ME3 não vai ser a mesma ***** que foi DA2 pelo simples fato de ME sempre ter sido mais focado na ação, não tendo que carregar o peso de ser um RPG old-school. ME1 foi mais "pesado" no quesito RPG para explicar todo o pano de fundo e as motivações dos personagens. ME2 foi focado no "OK, agora temos que fazer alguma coisa, e rápido". ME3 deve ser o "putz, o negócio tá feio mesmo".
Eles PRECISAM juntar a customização do 1 com a ação do 2, corrigindo falhas de ambos. Se isso acontecer, e as decisões tomadas nos ultimos 2 realmente tiverem uma consequência significante, vai ser motherfucking épico.
Mas sei lá, depois da cagada que falaram no DA2, estou meio apreensivo...
PC = Intel Core i5 CPU 750 2.67Ghz|Memória DDR3 Kingston 4GB 1333Mhz | GeForce GTS 250 1GB| HD SATA II Samsung 500GB| Mobo ASUS P7P55D PRO
ME3 não será lançado esse ano? Não estava me referindo ao ME2/DA. rs
Abçs
Usei ME2/DA como exemplo. Não foram os dois no mesmo ano, mas chegaram com 3 meses de diferença. Sei que DA ficou anos no desenvolvimento e que ME2 teve um prazo bem mais apertado, mas nem por isso ME2 ficou ruim.
Usei ME2/DA como exemplo. Não foram os dois no mesmo ano, mas chegaram com 3 meses de diferença. Sei que DA ficou anos no desenvolvimento e que ME2 teve um prazo bem mais apertado, mas nem por isso ME2 ficou ruim.
OK; mas agora o prazo parece estar bem mais apertado. DA2 não saiu tão bom assim (de acordo com opiniões postadas no oficial)...
OK; mas agora o prazo parece estar bem mais apertado. DA2 não saiu tão bom assim (de acordo com opiniões postadas no oficial)...
Abçs
ME nunca quis ser um RPG. Os jogos são ótimos. DA começou como um put@ RPG e agora com DA2 se transformou num hack'n'slash lixo, completamente fora do contexto do seu antecessor. Acrescente a isso o fato da escrota da EA ter pressionado para o DA2 ser lançado logo.
ME nunca quis ser um RPG. Os jogos são ótimos. DA começou como um put@ RPG e agora com DA2 se transformou num hack'n'slash lixo, completamente fora do contexto do seu antecessor. Acrescente a isso o fato da escrota da EA ter pressionado para o DA2 ser lançado logo.
Pois é...
Agora a EA pressiona para o lançamento do ME3 e a c@g@d@ esta completa.
O melhor é lançar logo essa porcaria e assim acaba de vez com a raça tanto de Dragon Age quanto do Mass Effect!
Não me interpretem mal, eu adorei muito mesmo os 2 primeiros mas agora...
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Trilogia Mass effect pra mim só se compara com o que foi Star Wars pra mim, e olha que sou um grande Fan de star Wars, massa effect está acima de qualquer jogo atual, espero que o 3 seja fantastico...
Como alguns devem saber, saiu na Game Informer reportagem sobre Mass Effect 3, a capa deste mês com 12 páginas sobre o jogo está abaixo:
A Eurogamer baseada nesta reportagem divulgou algumas informações sobre Mass Effect 3. Vou colocar em spoiler porque revelam alguns detalhes do jogo.
"...O jogo tem início no planeta Terra, com Shepard a ser julgado pelos eventos do DLC "Arrival". No meio do julgamento os Reapers invadem a Terra e Shepard consegue escapar para a Normandy. Após isto, começa a encontrar aliados para combater os Reapers..."
"...Os membros da nossa equipa confirmados são a Liara, Ashley/Kaiden, Garrus e James Sanders. Wrex, Mordin, Legion e Anders também irão aparecer, mas não como membros da equipa...."
"...Em termos de elementos RPG, haverá mais liberdade nas habilidades das personagens. As skill trees serão maiores e os poderes evoluirão mais vezes em vez de uma só..."
Uma coisa que me chamou a atenção é que o DLC Arrival terá importância....
Este mês virão outras reportagens, preparem-se porque virão mais detalhes por aí.
Pô, não vai ter aquela gostosíssima da Mirando do ME2??!?!?
Bem melhor que a Ashley...
Outra porcaria é que não quero ter que comprar um DLC pra poder começar o ME3...quer dizer que se eu não joguei o DLC vou ficar boiando no que tá acontecendo no começo do jogo? GO to HELL!
Mesmo assim, parece ser um jogão....Os reapers finalmente vão mostrar o seu poder.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
"...Os membros da nossa equipa confirmados são a Liara, Ashley/Kaiden, Garrus e James Sanders. Wrex, Mordin, Legion e Anders também irão aparecer, mas não como membros da equipa...."
Já começou mal heim? Fala sério, o Mordin, o Legion e o Wrex SÃO MUITO mais interessantes do que Garrus/Ashley/Kaidan. Espero que isso aí só seja especulação. Mas o Hype para esse jogo continua a mil, espero que realmente seja lançado nesse ano ainda.
MoBo GA-EP43-DS3L, Q8400@2.66GHz && Hyper 212 plus , 2X2GB DDR2 Kingston@667 MHz, Sapphire HD 6770, HD Seagate Barracuda 7200.12 1TB, Monitor HP w1907, Antec NEO ECO 520W, CM Elite 335, A4tech G800, Razer Abyssus Mirror
Já começou mal heim? Fala sério, o Mordin, o Legion e o Wrex SÃO MUITO mais interessantes do que Garrus/Ashley/Kaidan. Espero que isso aí só seja especulação. Mas o Hype para esse jogo continua a mil, espero que realmente seja lançado nesse ano ainda.
No caso do Wrex já era meio esperado que ele não participasse como seu companheiro de combate já que ele está tentando unificar os clãs em Tutchanka. Legion é outro personagem incrível que eu gostaria de ter ao lado mas também se entende, ele deve estar à frente dos Geths para te ajudar, lógico, dependendo das suas ações anteriores. Não entendi Mordin, ele não me parece atrelado a ninguém, em tese poderia estar disponível. Ficou faltando informações sobre o restante dos personagens Miranda, Thane, Samara / Morinth, etc. Eventualmente esta reportagem é só a primeira, há outras que vão sair e aos poucos vamos sendo informados.
O problema é que quando chegar o jogo, já saberemos praticamente tudo sobre a história, aí perde a graça... maldita curiosidade... minha
Marcadores