+ Responder ao Tópico
Página 50 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 2013
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2004
    amigo, quem comprou comprou!!

Voltou a ser 99,99!
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    Gigabyte H87M-HD3; i5-4670@3,4Ghz; 8GB@1600Mhz Hyperx; HD 6950 2GB
    [Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Parece que a store da EADM e a store pelo site sao controladores por duas divisões da EA diferentes.

Tem algumas diferenças notáveis

O DS 1 ta 59 no programa. 23 no site.
    [VENDO] Nokia Lumia 720 | Câmera Sony Nex-F3 BAG | Dock Multimídia Motorola Atrix | Jogos 3DS

| Intel i5 2500 | eVGA GTX760 Windforce x3 | 8gb DDr3 1600Mhz | NZXT Phantom 410 |

Data de Ingresso
    May 2008
    Pessoal ja estou no capítulo 10 e notei um coisa estranha. Cadê o mapa?Ja apertei M q no 1 é o mapa e nda procurei por tdas as opcões e não achei.
    Será q esqueceram de colocar o MAPA??????????????
    Core i5 2500K Corsair H100 ASRock Z68 Extreme3 Gen3 = Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz
    Zogis GTX460 1gb= Samsung T220 Samsung SATA2 RAID-0 500gb+500gb=1TB + 1.5TB = Seventeam 620W ST620PA-F

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Foi exatamente isso que eu fiz, baixou no talo e sem problemas...
    Cara, que rusher que tu é, hein mermão? Estou no capítulo 10 com 10h:30 de jogo... Falando na boa, vou morrer sem entender o sentido de rushar um jogo. Rushar é não aproveitar, não saborear, não estar nem aí pra olhar cada cantinho do mapa, ler ou ouvir cada log, experimentar com as armas, pensar os upgrades direitonho, etc. e tal.

A impressão que vocês me dão é que estão doidos pra que o jogo acabe...

Ah sim, esqueci: ainda não troco o plasma cutter por nada...
    Pódis c^re, neguinho com 4 horas e meia já terminando o game. ...deve tar jopgando no easy. No DS1 eu jogava no hard e depois até no impossible, que realmente era difícil. No hard deu umas 15 horas ou mais...no impossible deu menos pq apesar de mais difícil, é mais rápido mesmo, vc já tem dinheiro e sabe as manhas todas, não perde tempo comprando coisas, indo de lá pra cá etc. Vamos ver nesse aí. Se der cada capítulo mais de 1 hora como era no DS1 tá baum.

O mapa já era pelo que entendi. Na verdade eu nem usava esse mapa no 1...apesar d bonito, demorava tanto tempo pra movimentare encontr5arascoisas que ficava melhor apertar "B" e seguir o caminho. Agora então, que tem "trilha" pra tudo, nem precisa de mapa....

Não vi ninguém ainda comentando sobre o plot do jogo...está legal? Depois de ver o filme Dead Space:Aftermath, fiquei muito curioso pra saber o que rola nesse... o Doutor Nolan Strauss eh aquele que more logo no começo???
    Última edição por brunobyof; 27-01-11 às 22:58.
    GuildWars2 : brunobyof.3541
    Char Profession: Mesmer
    Nick: Adhelius
    Server: Borlis Pass

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Que email é esse que todo mundo ta falando? Eu não recebi e-mail algum e estou jogando normalmente sem proxy.
    ~ /ACARAJEPLAYS ~
    YouTube Channel
    Intel i7 4770K @stock | Corsair H100i Push/Pull | MSI Z87 GD65 GAMING | 12GB Corsair Dominator 1600MHz 2x4GB+2x2GB | SSD Raid0 3x 60GB Corsair Force 3 + HDD 1TB + HDD320GB | SLI ZOTAC Nvidia GTX 780 OC | BenQ XL2420T | OCZ 1200W | Phantom 820
    ACCESSORIES: Razer BlackWidow Keyboard, Logitech G700 Gaming Mouse / Roccat Savu Mouse, Nvidia 3D Vision 2 Wireless Glasses, Audio-Technica AD700X e AT2020 Mic

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Taffman Ver Post
    Que email é esse que todo mundo ta falando? Eu não recebi e-mail algum e estou jogando normalmente sem proxy.
    Aqui ainda não vai. o barato ja ta saindo caro =/

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

[ FX 8320 - XFX 7950 Black Edition - ASRock 970 Pro3 R2.0 - 4x2 GeIL - SSD Samsung 840 EVO 120GB - Cooler Master Silencio 550 White - V8 ]

[ PlayStation 3 - Xbox One ]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por [seko] Ver Post
    Aqui ainda não vai. o barato ja ta saindo caro =/

http://img834.imageshack.us/img834/1852/semttulouf.jpg
    O meu tambem nao liberou ainda e ja sao 23:18, sendo que recebi o email da EA dizendo que ja ta liberado pra jogar. O que ta acontecendo??! Espero nao ter perdido 39,90 nessa brincadeira heim. Alguem tem alguma informaçao sobre isso?
    Steam ID: erickchba2
    Origin ID: Mendorato_Chines
    Gostou ou achou útil algum comentario meu? Me qualifique.

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por lokomen Ver Post
    Pessoal ja estou no capítulo 10 e notei um coisa estranha. Cadê o mapa?Ja apertei M q no 1 é o mapa e nda procurei por tdas as opcões e não achei.
    Será q esqueceram de colocar o MAPA??????????????
    Não tem mais mapa. Dead Space 2 é totalmente linear. Não tem vários caminhos. Mapa não era necessário.
    Além disso tem um comando que aponta pra onde está o próximo objetivo. E também serve pra localizar save, loja e bench mais próximos.

Acabei de pegar a vintage suit. Quer dizer, tinha pego faz tempo. Mas só agora tive grana pra comprar.
    Pena que é feia.
    Lembrando que slots e armor vai valer o mais alto que você tiver. Só os bonus são exclusivos de cada armadura.
    A vintage tem desconto na lojja e a security tem bônus de dano com pulse rifle.
    i5 4670k/Gigabyte Z87X-UD3H/SSD Samsung 840+Seagate Black Caviar 2TB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG
    Benq XL2420T/Fonte Corsair HX650W/Sli GTX 680/Steelseries Sensei

9. Comigo não estava liberando, usei o proxy que configura no IE mesmo ai foi de boa... por falar no jogo, o gameplay está muito bom, melhorou muito mesmo, graficamente também acho que deu uma melhorada, joguei um pouco do multiplayer, parece um pouco superficial, mas da para se divertir...
    C2D E6600 - P5W DH - XFX GF8800 GTS 320MB - 2x 1 GB G.Skill DDR2 800MHz - 2x WD 160 GB SATA 2 (RAID0)

Data de Ingresso
    Aug 2005
    e nada de l iberar no EADM
    Macbook Pro 15" Retina

Marcadores

Permissões de Postagem