Joguei 1h desse jogo ontem e o que eu mais pensava era o seguinte:
"essa porra foi copiada de darksiders"
"hmm, ok, essa parte também é igual"
"ooooooooohhhhhhhh nãoooo mais uma coisa igual a Darksiders"
Sério, tem muita semelhança com darksiders.
Vai ter gente querendo me mandar pro hospício
Também achei isso.
Se colocassem um vestidinho em War tinha poupado o trabalho de fazer esse jogo.
Sério, tem muita semelhança com darksiders.
Vai ter gente querendo me mandar pro hospício
Abçs
Postado originalmente por PanzerDivision
Também achei isso.
Se colocassem um vestidinho em War tinha poupado o trabalho de fazer esse jogo.
A jogabilidade de Alice se assemelha ao de um Hack 'n' Slash (como Darksiders)? Com certeza, só que mais simplificada. Bem mais simplificada... Nesse ponto vc tem razão. Eu mesmo comentei isso neste mesmo tópico, só não fiz comparação direta com nenhum jogo.
Pessoal, o new game+ eh pra iniciar um novo game do jeito que terminou, com todos os updates, memorias, etc??
Outra coisa, alguem pode me contar em spoiler, o final? depois que matei o mestre a tela do jogo travou e nao apareceu mais cena nem legenda.. quando voltei no jogo ja tava no new game+ sem o continue...
Pessoal, o new game+ eh pra iniciar um novo game do jeito que terminou, com todos os updates, memorias, etc??
Outra coisa, alguem pode me contar em spoiler, o final? depois que matei o mestre a tela do jogo travou e nao apareceu mais cena nem legenda.. quando voltei no jogo ja tava no new game+ sem o continue...
Mas lembro que na época saiu a noticia de que comprando o Madness recebia o jogo de 2000 incluido, só não sei se foi apenas pra pré-orders igual Rayman Origins + Rayman 2 na qual bobiei.
Pre-Order do Alice MR no Origin tbm dava o original na faixa.
Negócio é tentar ver se a loja onde vc comprar o jogo te responde essa pergunta... Ou alguém mais bem informado.
Galera eu tenho uma dúvida, eu sei que as versões do 360 e do PS3 tem como DLC o American Mcgee's Alice (o primeiro jogo), a versão de PC já vem com ela ou só algumas edições especiais ou algo do tipo?
Galera eu tenho uma dúvida, eu sei que as versões do 360 e do PS3 tem como DLC o American Mcgee's Alice (o primeiro jogo), a versão de PC já vem com ela ou só algumas edições especiais ou algo do tipo?
Tudo indica que é só pra pre-orders mesmo, por isso vou comprar pra 360 (o melhor console da geração) quando encontrar por um bom preço.
Galera, to jogando esse game e to gostando muito, mesmo com minha configuração ta dificil superar os 40fps .... estou em hatter industries, porém ta travando direto o jogo nessa fase, alguém sabe me dizer se é bug mesmo, ou o que pode ser ? Estou jogando com tudo no máximo ok? Valeu !
Galera, to jogando esse game e to gostando muito, mesmo com minha configuração ta dificil superar os 40fps .... estou em hatter industries, porém ta travando direto o jogo nessa fase, alguém sabe me dizer se é bug mesmo, ou o que pode ser ? Estou jogando com tudo no máximo ok? Valeu !
Não era pra travar, deve ser bug do jogo, tudo bem que tem fisica alta o jogo, mas vc tem sli, não era pra acontecer...
Edit: Estive pensando, de repente tudo no máximo em full HD + AA e fisica no máximo seu SLI não aguienta....
Não era pra travar, deve ser bug do jogo, tudo bem que tem fisica alta o jogo, mas vc tem sli, não era pra acontecer...
Edit: Estive pensando, de repente tudo no máximo em full HD + AA e fisica no máximo seu SLI não aguienta....
Travar por o SLI não ser forte o suficiente? Acho difícil, fora que um SLI dessa placa deve rodar o jogo razoavelmente bem no máximo. Para travar tinha que ter um desempenho pelo menos péssimo.
To jogando esse game e to achando incrível! Muito bem produzido e bonito graficamente, a física em high eleva o jogo a outro nível!
O clima mais dark de Alice caiu como uma luva no jogo. Ainda nem cheguei na melhor parte para ver a física em ação.
PhysX ativado, né? Desativado ou editando umas .INI da vida (1° post, tópico) e reduzindo os efeitos da NVIDIA, o jogo é bem leve e roda com desempenho muito bom durante todo o jogo... Faça uns testes aí.
Como o cherojr disse
Na 1º página(tópico) tem umas dicas legais sobre o V-Sync e outras coisas,eu fiz aqui antigamente e melhorou bastante os frames do jogo no meu PC humilde.
>>> Samsung SyncMaster 733NW / MOBO PW945GCX /2GB RAM DDR2 667 MHz / Intel E5200 2.5GHz ECS GT240 DDR5 512MB / Cougar A350 / HD SATA II 320GB / Superlux HD681 / Joystick XBOX360 for Windows =
Marcadores