Outra coisa bizarra como ja disseram eh que ta infantil e tosca a forma como a alianca e os outros tao levando o atq reaper...o conselho com o shepard foi absurdo, e no meio disso os outros povos tao vivendo a propria vida ao inves de ajudar a acabar com um inimigo pra todos...
Afinal sovereign atacou a citadel no me1 , e nem tudo que eles tinham foi capaz de detelo sem matar todos la e etc....o que a citadel, council e etc acham que vai acontecer se outro reaper daqueles aparecer e com reforco de mais uns 50?
50 reapers é pouco. Em um dos vídeos que a Bioware liberou semana passada, pode se perceber uma imensa batalha espacial pra poder pousar na Terra. Também tem o fato de que Sovereign era o equivalente a uma Dreadnought e só foi derrotado pois Shepard derrotou Saren huskificado. Isso também explica o motivo de Harbringer ter liberado o controle do Collector General ao final de ME2. Depois ele fala pro Collector General: "You have failed, we will find another way."
Além do mais, os Reapers são nada mais do que uma lenda no universo de Mass Effect e também não existem provas concretas de que Sovereign era de fato um Reaper, pelo menos isso é o que foi admitido publicamente. Se for pra pensar em teorias conspiratórias, a Alliance e o Council sabem que tem algo desconhecido no universo mas eles não podem fazer nada a respeito. E a melhor prova da existência dos Reapers era Vigil, que aparentemente foi encontrado desativado em Ilos.
50 reapers é pouco. Em um dos vídeos que a Bioware liberou semana passada, pode se perceber uma imensa batalha espacial pra poder pousar na Terra. Também tem o fato de que Sovereign era o equivalente a uma Dreadnought e só foi derrotado pois Shepard derrotou Saren huskificado. Isso também explica o motivo de Harbringer ter liberado o controle do Collector General ao final de ME2. Depois ele fala pro Collector General: "You have failed, we will find another way."
Além do mais, os Reapers são nada mais do que uma lenda no universo de Mass Effect e também não existem provas concretas de que Sovereign era de fato um Reaper, pelo menos isso é o que foi admitido publicamente. Se for pra pensar em teorias conspiratórias, a Alliance e o Council sabem que tem algo desconhecido no universo mas eles não podem fazer nada a respeito. E a melhor prova da existência dos Reapers era Vigil, que aparentemente foi encontrado desativado em Ilos.
Não concordo com tudo o que ele diz, acho que ele acertou em cheio sobre o Arrival e que faz sentido o que ele imagina sobre Cerberus - Aliança. Ele acha que a Cerberus age com a cobertura da Aliança (é o que o graybox do Keiji Okuda sugere). De todos os modos não ver nenhum plano emergencial contra os Reapers me parece um grande fail na história. Há muitos indícios que pelo menos o Admiral Hackett e o agora Admiral Anderson compartilham desde o primeiro jogo, opiniões e acreditam no Shepard. Hackett diz a Shepard que sua operative Dra. Amanda Kenson descobriu provas de uma invasão Reaper e pede para resgata-la, até onde se sabe Hackett confia plenamente em Shepard e sabe que este vive dizendo que os Reapers estão chegando. Vigil, destroços de Sovereign que resultam (pelo menos) no canhão Tanix... tudo Geth? Colônias humanas desaparecendo e ninguém tomando alguma providência? Não vale o VS (Virtual Spectre = Kaidan / Ashley) que é mandado a Horizon porque me parece uma ação isolada do Anderson e não da Aliança.
Ver aquela cena do alto-comando como um bando de idiotas sem saber o que fazer me desanima um pouco. Vale lembrar que a frota do Hackett está na orbita da Terra e os Reapers invadem o planeta como se eles não estivessem lá... Vamos ver durante o jogo se sai alguma explicação, é prematuro ainda concluir algo mas intrigante como aparentemente ninguém acredita no Shepard. Quero ver que explicação vão dar sobre isso.
Ah falei 50 por alto , se nem toda a frota da citadel parou sovereign sozinho... Imagina qualquer numero maior que dois de reapers... Vai ser um belo owned na alianca lol
Espero que eles terminem essa historia de forma conclusiva, tb acho que a cerberus deve ter respaudo de alguem para operar, a lazarus cell movimentou muita grana com o shepard, fora que nunca explicaram como ela conseguiu os projetos da normandy que era a nave mais avancada que a alianca tinha
Quando shepard detonou a bomba/pulso na collector base, acabaram com todos os collectors? Nao me lembro de ter visto collector na lista de inimigos....
