+ Responder ao Tópico
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 114

Tópico: SEXO & Jogos

• Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2009

18+ SEXO & Jogos

GTA, Max Payne, Dragon Age... não são poucos os jogos com forte apelo erótico ou conteúdo do tipo...

.
    .
    .

Fulano: "Achei as cenas até interessante e tal... mas do jeito como foi feito, ficou completamente desnecessário, ao contrário do 1° que parecia ter importância esse tipo de relacionamento..."
    Beltrano: "Olha, achei completamente desnecessário - não só nesse como em outros. Penso que meu browser é melhor ferramenta e me dá resultados muito melhores do que esse tipo de apelo inserido nos games"

A transcrição acima foi feita "de cabeça" - não reflete com exatidão de palavras a discussão que ocorreu. Mesmo assim serve como exemplo: o que vcs pensam desse tipo de apelo em jogo? Em Mass Effect 2 pareceu ser inútil... Dragon Age não sei como esse tipo de relacionamento reflete sobre o jogo, mas sei que relacionamentos tanto hetero quanto homo são possíveis e o jogo é muito bem visto.

Eu não sou contra, se servir para proporcionar um clima mais "realista" ao jogo... Não vejo problemas, Max Payne têm esse momentos, não explicitos, mas com certeza fica bastante claro nas imagens postadas...

Assim como a violência desmedida tem aumentado em muitos jogos - e várias pessoas já se mostraram contra extremos de violência (em especial as praticadas em GTA/Manhunt) -, será que é uma tendência o aumento do apelo erótico/sexo nos jogos?

Abçs

"...olho nos olhos do homem de bem que criei..."

Data de Ingresso
    Feb 2008
    depois q eu vi uma cena no gta

tbm notei o aumento desse tipo de ação
    mas é isso ai, a tendencia dos jogos é relatar o maximo possível a realidade
    e sexo é uma delas!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    off: "Procurando a moeda".... Vc foi ****, ARISTEU.

Desculpem o off.
    Abçs

Edit: GTA San Andreas foi lançado quando? 2004? Já era possível parar o carro e chamar uma mulher "de vida fácil" para dentro... O que acontecia dentro não era mostrado, mas o carro pulando parado enquanto os dois estavam dentro... Bem, para bom entendedor, alguns pulos bastam.
    Será mesmo só uma tentativa de fazer o jogo mais próximo da realidade possível ou um apelo dos mais sem vergonha?
    Última edição por cherojr; 25-05-10 às 23:41. Razão: ops...

Data de Ingresso
    Mar 2009
    mais um tópico polêmico hem kk. os jogos estão cada vez mais realistas por isso normal cada vez mais ter sexo nos jogos
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

[ FX 8320 - XFX 7950 Black Edition - ASRock 970 Pro3 R2.0 - 4x2 GeIL - SSD Samsung 840 EVO 120GB - Cooler Master Silencio 550 White - V8 ]

[VENDO] Radeon HIS 6970 IceQ Turbo

se a novela das 8 mostra cenas de sexo enquanto crianças assistem, nao vejo mal nenhum de ter cenas de sexo nos jogos, ate pq nos jogos elas sao bem mais leves do que na propria novela
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | GTX 770 WindForce 3X | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD Mushkin Enhanced Chronos Deluxe - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | LG 3D 42LM6200 |

Data de Ingresso
    Dec 2008
    na maioria são inuteis mesmo, mas tbm nao vejo nada de mais nisso, ja que não aparece nada de sexo mesmo e quase sempre dapra pular a cena..
    e tem tbm os jogos que saem do japão, sempre tem mulheres em trajes minimos e bem eroticos até, só não sei se isso é apenas taradise de japa ou realmente faz vender mais...
    || i5 4670 3,4 Ghz || Asus H87M-e || 2x4gb DDR3 1600mhz Kingston || Zogis GTX 560ti || SSD Samsung 840 EVO 250 gb || HDD WD 1 tb || HD externo samsung M3 portable 1 tb || Gabinete Sentey Arvina || Fone AKG K514 ||

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por sekogta4 Ver Post
    mais um tópico polêmico hem kk. os jogos estão cada vez mais realistas por isso normal cada vez mais ter sexo nos jogos
    Sexo faz parte da vida... Não tem polêmica nisso. Mas, claro, depende do ponto de vista...

Edit: Aliás, o que seria um jogo realista? Como um jogo pode pressupor que sexo entre um alien e um humano se dá na mesma forma que ocorre entre humanos? Que busca pelo realismo é essa?? Estranho... (Nada contra ME2 rs)

Abçs
    Última edição por cherojr; 25-05-10 às 19:49.

Citação Postado originalmente por ARISTEU Ver Post
    depois q eu vi uma cena no gta

tbm notei o aumento desse tipo de ação
    mas é isso ai, a tendencia dos jogos é relatar o maximo possível a realidade
    e sexo é uma delas!
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    off: "Procurando a moeda".... Vc foi ****, ARISTEU.

Desculpem o off.
    Abçs

Edit: GTA San Andreas foi lançado quando? 2004? Já era possível parar o carro e chamar uma mulher "de vida fácil" para dentro... O que acontecia dentro não era mostrado, mas o carro pulando parado enquanto os dois estavam dentro... Bem, para bom entendedor, alguns pelos bastam.
    Será mesmo só uma tentativa de fazer o jogo mais próximo da realidade possível ou um apelo dos mais sem vergonha?
    Procurando a moeda fui eu... LADRÃO
    UHUAUHAHUAUHAUHUAH
    STEAM
    AsRock Z87 Extreme 4 + I7 4770k + 2x4Gb Kingston Red + Zotac 650Ti BOOST - CX600 - Sony 40"
    X360 Controller + G27 + SHP 2500 + Tarantula + G400s + QcK mini + Playstation 3 - PSN:
    kym3ra_over
    "Adeamus ad montem fodere putas cum porribus nostrus"
    "Sou amigo do Camilo, membro da POLÍCIA LÓGICA®, e seus argumentos são inválidos!"

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Procurando a moeda fui eu... LADRÃO
    UHUAUHAHUAUHAUHUAH
    Não roubei sua idéia... O post foi para vc mesmo. rsrs Teve gente que não se sentiu a vontade e ameaçou acionar a modera.

Abçs

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Sexo faz parte da vida... Não tem polêmica nisso. Mas, claro, depende do ponto de vista...

Abçs
    "Tópico polêmico" pq pode gerar mta discussão.

entendeu
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

[ FX 8320 - XFX 7950 Black Edition - ASRock 970 Pro3 R2.0 - 4x2 GeIL - SSD Samsung 840 EVO 120GB - Cooler Master Silencio 550 White - V8 ]

[VENDO] Radeon HIS 6970 IceQ Turbo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem