+ Responder ao Tópico
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 301
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por NeoConker Ver Post
    Consigo logar no site tranquilo, mas no app não usando os mesmos user e pass, tanto no Bench do Crysis como no do Dirt.

Alguem sabe o que pode ser?
    É devido a migração pro UOL, nosso domínio mudou para adrenaline.uol.com.br. As ferramentas estão sendo atualizadas para refletir a mudança.

Além da correção do login, o Racing Tool vai trazer também suporte ao F1 2011 lançado esta semana.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por zerruela Ver Post
    japa, a staff o benchzone removeu um resultado enviado por mim alegando que estava com parametros incorretos, no entanto fiz dentro das normas, setei em extreme, 1080p, dx11, etc ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    no campo de de alegação não funciona o link "enviar" (Adrenaline BenchZone - Adrenaline BenchZone)
    Desculpe a demora pra responder. O quê acontece é que as vezes o benchtool ( por um bug de multigpu e driver) não seta todos os parâmetros do jogo em ULTRA, o postprocessing na maioria das vezes é afetado ficando em HIGH e isso impulsiona o resultado pra cima fazendo com que eles fiquem bem superiores aos outros com as mesmas configurações.

Aconselho vc entrar no game, selecionar todas as configurações em ULTRA e depois rodar o benchtool.

Abraço.

Citação Postado originalmente por NeoConker Ver Post
    Consigo logar no site tranquilo, mas no app não usando os mesmos user e pass, tanto no Bench do Crysis como no do Dirt.

Alguem sabe o que pode ser?
    Tentou depois dessa transição de servidores ?

O Benchzone ficou um bom tempo fora do ar, pode ser isso.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por zerruela Ver Post
    japa, a staff o benchzone removeu um resultado enviado por mim alegando que estava com parametros incorretos, no entanto fiz dentro das normas, setei em extreme, 1080p, dx11, etc ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    no campo de de alegação não funciona o link "enviar" (Adrenaline BenchZone - Adrenaline BenchZone)
    Alguns testes rodam fora da especificação, por isso são removidos. É coisa do jogo.

Razão: O teste foi rodado com o sys_spec_postprocessing = 1 [] correspondente ao HIGH e não ao ULTRA como foi selecionado no Benchtool. Por favor rode o teste novamente com todas as opções em ULTRA.

Tente entrar no jogo e configure no modo ULTRA, salve e feche o jogo. Depois tente rodar o benchmark novamente.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    ja vendi a placa, quando tiver outra placa diferente do meu combo eu refaço, so deixei o feedback
    <<< Anúncio de Venda fora da REGRAS! >>>

Data de Ingresso
    Nov 2008
    A media de FPS cai quando em modo RANKED, nas mesmas especificações sem estar em RANKED os FPS são mais altos, muito estranho isso.
    Não sei qual o objetivo disso, mas com certeza tem algo de errado.
    | GTX 580 WC | 2500K WC | AsRock Extreme4 | 8GB G.Skill 1600 CL7 | LG 32LD460 | SSD 64GB+1TB 7200.12 | XFX 850W | Asus Xonar DX | Fiio E9 + DT990 Premium | Corsair 700D | Logitech X-530| Razer Imperator+Mantis Speed | DKTBoard |

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Rafael_Morales Ver Post
    A media de FPS cai quando em modo RANKED, nas mesmas especificações sem estar em RANKED os FPS são mais altos, muito estranho isso.
    Não sei qual o objetivo disso, mas com certeza tem algo de errado.
    Cai quantos %?

Dá alguns erros. É bastante instável. Eu tive que realizar teste de DX9 e DX11 um de cada vez. Se executa duas filas de configurações dá erro. Dá muito erro com o DX11. E sinceramente? Não entendo o motivo de existir configurações super reduzidas. Os caras ludibriam os resultados. Não dá para levar a sério os resultados.
    AMD Phenom II X4 945 | GIGABYTE GA-970A-UD3 | 12GB RAM DDR3 PC-1333 Kingstom | HD WDC WD10EARS-00Z5B1 1.TB SATA 300 | + 2HDs (2TB e 1TB) | XFX HD-587A-ZNF9 HD5870 1GB DDR5
    Gabinete CoolerMaster HAF922 | CoolerMaster Cooler V6GT | SyncMaster P2370 Full-HD 23" | Fonte OCZ 700W | WoW RS325 2.2 | Teclado Microsoft Arc | Mouse Microsoft Arc Touch | 3 x Gamepad Mad Catz Fightpad PC (2 PS3 e 1 XBOX360)

