+ Responder ao Tópico
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 138
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Esse eu vou jogar de joy mesmo, espero que funciona o esquema do Xinput, pois o meu receptor para joy de xbox360 veio queimado =/

Mouse e teclado num jogo desse é maldade.
    verdade, aliás, hj em dia eu jogo praticamente todos os games no joy, com exceção de alguns fps. é muito mais cômodo. esse controle do x360 é uma benção.
    Ci5 2500k@4.2GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650 / BENQ XL2420T
    Steam: roxxf // Xbox One: rsouzadk // EA: dkTTTT // PS4: rsouzadk

Data de Ingresso
    Mar 2004
    pelos videos tô achando esse jogo muito poluído visualmente

tem hora quem nem sei o que é boneco e o que é parede

mas vou dar uma jogadinha pra ver se vale a pena
    cpu357o.mobop8z77-m.ram8gb.vgahd687o.ssd24ogb.dsl15mb

Data de Ingresso
    May 2004
    Aqui minhas screens. Não gostei tanto desse port, o jogo não roda tão fluído, e não tem opções pra AA/AF, nem suporta SLI de fábrica. Os gráficos são bem legais artisticamente falando, mas tecnicamente ele peca bastante, mesmo no máximo eu digo q são apenas medianos. Em Singulariy eu tb senti a mesma coisa. Mas quebra o galho... ainda na primeira fase dá pra ficar boquiaberto com certas paisagens, como a visão para o espaço de dentro da estação espacial. O jogo é muito bom.. a princípio parece decepcionante mas aos poucos fui me empolgando pacas com esse jogo, jogue pelo menos uma ou duas horas para ver o potencial dele. O multiplayer é totalmente bem vindo nesse jogo por causa do co-op em 3 na campanha e do modo competitivo, mas ele exije key para logar nos servidores.

Screens em 1080p (redimensionadas), tudo no máximo in-game, sem filtros.

Última edição por Lancelot; 23-06-10 às 19:07.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles / Retrô ]

|EVGA GeForce GTX 980|Core i7-920[@4.2GHz]|Kingston HiperX FURY 3x4GB 1600MHz|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|4x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|Seventeam 850W|

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Namgibt Ver Post
    pois é,nem tava esperando muito dele,depois q vi os videos gameplay e os reviews me deu uma animada,vamu ve...

ps:bom topico!
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Tópico com padrão de qualidade sekogta4 - muito bom, parabéns.

Duas perguntinhas: presta? Que engine esse jogo usa?

Vlw, abçs
    valeu.

======================]

otimas as SS Lancelot
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

[ FX 8320 - XFX 7950 Black Edition - ASRock 970 Pro3 R2.0 - 4x2 GeIL - SSD Samsung 840 EVO 120GB - Cooler Master Silencio 550 White - V8 ]

[ PlayStation 3 - Xbox One ]

5. tenho visto boas notas e boas imagens desse jogo, vou testar daqui a pouco a versão pc, eu joguei a do WII e é diferente das versões HD, é meio Rail shooter em terceira pessoa, porem achei bem legal, para jogar em 2 pessoas....mas quero ver esse do pc, ESPERO que esteja otimizado, pois tem vindo uns games UE3 bem pesados e bugados...Singularity tb está na minah lista, parece um shooter bem legal e diferente.
    Liberdade de expressão.... Você vê por aqui?!
    Ainda assim continuo em busca.......

https://www.facebook.com/mhickgamer

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    verdade, aliás, hj em dia eu jogo praticamente todos os games no joy, com exceção de alguns fps. é muito mais cômodo. esse controle do x360 é uma benção.
    Pois é, mas mesmo assim eu ainda acho ruim mirar em 3ª pessoa, mesmo com auxílios. Acho meio devagar em relação a mouse/teclado. Mas em compensação a movimentação não há o que comparar. Vou testar os 2 nesse game.
    i7 2600K/P8Z68-V/EVGA GTX 670/16gb DDR3 1600 Ripjaw/HD WD 1TB+1TB WD Caviar Green/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung T27c310 - P2470/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/COPEL 40Mb

Data de Ingresso
    May 2004
    Como nesse jogo mirar é 80% de tudo, o melhor é um bom mouse e teclado. Mas o ruím é q como o jogo é feito para consoles e portado "daquele" jeito para o PC, o suporte a mouse e teclado não ficou tão bom nesse jogo. Então usar o controle do X360 pode ser uma boa idéia, e ainda ganha o rumble de presente.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles / Retrô ]

|EVGA GeForce GTX 980|Core i7-920[@4.2GHz]|Kingston HiperX FURY 3x4GB 1600MHz|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|4x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|Seventeam 850W|

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Unreal Engine 3 de novo?
    | Intel i5 2500 | eVGA GTX760 Windforce x3 | 8gb DDr3 1600Mhz | NZXT Phantom 410 | [/CENTER]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Usa UnrealEngine 3 novamente, isso porque é uma Engine leve e facil de se trabalhar, outra que sai mais barato para as empresas heh. Olhando pelo video achei bem bacana, é algo que se joga pouco a pouco. Graficamente é bem simples, mais do mesmo, esse eu passo.
    AMD Dragon Platform: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Water Cooler Corsair Hydro Series H60 - ASUS M4A79T-Deluxe - Kingston HyperX Fury 2x4GB Ram DDR3 1866Mhz@1600Mhz - XFX AMD Radeon 7870 Ghost Thermal - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - HD WD Caviar Black 1TB 64MB SATA III - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V - Case Corsair 600T BH White - Logitech X-230 2.1 - Keyboard Dragon War: Dark Sector - Microsoft Xbox 360 Controller - SO Windows Seven Ultimate x64 SP1

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Pois é, e aí você tem clone de jogos. Design vai pro espaço.
    | Intel i5 2500 | eVGA GTX760 Windforce x3 | 8gb DDr3 1600Mhz | NZXT Phantom 410 | [/CENTER]

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem