+ Responder ao Tópico
Página 5 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 1542
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    É parece que não vai ser hoje...

Open Beta on temporary hold while we evaluate a player disconnection issue
    Fonte : http://apbreloaded.blogspot.com/2011...-while-we.html

tao insistindo bastante nesse jogo, betas e mais betas qnd sair, se sair vai vir *****
    pain is temporary, glory is forever.
    NO PAIN. NO GAIN.

BAZAR

3. esse jogo ta demorando muito
    lembro até hoje de um video dele em uma e3 que foi show d++,fiquei babando.
    mas hoje nao estou colocando fé nesse jogo mais ,nao sei por que.
    mas vou aguardar ,as vezes vem coisa boa
    Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night.

no primeiro video dele tbm achei q ia ser um jogao dps de jogar as esperanaças foram embora
    NO PAIN. NO GAIN.

BAZAR

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Aeee, até que fim parece estar disponível Open Beta...

http://www.gamersfirst.com/apb/

Doido pra chegar em casa e testar

Data de Ingresso
    May 2008
    Não se esqueçam que o server com melhor ping é o NA east (Joker)
    [Intel Core i5 2500k][MSI GTX460 1GB Cyclone][GA-H61M-S2-B3][4x2GB RAM Corsair 1333][Dell U2211H]
    [Windows 7 Professional x64]

[Input: Razer DeathAdder & Razer Carcharias]

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Futuro duke nukem??
    Que nunca é lançado??
    Playstation 3 Slim 160GB! - Red Dead Redemption GOTY - Pro Evolution Soccer 2012 - Battlefield 3 - Mortal Kombat Komplete Edition - O RESTO É SÓ O RESTO!
    PSN ID : FCcristofari - Pode adicionar

Data de Ingresso
    Feb 2009
    n consigo fazer update... da erro nessa *@##%$#
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
    -------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Joguei um pouco a noite , gostei do jogo, por ser free tá de bom tamanho.

A dirigibilidade dos carros tá bem zuada, mais acho que isso é fácil de arrumar em futuros patchs...

jOGO wITCHER 2 NO ULTRA E apb O JOGO CRASHA TRAVA MEU PC TODO, mol raiva lol
    ASUS P5K QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
    EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Eu gostei. É beta e ainda há algumas coisas a serem arrumadas, mas acho que, de maneira geral, o jogo caminha em uma boa direção.
    A customização dos personagens é muito boa. Dá inveja em todos (sim, todos) os mmos que eu já joguei até hoje.
    Só não gostei do jogo algumas vezes me colocar sozinho em uma missão contra dois jogadores. Não tem como vencer assim.
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    Eu gostei. É beta e ainda há algumas coisas a serem arrumadas, mas acho que, de maneira geral, o jogo caminha em uma boa direção.
    A customização dos personagens é muito boa. Dá inveja em todos (sim, todos) os mmos que eu já joguei até hoje.
    Só não gostei do jogo algumas vezes me colocar sozinho em uma missão contra dois jogadores. Não tem como vencer assim.
    Cara não quero jogar agua no seu chop, mas esse é 2 beta desse jogo, sendo que não é mais feito pela sua equipe original a Realtime... que faliu com ele...
    Então, na boa eu não esperaria solução de problemas que são os mesmos desde do beta anterior...
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por DHX Ver Post
    Cara não quero jogar agua no seu chop, mas esse é 2 beta desse jogo, sendo que não é mais feito pela sua equipe original a Realtime... que faliu com ele...
    Então, na boa eu não esperaria solução de problemas que são os mesmos desde do beta anterior...
    Bem, ainda assim, o conjunto me impressionou. Eu sempre me perguntei como seria um mmo no estilo de GTA...
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    Bem, ainda assim, o conjunto me impressionou. Eu sempre me perguntei como seria um mmo no estilo de GTA...
    Eu tbm, anseio por um MMO de "guerrilha urbana" mas sem essa de CT Vs Terror e sim grupos urbanos vs grupos urbanos, e nessa premissa APB tinha tudo para ser muito bom, mas esbarrou em limitações que nem 50 milhões de dolares resolveram.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Esse jogo não vai pra frente. Joguei por poucas horas e enjoei, é muito repetitivo --'
    if you know what i mean

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Eu não acho isso não. Acho que o jogo tem futuro sim. Claro, o jogo tem lá seus problemas, mas mesmo assim posso falar que esse está sendo o MMO mais divertido que eu já joguei de longe. Tô gostando bastante, mesmo tendo um desempenho horrível aqui. Mas enfim, gosto é gosto.
    ASUS M2N68-AM Se2 || AMD Athlon X2 5000+ || XFX 5770 || 2x2GB Ram 800 Mhz DDR2 Kingston || 160 GB SATA II Maxtor || Seventeam 420W || Windows 7 Ultimate x64

Galera o Clan Outlaw esta precisando de Criminals no Server Joker, quem quiser so procurar, Solaris, Toskito, Macnamara, VoVodoPo ou eu Maglotdon
    ASUS P5K QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
    EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W

Data de Ingresso
    Nov 2009
    game enjoa rápido demais...

poucas horas de jogo, o suficiente pra perceber que vai ser monotono
    [Intel i7 2600k @4.5GHz by 212+] [ASUS p8z68-v pro] [Mushkin redline 2x4GB 1600MHz] [Msi 560Ti TwinFrozr II OC]
    [
    XFX XXX 650w] [Samsung S-ATA II 500GB e 320GB] [CoolerMaster CM690]
    [
    Razer DeathAdder] [Razer Goliathus control] [Razer Blackwidow ultimate] [Razer Carcharias]
    Steam:KaeruMaru || GFWLive:FerroNaBoneca || Starcraft:Ryuu-894 || Origin:El_Xelon

APB: All Points Bulletin Free to play
    NO PAIN. NO GAIN.

BAZAR

eu to jogando,ate que e divertido.. para passar o tempo e tal e maneiro ;D

21. Jogo e sou viciado kk, tenho 800 horas de gameplay na minha conta.
    jogo apenas via TS com o clan que participo e sou general.

Fiz diversos videos sobre o jogo, comedias, jogadas bacanas em slow, muito rock in roll e diversao.

"Olha so, os videos tem bastante edição de efeitos, isso é porque eu gosto de editar video e fazer eles com um cara mais cinematografica kk, eu particularmente gosto entao espero que gostem. os videos assim ficam menores tambem e melhor de upar para youtube"

Gameplay de uma missao completa, 7x7 todos policiais do nosso clan, deu muita sorte e fiz o video kk

Video comedia, LIKE A Boss

Bope VAI TE PEGAR essa é para os criminais olhar kkk

Especial

14 minutos de GAmeplay

Dupla de 2 kk - Jogando com meu irmao

Recentemente teve um evento no jogo sobre Helloween, e voce ganhava uma abobora para colocar na cabeça e personalizar como queira kk, ta ai meu video sobre kk

A galera que diz que nao tem como jogar e porque voces precisa um PC que atenda ao que o jogo pede, Minimo 6gb RAM, a empresa nos requerimentos ja avisa que o jogo trabalha melhor em 64bits, uma 8800gt pra cima, internet com uns 5mega pra ficar bem massa, 1 mega rola, mais acima de 5 ja fica um experiencia melhor.

E so olhar os videos que fiz ai e dizer se tem como jogar ou nao ok? Valeu
    // FONTE XFX 550W PRO BRONZE // GRAVADOR LG SATA // HD 1TB SEAGATE 7200.12 32MB SATA III // MOBO ASUS P8H67 // MEMÓRIA 8GB DDR3 1600MHZ GSKILL // CPU I5 2300 // CPU COOLER HYPER 212+ //VGA GTX460 1GB GIGABYTE UDS // 1° MONITOR LED 23' AOC E2350SD // 2° MONITOR LED AOC 17' //

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Muito bom os vídeos hUAHEUAHeuahea até deu vontade de testar depois...já que está Free =p

Massa o seu char do BOPE.

23. Citação Postado originalmente por Apce Ver Post
    Muito bom os vídeos hUAHEUAHeuahea até deu vontade de testar depois...já que está Free =p

Massa o seu char do BOPE.

kkkk, vlw brother, me divirto muto fazendo esses videos ai kk
    // FONTE XFX 550W PRO BRONZE // GRAVADOR LG SATA // HD 1TB SEAGATE 7200.12 32MB SATA III // MOBO ASUS P8H67 // MEMÓRIA 8GB DDR3 1600MHZ GSKILL // CPU I5 2300 // CPU COOLER HYPER 212+ //VGA GTX460 1GB GIGABYTE UDS // 1° MONITOR LED 23' AOC E2350SD // 2° MONITOR LED AOC 17' //

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Finalmente comecei jogar o APB! Nem sabia que ele era totalmente free e resolvi hoje começar.
    Só para constar, to jogando no Server: Colby (NA West) onde tem o ping menor pra mim, pelo menos hoje na parte da tarde.
    Nick do Char no APB: VanillaGT

Enfim, no começo fiquei bem perdido, nao estava entendendo nada e achei super chato... Relaxei, fiz o tutorial e comecei a ir pegando o jeitinho de como fazer as missoes. Quando eu conclui o Tutorial ai que aparecei para dar "JOIN" e finalmente descobri como era o jogo, logo de inicio do distrito tava uma **** de uma guerra, carros voando e misseis saindo de tudo quanto é lado, espetacular!! Nunca vi uma cidade repleta de guerra por todos os cantos aehuaeHUEAHU.

Com a ajuda do Sistema eu procurei por um "Grupo" que me deu algumas dicas de como proceder, pessoal é gente fina, tem russo, americano e coreano! Tem de tudo no jogo.

Apos uns 30 minutos de jogatina descobri que o game vale a pena mesmo quando tu tá em um grupo de players da mesma equipe, com até 4 no grupo. Anda de carro junto, compartilha itens e etc... Aprendi horrores hoje! Detalhe que sai do level 1 para o 31 ainda hoje. No meio das missoes é complicado os caras que estao jogando a bem mais tempo, já tem armas melhores, upgrades e etc, te mata com facilidade, mas apos um tempinho tu percebe que o game é algo "Cobrir - Atacar - Cobrir - Atacar", é assim que to matando maioria dos caras "TOP" usando a arma inicial do jogo hehe.

Agora a pouco descobri o "Mercado" (Area Social, tipo Second Life) onde possui roupas, armas, acessorios e uma tonelada de coisas que os players colocam a venda. Equipei meu char tudo com "usados", ficou show demais!

Nota 10/10 pro jogo. Quem quiser um GTA WAR EDITION recomendo!

Algumas screens

Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Gargula, quando você seleciona o distrito que quer jogar - Financial ou Waterfront - em cima deles tem uma aba, instances, tu clica nela e vai mostrar os varios canais de cada distrito, é comum vc entrar num distrito vazio se entrar pela seleção do começo, selecione o canal com mais pessoas jogando e pimba, fica bem legal jogar, missões cheias e etc.

Pra você habilitar novas armas, você tem que fazer missão pros NPCs que aparecem no mapa, eles aparecem com o nome em verde é fácil achá-los no mapa, depois é ir até eles, apertar o F e se comprometer com eles, esqueci o termo agora, dai só ir fazendo missão que você vai ganhar dinheiro + XP (Cash + Standing) os NPCs iniciais são de nível max 10 e os ultimos de cada facção (poderá upar todos) são nivel 15, não sei quantos NPCs são ao todo.

Sou do servidor Joker, aqui o ping fica em torno de 120-130ms. O Jogo é bem legal mesmo, mas de vez em quando tu pega uns hackers que até desanima jogar viu.... Nego que consegue matar 5 cabeças seguidas sendo que esta cercado, o cara só tem o trabalho de atirar, porque o aim bot mira sozinho, até vira o personagem sozinho... Tirando isso o jogo é muito perfeito.
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem