Tópico Fechado
Página 5 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 1957
    Ai Meu Deus. Esse jogo vai ser épico.
    Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32"

Data de Ingresso
    Dec 2007
    gostei do carinha ali com a espada
    Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO

Data de Ingresso
    Jul 2008
    nossa, a gameinformer realmente liberou muuita info do jogo...pessoal mais impaciente deve estar gozando agora.
    Nem li a matéria, só vi as SS e digo que esse deve fechar a trilogia com chave de ouro.
    A única coisa que não gostei da série até aqui, ou melhor as 2 coisas são:
    -Lançamento de DLC's pagos inputeis e frequentes. Sou a favor de uma EXPANSÂO paga, e não DLC's pagos...
    - O heroismo do shepard deixa qualquer um enojado...
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Cara eu acho uma **** falta de sacanagem se o esquadrão que tu montou no 2 não puder se usado no 3.

Afinal vão inventar o que agora pra debandar todo mundo e te fazer sair feito um paspalho pra cima e pra baixo montando outro esquadrão pela TERCEIRA vez?
    ta descrito que vários vão ser usados novamentos, outros vão ser usados apenas em algumas partes do jogo ou até em apenas 1 missão

btw

gostei da reportagem

tenho save ajudando a cerberus e outro só f***** com ele, pretendo jogar com os dois pra ver como vai rolar

5. O osso é ter que montar um time novamente.
    Você já fez isso no primeiro game, fez no segundo, ainda fez as missoes de Loyalty, e mesmo assim ter que montar um novo time para combater os reapers!!

Citação Postado originalmente por FsLeonhart Ver Post
    O osso é ter que montar um time novamente.
    Você já fez isso no primeiro game, fez no segundo, ainda fez as missoes de Loyalty, e mesmo assim ter que montar um novo time para combater os reapers!!
    vc leu a reportagem?

Acho que ficou bem claro que vc não vai gastar tempo quase motando um time, e sim procurando aliados (não pessoas e sim exércitos) para combater os reapers, na minha opinião eu ACHO que vai ter poucos novos squadmates

7. Citação Postado originalmente por frasson_ Ver Post
    vc leu a reportagem?

Acho que ficou bem claro que vc não vai gastar tempo quase motando um time, e sim procurando aliados (não pessoas e sim exércitos) para combater os reapers, na minha opinião eu ACHO que vai ter poucos novos squadmates
    Li pouca coisa, medo de ter muito spoiler hehe
    Mas espero que seja isso mesmo que você disse.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por frasson_ Ver Post
    Engraçado, por mais que eu imagino que o terceiro jogo vá ser isso mesmo eu não consigo gostar. Até porque essa é A MESMA premissa de Dragon Age Origins. Espero que isso só seja uma parte do terceiro jogo, e que tenha mais coisas, e não apenas isso.

Citação Postado originalmente por FsLeonhart Ver Post
    O osso é ter que montar um time novamente.
    No primeiro jogo não tem nada disso, o esquadrão é praticamente lhe dado numa única missão, aliás, com 3 horas de jogo já se tem praticamente todo o grupo, exceto a Asari. O segundo jogo é praticamente isso mesmo, montar um grupo para dar porrada nos Collectors, mas no primeiro não é nada disso aí não.

Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    - O heroismo do shepard deixa qualquer um enojado...
    Mas isso não faz sentido. Até porque as ações do Shepard depende das escolhas do jogador. Meu Shepard padrão, que vou exportar pro Mass Effect 3, e que construi desde o primeiro jogo está longe de ser um herói. Alguém têm que fazer o trabalho, no caso proteger a galáxia, e ele o faz, não importa como. Agora, têm uns Shepard aí que é triste mesmo.
    MoBo GA-EP43-DS3L, Q8400@2.66GHz && Hyper 212 plus , 2X2GB DDR2 Kingston@667 MHz, Sapphire HD 6770, HD Seagate Barracuda 7200.12 1TB, Monitor HP w1907, Antec NEO ECO 520W, CM Elite 335, A4tech G800, Razer Abyssus Mirror

9. @Jeferson7

Sim no primeiro não é como no segundo, até pq vc tem bem menos companions.
    Na primeira missao vc ja conta com a Ashley e Keidan.
    E a Tali, Garrus e Wrex se juntam a vc na missao seguinte.

mas nao deixa de ser Montar um time e etc..

10. Épico! Poutz.. li a matéria da revista e pirei aqui! P/ mim vai ser GOTY fácil!!!
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

ME jogo epico to na esperar desse jogo que sem duvida tem tudo pra ser o jogo do ano!!!!!
    |PHENOM II X4 965 3.4 C3 | M4A89GTD PRO/USB3| HD 500GB + 250GB Sata II +HD 1TB Sata III|(2x4GB) 8 GB Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz 1.5V |SAMSUNG 22 LCD T220| GEFORCE XFX 9800GTX+ Plus|COSMOS S|CORSAIR TX750W|Controle XBox360 for Windows|Mouse A4Tech XL-750BH| Mousepad Everglide TITAN|S.O Windows 7 64Bits| Headset Plantronics GameCom 367|
    Steam: LeXbr Origin: llLeX

12. Citação Postado originalmente por jeferson7 Ver Post
    Engraçado, por mais que eu imagino que o terceiro jogo vá ser isso mesmo eu não consigo gostar. Até porque essa é A MESMA premissa de Dragon Age Origins. Espero que isso só seja uma parte do terceiro jogo, e que tenha mais coisas, e não apenas isso.
    Quando tava lendo a matéria pensei em Dragon Age também, da forma que foi dito parece que você vai chegar, resolver o problema de uma civilização e aí ela te ajuda. Mas acho que vai ser bem elaborado para condizer com o universo, de qualquer forma isso tá cedo pra discutir ainda.

Citação Postado originalmente por jeferson7 Ver Post
    Mas isso não faz sentido. Até porque as ações do Shepard depende das escolhas do jogador. Meu Shepard padrão, que vou exportar pro Mass Effect 3, e que construi desde o primeiro jogo está longe de ser um herói. Alguém têm que fazer o trabalho, no caso proteger a galáxia, e ele o faz, não importa como. Agora, têm uns Shepard aí que é triste mesmo.
    Meu Shepard é bem Paragon, não sempre, mas no geral eu tento salvar os inocentes sempre que possível, esse é o ponto do Mass Effect, você acaba criando um laço com o seu Shepard, o jeito dele, as atitudes e ver isso se refletir no terceiro vai ser muitooo top.

Agora que aquele Krogan + Husk ficou parecendo um locust, ficou(não que seja um problema).
    Origin / Steam / Battlelog: ShadowFangBR

Alienware Aurora
    i7 2600k@3.9Ghz / 2x2Gb + 2x1Gb RAM / HD6870

[VENDO] 9600GT | Razer Destructor | Cooler Xbox| Games e mais!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por ShadowFang Ver Post
    Meu Shepard é bem Paragon, não sempre, mas no geral eu tento salvar os inocentes sempre que possível, esse é o ponto do Mass Effect, você acaba criando um laço com o seu Shepard, o jeito dele, as atitudes e ver isso se refletir no terceiro vai ser muitooo top.
    Pois é, não faz sentido chamar o Shepard de santo, porque como já disse isso depende do jogador. O Shepard padrão da Bioware mesmo é um tremendo filho da p***: Matou a rainha Rachni, matou o Wrex, "matou" o conselho e ainda indicou o safado do Udina para ser o líder do novo conselho. Um cara desse é herói? Longe disso.
    MoBo GA-EP43-DS3L, Q8400@2.66GHz && Hyper 212 plus , 2X2GB DDR2 Kingston@667 MHz, Sapphire HD 6770, HD Seagate Barracuda 7200.12 1TB, Monitor HP w1907, Antec NEO ECO 520W, CM Elite 335, A4tech G800, Razer Abyssus Mirror

Citação Postado originalmente por jeferson7 Ver Post
    Pois é, não faz sentido chamar o Shepard de santo, porque como já disse isso depende do jogador. O Shepard padrão da Bioware mesmo é um tremendo filho da p***: Matou a rainha Rachni, matou o Wrex, "matou" o conselho e ainda indicou o safado do Udina para ser o líder do novo conselho. Um cara desse é herói? Longe disso.
    E este Sheppard é o padrão de muita gente, de todos os que não jogaram o primeiro Mass Effect e nem importou um save. Por curiosidade eu tenho uma femshep assim, quero ver no que vai dar.
    X6 1100T | M4A785TD-V EVO | ZALMAN 10X | 4GB 1066 RIPJAW'S CL7 | SAPPHIRE 6870 | SEAGATE 500GB + 1,5T | XFX 750W BE | CM 690 PLUS
    E8400 | ABIT IP35 PRO | HIPER TX2 | 4GB DDR2-800 G.SKILL CL4 | XFX 5770 | 750GB WD | ZALMAN 460B |

"Tendo excluído o impossível, o que resta, por mais improvável que pareça, deve ser a verdade... (Sherlock Holmes)"

Amon Amarth - Runes to My Memory - Long live Metal

15. Citação Postado originalmente por LEX36 Ver Post
    E este Sheppard é o padrão de muita gente, de todos os que não jogaram o primeiro Mass Effect e nem importou um save. Por curiosidade eu tenho uma femshep assim, quero ver no que vai dar.
    Vai dar na galáxia sendo destruída pelos Reapers... ou não. Falando sério eu espero que a Bioware use um conceito maduro para avaliar os resultados das decisões, nada disso de quem é Paragon vai ter "amiguinhos" para ajudar e Renegade vai se ferrar(considerando que muitos possíveis aliados muitos foram mortos).
    Embora eu fosse ficar bravo, imagina que reviravolta ia ser se os Rachni que você salvou se juntassem aos Reapers para tentar te destruir. ME3 tá com um potencial fantástico, hype tá imenso, agora é torcer pra Bioware não repetir o que aconteceu com o DA2.

Alienware Aurora

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por LEX36 Ver Post
    Também tenho, aliás tenho um Shepard que só fez *****, acabou com praticamente qualquer aliança, espero que com esse os Reapers vençam no terceiro jogo:
    - Matei o Wrex
    - Matei o Conselho
    - Escolhi o Udina
    - Matei a rainha Rachni
    - Na missão do Legion, destrui os Heretics
    - Na missão do Mordin, destrui a cura do Genophage
    - Na missão da Tali, botei pilha para os Almirantes irem para a guerra contra os Geth
    - Na missão da Kasumi, mantive intacta a prova que incriminava a Aliança
    - Na Suicide Mission, destrui a Base Collector

Espero que esse meu Shepard seja massacrado pelos Reapers no terceiro jogo, por mais que eu esteja pessimista se as escolhas dos jogos anteriores terão grande influência no desfecho da trilogia.

Embora eu fosse ficar bravo, imagina que reviravolta ia ser se os Rachni que você salvou se juntassem aos Reapers para tentar te destruir. ME3 tá com um potencial fantástico, hype tá imenso, agora é torcer pra Bioware não repetir o que aconteceu com o DA2.
    Por outro lado, você pode perder um possível aliado se matar a Rachni, é um escolha arriscada, mas que se der certo têm muito a se ganhar. O que eu quero é que tenham consequências no desfecho, boas ou ruins, e não que eu receba um email ou meio minuto de diálogo como aconteceu no segundo jogo. Sobre o medo de dar zebra na sequência, acho que não é tão preocupante como DA2, até porque Mass Effect é a franquia top da Bioware, e que ela melhorou na sequência, diferente desse outro ai.
    Última edição por jeferson7; 12-04-11 às 13:03.

17. Citação Postado originalmente por jeferson7 Ver Post
    Também tenho, aliás tenho um Shepard que só fez *****, acabou com praticamente qualquer aliança, espero que com esse os Reapers vençam no terceiro jogo:
    - Matei o Wrex
    - Matei o Conselho
    - Escolhi o Udina
    - Matei a rainha Rachni
    - Na missão do Legion, destrui os Heretics
    - Na missão do Mordin, destrui a cura do Genophage
    - Na missão da Tali, botei pilha para os Almirantes irem para a guerra contra os Geth
    - Na missão da Kasumi, mantive intacta a prova que incriminava a Aliança
    - Na Suicide Mission, destrui a Base Collector

Espero que esse meu Shepard seja massacrado pelos Reapers no terceiro jogo, por mais que eu esteja pessimista se as escolhas dos jogos anteriores terão grande influência no desfecho da trilogia.

