| | | -
pelas imagens, tá bem parecido com FO3.
e como não fui muito com a cara do FO3, acho que esse eu passo, pelo menos até entrar em promoção. -
Bem, provavelmetne NV seja cuspido e escarrado o F3, com adições na jogabilidade (hardcore e maior flexibilidade nos diálogos, interações), mas a mesma linha pode ser usado comparativamente com L4D e o que veio de "novo"em L4D2.
Você está sendo no mínimo incoerente, no geral. Já que apoia L4D2 como um novo jogo, mas não NV.
E não falei de vendas, falei de público. COD tem literalmente, em sua maioria, um público (acéfalo) completamente diferente. Só pegar seu "amigo" Panda49 como exemplo, que venera COD e cospe em qualquer RPG, e iria cagar literalmetne em F3. Mas ele, é coerente neste assunto.
Enfim, se NV for um jogo como L4D2 foi pra L4D, também vou pichar bastante. Pq parece que NV incluiu alguns aspectos interessante na jogabilidade, como o HC mode, assim como expandiu tudo que diz respeito a essência RPG (expandindo interações, leveling up, perks, etc).
Ou seja, NV = L4D2.
hahaha.
Agora você sabe como eu me sinto. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. COD tem literalmente, em sua maioria, um público (acéfalo) completamente diferente. agora tu pegou pesado em. kkkkkkkkk -
 Postado originalmente por ivowns agora tu pegou pesado em. kkkkkkkkk Foi pq eu te vi no tópico e queria te espetar com o MW2, hahaha. -
-
Também acho isso. Conteúdo novo num RPG ao mínimo envolve uma história nova.
É como uma sequência de um livro. O título do livro será o mesmo, o autor, o cerne da trama, mas é um livro novo, com uma história nova, continuação ou não. -
E eu louco para jogar aqui, fui colocar em espanhol (porque meu "ingrishi is bad") e tá baixando mais 2Gb ... Origin ID: Big_Diou_BR :giggity: -
 Postado originalmente por AlecMoon é incrivel como um pseudo jogo novo possa parecer tão IDENTICO a um jogo de 2 anos atras, até certo ponto inferior, até porque achei umas texturas pioradas e efeitos meia boca, e o jogo ta mais pesado que o F3, nem sei como. Mas o pior de tudo foi nem criar uma animação diferente para os movimentos dos personagens, é tudo identico. até os bugs. É uma expansão standalone do Fallout 3, e incrivel como ninguem reclama. Mas quando é para falar do L4D2 ou COD, ai o pessoal desce a lenha. Eu curti até o F3 mas não zerei e esse pode até ter missões legais e ser bem interativo, mas é um jogo velho vendido como novo por full price. Só porque o jogo utiliza a mesma tecnologia de Fallout 3 não significa que não seja um jogo novo. A história, o cenário, os personagens, as missões e até certo ponto, a jogabilidade são diferentes. Vai dizer que Fallout 2, The Elder Scrolls II: Daggerfall, Doom 2, Age of Empires 2, Baldur's Gate II e tantos outros clássicos são pseudo sequências por não estreiarem novas tecnologias?
Você está analisando o jogo superficialmente, o que é um pecado se tratando de um RPG. -
Se for so por isso, lançassem o Fallout New Vegas como um DLC, como os outros que sairam para o F3, eu não estou discutindo o fato de ter uma trama nova(isso é basico em qualquer jogo), só acho que o conteudo que foi dado não condiz com um jogo completamente novo, e por isso falei do L4D2, porque todo mundo desceu a lenha quando a Valve anunciou a sequencia e agora estão defendendo o FNV, e aposto que todos que viram o anuncio de FNV esperava algo a mais, porque eu pessoalmente gostei muito do Fallout3. Ok, tem o modo Hardcore que pode dar um ar de novidade, mas acho pouco, ainda mais por se tratar de um game que a pessoa precisa se dedicar horas de suas vidas, esperava mais para um game vendido por 49,90 doletas., apenas isso.
Última edição por AlecMoon; 19-10-10 às 23:01.
-
E mais um trecho da review da IGN:
"After you complete enough quests or bring death upon a whole town you might notice that you've leveled up.
9.5 Lasting Appeal
The map of New Vegas is huge. With so much to discover and kill, you’ll be entertained for hours and hours." nao sei se dou gargalhada ou esbravejo de raiva com isso    
E concordo com a opinião do RyunRanX acima.
