+ Responder ao Tópico
Página 45 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 35434445
Resultados 1.101 a 1.115 de 1115
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Seguinte galera,tenho esse jogo aqui e já zerei,gostaria de saber se as expansões são iguais ao Fallout 3,só depois de zerado,ou posso instalar o jogo e jogar sem fazer a campanha principal?Abraços!
    Asus M4a785t-m | Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3 | Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2 | 2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz |HD6870 1GB Sapphire | Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide | Mouse Microsoft Sidewinder | Xbox360 controller for windows | Corsair HX620w modular power supply | Edifier X100 | Seven Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Sarge BR Ver Post
    Seguinte galera,tenho esse jogo aqui e já zerei,gostaria de saber se as expansões são iguais ao Fallout 3,só depois de zerado,ou posso instalar o jogo e jogar sem fazer a campanha principal?Abraços!
    Não precisa zerar não, pode jogar a qualquer momento. Só que partir pros DLCs com um personagem de nível muito baixo é meio suicídio (pelo menos é o que dizem).
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2
    MacBook Pro 13.3" 2011, iPad 2 3G white, iPhone 4 white
    | Mousepad Everglide Titan MonsterMat DKT Lata

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Sarge BR Ver Post
    Primeiro: Só uma das 5 DLCs de Fallout 3 exige que você termine o jogo pra começar efetivamente, as outras 4 você pode jogar a qualquer momento. De fato, antes da terceira DLC você não tinha nem a opção de jogar depois do final, pois o jogo não continuava. Fim era fim mesmo.

Segundo: Em Fallout New Vegas não é possível começar as DLCs depois do final pois fim é fim nesse jogo e diferente de Fallout 3, nenhuma das DLCs muda isso. Você precisa começar as DLCs antes do final do jogo. Só procure fazer as DLCs com nível um pouco mais alto... Tentar jogar Old World Blues antes do nível 15~20, e isso estando com um build forte, é BEM complicado. Mais difícil ainda se estiver no Hardcore mode, onde você não tem como ficar carregando toneladas de munição.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

esse fallout new vegas é bem melhor que o anterior, mas sempre que chego em new vegas ai começa a complicar.
    já desfis um partida lá no level 25 por ter feito errado. dai começei e novamente fiz besteira. detesto a caese's legion e também detesto aquele house. new vegas é podre. gosto mais das quests envolvendo mais a reputação boa. gostei bastante do modo hard-core.

gostei bastante do boone. o cara não fala nada e manda ver antes de vc atirar. verônica também arrebenta com seu super soco. esse jogo é muito bom. penas mesmo é a qualidade grafica idêntica ao anterior.

lembrando que a tradução da gamevicio está quase pronta pra ser testada. tomara que esteja pronta semana que vem e começo tudo de novo. meu inglês é ruim, mas dá pro gasto.
    Última edição por Mano_loko; 28-02-12 às 14:08.
    use mais não abuse... três Rs... reduzir, reutilizar e reciclar...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Não precisa zerar não, pode jogar a qualquer momento. Só que partir pros DLCs com um personagem de nível muito baixo é meio suicídio (pelo menos é o que dizem).

Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Primeiro: Só uma das 5 DLCs de Fallout 3 exige que você termine o jogo pra começar efetivamente, as outras 4 você pode jogar a qualquer momento. De fato, antes da terceira DLC você não tinha nem a opção de jogar depois do final, pois o jogo não continuava. Fim era fim mesmo.

Segundo: Em Fallout New Vegas não é possível começar as DLCs depois do final pois fim é fim nesse jogo e diferente de Fallout 3, nenhuma das DLCs muda isso. Você precisa começar as DLCs antes do final do jogo. Só procure fazer as DLCs com nível um pouco mais alto... Tentar jogar Old World Blues antes do nível 15~20, e isso estando com um build forte, é BEM complicado. Mais difícil ainda se estiver no Hardcore mode, onde você não tem como ficar carregando toneladas de munição.
    Obrigado,qualifiquei os dois,mas para vc Eddie apareceu isso:
    Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Eddie_Alucard novamente.

Mas obrigado mesmo assim.
    Asus M4a785t-m | Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3 | Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2 | 2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz |HD6870 1GB Sapphire | Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide | Mouse Microsoft Sidewinder | Xbox360 controller for windows | Corsair HX620w modular power supply | Edifier X100 | Seven Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Alguém conhece ou recomenda algum jogo que seja parecido com New Vegas? Gostei pra caramba do jogo, mas já fiz 3 gameplays e agora to procurando outro no mesmo estilo, pós apocalíptico, com quests interessantes, escolhas que afetam o jogo, um vasto mundo aberto... Será que estou pedindo demais? Ter um jogo que se assemelhe a esse?
    Intel Core I7 2700K 3.5 GHz / Corsair H100 / Asus P8Z68 Deluxe Gen3 / MSI Twin Frozr III GTX 570 / 16 GB DDR3 Corsair Vengeance 1600MHz /
    2 x HD Samsung 1TB / Corsair HX 850W / Corsair Carbide 400R / Windows Seven Ultimate

Steam / Origin ID: Zedduardo

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Zéduardo Ver Post
    Alguém conhece ou recomenda algum jogo que seja parecido com New Vegas? Gostei pra caramba do jogo, mas já fiz 3 gameplays e agora to procurando outro no mesmo estilo, pós apocalíptico, com quests interessantes, escolhas que afetam o jogo, um vasto mundo aberto... Será que estou pedindo demais? Ter um jogo que se assemelhe a esse?
    Cara, pelo seu avatar o mais óbvio nem precisa ser dito, que é o Fallout 3.

Mas eu diria, sem sombra de dúvidas (o problema é que a galera em geral torce o nariz pra jogo antigo): Fallout 1 e 2. Ambos pegam o FO3 mais o New Vegas, dobram 40 vezes e botam no bolso. Fallout 2 então é Top 5 de todos os tempos, entre todos os gêneros...

Em 3D, não conheço. Há meros shooters, como Rage e Borderlands, mas não têm NADA a ver com FO, fora o cenário.

Ah, sim: dentre os shooters, o melhor pós-apocalíptico é o Metro 2033. E, se vc considerar o cenário como pós-apocalipse, o sagrado Half-Life 2. É, eu sei que estou saindo do que vc pediu.

Fallout 1 e 2 na cabeça.
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2
    MacBook Pro 13.3" 2011, iPad 2 3G white, iPhone 4 white
    | Mousepad Everglide Titan MonsterMat DKT Lata

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Olha, se você conseguir abrir mão do cenário pós-apocalíptico, você pode experimentar os dois últimos jogos da série "The Elder Scrolls". Os dois últimos jogos da série Fallout tiveram grande inspiração nessa série "TES".

De uma forma grosseira, se você tirar os temas (pós-apocalíptico no fallout e medieval no TES) e as consequências que esses temas trazem ao gameplay do jogo, TES e Fallout (ao menos os últimos) são MUITO parecidos mesmo.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Olha, se você conseguir abrir mão do cenário pós-apocalíptico, você pode experimentar os dois últimos jogos da série "The Elder Scrolls". Os dois últimos jogos da série Fallout tiveram grande inspiração nessa série "TES".

De uma forma grosseira, se você tirar os temas (pós-apocalíptico no fallout e medieval no TES) e as consequências que esses temas trazem ao gameplay do jogo, TES e Fallout (ao menos os últimos) são MUITO parecidos mesmo.
    Obrigado Sgt. Rock! Eu coloquei a questão do cenário justamente por já conhecer e jogar (e gostar pra caramba) do TES IV e V. Também queria algo relacionado com FPS. Tava vendo o Rage, mas tem tantas reclamações de bugs no jogo que eu até desanimei. Vou procurar saber mais a respeito do Stalker que também parece seguir uma linha parecida.
    Intel Core I7 2700K 3.5 GHz / Corsair H100 / Asus P8Z68 Deluxe Gen3 / MSI Twin Frozr III GTX 570 / 16 GB DDR3 Corsair Vengeance 1600MHz /
    2 x HD Samsung 1TB / Corsair HX 850W / Corsair Carbide 400R / Windows Seven Ultimate

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Obrigado Sgt. Rock! Eu coloquei a questão do cenário justamente por já conhecer e jogar (e gostar pra caramba) do TES IV e V. Também queria algo relacionado com FPS. Tava vendo o Rage, mas tem tantas reclamações de bugs no jogo que eu até desanimei. Vou procurar saber mais a respeito do Stalker que também parece seguir uma linha parecida.
    Viiiii.... nem tente jogar o Rage, com esse pensamento aí não viu. O jogo não tem absolutamente nada de "open world", é apenas um FPS linear comum, só que mascarado.

Agora, o Stalker, embora esse não seja tão open world quanto os Fallout e TES, eu acho que seria uma ótima opção sim, por conta do feeling de imersão que o mundo do jogo proporciona. Comece pelo Shadow of Chernobyl + MOD Oblivion Lost (mod que muda completamente o gameplay do jogo, tornando-o muito mais imersivo e desafiador) + algum pacote de texturas + MOD SkyAce SkyGraphics (pra melhorar os efeitos de iluminação e sombra do jogo) e daí é só partir pro abraço. Capaz de você zerar e rezerar o game várias vezes antes de enjoar... kkkkk...
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Viiiii.... nem tente jogar o Rage, com esse pensamento aí não viu. O jogo não tem absolutamente nada de "open world", é apenas um FPS linear comum, só que mascarado.

