+ Responder ao Tópico
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 117
    Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por shogogan Ver Post
    Bot não presta pra nada no LoL.... Tipo, eu vo de soraka e mato todo mundo (Soraka eh bombada manolo)

Uma dica boa... eh jogar mais defensivamente, não vale muito apena matar o cara e morrer junto entende, tu ta ajudando o time inimigo e se ajudando enquanto teu time ta fraco pra caramba.quando tu pega a manha do jogo ele se torna bem mais facil.
    ah uma unica coisa que eu peço... PELO AMOR DO SANTO DEUS DO ATEU! não seja BR aponto de falar "Ah soh me mata gankando" ou "Vem pro x1 pra ti ver!" ou até mesmo"AEHAUEHAUEHAUEAHU"
    Não faço isso não, respeito os demais players e tento aprender com meus erros e eu percebi isso tambem de matar/morrer e claro, de bot não prestar p/ nada
    Se tiver msn, me add lá que trocamos uma idéia melhor, se bem que estes posts tenho certeza que podem ajudar outros novatos no jogo
    O pior de tudo, já tive a infelicidade de jogar contra BR's que ficaram se achando e no final perderam e ficaram com essas desculpinhas .. oo raça..

Citação Postado originalmente por Mizarus Ver Post
    Mapa 3x3 a melhor combinacao de champions na minha opiniao e a de 3 ''Tanky DPS'' com mecanismo de fuga.
    Jarvan,Renekton,Rumble,Mordekaiser,Jax entre outros, recomendo mesmo vc jogar 5x5, eu nao gosto do gameplay do 3x3.

para ver builds recomendadas vc pode visitar o Leaguecraft.com o Mobafire.com ou o site do SOLOMID que tem varios guides otimos tb

tb pode acompanhar as live streams dos ''Clans'' top da europa e US (tem o link para isso no site do solomid)
    Entendi, eu atualmente só possuo: Tryndamere, Master Yi, Sivir, Tristana e Maokai.. Estou com uma grana mas não sei bem quem comprar..
    Será que compensa mais jogar o x5 com pessoas aleatórias do que x3 com time pronto? Mesmo meus amigos estando no mesmo nivel de aprendizado que eu?

E obrigado pela dica de sites! Atualmente eu lia os builds no mobafire p/ entender a idéia e adaptar ao meu estilo de jogo
    PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ]
    PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ]

Citação Postado originalmente por PTK Ver Post
    Não faço isso não, respeito os demais players e tento aprender com meus erros e eu percebi isso tambem de matar/morrer e claro, de bot não prestar p/ nada
    Se tiver msn, me add lá que trocamos uma idéia melhor, se bem que estes posts tenho certeza que podem ajudar outros novatos no jogo
    O pior de tudo, já tive a infelicidade de jogar contra BR's que ficaram se achando e no final perderam e ficaram com essas desculpinhas .. oo raça..

Entendi, eu atualmente só possuo: Tryndamere, Master Yi, Sivir, Tristana e Maokai.. Estou com uma grana mas não sei bem quem comprar..
    Será que compensa mais jogar o x5 com pessoas aleatórias do que x3 com time pronto? Mesmo meus amigos estando no mesmo nivel de aprendizado que eu?

E obrigado pela dica de sites! Atualmente eu lia os builds no mobafire p/ entender a idéia e adaptar ao meu estilo de jogo
    Cara jogar com 2 caras aleatorios no time sempre e ruim, mais eu gosto mais do jogo em 5x5, 5x5 valhe todo tipo de champion desde que vc saiba jogar com ele e seu time esteja bem montado.

5x5 e bom ter um Tank com uma boa iniciacao pra pular no meio da galera e dar uns stuns, uma combinacao razoavel entre dano magico e dano fisico, e o maior numero de Stuns possiveis.
    mais para frente quando vc tiver mais level e mais manha do jogo e sempre bom ter um cara na Jungle e um Solo Top, mais ai e quando vc entender melhor o jogo.

Jogar Ranked tb pode ser legal depois que vc sai dos 1300-1500 de ELO, ai mesmo jogando com gente random o jogo fica legal, mais valhe lembrar que no Ranked ou vc vai sozinho ou vai com 1 amigo, nao pode ir Ranked com 3pessoas (no modo x5) ou vc vai sozinho com 1 amigo ou 5x5(premade)

Cara vc ta certo ter um tank nesse estilo ae er bom, o Taric se encaixa nessa descrição, ele tem skill de stun e heal, ótimas para aqueles ''apertos''.

Boa combinação para um 5x5: 1 Tank, 1~2 Mage(s),1~2 Fighter(s) e 1 Assasin
    Obs: o support pode ser um tank ( Taric, Galio, Shen ), um mage ( Lux, Morgana e Zilean ) ou um Fighter ( Kayle ) ; e o assasin pode ser um mage ( Kassadin e LeBlanc ) ou um fighter ( Xin Zhao e Poppy ) ou talvez possa usar o stealth tipo Shaco.