Por outro lado, você perde um possível aliado se matar a Rachni, é um escolha arriscada, mas que se der certo têm muito a se ganhar. O que eu quero é que tenham consequências no desfecho, e não que eu receba um email ou meia hora de diálogo como aconteceu no segundo jogo. Acho que não é tão preocupante como DA2, até porque Mass Effect é a franquia top da Bioware, e que ela melhorou na sequência, diferente desse outro ai.
    Esse Shep realmente tá na *****, mas mesmo assim eu acho que dependendo das escolhas que você fizer no terceiro ainda vai dar pra salvar a galáxia porque muita gente não admite perder. Se tiver um final que os Reapers vençam e não seja como no ME2, que você tem que querer o final ruim já ta bom.

Agora, sobre os reflexos das suas ações acho que dessa vez vai ser algo mais expressivo do que no segundo(que quase não aconteceu nada), mas menos do que a gente sonha, por questões técnicas mesmo, senão o jogo vai ficar muito complexo e a EA é fera pra cortar orçamento.

Bom, pelo menos eles já disseram que o fato de a história não ter de convergir pra um mesmo ponto no final por ser o último da série vai criar finais bem variados.

Alienware Aurora

Vai dar na galáxia sendo destruída pelos Reapers... ou não. Falando sério eu espero que a Bioware use um conceito maduro para avaliar os resultados das decisões, nada disso de quem é Paragon vai ter "amiguinhos" para ajudar e Renegade vai se ferrar(considerando que muitos possíveis aliados muitos foram mortos).
    Tenho 02 Sheppard 100% bonzinhos mas com algumas variações entre eles, verdadeiros anjos e espero ver em algum momento dramático a volta dos Rachni, será mesmo muito bonito de ver.

Tenho um Shep-mala, ruim como o capeta com aliados/inimigos, quero ver ele como vai se virar sem a ajuda de ninguém e tenho a Sheppard-padrão da Bioware ou Mass Effect 2. Como o jogo vai ter vários finais, vamos ver se capricharam nas alternativas. Mas para falar a verdade não gosto de finais felizes, gostaria de ver por exemplo os Reapers derrotados mas não extintos e com um custo muito alto. Por exemplo, todas as principais raças da galáxia muito fragilizadas e o fortalecimento de alguém pouco atingido. Exemplo: mercs, vorcha, etc

Lendo a reportagem gostei, vamos finalmente visitar uma das 3 colônias Salarian o que já deveria ter sido feito em Mass Effect 2. E sobre a Tali, circularam rumores que ela não participaria do 3, agora a pouco o Cris Priestly resolveu postar uma informação a respeito:

Ou seja, nada está confirmado ainda. O que a revista mencionou sobre os personagens pode sofrer modificações.
    X6 1100T | M4A785TD-V EVO | ZALMAN 10X | 4GB 1066 RIPJAW'S CL7 | SAPPHIRE 6870 | SEAGATE 500GB + 1,5T | XFX 750W BE | CM 690 PLUS
    E8400 | ABIT IP35 PRO | HIPER TX2 | 4GB DDR2-800 G.SKILL CL4 | XFX 5770 | 750GB WD | ZALMAN 460B |

"Tendo excluído o impossível, o que resta, por mais improvável que pareça, deve ser a verdade... (Sherlock Holmes)"

Amon Amarth - Runes to My Memory - Long live Metal

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Agora, sobre os reflexos das suas ações acho que dessa vez vai ser algo mais expressivo do que no segundo(que quase não aconteceu nada), mas menos do que a gente sonha, por questões técnicas mesmo, senão o jogo vai ficar muito complexo e a EA é fera pra cortar orçamento.

Bom, pelo menos eles já disseram que o fato de a história não ter de convergir pra um mesmo ponto no final por ser o último da série vai criar finais bem variados.
    Até dá para entender que as escolhas do primeiro jogo não influem em muitas coisas no segundo. Até porque, se fosse levado ao pé da letra isso, no terceiro jogo teríamos dezenas de variáveis, o que complicaria muito o desenvolvimento($$$) da sequência. Agora, como a trilogia vai acabar não tem desculpa porque eles não precisam de se preocupar com a continuidade de um quarto da série, dá para colocar vários desfechos diferentes.

