ser antigo mesmo.. até porque hj ele deve ter uns 999.999.999PP

Ohh Joséfito2142.. pega leve veio... qual o problema de farpa PP's?? Eu to ligado que vc ta querendo passa os PP's do cara ai da Screen!!

Bejunda!
    ------------
    Ah cara.. num da nada isso de farpa PP's... só quem farpa e não quer conta para ninguém fica nervoso!! É tipo o cara que faz academia e toma bomba!!

Ta enorme, quase explodindo.. dai ele engrossa a voz e diz:

"- É Genética entende... eu tenho tendência de fica musculoso pra baralho, entende? Meu pai era assim, meus tios são assim.. até meu peixe é assim.."

Talvez por achar que é fodão mas não quer falar pra ninguem que não é tããããao fodão assim!!

Eu mesmo se tiver um maluco que farpa PP's e eu tiver tempo para isso tô dentro... topa?? topa?? topa?? topa??

Data de Ingresso
    May 2011
    Cade os fotografos pra terminar com essas discussao hein?
    Fotografos matuzalem vao aparecer ai cheio de moral e colocar vc no chinelo!!!
    Celeron 1.6 Ghz l P25G l 512mb Markvision l Geforce FX5200 l HD 40GB Samsung l FNT UNICOBA 450W | syncmaster 550v 15" | Windows 7 - 64Ultimate

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por FULEROBRA Ver Post
    Cade os fotografos pra terminar com essas discussao hein?
    Fotografos matuzalem vao aparecer ai cheio de moral e colocar vc no chinelo!!!
    FULERO seu safado!! Agora que me lembrei do CS... o negocio é parar de dar raduki e seichuusen godanzuki e ir para o Counter Strike dar uns head shoot!!

Quero ver farpa Head Shoot la!!!

Data de Ingresso
    May 2011
    Pode vir Dota, counter strike, formula 1, peteca e etc...
    Celeron 1.6 Ghz l P25G l 512mb Markvision l Geforce FX5200 l HD 40GB Samsung l FNT UNICOBA 450W | syncmaster 550v 15" | Windows 7 - 64Ultimate

vix, conversa tensa.......

Marcadores

Permissões de Postagem