APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]
Capa
San Paro é uma cidade online cheia de vida, e as suas ruas são o recreio de Criminosos e Vigilantes. A missão deles é ganhar fama e fortuna, e depressa. Os Criminosos assumem uma vida de crime, alimentando-se da cidade, da sua população e negócios. Outros jogadores, os Vigilantes, alimentam-se dos Criminosos.
O mundo do APB é como uma caixa de areia online. Os jogadores alcançarão notoriedade pelas suas capacidades e estilo. Formar-se-ão alianças, as rivalidades serão amargas. Cada jogador será único. Graças à tecnologia de ponta utilizada, os jogadores podem personalizar o seu aspecto, roupas, veículos e música. Ganhe dinheiro, roupas, armas e carros conforme joga. Torne-se no jogador ou Clã melhor classificado em ligas que contabilizam Mortes, Prisões, taxas de Sucesso de Missões, e muitas outras estatísticas competitivas.
APB é um jogo totalmente online e multijogador. No entanto, é um jogo único, ao contrário de muitos outros MMOs que por aí andam. O jogo é executado em servidores dedicados rápidos e de alta qualidade, que lhe permitem entrar em cidades e envolver-se num novo estilo de jogo, onde as suas acções o colocam frente a frente com outros jogadores de uma forma dinâmica: nada de ficar a secar em salas de espera. Pode encontrar milhares de outros jogadores num curto espaço de tempo. O nosso emparelhamento dinâmico permite missões jogadas individualmente ou em grupo, contra, ou com, pessoas reais, nunca envolvendo uma IA.
Key features:
* Experience fast-paced third-person action in a persistent online multiplayer world
* Earn money, clothing, weapons, and cars as you play
* Customize your character to achieve a unique look
* Master the radically different styles of gameplay; Criminal and Enforcer
* Gain real-life celebrity through in-game displays of your characters and designs
* Become known as San Paro's premier car thief, clothing designer, "death theme" musician, or assassin.
Título: All Points Bulletin Gênero: Ação Lançamento: 29/06/2010 Relançamento 2011 Multiplayer: Sim ON LINE "MMO" Distribuidora: Electronic Arts / Realtime Worlds K2 Network Desenvolvedora: Real Time Worlds Site Oficial
Como nao está disponivel na regiao, tu pode baixar por aqui: steam://install/113400 -> Cola esse link no FireFox, IE ou Chrome e aperte enter que já começa o Download pelo Steam.
Apos instalar, tu vai ganhar 10 dias Premium + Arma TOP com 3 slots para modificaçao
Minimum:
* Operating system: Windows XP
* Processor: AMD's Athlon 64 X2 5000+ (2.6GHz), Core 2 Duo 2.13 GHz or equivalent
* Memory: 2GB RAM
* Hard disk space: 15GB
* Video: ATi X1900 XT 256MB, nVidia GeForce 7800 256MB
* Sound: DirectX 9
* Broadband connection required to install and play
Recomendado:
* Operating system: Windows Vista / Windows 7 (We recommend a 64-bit operating system for the best experience)
* Processor: AMD Phenom X4 9850 (2.5GHz), 2.4GHz Intel Core 2 Quad or equivalent
* Memory: 4GB RAM
* Hard disk space: 15GB
* Video: ATi HD2900 XT 512MB, NVidia GeForce 8800 GTX 512MB or equivalent
* Sound: DirectX 9
* Broadband connection required to install and play
De Que Lado Você Está?
Screenshots
Última edição por [seko]; 08-12-11 às 23:14.
[ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
[ Xbox360 Arcade 60GB ]
Eu até ia comprar o jogo mas depois de anunciarem as mensalidades bye bye. E o jogo depois ter tudo desbloqueado começa a enjoar e bem. Tambem a falta de variedade de missões e não só, marca bastante pelo negativo porque pelas 100 horas que joguei o beta, acho que tipos de missoes só tinha umas 5 sem tirar nem pôr. Uma era hackear certo objecto, outra era desarmar bombas, arrombar portas e transportar o material, fazer grafiti's e matar os oponentes. E o jogo ficava sempre nisso.
Sinceramente não vale a pena. A não ser que lançem dlc's de graça em cada mês mas acho isso impossivel.
EDIT: O jogo em si vale a pena dá pra se divertir. Mas falha muito nesses aspectos.
Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350
Uma pena que pelo Steam não está disponível na nossa região, mas realmente quando fizeram o primeiro anuncio dizendo que não teria mensalidade eu juro que tinha certeza que ia comprar, mas agora com essa frescura de tempo de jogo, eu to fora, a EA devia voltar atrás... isso não é RPG e sim um TPS com MMO, só isso, porque eles não podem se contentar só com o dinheiro dos items que vão estar a venda?
Eu não entendo algumas coisas. Todo mundo sabe que qualquer MMO decente cobra mensalidade, mas sempre reclamam da mensalidade, afff.. Não que esse jogo seja decente, aliás, até o momento, não existiu MMO decente no lançamento.
Eu não entendo algumas coisas. Todo mundo sabe que qualquer MMO decente cobra mensalidade, mas sempre reclamam da mensalidade, afff.. Não que esse jogo seja decente, aliás, até o momento, não existiu MMO decente no lançamento.
guild wars foi impecável desde o primeiro dia. E em 5 anos de jogo, o servidor do jogo não ficou offline por 1 minuto se quer, todas as atulizações são feitas in game.
Eu tive a oportunidade de participar do Beta, que na verdade era mesmo apenas para a desenvolvedora testar a funcionalidade do game, acho que ele não mostrava nem metade do que o game é capaz. A disputa entre policia e bandido eram bem legais, uma pena o game lagar demais aki em casa(por culpa da minha net eu acho).
Num sou muito chegado MMO pago, vou esperar o feedback da galera, talvez eu compre rs.
AMD Phenom II x4 945 3.0CPU Cooler Evercool Buffalo
* A number of district crashes have now been resolved.
* An issue where the incorrect character could be deleted has now been fixed.
* Tuner and Fashionista roles no longer reward the player with APB$.
* An AMD Phenom timing issue with that could result in degraded performance or issues logging in, has now been fixed.
* A number of advanced graphics settings have moved to APBMachineOptions.ini. This file will not be overwritten by the launcher, allowing players to edit these settings.
[ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
[ Xbox360 Arcade 60GB ]
Não tem ninguem daqui jogando ? Comprei e tava querendo jogar com pelo menos mais um ou dois hehe, esse jogo lone wolf é fodz
Postado originalmente por berminha
nao gostei muito deste jogo
tem sempre q ter alguem junto para jogar pq single fica meio sem graca
Como é esse sistema de "comprar horas"? Li que (no Steam pelo menos) vem com 50 horas de jogo, mas para jogar mais depois, precisa comprar um pacote de 20 horas dividido em blocos ou um mês inteiro (site oficial diz isto).
Como seria isso, exatamente? Nunca joguei MMO's pagos, mas seria a mesma ideia?
Como é esse sistema de "comprar horas"? Li que (no Steam pelo menos) vem com 50 horas de jogo, mas para jogar mais depois, precisa comprar um pacote de 20 horas dividido em blocos ou um mês inteiro (site oficial diz isto).
isso ai de pagar por horas é novidade.
no wow vc paga uma mensalidade de $14,99 e joga quantas horas quiser, creio eu que tenha algo desse tipo tb nesse APB.
Não tem ninguem daqui jogando ? Comprei e tava querendo jogar com pelo menos mais um ou dois hehe, esse jogo lone wolf é fodz
coloca ums SS ai. são sempre massa na sua resoluçao.
Postado originalmente por Apokalip5e
no 1° post tem uma tabela com o exemplo de PREÇO dos RTW e HORAS equivalentes aos RTW .
Última edição por [seko]; 15-07-10 às 13:20.
[ Xbox360 Arcade 60GB ]
no 1° post tem uma tabela com o exemplo de PREÇO dos RTW e HORAS equivalentes aos RTW .
Sim, como citei no post, sei como é a tabela de preços e pacotes. Mas o que eu não havia compreendido era o porquê, vantagens, desvantagens, etc. da cobrança por hora, e quão complicado seria para jogar (jogador ficar controlando as horas, se acaba rápido demais, etc.). Acho que me expressei mal antes, hehe.
Mas enfim, li muitas críticas sobre o jogo, algumas pessoas arrependendo-se de comprar... Se tivesse um período de testes (sim, sei que houve um Beta), seria interessante para ter certeza se vale a pena pagar.
Marcadores