Cara ngn tem ideia de quando a crianca vai sair nao??
Eu estou com o 18 WoS Across America e putzz mto loco eu ja tinha o Hard Truck E o Hard Truck 2 e sempre gostei desse jogo só q nao sabia q o 18 WoS Across America era uma continuação!
MTO BOM ESSE JOGO vc passa mtas horas jogando jogando jogando.
Case: Corsair Grapphitte 600T WhiteMB: Asus P67 Sabertooth Rev. B3Fonte: Corsair 750 TXv2 Processador: Core i5 2500kCooler: Corsair H60 WattercoolerVGA: Geforce EVGA GTX 580 Memória: Corsair XMS3 2x4gb DDR3 1600SSD: 60gb Corsair Nova Series Sata IIHD: 1TB Western Digital WD10EARS Sata IIFone: Corsair HS1usb Mouse: Steelseries XaiMousepad: Steelseries qck+ heavy
Pessoal, vcs perceberam que quando acaba 1:00 aparece a mensagem compre agora e em menos de tantos minutos vc pode continuar jogando ?
Então a versão completa já esta disponível ??
Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB
Pessoal, vcs perceberam que quando acaba 1:00 aparece a mensagem compre agora e em menos de tantos minutos vc pode continuar jogando ?
Então a versão completa já esta disponível ??
Ainda nao joguei o demo, mas se for como aquele jogo Singles, é só pegar um serial descente q funcione, e vc continua jogando!!
Mas estranhei uma coisa:
DEMO = 89MB
only this?????
INTEL CORE I3 540 3.07Mhz | GIGABYTE GA-H55M-S2 | HD 500GB Samsung | 2GB DDR3 | ECS GeForce GTS 450 BLACK | FONTE C3 TECH 450W R
kra q doidoo.. to procurando o 18 across america aki.. vou instalar d novo, me deu vontade d jogar agora
meu, o big mutha é um lixoooo.. ainda bem q comprei pirata.. mas ainda joguei dinheiro no lixo :/
qd sai esse pedal?
po ate ta legal mas o o caminhao ta virando muito qualquer coisa ele vira ja configurei tudo o controle mais nao adinta espero q ele arrumem isso mas fora isso o resto ta legal...
ae ae hehhehe faze o que neh... jogando o full aqui é outra coisa hehe.
Nada como dar um chego na loja rulez hehe.
Mas so não entendo uma coisa.. tipo esse jogo ae tem uns gráficos melhores que o anterior da sua série, mais mesmo assim, não acho que deveria pesar tanto assim. Não sei se é o jogo que é bugado, mal programado ou o que.
O 18 WoS Across America eu tb achava bugado, pq pesava bastante no meu pc, e eu não achava nada bons aqueles gráficos, mais mesmo assim o bichinho pesava. Digamos que é um jogo de peso no duplo sentido da palavra ehhe.
Esse ae da para dar alguns descontos, pq tem os seus gráficos superiores e tal, mais nem tanto tb. Eu tenho uma Gef FX 5200 128mb, e parece que o Pcsin vai arriar quando jogo esse joguito heheh.
Eu to jogando aqui o 18 Wheels of Steel: Pedal of the Metal (completo, full, completão, enfim ehhe) e essas imagens acima são realmente do game, eu garanto isso para todos.
Bom o jogo anterior dessa série, o across america, eu não curti muito, mais esse aqui aff, ta rulando as teta bacarai gurizada heheheh.
Tipo... a base do jogo continua a mesma, mais em comparação, os caras deram uma caprichada a mais no game. Digamos que não chega a ser o dobro de qualidade do outro, o across america, mais logo de cara vc ja consegue ver a diferença entre um e outro.
O que o DJ Losada falou, que em alguns fóruns ele tinha visto algumas screens, e elas não estavam tão boas quanto as das de cima postadas pelo nosso amigo xhentai, ele tem razão. mais o que acontece, é que no início do jogo, nas configurações, tem um esquema onde vc seta a qualidade dos Shaders.
Ae vc encontra 5 tipos de configurações. E ae as placas que não possuem essa tecnologia, acabam ficando sem esse efeito. Por exemplo... essas imagens acima vc pode observar que ha varios efeitos de reflexo, tanto nas rodas, como no caminhão todo incluindo a carreta. Logo.. desabilitando isso.. o jogo não fica tão bonitinhu hehhee.
Abaixo eu coloquei umas imagens que tirei aqui do pc com o jogo no máximo rodando em 1024x768. Elas ainda estão pequenas, pq por incrivel que pareça, não tenho espaço em lugar algum para por as imagens em tamanho real hehe, mais so para comprovar que as imagens acima sao realmente do jogo, e nao manipuladas por software.
Marcadores