Gênero: Corrida Lançamento: 08/02/2011 Multiplayer: Sim Desenvolvedora: Atari Site ofical
Requisitos:
Requisitos mínimos:
" Sistema Operacional: Windows XP SP2, Vista SP2, Windows 7
" Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz ou AMD Athlon X2 4400+
" Memória: 2GB
" Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870
" Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
" Disco Rígido: 14GB de espaço livre
" Leitor de Disco Ótico: 6X DVD-ROM ou melhor
" Outros: Conexão com a Internet de banda-larga, Microsoft .NET Framework 3.5
Requisitos recomendados:
" Sistema Operacional: Windows XP SP2/ Windows Vista/Windows 7 (32 ou 64-bit)
" Processador: Intel Core 2 Duo 3.0GHz ou AMD Phenom II X2 555 (3GHz)
" Memória: 4GB RAM ou mais
" Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8800 ou melhor / ATI Radeon HD 3850 ou melhor
" Som: Placa de som compatível com DirectX
" DirectX: Versão 9.0c ou maior
" Disco Rígido: 14GB de espaço livre
" Rede: é exigida uma conexão banda-larga
" Leitor de Disco Ótico: 6X DVD-ROM ou melhor
Atari anunciou a sequência do ambicioso mundo aberto de corrida Test Drive Unlimited, previsto para ser lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC no final do ano. Os desenvolvedores do primeiro Test Drive Unlimited, a Eden Games estão de volta a bordo pela primeira vez desde sua última produção Alone in the Dark. Test Drive Unlimited oferece gloriosamente, tomadas abertas sobre a ilha havaiana de Oahu, combinando modos off-line e on-line, contudo seu objetivo não foi totalmente atingido pela execução do jogo, alcançando notas com média 8,0. Novos recursos para a nova sequência vão incluir efeitos de tempo, um ciclo de dia e noite e danos modelados, bem como uma ilha toda nova, e poderá ter algumas imagens de Test Drive Unlimited 2 no recém-lançado site a qual estão a ser colocadas, parecem estar definidas em algum lugar ensolarado da costa sul na Europa. (Ibiza/Europe)
Ajuda:
Carros e suas potencia e qual é melhor em cada missão
Pesquisa do Mapa por: LeandroJVarini
Segue o mapa com todas localizações em Ibiza:
Car Dealers
Car Tuners
Car Sticker
Houses
Real State
Car Wrecks
Clothes Shop
Surgery
Hairdresser
Airport
Cassino
Club
Agradeço á comunidade PM para acrescentar Patch, Tweaker & UPDATES.
FIX para erro de autenticação devido à troca de senha!
Traduzido por Sgt. Haggard
1. Ache onde está o seu save game, por exemplo: C:\Users\fulano\Documentos\Eden Games\Testdrive Unlimited2\Savegame\fulano
2. Mova a pasta do usuário para a sua área de tabalho (desktop)
3. Carregue o TDU2 e tente logar no jogo, você receberá a seguinte mensagem de erro: "No Save Game could be located on your hard drive"
4. Selecione "OK" e digite os seus dados de conta, incluindo a senha
5. Dê ALT+TAB para a área de trabalho novamente
6. Mova a pasta movida anteriormente (seu usuário) para dentro da pasta de save game que está localizado aqui:
7. C:\Users\fulano\Documentos\Eden Games\Testdrive Unlimited2\Savegame\
8. Dê ALT+TAB de volta para o TDU2
9. Clique em "Retry"
10. E agora você deve poder jogar o jogo normalmente.
Como eu disse, aqui funfou normalmente e já estou jogando de novo.
Traduzi com algumas alterações para se adequar melhor.
Só fiquem ligados que, ao fazer esse procedimento, todas as suas configurações de controles e comandos são resetadas. Foi o único "efeito colateral" que achei até agora.
aff nem me fala cara!! hoje sai atrasado para o trampo e nem deu tempo de ligar o PC!!!
que bosta!! me arrependi de ter comprado na steam, e a galera da atari ja tudo baixando!!!
"Só morre de amor quem não tem dinheiro pra
beber... porque quem tem, morre é de cirrose."
Mas uma sugestão... abre um campo pra por os nicks da galera q vai jogar online... assim como foi no primeiro fica bem mais facil de reconhecer povo do adrena
| Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |
Amigos, obrigado a todos pelos comentárioa positivos, espero ter ajudado!!
Postado originalmente por Rauwers
hahahaha, foda neh, eu achei taum horrivel o feedback dessa coisa que cheguei a pensar q meu g27 tivesse estragado, mas q nada, testei com gt5 e ta perfeito, =/.
Bem na boa, recomendo testarem o jogo antes de comprar se tiver um volante, pra evitar surpresas desagradaveis dpois.
Postado originalmente por markonikov
Tá boa mesmo a dirigibilidade com o G27????? Teve um carinha uns posts atrás q disse q tava um lixo total ... o q me interessa é isso ... shift tem um gráfico do caraca, mas é um lixo para volante ... q q adianta???
Postado originalmente por Pedro Shaw
Testei com meu G27 e achei péssima a jogabilidade... vc vira o volante e demora pro jogo virar o carro... se coloca o force em medium chega a fazer um barulho estranho no volante... a "melhor" opção foi jogar com o force desligado... depois vou ver se consigo melhorar mudando as configs
É o seguinte, tem um bug sobre o volante!!!
-Primeiro, nas configurações do driver logitech, deixe marcado a opção "permitir que o aplicativo configure automaticamente" (ou algo assim, esqueci o que está escrito exatamente, hehe). Assim o game vai alterar as configs para o q ele achar melhor.
-Segundo, o mais importante! NÃO configure os pedais/volante, escolha nos controles in-game o modelo g27/g25/dfgt/momo... e game vai fazer uma config automática nas barras de sensibilidade e outras. Detalhe, vai descobrir que está ao contrário, quanto mais sensibilidade menor é a resposta, louco.
Só depois então de o tdu autoconfigurar "as barras", é que vc vai setar o comando para acelerar, virar e etc.
Tb achei q estava muito ruim, aliás muito tosco se vc for fazer sozinho. Quando descobri o autoconfig isso foi a salvação.
Sobre os comparativos com rfactor e outros simuladores, sim está inferior, mas para é um game arcade está muito bom o ffb!!
O Shift toma é chinelada do TDU2 neste quesito, quando vc bate ou faz um rally o volante parece que vai pular vivo de tanto q mexe, hehehe.
Última edição por SpeedRacer; 08-02-11 às 08:48.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
Pra mim esse jogo é uma decepção por se tratar de uma das continuações mais esperada de jogos de corrida. O TDU 1 inovou até certo ponto. O que menos gostei desse jogo é a jogabilidade. O modo offline ficou até bom melhor que no primeiro, tem vários desafios, é muito intuitivo pena que a jogabilidade não ajuda. Alem disso o jogo é bem pesado pelos gráficos que tem. Os gráficos são medianos pra ruim, o que melhora um pouco é vc aumentar a resolução e filtros.
"A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".
será que a atari presta suporte para nós brazucas? Eu tive um problema por conta de um jogo da maldita microsoft, e acusaram de não prestar suporte para nós.
Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition | Asus M4A88T-M | EVGA 560 TI SC 1GB | 2x 2GB DDR3 Kingston 1333 mhz | HD 80 GB, 250GB & 1 TERA | Fonte OCZ ATX 600W StealthXStream2 OCZ600SXS2 | LCD 17" | ForceWare 5.1"
Sim a atari sempre deu suporte para aqueles que tem problema com o games deles ao menos do tdu 1, quem teve problema com o game em si eles resolverão, no caso de empresas de vendas como steam, d2d ai é a mesma que tem que resolver
Amigos, obrigado a todos pelos comentárioa positivos, espero ter ajudado!!
É o seguinte, tem um bug sobre o volante!!!
-Primeiro, nas configurações do driver logitech, deixe marcado a opção "permitir que o aplicativo configure automaticamente" (ou algo assim, esqueci o que está escrito exatamente, hehe). Assim o game vai alterar as configs para o q ele achar melhor.
-Segundo, o mais importante! NÃO configure os pedais/volante, escolha nos controles in-game o modelo g27/g25/dfgt/momo... e game vai fazer uma config automática nas barras de sensibilidade e outras. Detalhe, vai descobrir que está ao contrário, quanto mais sensibilidade menor é a resposta, louco.
Só depois então de o tdu autoconfigurar "as barras", é que vc vai setar o comando para acelerar, virar e etc.
Tb achei q estava muito ruim, aliás muito tosco se vc for fazer sozinho. Quando descobri o autoconfig isso foi a salvação.
Sobre os comparativos com rfactor e outros simuladores, sim está inferior, mas para é um game arcade está muito bom o ffb!!
O Shift toma é chinelada do TDU2 neste quesito, quando vc bate ou faz um rally o volante parece que vai pular vivo de tanto q mexe, hehehe.
bom, hj a noite eu testo... mas ontem nem ffb tinha... (sim coloquei em high)
Marcadores