Nem sempre essa combinação da certo, isso vai depender dos jogadores dos dois times.
    Última edição por Kevhand; 02-08-11 às 19:00.
    Note Sim | Core i5 2410M 2.3 GHz | DDR3 4 GB | HD 500 GB | Intel HD Graphics 3000
    DotA | Ragnarok | League Of Legends | The Elder Scrolls | Combat Arms

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Pessoal aí tá jogando ainda?

Instalei hoje e curti o jogo, mais clean que o DOTA do Starcraft 2.

Me add lá: GoatSucker

Abss
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por PTK Ver Post
    Sempre jogue X5...
    Prefiro jogar x5 sozinho ou mesmo que com time incompleto do que X3... vez em nunca que eu acabo indo para o X3
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

6. Também prefiro x5, o metagame do x3 é bem chatinho.
    www.hitconfirm.com.br - Comunidade de Fighting Games, principalmente SF3 , BlazBlue e Guilty Gear.
    http://redorchestra.com.br/ - Comunidade nacional de Red Orchestra (novamente).

Sempre jogue X5...
    Prefiro jogar x5 sozinho ou mesmo que com time incompleto do que X3... vez em nunca que eu acabo indo para o X3
    Cara não importa com quem você joga e sim como joga. Em geral a x5 é jogada por quem tem mais tempo ou quer passar mais um tempo na partida. Já a x3 é jogada por quem quer jogar um partida rápida.
    Note Sim | Core i5 2410M 2.3 GHz | DDR3 4 GB | HD 500 GB | Intel HD Graphics 3000
    DotA | Ragnarok | League Of Legends | The Elder Scrolls | Combat Arms

8. perdi um tempao pra baixar esse "jogo",acusava virus,ai desativei o avira,ai baixou,começou a repetir uma tela sem parar.... ¬¬

ai parou depois,tentei instalar,o PMB dando erro,travava,isso,aquilo....DIFICULDADE.....

ai consegui instalar o bendito jogo....comecei a jogar,umas inovasoes a mais que dota ali,outras aqui...nao gostei muito dos chars....seila,nao gostei nao...

achei que seria melhor.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Muito bom esse jogo, já jogo ele faz 1 ano e meio, todas as partidas são diferentes, é preciso estratégia e jogo em equipe. Devo ter uns 3000 games. Se cadastrem ai e me adicionem, posso ajudar com dicas e tal http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4bdc41fd1c929

Agora ainda vão lançar um novo modo de jogo tipo capture the point, muito mais rápido e com muito mais confrontos, vale muito a pena.
    Diablo III: Monteiro#1158
    Steam:

10. Eu acho mesmo que eles devem puxar esse novo modo pra e-sport ao invés do modo original. Pra distanciar mais do Dota e HoN.

No Stream que teve na Gamescon esse modo pareceu ser bem legal.
    www.hitconfirm.com.br - Comunidade de Fighting Games, principalmente SF3 , BlazBlue e Guilty Gear.
    http://redorchestra.com.br/ - Comunidade nacional de Red Orchestra (novamente).

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Dominion pareçe ser legal mesmo.Mas eu quero é um mapa que faça um game durar mais, nao menos

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Se não me engano já falaram que esse modo novo é for-fun. E-sports continua sendo o x5!
    Falando nisso, melhor jogo de assistir torneio! PQP...
    Graphics whores are not real gamers. Graphics whores are... graphics whores.

Samsung SyncMaster P2270 | Antec 900 | Asus P7P55D Pro | Intel i5 750 @ 2.73GHz | Corsair XMS3 DDR3 1600 4Gb | HIS 4870 DDR5 1Gb | (2x) WD Green 500Gb 7200RPM

Data de Ingresso
    Feb 2011
    LAG of Legends. Ta ridiculo esse lag no game agora. flv
    "Between the visible that is hidden and the visible that is present"
    "Exija o melhor, mas pague sem reclamar!"

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por Cronycost Ver Post
    LAG of Legends. Ta ridiculo esse lag no game agora. flv
    Quem tá com lag é o game ou vc?
    Profile (Raptr): http://raptr.com/celiomsj

Citação Postado originalmente por mr.spakaro Ver Post
    Se não me engano já falaram que esse modo novo é for-fun. E-sports continua sendo o x5!
    Falando nisso, melhor jogo de assistir torneio! PQP...
    Eles falaram que inicialmente vai ser soh for fun, mais se a comunidade gostar e incentivar eles vao tentar deixar ele competitivo

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Cronycost, vc usa a Net?
    Aqui,com Net tive alguns problemas ultimamente.Em alguns segs, meu ping ia de 200 à 700-1000.Um amigo ocorreu igual.Mas faz uns 4 dias, nao aconteçe mais.

Ei galera, jogo LoL já faz um ano (ou mais oO')
    Me adicionem lá: bakakyo
    flws

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Voltei a jogar apenas por causa desse mapa novo, tou testando ele com amigos, é bom que foca mais o PVP.

Abs.
    |CPU: Intel i5 2500 3.30Ghz | Mobo: Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3|VGA: PNY GTX550 TI|Mem: 4GB Kingston 1333Mhz|
    Fonte: Seventeam 550W ST-550P-AM 80 PLUS|HD: WD Caviar Green 1TB| Monitor: Samsung 19' 931BW|SO: Win Seven 64bits |
    Steam: dksshaman Live Tag: BrShaman X360 Slim

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Manuzinho Ver Post
    Voltei a jogar apenas por causa desse mapa novo, tou testando ele com amigos, é bom que foca mais o PVP.

Abs.
    Dominion foca pvp? Não sei de onde você tirou isso.
    A última coisa que Dominion pode ser é pvp.
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    Dominion foca pvp? Não sei de onde você tirou isso.
    A última coisa que Dominion pode ser é pvp.
    Dominion mas pvp em comparação com o modo x5/x3 em que uma boa parte do jogo vc está preocupado em creepar p fazer seus itens. Nesse sentido, o x5/x3 tem mais de pve do que o dominion em que a ação é constante. Claro q em dominion o foco é pegar os recursos, mas vc normalmente precisa enfrentar outros players para isso.
    A melhor prova disso é q numa partida consideravelmente mais rápida vc costuma ter um índice de kills/deaths bem maior.
    Enfim, é muito mais divertido

Ontem joguei uma de Katarina e fui bem... Achei q ela ia ser ruim nesse modo, mas estou achando legal. Claro q eu só jogo draft, sempre bane jax, garen, irelia...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por bakakyo Ver Post
    Dominion mas pvp em comparação com o modo x5/x3 em que uma boa parte do jogo vc está preocupado em creepar p fazer seus itens. Nesse sentido, o x5/x3 tem mais de pve do que o dominion em que a ação é constante. Claro q em dominion o foco é pegar os recursos, mas vc normalmente precisa enfrentar outros players para isso.
    A melhor prova disso é q numa partida consideravelmente mais rápida vc costuma ter um índice de kills/deaths bem maior.
    Enfim, é muito mais divertido

Ontem joguei uma de Katarina e fui bem... Achei q ela ia ser ruim nesse modo, mas estou achando legal. Claro q eu só jogo draft, sempre bane jax, garen, irelia...
    Pra mim é mais capture the point do que pvp, mas enfim.
    É um modo extremamente voltado a personagens fighters e tanks. Por isso eu só jogo com o Rammus. Consegui ele só pra jogar dominion.
    No pvp comum eu gostei de jogar com o Maokai. Ele é muito troll impedindo o gank no mato com os saps . E jogar de tank nem é minha preferência...
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Pessoal, estou com problemas, o meu League of legnds está muito bugado, sempre que eu vou começar uma partida ele fica procurando mas não entra no jogo, ou então vive dando session closed, outra coisa que eu reparei foi que (quando consigo jogar) não aparece mais a tele de pós game, então tenho que apertar para pular, o que devo fazer?

Quando procura e não entra e tendo sair aparece essa menssagem:

CPU: Phenom II X6 1055T / Motherboard: M4A89GTD PRO/USB3 / Memory: 4GB / Graphics Card: HD 6950 1 Gb / Hard Drive: 1Tb / Power Supply: Corsair TX850W / Case: Thermaltake V3 Black Edition / CPU cooling: Corsair A70 / OS: Windows 7 Ultimate 64-bit / Monitor: LG E2350 23" 1080p

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Freeny Ver Post
    Pessoal, estou com problemas, o meu League of legnds está muito bugado, sempre que eu vou começar uma partida ele fica procurando mas não entra no jogo, ou então vive dando session closed, outra coisa que eu reparei foi que (quando consigo jogar) não aparece mais a tele de pós game, então tenho que apertar para pular, o que devo fazer?

Mano pelo que to vendo eh o mesmo q acontece comigo as vezes.....

isso acontece comigo quando minha net ta oscilando muito.....ou seja...

quando a conexão ta lenta....

essa parada q nao te deixa sair do "queve" eh pq provavelmente vc foi xamado pra partida mas sua conexão ainda nao mostrou....e o seu login nao foi desconectado da partida.....

testa a net quando acontecer isso e ve se ela reproduz um video no youtube por exemplo.....

se nao for a net nao sei oq eh....abraço lek!!!
    SteamID: GMeiser
    Intel® Core™ i3 CPU 530 @2.93GHz Kingston 4GB RAM DDR3 ECS EliteGroup Motherboard
    ATI RADEON HD 5770 Hard Disk SATA2 1,5TB Chassis Ninja II AOC LCD 22''

Data de Ingresso
    Mar 2006
    joguinho viciante, comecei a jogar esses dias, foi o unico que me tirou do skyrim, ainda to bem n00b mas gostando pakas do jogo!
    Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY

Data de Ingresso
    May 2010
    comecei a jogar esses dias tambem, gostei muito do jogo, ultimamente tenho jogado mais de teemo e alistar, me dei melhor com o ultimo pois sou agressivo e adoro jogar os adversarios para de baixo da torre, ver um mage tomando um stun sem poder fazer nada não tem preço

Marcadores

Permissões de Postagem