| | |  - Fórum
- Games
- PC
- APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Tópico bombando aqui no adrena, até modera jogando, jogo deve ser bom mesmo, vou chamar meus amigos do skype pra começar, jaja posto minhas impressoes *u* [ASUS] M3A78-EM [AMD] Phenom II x4 920 + Hyper 212 2xAC Shark ; [Mark/OCZ] 6gb DDR2 @667 ; [Samsung] HD322HJ 320GB Raid0 ; [Sapphire] HD 5750 @5770 ; [Seventeam] ST-550P-AM ; [CM] Elite 335 Soft Mod -
Pense em um jogo viciante... 
Estou esperando só meu Premium acabar pra dar uma parada para voltar aos estudos. -
Mas na volta as aulas que é a hora de arrebentar, aqui na primeira semana foram só bases tecnológicas KKKK
Edit: Tem que pagar mensalidade pra jogar? u_u
Última edição por crazyeah; 12-02-12 às 16:26.
[ASUS] M3A78-EM [AMD] Phenom II x4 920 + Hyper 212 2xAC Shark ; [Mark/OCZ] 6gb DDR2 @667 ; [Samsung] HD322HJ 320GB Raid0 ; [Sapphire] HD 5750 @5770 ; [Seventeam] ST-550P-AM ; [CM] Elite 335 Soft Mod -
 Postado originalmente por crazyeah Mas na volta as aulas que é a hora de arrebentar, aqui na primeira semana foram só bases tecnológicas KKKK
Edit: Tem que pagar mensalidade pra jogar? u_u Não, o jogo é F2P, você pode pagar premium pra ganhar mais dinheiro e XP e poder colocar mais adesivos no seu carro e/ou na sua roupa. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
 Postado originalmente por crazyeah Mas na volta as aulas que é a hora de arrebentar, aqui na primeira semana foram só bases tecnológicas KKKK
Edit: Tem que pagar mensalidade pra jogar? u_u Cuidado ao começar a jogar,te aviso isso,você vai tar quebrando teclados e mouses que nem eu e o Pennant,UHAEUHDAUHDAUHASUHD,falando nisso,pennant seu emo bora me ajudar a pegar gl M4A88T V-EVO,PHENOM II X6 1090T 3.0, HD 5770,2X2 KINGSTON 2GB
APB:KaraneskaBR(joker)/SankyrouBR(Joker) -
Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
 Postado originalmente por Pennant AEUHDUHAUHSDUHDASUHDSAUH,amanhã começamos M4A88T V-EVO,PHENOM II X6 1090T 3.0, HD 5770,2X2 KINGSTON 2GB
 Postado originalmente por Pennant Isso me lembro de 1 caso q fiquei extremamente puto e quitei, o cara estava de costas, eu de stars rosa fru fru, fiz oq tinha q fazer abaixei e sentei o dedo emcima do cara, a distancia era de 3 metros + ou menos, o cara viro e segurou o dedo, advinha quem ganhou? 2 caras paralisados, o cara me ganha eu estando com a vantagem de comecar o disparo, o jogo e realmente muito bom, apesar de falhar em alguns aspectos q eu n irei citar, mas e muita injustiça com nos brasileiros, ping e como uma melhora de personagem q nos nao temos acesso. ( Ele tbm estava com stars rosa frufru ) Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
o que aconteceu hoje me deixou puto da vida e me fez parar de jogar na hora.
tinha um adversario parado na minha frente, afk, deveria estar escrevendo.
ele NAO estava se movendo, NAO estava atirando, NAO estava fazendo nada.
descarreguei DOIS pentes da joker carbine nele.. nao foi um só, foram DOIS.
imagine o tempo suficiente pra descarregar um pente de joker num cara parado a queima roupa, recarregar e atirar de novo.
e ele nao morreu.
por ironia do destino, deve ter acabado de escrever ou rir da minha cara, me matou com 2 tiros
show de bola -
 Postado originalmente por uoxinton o que aconteceu hoje me deixou puto da vida e me fez parar de jogar na hora.
tinha um adversario parado na minha frente, afk, deveria estar escrevendo.
ele NAO estava se movendo, NAO estava atirando, NAO estava fazendo nada.
descarreguei DOIS pentes da joker carbine nele.. nao foi um só, foram DOIS.
imagine o tempo suficiente pra descarregar um pente de joker num cara parado a queima roupa, recarregar e atirar de novo.
e ele nao morreu.
por ironia do destino, deve ter acabado de escrever ou rir da minha cara, me matou com 2 tiros
show de bola UIhaehuiwe Tem muitos casos q dão raiva desse jogo, eu de obeya dando tiro no cara, todos com a mira certinha no cara, o cara revida e me mata em 2 segundos, fui olhar o char do cara, a arma dele estava normal como a minha, esse jogo estressa + q cs, acho q vou parar tbm uiewahiuwawe. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
 Postado originalmente por infobr UIhaehuiwe Tem muitos casos q dão raiva desse jogo, eu de obeya dando tiro no cara, todos com a mira certinha no cara, o cara revida e me mata em 2 segundos, fui olhar o char do cara, a arma dele estava normal como a minha, esse jogo estressa + q cs, acho q vou parar tbm uiewahiuwawe. confesso que varias vezes eu dou uma cagada absurda no maior estilo rambo que fico bolado comigo mesmo
hoje mesmo matei 4 caras seguidos no reflexo, com um unico tiro, sem errar, com a hvr.
nem tive tempo de parar, mirar e atirar
simplesmente atirei e foi
mas essa da joker foi demais... huehuehue -
 Postado originalmente por _No7urno_ Mais novo da familia, quem e das antigas vai reconhecer!! Supra era show de bola... mas sempre tive uma queda pelo Mistubish Lancer Evolution. 
Estava jogando lika a boss até começar ocorrer problemas com a Velox. Agora nem da para jogar com a conexão absurdamente instável... quando as coisas normalizarem eu volto.
Meu char é chamado Jeffr33dom no Joker. • AMD 790GX ♠ AMD Phenom II X4 B.E @ 3.50 GHz ♠ 4 GB Ganged DDR2 @ 800 MHz 4-4-4-12 ♠ RAID-0: 2.25 TB 7200.12 RPM ♠ nVIDIA GeForce GTX 560 Ti • "Let justice be done though the heavens may fall" -
Edit: Tem que pagar mensalidade pra jogar? u_u Aqui um link pra você pegar 10 dias de conta Premium. http://www.gamecoach.tv/register/apb-reloaded_en -
 Postado originalmente por Jeffr33dom Supra era show de bola... mas sempre tive uma queda pelo Mistubish Lancer Evolution.
Estava jogando lika a boss até começar ocorrer problemas com a Velox. Agora nem da para jogar com a conexão absurdamente instável... quando as coisas normalizarem eu volto.
Meu char é chamado Jeffr33dom no Joker. Manda whisper lá:KaraneskaBR,te dou umas ajudas M4A88T V-EVO,PHENOM II X6 1090T 3.0, HD 5770,2X2 KINGSTON 2GB
Po, como é bom ter Premium jogando como criminal.
Consegue fazer até meio milhao de APB$ em um dia roubando, no caso em distritos vazios. 
Minha conta secundaria como criminal passou a VanillaGT (Enforcer) em dinheiro, em poucas horas de jogo. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Não consegui entender o sistema do jogo, não aparece nenhum local de fazer missão ou sei lá, só tem 3 NPCs, é estranho kkk [ASUS] M3A78-EM [AMD] Phenom II x4 920 + Hyper 212 2xAC Shark ; [Mark/OCZ] 6gb DDR2 @667 ; [Samsung] HD322HJ 320GB Raid0 ; [Sapphire] HD 5750 @5770 ; [Seventeam] ST-550P-AM ; [CM] Elite 335 Soft Mod -
Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, HD 5870, 22pol trincado  -
 Postado originalmente por crazyeah Não consegui entender o sistema do jogo, não aparece nenhum local de fazer missão ou sei lá, só tem 3 NPCs, é estranho kkk bom, vc tem que manter sempre o "K" pressionado pra ficar ready, dai espera um pouco que aparece missao. e um sistema diferente, demorei a entender no inicio, antes eu pensava que seria um GTA da vida, so entrar no game e sair matando, mas a proposta do jogo e diferente, por isso o torna mais atrativo. Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, HD 5870, 22pol trincado  -
Comprei 2k de G1 a uns 10 minutos atrás e não chegaram até agora.FODEU 
Edit:Acabou de chegar e.e,parece legitimo UAEUHAUHAUHE M4A88T V-EVO,PHENOM II X6 1090T 3.0, HD 5770,2X2 KINGSTON 2GB
Acabou meu Premium grátis 
Agora vou diminuir a jogatina e deixar para jogar só no final de semana. Nós vemos na sexta. -
Outro pra concessionária!!   
nao o vegas o do jurassic park   
Última edição por _No7urno_; 14-02-12 às 15:29.
 Postado originalmente por utR Acabou meu Premium grátis 
Agora vou diminuir a jogatina e deixar para jogar só no final de semana. Nós vemos na sexta.  vix e.e,agora fudeu eauheaeuhaeuhaeuh M4A88T V-EVO,PHENOM II X6 1090T 3.0, HD 5770,2X2 KINGSTON 2GB
Ontem tinha uma missao em que o objetivo era pegar umas Vans contendo carregamento radioativo. Mas algum player estacionou a Van bem onde tinha o objetivo, resultado? Fly to the moon  • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Eu disse que ia ficar sem jogar no meio de semana mas ta dificil. 
estudo e sempre sobra um bom tempo livre. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem