O rFactor2 tem uma grande responsabilidade de substituir a altura a versão anterior, que é o mais conhecido e utilizado simulador de todos.
Apesar da proximidade da sua data de estréia, ainda não se tem maiores informações como todos os amantes da simulação gostariam.
Apesar disto, já é possível se ter uma base e também alguns detalhes do que vem por ai.
O rFactor2 já possui vários mods e pistas inclusos, desenvolvidos pela própria ISI. Serão dezenas destes que você poderá curtir desde o primeiro momento. Agora com mod de rally para aqueles que gostam da modalidade, mas não podiam desfrutar no primeiro.
Atualmente a categoria de maior importância no automobilismo, a F1, utiliza o simulador rFactor Pro para corridas e treinos. Este é o simulador mais avançado tecnologicamente falando, é este aplicativo que os produtores vão procurar trazer para dentro do pc nesto novo jogo.
A engine é a mesma da primeira versão, mas totalmente retrabalhada em física e gráficos. O ffb de acordo com o a ISI será o mais real já experimentado. Para se ter uma noção, o atual rFactor possui dois "motores de efeitos de simulação", assim como GTR e outros da série. O iRacing tem três destes motores. Já o rFactor 2 virá com cinco destas programações.
Novidades confirmadas:
Categoria Rally/Off Road
Mod: F1 2006 | F1 2008
Mod: Panoz Roadster
Mod: Renault Clio
Mod: Toyota Hillux
Mod: F1 histórica anos 1950/1960
Mod: F2 histórico anos 70
Mod: Pro Kart
Categoria Oval
Clima dinâmico durante as provas
Escolha dos modelos de hud
Corridas de ponto a ponto
Ghost Car
Pista de Spa-Francorchamps ano 1969
Título: rFactor2 Data de Lançamento: Q4/2011 Plataforma: PC Gênero: Simulador Modos de Jogo: Singleplayer / Multiplayer Desenvolvedor: Image Space Incorporated Distribuidor: ISI
MINIMUM:
CPU: 2.4 GHz Intel Core 2 or 2.4 GHz AMD Athlon x2
Memory: 2 GB
Video Card: nVidia 8600 GT or ATI/AMD 3850
Video Memory: 256MB
Operating System: Microsoft Windows XP, Windows Vista, Windows 7
DirectX: 9.0c
Storage: 4 GB
RECOMMENDED:
CPU: 3.0 GHz Intel Core 2 Duo or 3.0 GHz AMD Athlon II x2 or better
Memory: 4 GB+
Video Card: nVidia 250 GTS or ATI/AMD 4870 or better
Video Memory: 512MB+
Operating System: Microsoft Windows Vista 64bit, Windows 7 64bit
Storage: 4 GB+
- Mods -
- Pistas -
Reportagem sobre o rFactor2 a partir dos 35 minutos.
Efeito de chuva.
Pista de Spa-Francorchamps ano 1968.
Amostra gráfica dos detalhes do calor exalando pelo motor.
Vídeo mostrando o contato/deformação/modelagem dos pneus.
Blogs e fóruns contendo informações sobre o simulador.
E vamo que vamo. Acho que ainda não vai ser tudo aquilo que poderia ser, mas ta prometendo estar bem melhor que o atual, que diga-se de passagem tem um ffb ruim demais.
Espero que seja jogavel em computadores mais modestos tb.
Eu não esperaria por isso. Acho que o rFactor "1" é popular justamente por causa disso. Não é fácil juntar amigos com equipamento poderoso, por isso eu acho que o rFactor2 inicialmente não pegará.
Vinicius Zapico Clube F1BC de automobilismo virtual Campeonatos com transmissões ao vivo! www.f1bc.com
Já foi dito pelos produtores que o Rfactor 2, vai ser escalável que nem o Rfactor 1 em termos de gráficos, o jogo só vai suportar Directx 9 e tem tudo pra ser bem otimizado, já que a empresa só lança jogos pra PC.
MSI P67A-C45 - Core I5 2500K @4.8Ghz - ECS Geforce GTX 560 - 2x2GB Gskil Ripjaws F3-12800CL7D - Hd 500 gb Sata II Seagate 7200 RPM Barracuda + OCZ SSD Sata 2 60 GB - OCZ 500 W
So pra constar.. essa foto do pit da Nascar ja foi comprovada que é fake
Eu li que na verdade é photoshopada. Deram uma boa melhorada nela. Como a maioria das ss que saem de divulgação são assim, não vi mal em postar.
Mas vou pesquisar, será fake?
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
Marcadores