claro milhões de pessoas fazendo download ao mesmo tempo,esses servidores da battle.net não são muito bons não,espero que eles sejam bem melhores que os do beta senão não vão dar conta nem da metade dos players que irão aparecer diariamente.
Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm Review ao lado:Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS)
Só confirmando galera, cabei de ver e dentro do jogo fala q versao para america latina é ao meio dia (12:00), horario do centro do Estados Unidos, então só 14:00 horas mesmo. Quem baixou o client NA pode ser que consiga comprar e validar agora as 2:00.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
claro milhões de pessoas fazendo download ao mesmo tempo,esses servidores da battle.net não são muito bons não,espero que eles sejam bem melhores que os do beta senão não vão dar conta nem da metade dos players que irão aparecer diariamente.
Na real essa budega é feita P2P, se for o client de download que nem o do Beta. Além de chupar o upload no máximo, o que prejudica o down tbm.
Amanha de manhã pego a minha cópia, galera que já ta instalando e vendo o jogo, favor deem uma testada nessa parada da linguagem que comentaram, da realmente pra mudar?
Porque se der, vou fazer a campanha no som original e depois o replay em PT-BR pra ver como ficou. Agora fudeu... quero ver eu conseguir dormir agora... AHAHAHHAAHHAAHA
O negocio ta bem feito. Estava dando uma olhada na CG do inicio do jogo de novo e traduziram até as telas do computadores e monitores que aparece na CG, caprixaram. Achei as vozes bem adequadas e com efeitos bem feitinhos, pelo jeito os caras se esmeraram.
Agora me pintou uma duvida, como é que o cara CAGA com aquela armadura?
Última edição por Edgang; 27-07-10 às 01:02.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Amanha de manhã pego a minha cópia, galera que já ta instalando e vendo o jogo, favor deem uma testada nessa parada da linguagem que comentaram, da realmente pra mudar?
Porque se der, vou fazer a campanha no som original e depois o replay em PT-BR pra ver como ficou. Agora fudeu... quero ver eu conseguir dormir agora... AHAHAHHAAHHAAHA
Apesar de não curtir muito RTS, jogarei esse jogo, que deve ser no mínimo excelente. Só não gostei dessa parada de só poder jogar por um tempo limitado...
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
Olha, como fui surrupiado há anos por um amigo do meu irmão e perdi minha versão original de SC. Só me restando brood war...resolvi resgatar o original. (que nao encontro por aqui, nem na saraiva)
Se a bnet dá conta de updates do WoW, updates do Starcraft não vão nem fazer cosquinha neles....
Não dá para mudar o idioma. O pessoal deve estar se confundindo com o seletor de idiomas que aparece no updater... mas esse seletor só altera o idioma do release notes do patch sendo baixado no momento.
Depois de instalado, dentro do jogo, não tem como mudar nada.
Marcadores