| | |  - Fórum
- Games
- PC
- 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
aff, e eu na vontade de jogar agora =\ maldita conexão dos infernos... -
Opa, agora eu achei pra "comprar" :p .
Ae galera, quem já tem deixa a loja aberta ai pra galera, não tem nenhum seed ... . O meu ta quase no fim e parado .
Não aguento mais esperar ... Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB -
Série Hard Truck Jogos da série:
Hard Truck
Hard Truck 2
Hard Truck King Of The Road
18 Wheels of Steel
18 Wheels of Steel Across America
18 Wheels of Steel Pedal To The Metal
Exceto o Pedal To The Metal que ainda vou testar, já rodei todos. Conheço a série desde o lançamento do primeiro Hard Truck. O melhor da série é o King Of The Road que na verdade é o Hard Truck 2 com melhorias.
A série 18 wheels usa o mesmo nome "Hard Truck" mas é um jogo completamente diferente dos primeiros Hard Truck
Quanto ao Pedal To The Metal vou testá-lo e a princípio ele parece promissor.
Bom mesmo seria se houvesse uma continuação ou nova versão do Hard Truck King Of The Road.
Há também o Rig'N'Roll que será lançado em 2005 e também promete. -
QUal a dif do hard truck pro 18 wheels? "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
Meu me explica uma coisa eu tenho o Hard Truck 18 Wheels of Steel, e não é nada disso, eu vi na net imagens do HT 1, HT 2,o meu e o Acroos of américa mas esse eu não conheço vc disse que é depois do Across américa? e ja ta a venda? e ja ta a venda nos camelodromos, Valeu truta!!! Nada muda a lei de Deus, mas a polvora adianta ela... -
 Postado originalmente por frsica Meu me explica uma coisa eu tenho o Hard Truck 18 Wheels of Steel, e não é nada disso, eu vi na net imagens do HT 1, HT 2,o meu e o Acroos of américa mas esse eu não conheço vc disse que é depois do Across américa? e ja ta a venda? e ja ta a venda nos camelodromos, Valeu truta!!! Cara esse game jah saiu a um tempão. Sim, ele é depois do Across of America.
Da uma procurada no forum que vc vai achar um tópico oficial dele, com muitas screenshots. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR -
Valeu!!!  Postado originalmente por Sebastian Valmont Cara esse game jah saiu a um tempão. Sim, ele é depois do Across of America.
Da uma procurada no forum que vc vai achar um tópico oficial dele, com muitas screenshots. Puts to atrazadão mas na miha goma não acha essa prr pra compra os camelo aqui tão vacilando vou procura valeu truta!!! Nada muda a lei de Deus, mas a polvora adianta ela... -
Ja to jogando ele roxxx
k7 ATHLON XP 2086@2800+
MB SOYO DRAGON PLUS V 2.0
512 MEMÓRIA KINGSTON
MSI GF 4 TI 4200 128MB
MON 15' PROVIEW
MOUSE DE BOLINHA SATELLITE
TECLADO BÁSICO -
Interessados neste game? Dê uma olhadinha neste link: naopodeaquinaadrena.com.br
again... -
<<Editado pela moderação>> Lcortarelli, bem vindo ao fórum. Mas é proibido perguntar ou divulgar pirataria aqui. Por favor não peça mais isso. -
pow ressucitaram um topico de um ano atras -
blz desculpa ai........eu naum sabia!!!
to sabeno agora!!!!
desculpe ai pessoal........ -
Caramba ja to jogando esse jogo a 1 ano uahuaha.. nao enjoa!
Ja to com uma frota de caminhao tudo dos melhores! e com a estrela na ultima! vo postar daki a poko umas screen Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
como eu desabilito os novos caminhoes? por enquanto to com apenas os 4 iniciais, e já tenho até uma empresa formada -
Galeraaaaa!!!!!
Sou Novo Mas Tou Por Dentro
Achei Um Site Q Tem De Tudo Para Este Jogo
CaminhÕes Caretas E Muito Mais Ah.. AtÉ Mapas De Jogo!!
Obs... Mapas De Jogo Novos
E Tem Mais Quem Quiser Eu Troko Estes Downlaods E O Site Por Jogos Ou + InformaÇoes -
tenhu o across america e queria o Pedal To The Metal
onde posso baixar ? -
[VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
até agora so encontrei demos X( -
 Postado originalmente por connect até agora so encontrei demos X( Se precisar ainda me da um toque no msn maissica@hotmail.com Nada muda a lei de Deus, mas a polvora adianta ela... -
up............ ^^
aew eu to colocando pra instala o patch 1.2 do jogo ai mais nao funfa.
eu coloco pra isntala tanto no meus documentos e na pasta onde ta instalado o jogo e nos 2 da erro...
alguem sabe uq tem q faze? ^^
thank you! |Intel(R) Core(TM)2 E4400@2663GHz |Kingston 800mhz 2,00GB in Dual Channel |GeForce 9600GT 512/256 |Samsung 320GB SATA II |Windows Seven 64 Bits -
alguem sabe si tem esse jogo completo para baixar?
joguei o demo e me apaixoeni por esse jogo...
falowww
Permissões de Postagem