+ Responder ao Tópico
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 13212223
Resultados 551 a 574 de 574
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Joguei 1h desse jogo ontem e o que eu mais pensava era o seguinte:
    "essa porra foi copiada de darksiders"
    "hmm, ok, essa parte também é igual"
    "ooooooooohhhhhhhh nãoooo mais uma coisa igual a Darksiders"

Sério, tem muita semelhança com darksiders.

Vai ter gente querendo me mandar pro hospício

2. Citação Postado originalmente por Leho Ver Post

Também achei isso.

Se colocassem um vestidinho em War tinha poupado o trabalho de fazer esse jogo.

Sério, vá pro hospício.
    Intel Core i7 930@4.0Ghz + Noctua NH-D14 | GA-X58-USB3 | 3X2GB GSkill PI DDR3 1600MHz 7-8-7-24@Triple Channel | XFX HD6950 1GB | 2xHD 500GB Seagate 7200.12@Raid 0 + HD 320GB Samsung | Corsair 550VX | HAF 922 | LG W2252TQ | Xbox 360 Wireless Controller@Play & Charge Kit | MadCatz FightPad Ken | Thermaltake Challenger Pro | Razer DeathAdder 3.5G@Razer Goliathus Speed
    [ Steam / LIVE / Origin - PnZ88 ]
    [ uPlay / PSN ID - SSPnZ ]

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Leho Ver Post

Abçs

Citação Postado originalmente por PanzerDivision Ver Post
    Também achei isso.

Se colocassem um vestidinho em War tinha poupado o trabalho de fazer esse jogo.

Sério, vá pro hospício.
    Ufa...
    O spoiler te salvou. :chucknorris: LOL

Abçs

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Estava me referindo à mecânica do jogo, não à partes da história, obviamente. Acho que não entenderam isso.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    A jogabilidade de Alice se assemelha ao de um Hack 'n' Slash (como Darksiders)? Com certeza, só que mais simplificada. Bem mais simplificada... Nesse ponto vc tem razão. Eu mesmo comentei isso neste mesmo tópico, só não fiz comparação direta com nenhum jogo.

Abçs

Data de Ingresso
    Sep 2008
    A cena do executor sinceramente, só faltou o grito dele STARS!!

Mas o final dele foi muito engraçado

Quando ele ve alice grande, chega solta a foice, kkkkkkkk
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Feb 2009

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Pessoal, o new game+ eh pra iniciar um novo game do jeito que terminou, com todos os updates, memorias, etc??

Outra coisa, alguem pode me contar em spoiler, o final? depois que matei o mestre a tela do jogo travou e nao apareceu mais cena nem legenda.. quando voltei no jogo ja tava no new game+ sem o continue...

Alguem pode me dizer o que signficou o final?

vi ate a parte que ela empurra o doutor no trem
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    Pessoal, o new game+ eh pra iniciar um novo game do jeito que terminou, com todos os updates, memorias, etc??

Outra coisa, alguem pode me contar em spoiler, o final? depois que matei o mestre a tela do jogo travou e nao apareceu mais cena nem legenda.. quando voltei no jogo ja tava no new game+ sem o continue...

Alguem pode me dizer o que signficou o final?

vi ate a parte que ela empurra o doutor no trem
    Vídeo. Serve?

Abçs

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Bem legal ein...

só nao entendi o que aconteceu com o gato, na reta final ele sumiu...

Data de Ingresso
    Feb 2009

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Comprando o Madness Returns ainda recebe o primeiro de brinde?

Queria jogar desde o primeiro.

Data de Ingresso
    Feb 2009

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Boa pergunta...
    Comprará onde?

Abçs
    Não sei ainda...

Mas lembro que na época saiu a noticia de que comprando o Madness recebia o jogo de 2000 incluido, só não sei se foi apenas pra pré-orders igual Rayman Origins + Rayman 2 na qual bobiei.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Pre-Order do Alice MR no Origin tbm dava o original na faixa.
    Negócio é tentar ver se a loja onde vc comprar o jogo te responde essa pergunta... Ou alguém mais bem informado.