Se não fosse assim, Fallout 2 seria hoje considerado um "DLC" de Fallout 1, pois tem a mesma jogabilidade, mesmos gráficos, etc. E é um jogo totalmente diferente (historia, quests, etc)
Última edição por vx3la; 19-10-10 às 23:01.
-
E concordo com a opinião do RyunRanX acima.
Se não fosse assim, Fallout 2 seria hoje considerado um "DLC" de Fallout 1, pois tem a mesma jogabilidade, mesmos gráficos, etc. E é um jogo totalmente diferente (historia, quests, etc) (2) HAF 932 ADVANCED -> ASUS M5A99X EVO + Phenom II X6 1090T + Palit Sonic GTX 460 2GB GDDR5 + Kingston HyperX KHX1600C9D3K3/6GX (3 x 2GB) DDR3 1600Mhz + Cooler Master Silent Pro M600W RS-600-AMBA-D3 + Samsung 23' SyncMaster XL2370 + Windows 7 Ultimate x64. <- Gateway NV53A -> Phenom II X3 N830 + HD 5650 1GB GDDR3 dedicated + Samsung (2 x 2GB) DDR3 1333Mhz + Hitachi 320GB SATA II 5400RPM + 15,6' (1366 x 768) HD LED + WebCam 1.3MP + Windows 7 Ultimate x64. <- -
 Postado originalmente por find E concordo com a opinião do RyunRanX acima.
Se não fosse assim, Fallout 2 seria hoje considerado um "DLC" de Fallout 1, pois tem a mesma jogabilidade, mesmos gráficos, etc. E é um jogo totalmente diferente (historia, quests, etc) (2) Mas eu acho esse exemplo péssimo, pq na época as limitantes eram muito maiores no que tange a jogabilidade, a inovação, tecnologia, na criação.
De F3 pra NV dava sim para melhorar muita coisa.
Nao estou dizendo que o jogo é ruim, eu vou jogar e vou adorar. Só estou conversando mesmo baseado no pensamento do Alec, pois sei como é isso.
Só acho a comparação ruim, pois de doom 1 pra doom 2, por exemplo, nao se tinha mto o que fazer mesmo. Era aquilo e iria agradar de qualquer jeito, pois só aquilo já era um máximo para nós.
Hoje os produtores tem tecnologia para investir nas mais mirabolantes ideias. Essa é a crítica. -
Estou fazendo o downlaod aqui, mas ainda assim quero jogar mais o 3.. Acho que vou me manter nos 2 =P ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Não tem como classificar o New Vegas como um DLC, simplesmente pela quantidade de conteúdo que o jogo tem. Segundo o relato da página anterior, o cara tá com 45 horas de jogo, e ainda não o terminou. Qual DLC da história tem essa duração?
Isso é o que difere, basicamente, um jogo, de uma expansão, e de uma DLC: a quantidade de conteúdo. Pode usar a mesma engine, as mesmas animações, tudo igual, mas se mudar radicalmente a história, ou criar algo novo, tem como ser outra coisa, se não um jogo full? Placa Mãe: Intel DH61CRB3 / Processador: Intel Core i5 2400 / Memória: Kingston 2x4GB DD3 1333 / Placa de Vídeo: XFX Radeon HD6850 / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Monitor: LED 23" LG IPS 236 / Fonte: Corsair CX430W V2 / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto -
 Postado originalmente por Pryds Estou fazendo o downlaod aqui, mas ainda assim quero jogar mais o 3.. Acho que vou me manter nos 2 =P Tu vai se enrolar todo PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Mas eu acho esse exemplo péssimo, pq na época as limitantes eram muito maiores no que tange a jogabilidade, a inovação, tecnologia, na criação.
Nao estou dizendo que o jogo é ruim, eu vou jogar e vou adorar. Só estou conversando mesmo baseado no pensamento do Alec, pois sei como é isso.
Só acho a comparação ruim, pois de doom 1 pra doom 2, por exemplo, nao se tinha mto o que fazer mesmo. Era aquilo e iria agradar de qualquer jeito, pois só aquilo já era um máximo para nós.
