+ Responder ao Tópico
Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 687
    Comprei Operation Arrowhead pelo GamersGate. O negócio ainda ta baixando aqui, to ansioso pra cacete!

Alguem já pode ir adiantando como é a campanha singleplayer? Ouvi dizer que é tipo o antigo Flashpoint, onde você vê por diversos ângulos do conflito, cada um através de um personagem diferente. É isso mesmo? E a estória, é bem trabalhada tipo o Flashpoint também?

(só pra constar, eu GOSTEI MUITO da campanha de ARMA 2, só não gostei de algumas missões muito longas, como Manhattan e a ultima, que demora uma eternidade)

Data de Ingresso
    Dec 2009
    como é um standalone não preciso do ArmaII pra rodar neh?
    i7 870 / M3F / 8Gb 1600Mhz / HD5970 BE

Citação Postado originalmente por RenanSA Ver Post
    como é um standalone não preciso do ArmaII pra rodar neh?
    Não precisa.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por vini_lessa Ver Post
    Comprei Operation Arrowhead pelo GamersGate. O negócio ainda ta baixando aqui, to ansioso pra cacete!

Alguem já pode ir adiantando como é a campanha singleplayer? Ouvi dizer que é tipo o antigo Flashpoint, onde você vê por diversos ângulos do conflito, cada um através de um personagem diferente. É isso mesmo? E a estória, é bem trabalhada tipo o Flashpoint também?

(só pra constar, eu GOSTEI MUITO da campanha de ARMA 2, só não gostei de algumas missões muito longas, como Manhattan e a ultima, que demora uma eternidade)
    Terminando de baixar aí, você vai ter que atualizar o jogo com o patch que foi lançamento hoje, ou ontem, não sei. Veja se o patch pega direitinho nessa versão do GG. Se pegar, vai ser lá que irei comprar o meu, se comprar. ArmA no Steam, nunca mais.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

50% baixado aqui. Essa porra tem que acabar logo.

E aí, ninguem jogou a campanha ainda? (li que dá pra jogar cooperativamente).

E quanto à performance, sabem dizer se tá melhor ou pior que ARMA 2 ?

50% baixado aqui. Essa porra tem que acabar logo.

E aí, ninguem jogou a campanha ainda? (li que dá pra jogar cooperativamente).

E quanto à performance, sabem dizer se tá melhor ou pior que ARMA 2 ?
    Algumas partes estão no nível do Arma2 outras bemmm piores. Não encontrei performance superior a do Arma2. A performance no centro de Zargabad deixa muito a desejar. Fiz uma missãozinha básica. 4 grupos de infantaria se digladiando no centro da cidade. Quando o tiroteio começou meus fps não saíram de 15 e mesmo depois por causa dos corpos, eles não passavam de 20. Obviamente tem algo de muito estranho com esse mapa. Há uma mesquita no centro da cidade que é o ó do borogodó de pesada.

Eu uso um Phenom X4 955 @3.7 e uma Radeon 5850.

Nos outros mapas eu achei bem aceitável, mais ou menos no nível do Arma2 também. Com certeza muitos patches virão pela frente para otimizar os shaders. Acredito que eles devem ter implementado algum tipo de texturização nova nessas casas que está causando esse impacto tão negativo na performance. O jogo ainda está muito cru. Daqui uns meses com certeza começará a melhorar muito. Ainda assim vale muito a compra para os fãs dessa série.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Affff cara, não brinca, sério isso?
    Putz grila meu, e eles ventilaram tanto que a engine havia sido otimizada, que o jogo seria mais leve e blá blá blá...
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Affff cara, não brinca, sério isso?
    Putz grila meu, e eles ventilaram tanto que a engine havia sido otimizada, que o jogo seria mais leve e blá blá blá...
    e você ainda acredita em historia para boi dormir hahahaha.

esse jogo sempre foi uma ***** e sempre sera, essa engine ae e puro lixo!
    Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO

Algumas partes estão no nível do Arma2 outras bemmm piores. Não encontrei performance superior a do Arma2. A performance no centro de Zargabad deixa muito a desejar
    Pois é Kaboom, no forum oficial do jogo estão dizendo isso. Parece que nas áreas descampadas fica leve, mas nas cidades fica super-pesado. Como nunca tive problema de desempenho com ARMA 2 (nem mesmo nas primeiras versões bugadas), já fico tranquilo. E outra coisa: parece que o jogo está mal otimizado para processadores 4x, da mesma forma que ARMA2 estava em suas primeiras versões. Fique atento para os próximos patches. (como aqui em casa é Core Duo, to safo! ).