Gamertag:
    Live e Steam - ARAGAORJGAMER
    Origin - ARTURARAGAORJ

Data de Ingresso
    Nov 2009
    que mal tem um sujeito possuir 4 gtx 580 super overclocadas e rodar em 320x240? é super normal, todos os jogadores 'hardcore' jogam assim.
    <<< Anúncio de Venda fora da REGRAS! >>>

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por artur.aragao Ver Post
    Dá alguns erros. É bastante instável. Eu tive que realizar teste de DX9 e DX11 um de cada vez. Se executa duas filas de configurações dá erro. Dá muito erro com o DX11. E sinceramente? Não entendo o motivo de existir configurações super reduzidas. Os caras ludibriam os resultados. Não dá para levar a sério os resultados.
    Citação Postado originalmente por verbot Ver Post
    que mal tem um sujeito possuir 4 gtx 580 super overclocadas e rodar em 320x240? é super normal, todos os jogadores 'hardcore' jogam assim.
    Os programas ainda estão em fase BETA então muita coisa está sendo melhorada aos poucos, é importante que vcs relatem os problemas aqui pra ajudar o Japa corrigi-los.

As resoluções reduzidas futuramente não entrarão pro ranking ou talvez serão tiradas.
    Última edição por onurb666; 30-09-11 às 14:48.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por japa Ver Post
    Cai quantos %?
    Japa chega a dar 10%, é uma queda e tanto pelo simples fato de ativar o ranked não ?
    | GTX 580 WC | 2500K WC | AsRock Extreme4 | 8GB G.Skill 1600 CL7 | LG 32LD460 | SSD 64GB+1TB 7200.12 | XFX 850W | Asus Xonar DX | Fiio E9 + DT990 Premium | Corsair 700D | Logitech X-530| Razer Imperator+Mantis Speed | DKTBoard |

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Nada ainda ?

Aqui eu não consigo rodar o Bench, eu seto as configurações entra no jogo mais não acontece nada, tipo entra na fase normal como jogador e não como o Benchmark..... tem que ter o game original pra rodar?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Negativo, deve ser algum bug.
    Só queria uma explicação do JAPA porque perde 10% em modo RANKED...

Data de Ingresso
    May 2011
    Aqui no Bench do DIRT 3, não sei oq acontece. Eu já enviei vários resultados ao benchzone a uns dias atrás sem problemas. Hoje acrescentei mais 1GB de RAM e instalei um driver mais antigo e também instalei meu dirt 3 versão Direct2Drive pq minha versão steam tava dando muito problema.

Resultado: quando rodo um bench, após ele terminar eu clico em enviar e sou recebido com um popup dizendo "Não permitido", não importando a configuração. Pensei ser por eu ter trocado o driver por um mais antigo, mas fui ler a FAQ e vi que é recomendável atualizar o driver mas não é obrigatório.

Ah, e o programa também não tá salvando meu login e senha, então toda vez q eu entro no programa, tenho que fazer login.

Então não faço a menor idéia do que pode estar acontecendo. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.
    Última edição por Cole Roddy; 15-10-11 às 23:07.
    Seu download no steam está muito lento? Veja aqui como baixar no talo da sua conexão (ou quase)
    steam id profile: cole_roddy
    Q8400@2.83GHz|4GB RAM|HD5770 HIS|LCD LG M237WA|LCD LG L196WTQ|LCD SAMSUNG S23A550|2.5TB HD INTERNO|M2 PORTABLE 500GB|CORSAIR TX650V2|LOGITECH M215|EDIFIER 2.1 X500|X360 JOY|LOGITECH G27|COCKPIT VELOCE S66|PS3 160GB|PS2 SLIM|NDS LITE|IPOD TOUCH 8GB 1G
    < Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post" >

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Cata Ver Post
    tem que ter o game original pra rodar?
    Sim.

Citação Postado originalmente por Rafael_Morales Ver Post
    Só queria uma explicação do JAPA porque perde 10% em modo RANKED...
    Talvez o modo ranked esteja usando configurações diferentes do jogo nas últimas versões. Não posso mudar isso agora pois isto invalidaria todos os testes enviados anteriormente.

Citação Postado originalmente por Cole Roddy Ver Post
    Aqui no Bench do DIRT 3, não sei oq acontece. Eu já enviei vários resultados ao benchzone a uns dias atrás sem problemas. Hoje acrescentei mais 1GB de RAM e instalei um driver mais antigo e também instalei meu dirt 3 versão Direct2Drive pq minha versão steam tava dando muito problema.

Resultado: quando rodo um bench, após ele terminar eu clico em enviar e sou recebido com um popup dizendo "Não permitido", não importando a configuração. Pensei ser por eu ter trocado o driver por um mais antigo, mas fui ler a FAQ e vi que é recomendável atualizar o driver mas não é obrigatório.

Ah, e o programa também não tá salvando meu login e senha, então toda vez q eu entro no programa, tenho que fazer login.

Então não faço a menor idéia do que pode estar acontecendo. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.
    Está usando a última versão do programa?

Data de Ingresso
    May 2011
    Está usando a última versão do programa?
    Sim, japa. Versão 1.0.0.8 beta. Até já desinstalei e reinstalei tudo aqui, voltei para o driver mais atual, retirei o pente de RAM adicional e continua na mesma. Após terminar um bench, quando clico em enviar, sou recebido com um popup dizendo "não permitido". O que pode ser?
    A única coisa que não tentei ainda foi testar com a versão steam ao invés da versão Direct2Drive. Mas não vejo como isso faria diferença.
    Seu download no steam está muito lento? Veja aqui como baixar no talo da sua conexão (ou quase)
    Q8400@2.83GHz|4GB RAM|HD5770 HIS|LCD LG M237WA|LCD LG L196WTQ|LCD SAMSUNG S23A550|2.5TB HD INTERNO|M2 PORTABLE 500GB|CORSAIR TX650V2|LOGITECH M215|EDIFIER 2.1 X500|X360 JOY|LOGITECH G27|COCKPIT VELOCE S66|PS3 160GB|PS2 SLIM|NDS LITE|IPOD TOUCH 8GB 1G
    < Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post" >

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Cole Roddy Ver Post
    Sim, japa. Versão 1.0.0.8 beta. Até já desinstalei e reinstalei tudo aqui, voltei para o driver mais atual, retirei o pente de RAM adicional e continua na mesma. Após terminar um bench, quando clico em enviar, sou recebido com um popup dizendo "não permitido". O que pode ser?
    A única coisa que não tentei ainda foi testar com a versão steam ao invés da versão Direct2Drive. Mas não vejo como isso faria diferença.
    Era um problema na rotina que valida os dados, foi corrigido esta tarde. Obrigado pelo aviso!

Data de Ingresso
    May 2011
    Era um problema na rotina que valida os dados, foi corrigido esta tarde. Obrigado pelo aviso!
    Denada, japa. Obrigado por corrigir.

Sim.
    Por isso que não estava conseguindo Jap.... valeu pelo toque

Data de Ingresso
    Dec 2009
    O link tá quebrado? Não consigo baixar. Abre outra aba igual à q eu já estava. Usando o FF10, mas testei no IE9 tb só pra ter certeza.
    Asus U-75HA 750w Gigabyte 970A-UD3 8gb AMD Performance Edition 1640mhz C8 Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.87 + Zalman CNPS10x Performa
    MSI GTX480@800/4000@1038mV 2x 500gb 7200.12 RAID 0 X360 Controller Samsung LED T27A550 1080P CM HAF 912 W7 x64 Ultimate
    GVT 15mb
    Meu post foi útil? Disponha!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Ai sim , vlws ai agora vo joga sem para man
    i7 870 intel // 4 GD ddr3 1600 // Placa mãe msi P55-GD65 // 2 Gtx 560 ti // LCD LG 25 Modelo M2550A

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por bigaluksys Ver Post
    O link tá quebrado? Não consigo baixar. Abre outra aba igual à q eu já estava. Usando o FF10, mas testei no IE9 tb só pra ter certeza.
    Pra mim também está quebrado. E o do racing benchmark também.
    i5 2500K @4.5Ghz; Coolermastar Hyper 212 plus; HD 6850 XXX XFX; 8GB DDR3 1333 Markvision; Gigabyte Z68MA-DH2-B3

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Japa, pra roda o racing benchmark precisa ter os jogos instalados(Dirt 2,3, F1 2011...) ou é só o crysis 2 que precisa?
    INTEL I5 661 3.3ghz - ASUS P7H55-M BR - PNY GTX480 - G.SKILL RipjawsX 2x2GB 2133Mhz - AX850
    WD 750GB Caviar Green SATA II - HAF 932
    Loading Ivy Bridge e Water cooler
    Meu projeto: http://adrenaline.uol.com.br/forum/g...eto-b-1-a.html

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Pessoal não consigo rodar o aplicativo no Windows 8 Consumer Preview ele até entra no jogo para fazer o teste mas vai para a tela inicial e não mede nada..

Alguém pode me dar alguma luz?
    Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jaremko Ver Post
    Japa, pra roda o racing benchmark precisa ter os jogos instalados(Dirt 2,3, F1 2011...) ou é só o crysis 2 que precisa?
    Todos precisam dos jogos completos...

Citação Postado originalmente por jyraia Ver Post
    Pessoal não consigo rodar o aplicativo no Windows 8 Consumer Preview ele até entra no jogo para fazer o teste mas vai para a tela inicial e não mede nada..

Alguém pode me dar alguma luz?
    O programa não foi testado no Windows 8.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem