Site:http://www.leagueoflegends.com/ Desenvolvedora: Rio Games Publicadora: Riot Games, GOA, Tencent Inc. Data de lançamento: 27/10/2009 Plataforma: Microsoft Windows Gênero: Action-RPG, RTS Preço: Free
Requisitos mínimos do sistema:
Espaço em disco rígido: 750Mb
Processador: 2 GHz
S.O.: Windows XP ou superior
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: Qualquer DirectX 9.0
Requisitos de sistema recomendados:
Espaço em disco rígido: 750Mb
S.O.: Windows XP ou superior
Processador: 3 GHz ou mais
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo:GeForce 8800 ou equivalente
League of Legends é um jogo inspirado no mapa Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne, desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows. Foi anunciado pela primeira vez em 7 de outubro de 2008 e lançado em outubro 27, de 2009. O jogo foi em um beta fechado a partir de 10 de abril de 2009 a 22 de outubro, 2009. Em seguida, transferida para abrir beta até o lançamento.
Steve "Guinsoo" Feak, o designer anterior do popular mapa personalizado de Warcraft III: The Frozen Throne, DotA Allstars, e Steve "Pendragon" Mescon, o administrador da base de apoio ao ex-funcionário do mapa, estavam envolvidos com a Riot Games no desenvolvimento de League of Legends. Usando o DotA original criado por Eul (o original Defence of The Ancients map for Warcraft III: Reign of Chaos) como base, Guinsoo fez DotA Allstars inserindo sua própria combinação de conteúdo, expandindo em grande parte o número de heróis, e adicionando receitas, inúmeros itens e mudanças de jogabilidade. Guinsoo passou então a versão 6 do mapa para seu desenvolvedor atual, Icefrog. Pendragon, que é o Diretor de Relações com a Comunidade da Riot Games, ajudou a criar o antigo site DotA Allstars junto com seus fóruns.
* Matchmaking automatizado, para encontrar um bom jogo fácilmente
* A habilidade de reconectar-se a jogos após se desconectar
* Champions totalmente novos e originais
* Sistema de servidor sem vantagens ao Host
* Sistema de estatísticas avançado
* Função de Rendição
* Interface do jogo e controles projetados para esse estilo de jogo
* Progressão de nível fora de jogo, aumentando a profundidade estratégica e personalização, conhecido como o sistema summoner
* Atualizações regulares com muitos recursos
* Um melhor mini-mapa que mostra seu caminho do seu Champion
* Novo mapa exclusivo: Twisted Treeline (3v3)
* Características que tornam o ensino do jogo aos seus amigos mais fácil, (jogo tutorial, bots, itens sugeridos)
* E muito mais!
* League of Legends é mais agressivo - DotA inclui muitos mecanismos que intencionam um comportamento defensivo. Queremos levar os jogadores direto à ação, dessa forma nós fizemos o jogo mais agressivo, como por exemplo, aumentando o ouro ganho quando o Champion mata e da assistências. Jogos de nível superior incluem frequentemente batalhas 5v5 no nível 1, com ambos os times competindo pelos objetivos * League of Legends é mais ativo - Quando você está jogando League of Legends, queremos que você sempre tenha algo para fazer. Nós equilibramos o jogo em torno de cooldowns menores e maiores Mana Pools, garantindo que você sempre pode fazer mais do que clicar o botão direito. Isso faz com que o jogo fique mais ativo, e o torna mais curto. Bons jogadores começam a usar feitiços agressivos logo no início do jogo. * League of Legends é menos aleatório - No DotA, muitas habilidades, runas, ataques físicos e mecânicas do terreno têm um componente aleatório para eles. Nós removemos muitos dos elementos aleatórios de jogo DotA para torná-lo mais dependente da habilidade em vez de sorte. * League of Legends tem Brush - No League of Legends, Brush é uma "grama" alta que fornece um Champion uma forma de invisibilidade, você pode ver dentro dele, mas os inimigos não podem te ver dentro! É ótimo para ganking e juking. * League of Legends é mais um jogo de equipe - Sabemos que o trabalho em equipe é uma das partes mais importantes do DotA, mas queríamos colocar ainda mais foco sobre ele no League of Legends. Além das decisões da equipe pré-jogo, como summoner spells e runas, nós adicionamos uma série de objetivos da equipe para o mapa, como monstros épicos (que substituem as runas DotA), e experiência para à equipe ao matar torres. Os jogos são decididos pelas equipes que vencem as "team fights". * League of Legends tem uma persistente meta de jogo chamado sistema summoner - Em League of Legends, os jogadores são conhecidos como "summoners", poderos jogadores mágicos que invocam poderosos Champions para lutar entre eles em seu nome, nos diferentes cenários chamados de campos da Justiça. O "summoner" é vinculado a conta do jogador, e representa a identidade de jogo de cada jogador. A medida que os usuários jogam, o seu summoner vai realmente subindo de nível de jogo e ganham pontos de influencia para gastar em uma loja especial. O sistema summoner adiciona uma quantidade enorme de estratégica do jogo, permitindo aos jogadores personalizar a sua experiência com base no seu estilo de jogo através de runes, masteries e summoner spells. Também vamos adicionar estatísticas, classificação, equipes e clãs, através do sistema summoner, reforçando a identidade dos jogadores dentro da comunidade e adicionar peso à reputação jogadores.