Uma coisa que me desanimou: li que a campanha single-player está mais curta, com apenas 7 missões e - o que me desanimou mais ainda - parece que não há aquele storytelling e imersão bem desenvolvidos de Operation Flashpoint e ARMA II. Está mais direta e "crua", quase não tem cutscenes, etc. Ao menos é o que li em reviews.

P.S: baixando em 70%.
    Última edição por vini_lessa; 01-07-10 às 16:35.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Estranho é que tem cara lá no forum da BIS dizendo que ta rodando melhor o AO do que o A2, enquanto tem outros, por exemplo aquele Enad, que pegava 60fps em Chernarus com 133% 3D Res. e no AO, mesmo na ilha deserta, não pega 15. oO Mas isso é culpa da cópia pirata que ele instalou antes de chegar a original

Eu ainda nem comprei, vo ver se pego da Game.co.

Mas isso é culpa da cópia pirata que ele instalou antes de chegar a original
    huahuauaha, eu vi a galera falando isso mesmo.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por Smurf Ver Post
    Eu não tive sorte com a Game.co.
    Na primeira compra que fiz lá, o jogo sequer saiu do país. Por motivos que eles não souberam me dizer quais, o jogo foi despachado e por lá mesmo foi devolvido, nem sequer chegou a atravessar o mar.
    Chimera Project v5.0

Acho que o pessoal grila muito com FPS nesse jogo, acho bobagem, da pra jogar tranquilo com uma configuração decente. Por experiência própria melhor não esquentar com isso, pois você acaba ficando neurótico marcando fps 15, 20, 25 .....
    O arma não é um jogo de fps, logo não precisa ficar acima dos 30 o tempo todo, com 20 e 25 da pra jogar tranquilo, ja reparei que alguns fps abaixo não causam tanto impacto dentro do jogo com os demais jogos que tem por ae.
    Phenom II X4 955 BE 3.2 Ghz| Gigabyte MA790XT | 4GB DDR-3 Kingston | Cooler CPU Zalman CNPS10X Extreme
    Logitech G-51 / Creative Sound Blaster X-FI Titanium Fatal1ty Professional | ATI Radeon HD 6950-2GB SAPPHIRE
    Seagate HD 1TB + HD 400 GB Barracuda 7200-RPM | Fonte Corsair 750W| SAMSUNG 32 Full Hd Série 6 Touch of Color | Windows 7 64 Bits.

Pois é. Eu nem sei quantos FPS eu rodo aqui em casa, só sei que é suficiente.

Galera esquece que esse jogo é um simulador e, como tal, não precisa de reflexos de gato e 100 FPS!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por mpvo Ver Post
    Acho que o pessoal grila muito com FPS nesse jogo, acho bobagem, da pra jogar tranquilo com uma configuração decente. Por experiência própria melhor não esquentar com isso, pois você acaba ficando neurótico marcando fps 15, 20, 25 .....
    O arma não é um jogo de fps, logo não precisa ficar acima dos 30 o tempo todo, com 20 e 25 da pra jogar tranquilo, ja reparei que alguns fps abaixo não causam tanto impacto dentro do jogo com os demais jogos que tem por ae.
    Pois é. Eu nem sei quantos FPS eu rodo aqui em casa, só sei que é suficiente.
    Galera esquece que esse jogo é um simulador e, como tal, não precisa de reflexos de gato e 100 FPS!
    Não tem nada haver com neura, ao menos no meu caso.
    FPS baixo demais, me dá dor de cabeça com pouco tempo de jogo.
    Chimera Project v5.0

Opa, então no seu caso é realmente melhor ter mais FPS, Rock. EU lembro que tinha alguns jogos de Nintendo 64 que me faziam passar mal e querer vomitar. Acho que era alguma coisa a ver com os gráficos. Engraçado que não tenho isso no PC.

Acho que o problema não são os FPS, o que irrita no jogo é quando você não tem uma configuração satisfatória para jogá-lo, ae fica dando aquela lentidão ferrada e irritante, ae sim causa aquela angustia, ou aquele enjouo.
    Veja na minha configuração eu consigo jogar com os filtros no máximo, já cheguei ate marcar algumas vezes os fps que chegava em torno de uns 25 com picos de 35 a 45, mais a constante é um pouco abaixo dos 35 na cidade, porém percebi que dava pra jogar mesmo com fps marcando embaixo. Comecei ficar meio neurótico com fps, chegava a ficar irritado, depois desencanei e desliguei o fraps fiquei bem mais tranquilo, até pq aqui o jogo nem fica lento mais o fps nao fica bom.

Então esta ae a dica, desliguem o fraps.
    Phenom II X4 955 BE 3.2 Ghz| Gigabyte MA790XT | 4GB DDR-3 Kingston | Cooler CPU Zalman CNPS10X Extreme
    Logitech G-51 / Creative Sound Blaster X-FI Titanium Fatal1ty Professional | ATI Radeon HD 6950-2GB SAPPHIRE
    Seagate HD 1TB + HD 400 GB Barracuda 7200-RPM | Fonte Corsair 750W| SAMSUNG 32 Full Hd Série 6 Touch of Color | Windows 7 64 Bits.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    E aee galera !!

Jogo armed assault desde 2006 quando lançou, posteriormente o arma 2 e agor a expanção, o armed sempre foi um simulador, e como o vini_lessa disse, não é necessarios ter reflexo de CS. para jogar bem o jogo nem 100 de FPS UAHuahuHA.

O jogo contem mapas gigantescos e trocentos mil scripts no mapa, não existe jogo do genero no mercado, a bis foi a unica empresa corajosa o suficiente a lançar jogos fora do padrão. Hoje a mulekada ta acostumada com jogos arcade de FPS com reflexos de superman, e quando pegam um genero novo, concerteza comaçam a achar q o jogo e mau feito que é estranho que isso que aquilo. Primeiro, tem o fator ''gosto'' isso não se discute, se voce não curte simulação, então meu amigo nem compra o armed, Começa por ae !. Segundo, estamos em uma epoca que a grande maioria prima por graficos no talo, grafico grafico e mais grafico, as vezes esquecem da jogabiolidade pra ver o jogo no talo UAHUahuHA. Claro quem não quer jogar o jogo com o melhor que ele tem a oferecer, mas para isso é necessario ter o senhor PC. Sim, a bis fez um jogo pra rodar em computadores top top, isso é fato, mas também existe a possibilidade de se jogar com graficos no normal com menos filtros e o view distancia em uns 4km, e não 10km como todo querem jogar. O jogo nesses graficos reduzidos ja e lindo, e garanto que o desempenho em computadores menos potentes vai ser muito melhor.

Então parem de se preocupar com FPS, isso é pra CS, e se voce gosta de uam boa simulação jogar um bom teamplay, compre o jogo reduza os graficos e seja feliz ou desembolse uma boa grana monte um pc robusto e jogue o garotão no talo com 10KM de view distance UAHuahUHAUha.

Um outro fator que muitos não sabem, a bis implementou uma proteção nos jogos, contra a pirataria, na grande maioria dos jogos baixados ilegalmente automaticamente o jogo ativa um programa chamado FADE, o Fade começa a reduzir a performance do jogo, cria bugs bizarros e deixa o jogo injogavel. Então galera revisem a configuração de suas placas a do jogo e comprem o jogo original que tenho certeza que, pra quem gosta do genero, será um prato cheio. E haaa esqueçam o FPS pelo amor de deuss.

Abraxx.

Um detalhe, minha configuração, Pentium D 3.4 2GB ram 667 e uma 9600GT XXX 738/1700/2000. E consigo me satisfazer com o jogo . pensem nisso. abraxxx
    PC - Placa Mãe Asus P7H55-M/USB3 l Processador Core i3 550 3.20Ghz l 2 x 2GB Memória Ram DDR3 Kingston 1333Mhz l HD Seagate 500GB 7200Rpm 32MB l Geforce GTX 560ti Zotac 822/1645/4200 DDR5 l Fonte Corsair VX550W l Gabinete Cooler Master Elite 334 l Monitor LCD Samsung SyncMaster 933BW 19'' l

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Bom, o que é certo é que o jogo é pesado de qualquer forma e mais do que nunca da pra usar o ditado "cada caso é um caso", parece que ele se comporta de forma diferente em sistemas iguais.

Algumas fotos do tópico de imagens da BIS, as faces novas ficaram animais:

http://forums.bistudio.com/showthrea...73572&page=103

Pois é Kaboom, no forum oficial do jogo estão dizendo isso. Parece que nas áreas descampadas fica leve, mas nas cidades fica super-pesado. Como nunca tive problema de desempenho com ARMA 2 (nem mesmo nas primeiras versões bugadas), já fico tranquilo. E outra coisa: parece que o jogo está mal otimizado para processadores 4x, da mesma forma que ARMA2 estava em suas primeiras versões. Fique atento para os próximos patches. (como aqui em casa é Core Duo, to safo! ).

Uma coisa que me desanimou: li que a campanha single-player está mais curta, com apenas 7 missões e - o que me desanimou mais ainda - parece que não há aquele storytelling e imersão bem desenvolvidos de Operation Flashpoint e ARMA II. Está mais direta e "crua", quase não tem cutscenes, etc. Ao menos é o que li em reviews.

P.S: baixando em 70%.
    Eu ainda não experimentei a campanha. Na verdade acho que nunca joguei uma missão single player nem mesmo do Arma2. Eu comecei a jogar a campanha umas três vezes, mas eu sempre tinha que dar rollback porque eu ficava preso em algum script de fim de missão que arruinava tudo. Eu comprei o Arma2 três semanas depois que saiu e desde então só tenho jogado Multiplayer. Agora que comecei a campanha do Arma2 para valer porque alguns bugs grotescos que existiam desde as primeiras versões foram resolvidos e otimizaram os shaders na vegetação pesada, então está mais agradável jogar.

Estranho é que tem cara lá no forum da BIS dizendo que ta rodando melhor o AO do que o A2, enquanto tem outros, por exemplo aquele Enad, que pegava 60fps em Chernarus com 133% 3D Res. e no AO, mesmo na ilha deserta, não pega 15. oO Mas isso é culpa da cópia pirata que ele instalou antes de chegar a original

Não li relatos do pessoal no fórum da BIS ainda Smurf, mas pelo menos no VoiceOverIP do jogo, ontem jogando umas missões no Domination alguns gringos reclamavam de baixa performance nesse mesmo mapa que eu havia citado.

Citação Postado originalmente por Fritas Ver Post
    E aee galera !!

Jogo armed assault desde 2006 quando lançou, posteriormente o arma 2 e agor a expanção, o armed sempre foi um simulador, e como o vini_lessa disse, não é necessarios ter reflexo de CS. para jogar bem o jogo nem 100 de FPS UAHuahuHA.

O jogo contem mapas gigantescos e trocentos mil scripts no mapa, não existe jogo do genero no mercado, a bis foi a unica empresa corajosa o suficiente a lançar jogos fora do padrão. Hoje a mulekada ta acostumada com jogos arcade de FPS com reflexos de superman, e quando pegam um genero novo, concerteza comaçam a achar q o jogo e mau feito que é estranho que isso que aquilo. Primeiro, tem o fator ''gosto'' isso não se discute, se voce não curte simulação, então meu amigo nem compra o armed, Começa por ae !. Segundo, estamos em uma epoca que a grande maioria prima por graficos no talo, grafico grafico e mais grafico, as vezes esquecem da jogabiolidade pra ver o jogo no talo UAHUahuHA. Claro quem não quer jogar o jogo com o melhor que ele tem a oferecer, mas para isso é necessario ter o senhor PC. Sim, a bis fez um jogo pra rodar em computadores top top, isso é fato, mas também existe a possibilidade de se jogar com graficos no normal com menos filtros e o view distancia em uns 4km, e não 10km como todo querem jogar. O jogo nesses graficos reduzidos ja e lindo, e garanto que o desempenho em computadores menos potentes vai ser muito melhor.

Então parem de se preocupar com FPS, isso é pra CS, e se voce gosta de uam boa simulação jogar um bom teamplay, compre o jogo reduza os graficos e seja feliz ou desembolse uma boa grana monte um pc robusto e jogue o garotão no talo com 10KM de view distance UAHuahUHAUha.

Um outro fator que muitos não sabem, a bis implementou uma proteção nos jogos, contra a pirataria, na grande maioria dos jogos baixados ilegalmente automaticamente o jogo ativa um programa chamado FADE, o Fade começa a reduzir a performance do jogo, cria bugs bizarros e deixa o jogo injogavel. Então galera revisem a configuração de suas placas a do jogo e comprem o jogo original que tenho certeza que, pra quem gosta do genero, será um prato cheio. E haaa esqueçam o FPS pelo amor de deuss.

Abraxx.

Um detalhe, minha configuração, Pentium D 3.4 2GB ram 667 e uma 9600GT XXX 738/1700/2000. E consigo me satisfazer com o jogo . pensem nisso. abraxxx
    Acredito que a Bohemia tenha removido o FADE dessa versão do Arma, Fritas. Eles já falaram que talvez já no próximo patch removeriam o securerom, o que também é dispensável para quem comprou digital distribution do Sprocket como eu, por exemplo, mas já é algo interessante para quem compra mídia física para não ficar se preocupando em colocar a meleca do dvd no drive.

Bom, o que é certo é que o jogo é pesado de qualquer forma e mais do que nunca da pra usar o ditado "cada caso é um caso", parece que ele se comporta de forma diferente em sistemas iguais.

Algumas fotos do tópico de imagens da BIS, as faces novas ficaram animais:

http://forums.bistudio.com/showthrea...73572&page=103

As fotos são lindas Smurf, mas acredito que as fotos em que aparece vegetação tenham sido tratadas. Quando você ativa o PostProcessing no OA o blur e o Bloom aumentam muito. Essa foto tem pouquíssimo blur ou bloom. E quando você desabilita o PP, você não consegue obter texturas tão definidas assim. De qualquer forma jogar ao nascer do sol no mapa to Takistan é algo que você tem que ver para crer. É lindo demais.

Outra coisa que eu achei interessante. Eu simplesmente adoro asa fixa e rotativa no Armed Assault. Não curto infantaria. Gosto mesmo é voar. Eles devem ter otimizado muito o sistema de renderização de texturas quando em voo e ainda não trabalhado tanto nesse mesmo aspecto quando no solo. Digo isso porque a performance quando estamos em voo ficou muito melhor do que no Arma2. Isso foi algo que achei muito positivo.

Esperando mais opiniões da galera aí sobre a campanha. Ficar brincando de ser soldado tô fora.
    PHENOM II X4 2,81GHZ ; A15G PC CHIPS; 4GB DDR2 800 OCZ; ECS 9600GT 512/256 DDR3; EXTREAM 450W.

Ja acabou o download aqui. Agora to só esperando o defrag do meu HD acabar pra instalar o bichão. hehe

| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Jan 2004
    pelo visto deve ta pesadasso...

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Pesado deve ser certo q ta....Mas Que tbm ta bonito pra vale...isso sem duvida

Marcadores

Permissões de Postagem