Hoje os produtores tem tecnologia para investir nas mais mirabolantes ideias. Essa é a crítica. Esse raciocínio se justifica quando se trata de FPS, por exemplo, em que os desenvolvedores passam bastante tempo trabalhando com a engine e desenvolvendo mecânicas de jogabilidade. Mas em um RPG (e ainda mais open world), eles passam muito mais tempo trabalhando com scripts das quests (muita programação), desenvolvendo historia, criando personagens, diálogos, etc. e essa é uma das razoes pelas quais muitos RPGs eletrônicos ganharam fama por terem gráficos "não tão bons". FNV, pelo que tenho lido, ta lotado de quests e eventos com script em um mapa gigantesco. Minha unica preocupação é com relação a bugs, por ser um mapa tao vasto, e por se tratar da gamebryo engine. E qunato mais script, maior a ocorrência de bugs.
Mais um exemplo: Dragon Age, que passou 6 anos sendo desenvolvido, que tem gráficos agradáveis mas não "fabulosos". Agora imagina se fosse open world. Simplesmente nao da tempo desenvolvendo tanto conteúdo (em RPG) e ao mesmo tempo tentar melhorar os gráficos até torná-os "next gen". -
Puxa vida, estou doido para comprar.
Flórida e jogar, zerar e depois de um ano, um ano e pouco existerem vários add-ons que dão um gás a mais no jogo, como foi com o 3 ( Operation: Anchorage,
The Pitt Broken Steel, Point Lookout, Mothership Zeta ) -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Mas eu acho esse exemplo péssimo, pq na época as limitantes eram muito maiores no que tange a jogabilidade, a inovação, tecnologia, na criação.
Hoje os produtores tem tecnologia para investir nas mais mirabolantes ideias. Essa é a crítica. Concordo com você, também!
So acho que no exemplo de RyunRanX ele explica muito que é um jogo novo, por isso acho um otimo exemplo e acho que você saiu do ponto
do comentário dele. Pois as pessoas acham que para ser um novo jogo necessariamente precisar mudar engine, gráfico e etc.
Acho que isso é uma questão muito de PCista, se divertem com gráfico e esquecem jogabilidade.
Eu por exemplos me diverto muito com Fallout 1 e 2, Baldurs Gate I e II e tenho amigos que se divertem
com Diablo II, já não gosto do Diablo II, claro que não pelo gráfico mas sim pela jogabilidade, não curto
hash and slash.
Putz esse jogos são terrivel graficamente para o nível atual. Apenas nas questões gráficas e de engine
que acho Fallout 3 e New Vegas superior que o Fallout 1 e 2 do PC.
Por fim acho nada a ver a mudança de engine ou melhorada na mesma determinar se é um jogo novo ou não.
Já mudar história mesmo mantendo engine/gráfico já pode ser fazer um novo jogo.
Se hoje Fallout New Vegas saisse com a engine e gráfico de Fallout 1 para mim Fallout New Vegas seria um novo jogo.
Exemplo: Crysis e Crysis Warhead.
Última edição por find; 19-10-10 às 23:52.
HAF 932 ADVANCED -> ASUS M5A99X EVO + Phenom II X6 1090T + Palit Sonic GTX 460 2GB GDDR5 + Kingston HyperX KHX1600C9D3K3/6GX (3 x 2GB) DDR3 1600Mhz + Cooler Master Silent Pro M600W RS-600-AMBA-D3 + Samsung 23' SyncMaster XL2370 + Windows 7 Ultimate x64. <- Gateway NV53A -> Phenom II X3 N830 + HD 5650 1GB GDDR3 dedicated + Samsung (2 x 2GB) DDR3 1333Mhz + Hitachi 320GB SATA II 5400RPM + 15,6' (1366 x 768) HD LED + WebCam 1.3MP + Windows 7 Ultimate x64. <- -
 Postado originalmente por vx3la Esse raciocínio se justifica quando se trata de FPS, por exemplo, em que os desenvolvedores passam bastante tempo trabalhando com a engine e desenvolvendo mecânicas de jogabilidade. Mas em um RPG (e ainda mais open world), eles passam muito mais tempo trabalhando com scripts das quests (muita programação), desenvolvendo historia, criando personagens, diálogos, etc. e essa é uma das razoes pelas quais muitos RPGs eletrônicos ganharam fama por terem gráficos "não tão bons". FNV, pelo que tenho lido, ta lotado de quests e eventos com script em um mapa gigantesco. Minha unica preocupação é com relação a bugs, por ser um mapa tao vasto, e por se tratar da gamebryo engine. E qunato mais script, maior a ocorrência de bugs.
Mais um exemplo: Dragon Age, que passou 6 anos sendo desenvolvido, que tem gráficos agradáveis mas não "fabulosos". Agora imagina se fosse open world. Simplesmente nao da tempo desenvolvendo tanto conteúdo (em RPG) e ao mesmo tempo tentar melhorar os gráficos até torná-os "next gen".  Postado originalmente por find Concordo com você, também!
So acho que no exemplo de RyunRanX ele explica muito que é um jogo novo, por isso acho um otimo exemplo e acho que você saiu do ponto
do comentário dele. Pois as pessoas acham que para ser um novo jogo necessariamente precisar mudar engine, gráfico e etc.
Acho que isso é uma questão muito de PCista, se divertem com gráfico e esquecem jogabilidade.
Eu por exemplos me diverto muito com Fallout 1 e 2, Baldurs Gate I e II e tenho amigos que se divertem
com Diablo II, já não gosto do Diablo II, claro que não pelo gráfico mas sim pela jogabilidade, não curto
hash and slash.
Putz esse jogos são terrivel graficamente para o nível atual. Apenas nas questões gráficas e de engine
que acho Fallout 3 e New Vegas superior que o Fallout 1 e 2 do PC.
Por fim acho nada a ver a mudança de engine ou melhorada na mesma determinar se é um jogo novo ou não.
Já mudar história mesmo mantendo engine/gráfico já pode ser fazer um novo jogo.
Se hoje Fallout New Vegas saisse com a engine e gráfico de Fallout 1 para mim Fallout New Vegas seria um novo jogo.
Exemplo: Crysis e Crysis Warhead. Concordo tbm com ambos.
RPG tem a particularidade e o que importa é ter uma boa trama. Como eu comparei anteriormente, é um livro novo para ser lido e explorado.
vamos jogar. -
Eu passei a gostar de RPG através do Mass Effect, mas é um tipo de jogo que requer tempo para ser apreciado - e apesar de estar em casa nestes dias, por conta da faculdade não disponho. O F3 GOTY peguei na metadade deste ano eu acho, em promoção, mas não tive nem como baixar ainda, quem dera jogar.
Acho que vou deixar o NV para depois, e quando surgir uma promoção, eu o pego. Estilo Dragon Age, comprei o primeiro - não baixei e nem joguei ainda. Ah, e o Mass Effect está parado por aqui rs. Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo. -
-
 Postado originalmente por ivowns pelas imagens, tá bem parecido com FO3.
e como não fui muito com a cara do FO3, acho que esse eu passo, pelo menos até entrar em promoção. Enforquem esse infeliz!! PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Leo. Tu vai se enrolar todo  uhahahuahuahu tbm acho :s
Instalei aqui, vou jogar só o comecinho e sair, dai vou ficar so no FO3, dai dps eu vou pra esse ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Tava jogando aqui e deu crash... Ahh gamebryo...
Estou jogando no hardcore normal e estou achando o jogo muito fácil.
Cheio de armas, munição, comida, steampacks. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/Benq XL2420T/Fonte Corsair HX650W/PoV GTX 680/Steelseries Sensei/  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por raphahxb Fala que ta parecido demais e coloca meia duzia de fotos? ta muito vago isso ae... da uma jogada a mais !
Companion wheel
Companion perks
Weapon mods
Hardcore mode
More quests
New factions
Gambling
Traits
Binoculars
Night/Thermal vision
Nightkins
Snow
More Freindly Super-Mutants
2x guns
More joinable factions
Repair kits
Doctors bags
Unique speach options for low intellegence characters.
Crafting
Poison/Medicine making
Ammo crafting
jinx: 180 quests
Ability to Play-Through as a pacifist
Ability to kill every person in-game except for one.
Iron Sights
Non-Lethal ammo types
Ammo Type Switching
Faction Ranking
Praticamente igual * sarcasmo * ... algumas coisas do F1 e F2 que eram legais como quebrar perna e soh endireitar com medicine e doctor bag ! chega do sono milagroso do f3! 
Foda-se grafico , quem realmente gosta de fallout gosta de conteudo E QUE CONTEUDO http://fallout.wikia.com/wiki/Timeline#1697
Realmente buscaram coisas originais da serie fallout e nao eh pq o grafico ta ultrapassado que nao vou jogar, o dia que vier um fallout grafico foda eu vou jogar da mesma maneira que vo jogar esse , apenas fapeando mais para os efeitos graficos e SOH.
Última edição por cheesus; 20-10-10 às 01:04.
Permissões de Postagem