Agora, o Stalker, embora esse não seja tão open world quanto os Fallout e TES, eu acho que seria uma ótima opção sim, por conta do feeling de imersão que o mundo do jogo proporciona. Comece pelo Shadow of Chernobyl + MOD Oblivion Lost (mod que muda completamente o gameplay do jogo, tornando-o muito mais imersivo e desafiador) + algum pacote de texturas + MOD SkyAce SkyGraphics (pra melhorar os efeitos de iluminação e sombra do jogo) e daí é só partir pro abraço. Capaz de você zerar e rezerar o game várias vezes antes de enjoar... kkkkk...
    Então ainda bem que fiquei longe do Rage...
    Quanto ao Stalker acho que vou tentar o jogo sim! Ainda mais agora que você falou dos mods pra ele! Qualificado!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Falando em MOD's, alguém sabe dizer se já saiu alogum "unnoficial patch" pro New Vegas? Esse jogo precisa viu, ooooo joguinho bugado.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Cara, pelo seu avatar o mais óbvio nem precisa ser dito, que é o Fallout 3.

Mas eu diria, sem sombra de dúvidas (o problema é que a galera em geral torce o nariz pra jogo antigo): Fallout 1 e 2. Ambos pegam o FO3 mais o New Vegas, dobram 40 vezes e botam no bolso. Fallout 2 então é Top 5 de todos os tempos, entre todos os gêneros...

Em 3D, não conheço. Há meros shooters, como Rage e Borderlands, mas não têm NADA a ver com FO, fora o cenário.

Ah, sim: dentre os shooters, o melhor pós-apocalíptico é o Metro 2033. E, se vc considerar o cenário como pós-apocalipse, o sagrado Half-Life 2. É, eu sei que estou saindo do que vc pediu.

Fallout 1 e 2 na cabeça.
    Lithos, to vendo seu post só agora. Não sei se foi alguma coisa na atualização da página ou se eu realmente não vi... Foi mau...

Dos que você citou os únicos que ainda não joguei são Fallout 1 e 2. Metro 2033 eu comprei recente e preciso iniciar ele, só que ele é shooter puro, né? Eu queria alguma coisa com elementos de RPG. Fallout 3 realmente não precisa nem falar... Jogo é excelente, só que já gastei tantas horas nele e no New Vegas que já enjoei. Borderlands eu joguei por umas 17 horas, parei e até agora eu não consegui voltar... Tudo muito igual e repetitivo demais. Já passei pela série HL umas 4 ou 5 vezes. Volta e meia eu volto pra jogar denovo! Agora realmente não faço nem idéia de como são Fallout 1 e 2. Quanto a ser jogo antigo não me incomoda em nada... Sendo bom e divertindo é o que importa. Vou pesquisar mais sobre o Fallout 1 e 2 junto com o Stalker! Obrigado Lithos!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lithos novamente.
    Última edição por Zéduardo; 21-03-12 às 14:48.

Saiu a tradução galera. http://www.gamevicio.com/i/noticias/...gas/index.html

Já estou instalando o jogo aqui e entupindo de mods pra zerar de novo.

Citação Postado originalmente por DoMorro Ver Post
    Saiu a tradução galera. http://www.gamevicio.com/i/noticias/...gas/index.html

Já estou instalando o jogo aqui e entupindo de mods pra zerar de novo.
    qual mod indica? estou no modo harcore, só assim para o jogo ficar menos apelão do já é. mais o jogo é legal os perks, o vats e todo conteudo de fallout mais falta muita coisa que deixe o jogo mais realista. como fallout é baseado em rpg e pra quem como eu que as vezes fico sem vida social nos multiplayers da vida, fica as vezes meio sem graça quando mete um monte de tiro na cabeça ou usa algum rifle e percebe que não presta pra nada. tem também os personagens que quando se movem são toscos. tem que ter paciência mesmo. gosto mesmo de fps misturado ao rpg estilo stalker onde fica mais realista. apesar que esse é infinitamente melhor a história o rpg e tudo mais, tirando a movimentação os tiroteios e nivel nada realista que é ridiculo nesse jogo eu dou nota 9.0 para o jogo.
    Última edição por Mano_loko; 09-04-12 às 11:12.
    use mais não abuse... três Rs... reduzir, reutilizar e reciclar...

Marcadores

Permissões de Postagem