Ah falei 50 por alto , se nem toda a frota da citadel parou sovereign sozinho... Imagina qualquer numero maior que dois de reapere .... Vai ser um belo owned na alianca lol
Espero que eles terminem essa historia de forma conclusiva, tb acho que a cerberus deve ter respaudo de alguem para operar, a lazarus cell movimentou muita grana com o shepard, fora que nunca explicaram como ela conseguiu os projetos da normandy que era a nave mais avancada que a alianca tinha
O Reaper não estava sozinho. Sovereign tinha a ajuda de uma grande frota Geth. Estranho como o pessoal sempre se esquece disso. E também não dá para saber se o Shepard realmente enfraqueceu o Sovereign ao derrotar seu o Saren "huskificado", é especulação, em nenhum momento isso é afirmado, pode ter sido apenas uma coincidência, até porque não têm muito sentido a morte de um husk afetar uma nave de 2km, o próprio Harbinger perdeu muitos husks e nem por isso se enfraqueceu todo.
MoBo GA-EP43-DS3L, Q8400@2.66GHz && Hyper 212 plus , 2X2GB DDR2 Kingston@667 MHz, Sapphire HD 6770, HD Seagate Barracuda 7200.12 1TB, Monitor HP w1907, Antec NEO ECO 520W, CM Elite 335, A4tech G800, Razer Abyssus Mirror
O que muita gente disse na BSN é que Sovereign não conseguiu manter a energia dos seus escudos após Saren ter sido derrotado, já que quanto menos life tinha Saren, mais energia Sovereign tinha que desviar dos seus escudos pra manter o corpo dele vivo.
E sobre a Alliance-Cerberus, acho que a explicação do Admiral Kahoku se aproxima da realidade, contudo não creio que o Illusive Man tenha se separado da Alliance, eu acredito que a Alliance deu muito mais liberdade e muitos créditos pra ele favorecer a humanidade de um jeito que a Alliance não podia favorecer, já que a Alliance precisa seguir as regras e Cerberus não precisa. Outra coisa que afirma esse teoria pode ser vista em um dos vídeos na nave do Shadow Broker, onde Anderson aparece se encontrando com um membro da Cerberus na Citadel.
Sobre os Collectors em ME3:
Shepard matou todos os Collectors e fez um aborto de um Reaper em ME2. Eles devem aparecer somente como inimigos especias no multiplayer.
O que muita gente disse na BSN é que Sovereign não conseguiu manter a energia dos seus escudos após Saren ter sido derrotado, já que quanto menos life tinha Saren, mais energia Sovereign tinha que desviar dos seus escudos pra manter o corpo dele vivo.
E sobre a Alliance-Cerberus, acho que a explicação do Admiral Kahoku se aproxima da realidade, contudo não creio que o Illusive Man tenha se separado da Alliance, eu acredito que a Alliance deu muito mais liberdade e muitos créditos pra ele favorecer a humanidade de um jeito que a Alliance não podia favorecer, já que a Alliance precisa seguir as regras e Cerberus não precisa. Outra coisa que afirma esse teoria pode ser vista em um dos vídeos na nave do Shadow Broker, onde Anderson aparece se encontrando com um membro da Cerberus na Citadel.
Shepard matou todos os Collectors e fez um aborto de um Reaper em ME2. Eles devem aparecer somente como inimigos especias no multiplayer.
Ai que entra o furo, confirmando que a cerberus eh um braco da alianca, entao a alianca sabia sobre os reapers
E de qualquer modo os reports do shepard como spectre e o proprio trabalho da dra kelson confirmam isso, quem financiou a operacao pra detonar um mass relay ? A caridade?
Todos sabiam de uma frota massiva e hostil e nao fizeram nada
Cerberus fez alguma coisa. Gastou sei lá quantos créditos pra reviver Shepard pra poder conter uma ameaça Reaper. Mas isso não deu muito certo pq não existem satélites no Dark Space e quando Shepard tinha acabado de destruir os Collectors, os Reapers já tinham chegado.
O Reaper não estava sozinho. Sovereign tinha a ajuda de uma grande frota Geth. Estranho como o pessoal sempre se esquece disso. E também não dá para saber se o Shepard realmente enfraqueceu o Sovereign ao derrotar seu o Saren "huskificado", é especulação, em nenhum momento isso é afirmado, pode ter sido apenas uma coincidência, até porque não têm muito sentido a morte de um husk afetar uma nave de 2km, o próprio Harbinger perdeu muitos husks e nem por isso se enfraqueceu todo.
Postado originalmente por PeNsA
A explicação sobre esse episódio foi dada pelo Mac Walters (escritor da série) através de uma pergunta feita por um user conhecido da BSN:
Ou seja: Sovereign estava gastando muita energia ao controlar o avatar-Saren, quando Shepard o destrói o avatar... Sovereign desliga ou fica inconsciente? É o que se deduz vendo o vídeo que se segue, quando Sovereign começa a cair da Torre da Citadel, a Normandie o destrói em pedaços.
É esse o mistério: Sovereign ficou inconsciente, sem energia (ou pouca) ou então se desligou?
Acho que ele ficou inconsciente, como se tivesse levado uma pancada na cabeça, já que como os Reapers se consideram deuses, desistir de uma luta pra um "mero" humano seria algo desastroso.
Acho que ele ficou inconsciente, como se tivesse levado uma pancada na cabeça, já que como os Reapers se consideram deuses, desistir de uma luta pra um "mero" humano seria algo desastroso.
Provavelmente. Essa questão veio à tona quando alguém perguntou na BSN sobre as falas do Legion sobre os Reapers. Legion conta que um Reaper é composto de milhões de mentes formado através da captura de toda uma Civilização. Então alguém se lembrou da morte do Sovereign e se perguntou como poderia caber milhões de mentes no avatar Saren? Estava claro que o cyber Saren não poderia carregar toda a Civilização "assimilada" que formou Sovereign, daí a pergunta sobre a morte do Reaper em ME1 no ano passado.
Por que os Reapers continuam querendo destruir a humanidade, se o Saren grande odiador dos humanos já era? só pq a humanidade está no controle do conselho da citadel?
Acho meio nada a haver a importância que eles dão para os humanos, com tantas raças mais antigas e mais influentes
2500k|P67pro3|8GB Ripjaws|Seagate 1TB|Power Color HD6870 1GB|Antec 650W|Tt V3 Black Edition|SA300 21,5"
Ou seja: Sovereign estava gastando muita energia ao controlar o avatar-Saren, quando Shepard o destrói o avatar... Sovereign desliga ou fica inconsciente? É o que se deduz vendo o vídeo que se segue, quando Sovereign começa a cair da Torre da Citadel, a Normandie o destrói em pedaços.
É esse o mistério: Sovereign ficou inconsciente, sem energia (ou pouca) ou então se desligou?
A impressão que o jogo realmente dá é que o Reaper se arrega todo depois que o Shepard chuta a bunda do Saren Husk. O problema é que in-game isso não é mencionado, nem no final do primeiro, nem no segundo, por isso tenho dúvidas ainda. Mas do ponto de vista lógico a explicação dada pelo escritor não faz muito sentido. O que acho estranho é que muita gente fala: "Os reapers são invencíveis, um só derrotou a frota da Citadela", enquanto que isso não é verdade já que tinha uma cambada de Geth para ajudar.
MoBo GA-EP43-DS3L, Q8400@2.66GHz && Hyper 212 plus , 2X2GB DDR2 Kingston@667 MHz, Sapphire HD 6770, HD Seagate Barracuda 7200.12 1TB, Monitor HP w1907, Antec NEO ECO 520W, CM Elite 335, A4tech G800, Razer Abyssus Mirror
Por que os Reapers continuam querendo destruir a humanidade, se o Saren grande odiador dos humanos já era? só pq a humanidade está no controle do conselho da citadel?
Acho meio nada a haver a importância que eles dão para os humanos, com tantas raças mais antigas e mais influentes
Que eu me lembre o Illusive Man menciona isso, como o Shepard, um humano, impediu o plano A de retorno dos Reapers eles perceberam o potencial da espécie. Fora que a presença da Alliance é vital durante a batalha da Citadel no fim do ME1.
Depois no ME2 o Shepard lidera um ataque contra uma base que ninguém nunca tinha ido, destrói um wannabe Reaper e volta pra contar a história(teoricamente pelo menos), daí os Reapers considerarem que os humanos são o maior risco ao "planinho" de conquistar a galaxia deles.
Provavelmente. Essa questão veio à tona quando alguém perguntou na BSN sobre as falas do Legion sobre os Reapers. Legion conta que um Reaper é composto de milhões de mentes formado através da captura de toda uma Civilização. Então alguém se lembrou da morte do Sovereign e se perguntou como poderia caber milhões de mentes no avatar Saren? Estava claro que o cyber Saren não poderia carregar toda a Civilização "assimilada" que formou Sovereign, daí a pergunta sobre a morte do Reaper em ME1 no ano passado.
Mas os Reapers são diferentes do Geth, enquanto um Geth são milhares de programas funcionando ao mesmo tempo, com os Reapers são milhões de mentes que formam uma só personalidade.
Postado originalmente por ShadowFang
Que eu me lembre o Illusive Man menciona isso, como o Shepard, um humano, impediu o plano A de retorno dos Reapers eles perceberam o potencial da espécie. Fora que a presença da Alliance é vital durante a batalha da Citadel no fim do ME1.
Depois no ME2 o Shepard lidera um ataque contra uma base que ninguém nunca tinha ido, destrói um wannabe Reaper e volta pra contar a história(teoricamente pelo menos), daí os Reapers considerarem que os humanos são o maior risco ao "planinho" de conquistar a galaxia deles.
Os Reapers começaram a ir para a Terra ao final de ME1. Um dos objetivos dos Reapers ao chegar na galáxia seria terminar o Human Reaper mas como Shepard abortou ele, o Human Reaper teria de ser refeito do zero.
Uma explicação mais detalhada abaixo (é spoiler sobre os Reapers):
Spoiler grande.
Tem ctz que vai querer ler?
Vai ficar triste.
Eu avisei
A cada ciclo de extinção, uma espécie é escolhida para fazer um Capital Ship (Dreadnought dos Reapers) como Harbringer e Sovereign. As outras espécies são usadas para fazer Destroyers, que são basicamente naves de guerra "menores". Esses dois tipos de Reapers têm consciência de si mesmos. Os outros tipos de Reapers são os Transportadores e as naves que processam o DNA das espécies pra produzir um novo Reaper. Esses últimos dois são controlados remotamente pelos Destroyers e Capital Ships.
Pelo que me lembro o ciclo de extincao eh para subjugar uma raca antes que ela alcance tecnologia para ser um perigo para os reapers, na citadel, gracas ao shepard E os humanos, os reapers se focaram na humanidade pra fazer seu novo reaper e continuar seu hobby de destruir mundos
Pelo que me lembro o ciclo de extincao eh para subjugar uma raca antes que ela alcance tecnologia para ser um perigo para os reapers, na citadel, gracas ao shepard E os humanos, os reapers se focaram na humanidade pra fazer seu novo reaper e continuar seu hobby de destruir mundos
Mas os Reapers são diferentes do Geth, enquanto um Geth são milhares de programas funcionando ao mesmo tempo, com os Reapers são milhões de mentes que formam uma só personalidade.
Correto. Mas o que tem haver os Geths com a morte do Sovereign? Saren não era um Geth, o avatar cyber Saren não era Geth logo é irrelevante a diferença entre os dois. Segundo o autor Sovereign perdeu muita energia e ficou vulnerável. Não sabemos se ele "perdeu a consciência" depois do avatar ser destruído mas ele não transferiu sua consciência é o que parece. A civilização que o formava continuou na Dreadnougth e morreu com a destruição do Reaper Sovereign.
Ai que entra o furo, confirmando que a cerberus eh um braco da alianca, entao a alianca sabia sobre os reapers
Tava vendo meu Coringão - só para variar - derrotar os bambís, voltei...
Isso já ficou confirmado desde os dois primeiros livros da série, Revelation e Ascension.
No Revelation Saren só é indocrinado porque a Aliança estava pesquisando um artefato Reaper. Lembram quando Anderson explica aquela missão em uma refinaria para matar um cientista que estava pesquisando IA ilegal, Dr. Qian? Pois é, ele foi indocrinado e nessa missão Saren foi exposto ao artefato, é por causa da Aliança que Saren fez contato com Sovereign e os Reapers fizeram aquela zona na Citadela.
Sim, a culpa é nossa, como é indicado na missão da Kasumi.
Depois em Ascension é explícito o quanto Cerberus É parte da Aliança. Kahlee Sanders para quem não sabe aparece em três dos quatro livros da série, ela é tão importante quanto Shepard e Anderson para a história, por exemplo.
E é ela quem ajuda Tali na frota Quarian contra Cerberus.
Eu prefiro esperar pelo jogo completo para saber se a intro do jogo é realmente só o que está no demo, porque se for é de deixar P da vida.
É simplesmente se vender e trocar a credibilidade da estória toda até agora por retoques e cenas cool somente para fazer média com o público e a molecada em geral.
E o pessoal bem sabe o que acontece na maioria das vezes que você precisa tomar uma decisão, mas acaba fazendo média pra galera...
Postado originalmente por jeferson7
A impressão que o jogo realmente dá é que o Reaper se arrega todo depois que o Shepard chuta a bunda do Saren Husk. O problema é que in-game isso não é mencionado, nem no final do primeiro, nem no segundo, por isso tenho dúvidas ainda. Mas do ponto de vista lógico a explicação dada pelo escritor não faz muito sentido. O que acho estranho é que muita gente fala: "Os reapers são invencíveis, um só derrotou a frota da Citadela", enquanto que isso não é verdade já que tinha uma cambada de Geth para ajudar.
Na verdade eu não entendí assim. Sovereign só foi derrotado porque "desmaiou" temporariamente após a morte do Saren Husk e seus escudos cairam.
Antes disso pode reparar que ele sozinho estava dando um cacete geral em todas as naves da Aliança a sua volta, nem aqueles Dreadnought monstros - que são as naves mais poderosas que nós e as outras raças temos - conseguem fazer risco em Sovereign.
Outra coisa é que os Geth são muito mais avançados do que o jogo deixa transparecer, por isso é que eles não se interessam pelos humanos e outras raças, como Legion explicou muito bem para quem perseverou e viu o que ele tem a dizer.
A gente lembra bem de matar Colossus e Armatures com o Mako e depois dar o tiro de misericórida quando ele está com um trisco de vida, mas alguém já tentou matar um Colossus a pé com escudos e vida cheios?
Meu Deus, aquilo é um pesadelo, na verdade o Colossus do ME2 é fichinha perto do que está no ME1.
Mas existem dois tipos de Geth, isso é bom o pessoal lembrar, os que decidiram seguir os Reaper e os que não querem eles.
Claro que ele teve a ajuda destes para invadir a Citadela, mas a função deles era distrair as outras naves enquanto ele abria o portal, do contrário a Citadela se fecharia e ele não poderia fazer isso.
E já aviso logo, para o pessoal não ficar P da vida: quero ver a Terra morrer!
Os respers, na verdade, não estão só atrás dos humanos, mas de toda forma de vida orgânica que controla a viagem pelos mass relays (o que explica porque os reapers não se interessaram pela humanidade antes). Eu acho que agora, depois do segundo jogo, os Reapers devem ter percebido o quão grande uma pedra no sapato a humanidade pode se tornar pra eles. Acho que por isso a ênfase na humanidade.
A explicação que os colegas deram é isso mesmo. TIM (The Illusive Man) especula logo no início que o interesse dos Reapers por Shepard e pela humanidade é por causa do destaque que eles tiveram na destruição de Sovereign. É assim que os escritores decidiram, temos que aceitar mas também concordo, a humanidade não está com essa bola toda não.
Postado originalmente por brfritos
Isso já ficou confirmado desde os dois primeiros livros da série, Revelation e Ascension.
No Revelation Saren só é indocrinado porque a Aliança estava pesquisando um artefato Reaper. Lembram quando Anderson explica aquela missão em uma refinaria para matar um cientista que estava pesquisando IA ilegal, Dr. Qian? Pois é, ele foi indocrinado e nessa missão Saren foi exposto ao artefato, é por causa da Aliança que Saren fez contato com Sovereign e os Reapers fizeram aquela zona na Citadela.
Sim, a culpa é nossa, como é indicado na missão da Kasumi.
Depois em Ascension é explícito o quanto Cerberus É parte da Aliança. Kahlee Sanders para quem não sabe aparece em três dos quatro livros da série, ela é tão importante quanto Shepard e Anderson para a história, por exemplo.
E é ela quem ajuda Tali na frota Quarian contra Cerberus.
Eu prefiro esperar pelo jogo completo para saber se a intro do jogo é realmente só o que está no demo, porque se for é de deixar P da vida.
É simplesmente se vender e trocar a credibilidade da estória toda até agora por retoques e cenas cool somente para fazer média com o público e a molecada em geral.
E o pessoal bem sabe o que acontece na maioria das vezes que você precisa tomar uma decisão, mas acaba fazendo média pra galera...
Infelizmente boa parte do "lore" da série ficou espalhado em livros e quadrinhos.