Abçs

Galera eu tenho uma dúvida, eu sei que as versões do 360 e do PS3 tem como DLC o American Mcgee's Alice (o primeiro jogo), a versão de PC já vem com ela ou só algumas edições especiais ou algo do tipo?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    O 1° acompanhava Madness como brinde pela pre-order. Negócio é se informar melhor pelo chat da EA (ou com alguém que tenha comprado recentemente).

Bem... Mandei um email questionado isso. Agora é aguardar. Chat levaria de 30 a 45 min. (https://help.ea.com/connect-with-us?...adness-returns).

Abçs
    Última edição por cherojr; 09-03-12 às 00:37.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por douglas.cast Ver Post
    Galera eu tenho uma dúvida, eu sei que as versões do 360 e do PS3 tem como DLC o American Mcgee's Alice (o primeiro jogo), a versão de PC já vem com ela ou só algumas edições especiais ou algo do tipo?
    Tudo indica que é só pra pre-orders mesmo, por isso vou comprar pra 360 (o melhor console da geração) quando encontrar por um bom preço.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Tá dando vontade de jogá-lo outra vez,pensando em instalar.Tem algum mod(roupa,arma...),patch ou algo do tipo pra deixar o jogo melhor do q já é?
    >>> Samsung SyncMaster 733NW / MOBO PW945GCX /2GB RAM DDR2 667 MHz / Intel E5200 2.5GHz
    ECS GT240 DDR5 512MB
    / Cougar A350 / HD SATA II 320GB / Superlux HD681 / Joystick XBOX360 for Windows =

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Galera, to jogando esse game e to gostando muito, mesmo com minha configuração ta dificil superar os 40fps .... estou em hatter industries, porém ta travando direto o jogo nessa fase, alguém sabe me dizer se é bug mesmo, ou o que pode ser ? Estou jogando com tudo no máximo ok? Valeu !
    MOTOROLA ATRIX GINGERBREAD (2.3.6)

Citação Postado originalmente por wbazyz Ver Post
    Galera, to jogando esse game e to gostando muito, mesmo com minha configuração ta dificil superar os 40fps .... estou em hatter industries, porém ta travando direto o jogo nessa fase, alguém sabe me dizer se é bug mesmo, ou o que pode ser ? Estou jogando com tudo no máximo ok? Valeu !
    Não era pra travar, deve ser bug do jogo, tudo bem que tem fisica alta o jogo, mas vc tem sli, não era pra acontecer...

Edit: Estive pensando, de repente tudo no máximo em full HD + AA e fisica no máximo seu SLI não aguienta....
    ------------------------------------------------

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por Rickrj Ver Post
    Não era pra travar, deve ser bug do jogo, tudo bem que tem fisica alta o jogo, mas vc tem sli, não era pra acontecer...

Edit: Estive pensando, de repente tudo no máximo em full HD + AA e fisica no máximo seu SLI não aguienta....
    Travar por o SLI não ser forte o suficiente? Acho difícil, fora que um SLI dessa placa deve rodar o jogo razoavelmente bem no máximo. Para travar tinha que ter um desempenho pelo menos péssimo.

To jogando esse game e to achando incrível! Muito bem produzido e bonito graficamente, a física em high eleva o jogo a outro nível!
    O clima mais dark de Alice caiu como uma luva no jogo. Ainda nem cheguei na melhor parte para ver a física em ação.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    PhysX ativado, né? Desativado ou editando umas .INI da vida (1° post, tópico) e reduzindo os efeitos da NVIDIA, o jogo é bem leve e roda com desempenho muito bom durante todo o jogo... Faça uns testes aí.

Abçs

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Como o cherojr disse
    Na 1º página(tópico) tem umas dicas legais sobre o V-Sync e outras coisas,eu fiz aqui antigamente e melhorou bastante os frames do jogo no meu PC humilde.
    >>> Samsung SyncMaster 733NW / MOBO PW945GCX /2GB RAM DDR2 667 MHz / Intel E5200 2.5GHz
    ECS GT240 DDR5 512MB
    / Cougar A350 / HD SATA II 320GB / Superlux HD681 / Joystick XBOX360 for Windows =

Marcadores

Permissões de Postagem