Eu naum botava fé nesse jogo, mas ai comecei a jogar e vi que eu estava errado , pode naum ter os melhores graficos mas tem a melhor jogabilidade que ja vi em um jogo desse estilo .
Diferente do HON que jogo desde primeiro beta closed lançado , e gostava muito de HON .
Ate descobrir que o LOL é muito melhor so perde mesmo em graficos ....
Diferenças entre LOL e HON que mais acho importante..
Torres no lol doem muito .. isso é muito bão por que ninguem vai te mata no level 6 debaixo da torre ao contrario do HON onde elas naum fazem muita coisa ..
Camera mais afastada dando uma boa visão da luta , No hon ela é muito perto ...
No HON vc morre muito rapido no LOL naum vc ve o que esta acontecendo naum sei direito como explicar mas c jogar os dois vc ve isso ...
LOL é gratis HON pago ...
Gosto muito do HON mas do jeito que ta naum da mais pra jogar ...
P6Q-Premium-|-Q6600 3,4 Ghz-|-dominator 4Gb 2x2G ddr2 1200 mhz:-| satelite 1000w |HD6870 1 gb|[/COLOR] |Tv LG 42 Full hd 1920x1080|Steam Bl00dmaker
bem na verdade todos os herois são pagos mas podem ser pagos com pontos de jogo que vc ganha jogando ...
E as skinks foi um modo inteligente da Riot ganhar com o jogo né .
São so as skinks que podem ser compradas so por dinheiro e naum atrapalha nada na jogabilidade ...
O resto tudo pode ser comprado por pontos de jogo ....
Eu naum sabia essa parada do pirata ai .
P6Q-Premium-|-Q6600 3,4 Ghz-|-dominator 4Gb 2x2G ddr2 1200 mhz:-| satelite 1000w |HD6870 1 gb|[/COLOR] |Tv LG 42 Full hd 1920x1080|Steam Bl00dmaker
Eu já dei algumas chances ao LoL, mas sinceramente ainda acho HoN mais jogo. Uma jogabilidade mais organizada e detalhista. Acho LoL mto mal estruturado. Claro que, basta se dedicar para isso se tornar apenas um detalhe.
Porém, existem qualidades mto interessantes que, depois de fazer mto tempo sem jogar a sério, não me ocorrem a cabeça.
Esse debate é muito legal, eu jogava bastante DotA e ainda jogo, pra mim dota é melhor sempre, afinal é o pai deles. Minha humilde opnião:
No HON eu já achei deprimente eles copiarem os heros de dota, além de não ser feito pelos criadores de dota, e mesmo assim ainda seria falta de criatividade, um jeito ridículo de conseguir players rapidamente.
Outra coisa, as spells são bem feitas, não se pode negar, porem tem um efeito negativo, são tão coloridas s chamativas que eu acabava me perdendo ao meio de tanta coisa acontecendo.
Outro ponto ruim é que no HON manteve akela posição ruim do mapa que as vezes acidentalmente pra fugir para base vc clicava no minimapa e acabava voltando e morrendo Já no LOL está do outro lado
Joguei LoL e a simplicidade que conquistou , mto divertido de jogar, não sou elite no dota, apesar de sempre tentar não era mto efetivo em denys, e uns amigos que iniciaram a pouco também não, por isso foi fácil incentivá-los a jogar , viciei em LoL nas férias, porém agora voltou trabalho e faculdade e vou ter que dar uma freiada, bem na hora que eu tava começando a pega o jeito.
Os heróis no LOL são carismáticos, bem mais que no HON, joguei com uma lá que curti tanto que deu vontade de gasta umas doletas para consegui-la rápidamente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ DoTA - STREET FIGHTER IV - STARCRAFT II - LEFT 4 DEAD 2 - LOL Core 2 Quad 2.8, 4Gb 1500TB, ATI 4870
Realmente,com a Season One,melhorou mt.
Sobre o pirata,é o Gangplank,e ele mata um minion do seu time,mas ele ganha um otimo buff,que se nao me engano ajuda ate teus ally.
P/ derrubar turret,aquilo é mt bom
Comecei a jogar LOL a 3 dias, é muito viciante , preferi ele ao HON, gostei da parte das runas e masteries, mesmo sem doante vc consegue comrpa todos os herois e runas,muito bom tudo isso.