A relação Aliança - Cerberus é mais do que evidente como você já explicou e o vídeo da demo parece dizer exatamente o contrário, ninguém do alto-comando sabe de nada, não tomou nenhuma ação preventiva. Isso me deixou triste porque parece terem jogado fora tudo aquilo que você mencionou nos quadrinhos e nos livros. A Bioware insiste que haverá um julgamento no início e que esses acontecimentos se passam da demo logo depois. Quem sabe não há algum plano oculto mais adiante da Aliança ou Cerberus, um plano B do Admiral Hackett... vamos aguardar porque ainda é cedo para julgar. Mas confesso que estou meio apreensivo.
Postado originalmente por brfritos
E já aviso logo, para o pessoal não ficar P da vida: quero ver a Terra morrer!
E achei a trilha sonora uma bela porcaria.
Espero que me dêem a oportunidade de explorar alguns finais diferentes mas eu acho que será como na figura abaixo, tirei essa imagem de um tópico na BSN sobre as decisões Paragon e Renegade:
Sobre a trilha sonora:
Uma palavra: REPETITIVA
A impressão que me passa é que são todas parecidas. O clima é sombrio, ok. No geral achei o resultado fraco. Engraçado que a maioria gostou e pode ser que no jogo fique melhor.
A idéia principal da Aliança, que ficou clara desde o começo da saga, é a de se fortalecer, se tornar forte junto ao Conselho, e consequentemente, no universo.O Conselho, quando convida Sheppard a se tornar um Spectre, explica claramente a função de um Spectre: Ir onde o Council não pode, pegar os trabalhos sujos, e resolvê-los.
Partindo dessa idéia, Aliança=Conselho.Cerberus=Spectre.
Não é teoria, nem suposição, é senso comum.
► Esse post te ajudou?!?!?! Então não esqueça de QUALIFICÁ-LO ali em baixo. ↓↓↓
Infelizmente boa parte do "lore" da série ficou espalhado em livros e quadrinhos.
A relação Aliança - Cerberus é mais do que evidente como você já explicou e o vídeo da demo parece dizer exatamente o contrário, ninguém do alto-comando sabe de nada, não tomou nenhuma ação preventiva. Isso me deixou triste porque parece terem jogado fora tudo aquilo que você mencionou nos quadrinhos e nos livros. A Bioware insiste que haverá um julgamento no início e que esses acontecimentos se passam da demo logo depois. Quem sabe não há algum plano oculto mais adiante da Aliança ou Cerberus, um plano B do Admiral Hackett... vamos aguardar porque ainda é cedo para julgar. Mas confesso que estou meio apreensivo.
Espero que me dêem a oportunidade de explorar alguns finais diferentes mas eu acho que será como na figura abaixo, tirei essa imagem de um tópico na BSN sobre as decisões Paragon e Renegade:
A impressão que me passa é que são todas parecidas. O clima é sombrio, ok. No geral achei o resultado fraco. Engraçado que a maioria gostou e pode ser que no jogo fique melhor.
Para quem joga em PC aqui vão 40 minutos de ME3 em 720p.
Nem preciso falar sobre spoilers, certo?
Eu realmente nem sei por onde começar cara, vai parecer coisa de moleque mimado e hater, mas eu achava que muitas discussões na BSN eram sem propósito, quando não são.
Os diálogos são isso mesmo, esquerda = paragon / direita = renegade.
E acabou.
Existem erros gritantes no lore, como uma messagem de rádio dizendo que um Reaper vai abater um Dreadnought, quando nos dois jogos é falado que naves desse tipo não pousam em planetas por terem não terem um mass-effect drive grande o suficiente.
Além do mais, na missão de lealdade de Jacob também é dito que naves desse tipo não entram em planetas porque são construídas no espaço, portanto, não tem resistência para vencer o atrito da entrada na atmosfera.
Além do mais, no demo aparece a frota posicionada para defender a Terra e o centro de comando não tem idéia do que é?
O pessoal só pode estar de brincadeira!
Alguém achou as animações forçadas e artificiais? Quando Shepard corre ele pode ser tudo, menos natural.
O demo então...putz, nem sei o que falar.
Qual o propósito de um demo? Demonstrar como é o jogo.
Só que justamente a última coisa que você vê é como será o jogo, com exceção de alguma coisa do combate, todo o resto é cortado!
Para que lançar o demo então, ele deixou mais perguntas do que respostas e as questões levantadas por este são as piores possíveis.
Fora que toda a arte, expressão corporal, armaduras e trajeitos foram feitos para lembrar GoW.
Tô com um baita mau-pressentimento, vai ser aquele jogo cheio de coisas cool e dane-se o resto.
Marcadores