Também acho que não vai ser algo monstruoso, alguma quest talvez e cinematics e blablabla, até pq se fosse algo que mudasse completamente eles teriam que mexer muito na história várias vezes.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Esse jogo é massa....massa effect (duhh)!
    Na real, o plot é muuuito bem elaborado. Um dos melhores que já vi. Junta-se isso ao fato de ser estilo sci-fi e vc tem uma obra prima!
    São tantas possibilidades que deve ser muuuito difícil pros caras fecharem o 3° jogo com muita precisão das escolhas anteriores.
    Queria jogar o 2 denovo mas tá lançando tanto jogo que preciso fechar ainda que acho que nm vai dar tempo...
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

22. Spanish mag reveals new Mass Effect 3 details by blurkness

Translated by GAF user Lakitu, the new details are below:

- The reason Cerberus is put against us is explained at the beginning of the adventure.

- Cerberus troops include: Mechas, Assault units, Shock troops  ninja-style.

- Reapers: They have different sizes, ranging from 500-600 meters of the smaller ships to the 2km large Herald.

- New skills for Shepard: Rolling, jumping small holes in the ground. Greater variety of melee attacks. The article specifically mentions a new class: Heavy Melee.

- New skills: Engineer can build turrets.

- Customizable weapons: Guns, sight  five variants in each section.

- More items to loot.

- Space Battles? Perhaps, but unconfirmed.

- Scenarios: Larger. We will see people walking, ships fighting, architecture in greater detail. Searching for the photorealism of sites using new lighting techniques on the stage.

- Enemies: They now take dynamic damage. The Cerberus mechas, for example, requires that we shoot a weak point, the glass cockpit, in order to overcome them. In other enemies we can cut off the arms, break the head or break various pieces of their armor.

- Fighting more dynamic, forcing us to move more frequently. The games speed is improved by 10 to 15 percent.

- Exploration: We wont drive vehicles seen in previous games. The main gameplay is designed without them. This does not mean that there are no vehicles, but they cant reveal more now. There is a new scanning system.

"BIG SPOILER"
    - Locations to visit: New York, London, a moon of ¿Koriana? (maybe they mean Quarian or Krogan) world, a salarian world and Mars, among others. The development of each environment takes about six months.

Fonte original VG24/7
    Última edição por FsLeonhart; 20-04-11 às 12:11.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Assim meu coração não aguenta
    Phenom II X4 945 3,0GHz |ECS A780GM-A Black Series | 2x2GB Corsair Xms2 Ddr2 800 | Asus EAH6870 Directcu | Seagate Barracuda 320Gb SataII 7.200rpm | Samsung 500Gb SataII 7.200rpm | Corsair VX550W | Cooler Master Elite 333 | LED Philips 22IEL | Razer Lycosa Mirror | SteelSeries Kinzu Optical | Razer Goliathus Fragged Omega Speed | XBOX 360 Controller | Philips SHP2700 | Windows 7 x64
    Rukongai

24. Citação Postado originalmente por FsLeonhart Ver Post
    Spanish mag reveals new Mass Effect 3 details by blurkness

Translated by GAF user Lakitu, the new details are below:

[I]- The reason Cerberus is put against us is explained at the beginning of the adventure.

...
    Boaa cara!

Meu, se isso aí for verdade, que bom! Só a parte do Heavy Meele que eu não entendi, nova classe tipo soldier, adept, etc?

To loco pra abrir o Big spoiler, mas eu vo resistir a tentação.

Alienware Aurora

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Heavy melle, pelo que entendi, vai usar vários golpes melee, e será focado nisso. Provavelmente o uso de armas será alternado frequentemente com melee atacks.
    Tipo os Krogans, que fazem aqueles golpes que te atropelam e tem armadura forte.
    Curti muito as novidades na movimentação, como pular, rolar etc. Tava sentindo falta disso mesmo. Depois que vc joga Assassin's creed, quer que todo jogo vc pssa se movimentar tão facilmente como nesse jogo.

Marcadores

Permissões de Postagem