To jogando agora direto:
Quem quiser add
ID: Grachadel
Joguei dota a muito tempo atraz, parei por falta de tempo...
Mas dei uma chance agora pro LOL... ótimo game! pra players casuais, é uma ótima opção!
Já add o Grachadel...
Só uma dúvida no jogo... não da pra jogar os itens no chão por exemplo, então lá pro fim do jogo, se vc só tiver 1 ou 2 slots sobrando, como faz pra forjar um item q usa 3 itens pra fazer? não dá não?
Só uma dúvida no jogo... não da pra jogar os itens no chão por exemplo, então lá pro fim do jogo, se vc só tiver 1 ou 2 slots sobrando, como faz pra forjar um item q usa 3 itens pra fazer? não dá não?
Você faz o item de uma vez só, ele adiciona o preço dos outros itens na compra.
Joguei dota a muito tempo atraz, parei por falta de tempo...
Mas dei uma chance agora pro LOL... ótimo game! pra players casuais, é uma ótima opção!
Me add aí quem estiver jogando...
ID: oTuFaO
Eu já add o Grachadel...
Cara nao da pra joga no chao vc tem ki pensar certinho na hora de fazer os itens, caso tenha só um slot vc pode comprar o item completo se tiver grana suficiente para todos os itens
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ DoTA - STREET FIGHTER IV - STARCRAFT II - LEFT 4 DEAD 2 - LOL Core 2 Quad 2.8, 4Gb 1500TB, ATI 4870
Ja aceitei vc no jogo TuFao,
Essa seman anao joguei muito, começou a aula na faculdade e tá meio corrido ainda,
Mas esse fds volto a jogar com certeza,
Quais champions vcs já compraram e qual a sua opinião sobre eles?
Bom, até agora eu comprei um hero la por engano, q nem lembro o nome e me arrependi profundamente....
Comprei a Trisha (ou algo assim), é muito boa, estilo sniper, mas enjoei rapido de jogar com ela...
Comprei recentemente o Master Yi... to jogando MUITO com ele, ótimo champion, perfeiro, estilo mortred, mas depende MUITO de itens, tem q farmar o máximo e o mais rapido possivel... mas é MUITO bom mesmo, e custa pouquíssimos IPs...
Vou comprar agora o JAX, lí algumas coisas sobre ele, é bem estilo Master Yi mesmo, que é o que eu gosto...
Sem Deny
Hitbox enorme
Todos heróis são meio tank.
O erro não penaliza tanto o jogador
Não que isso seja ruím, mas é outra proposta. Deny era exatamente aquele "mais" que tinha, exatamente como o Bunny Hop, quem sabia fazer bem tinha uma vantagem quem não sabia, chorava.
E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Também vejo LoL voltado para um público mais casual... E eu adoro isso!
Penso que a maioria do público que jogava dota, lá na sua raiz, ou mesmo na metade de sua vida (a uns 5 anos atraz?) já ficou mais velho e não tem tanto tempo pra jogar.... me enquadro neste quadro e talvez seja exatamente por isso que tenho gostado tanto do LoL!
De qualuqer forma, os heróis não são meio tank não... claro que alguns sim e outros não, mas tem MUITO papel, da mesma forma q no DOTA tem... nesse quesito é bem parecido, mas jogar LoL tende a ser mais for fun... por algum motivo...
Eu comprei a Annie a duas semanas atraz, que por sinal esta free essa semana, muito boa mage, faz muito dano, mas eh de papel tb, se levar um stum ja era.
Essa semana comprei o Tryndamere, tinha visto uns videos, e acabei comprando, bom char, mas nao tenho jogado muito com ele, ainda nao me adaptei direito, estilo de jogo mais agressivo, acredito q seja parecido com o Master Yi, depende de itens com muito critico , atack speed e life steal.
To juntando uns ips pra comprar o proximo, tenho alguns vista q joguei e goste: Shen, Garen, Teemo, Veigar.
To aproveitando que o JAX está free essa semana... pior que não gostei muito dele... não tenho alvo no momento pra desbloquear o próximo char =(
O mais impressionante é que o jax alguns meses atraz era o hero mais "op", depois as pessoas foram parando de jogar com ele, agora não vejo mais nenhum.
Alguem ae pode indicar um hero parecido com o Master Yi ?
Normalmente faço pra ele uma build e MUITO attack speed no inicio, + um drain life....
No meio faço mais attack speed e um pouco de critico
No final vou fazendo dmg e attackspeed e um pouco mais de drain e só....
O bixo fica MUITO matador... desde que não tenha mto stun ou aquela skill q vc fica "preso", nos champions do outro time, vc mata geral \o/
to jogando esse jogo. é mais de meu grado q dota, achei mais simples a Interface in game, e mto legais os heros. só achei q aquele doutor é meio op com aquelas armas malditas
Marcadores