+ Responder ao Tópico
Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 550 de 687
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    2GB de update só no Arrowhead do Steam!!!
    Thermaltake V3 Black Edition | C3 Tech PSH-750V | Gigabyte P55A-UD3P | Intel I5 750 | Cooler Master Hyper TX3 | Ati XFX HD5850 XXX | Kingston KVR1333D3N9 (4x 2GB) | 2x Western Digital WD5000AADS Caviar Green 500 GB (RAID 0) | Samsung P2270H 22”

Data de Ingresso
    Sep 2005
    2.4Gb do Arrowhead + 400mb BAF + 30mb PMC no Steam. Que beleza....

Uhul, baixando!!!
    Intel Core i5 2500K @4.2GHz w/ Cooler Master N620 | GA-P67A-UD4-B3 | Sapphire HD 6970 | 2x 4gb DDR3 Corsair 1600MHz Vengeance
    Creative X-Fi Titanium | WD Blue x2 RAID 0 + Seagate 7200.12 1 Tera | 850W XFX Core | Gabinete CM690 | 3x Dell U2311H eyefinity
    Twitter | YouTube | Facebook
    Steam: Campos_MIC | Origin: CamposMIC

Show de bola!!! Presentão de natal!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    May 2011
    Olá pessoal estou aqui para anunciar nosso servidor de RP ( Role Play ) -=Hk=- Brasil para mais informações acesse nosso Team Speak: ts3.hkbrasil.com ou nosso fórum: -=Hk=- Team Brasil - Noticias

Obrigado pela atenção.
    Última edição por Skay; 07-01-12 às 18:58.

Ou, como que é o sistema de apc, tanque, no a2? tipo, poderiamos comparar com o de red orchestra? tem 1 crew, 1 gunner, 1 na .50 ? ou é tipo, 1 dirige e atira no canhão, outro na metralhadora?

e é um sistema real? é possivel ver o interior ou a janelinha do crew não é só um quadrado e o resto preto?

quero saber oque esperar do arma 3. Em alguns fatores, os tanques do RO2 são mais realistas doque do Arma.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Acho que tão detalhado como RO2 só Steel Beasts ou talvez nem isso. Por isso que enquanto se faziam 20 tanques no RO1, só 1 pode ser produzido no 2.

No A2 a maioria dos MBTs não tem interior modelado, só a visão clássica da janelinha e tal. Creio que todos os APCs tem o interior modelado, mas nada ao nível de RO2 e suas animações, alias, não tem nada demais pra fazer no interior deles. E sim, você tem toda a tripulação em todos os veículos.

Eu raramente jogo com blindados (em todos os jogos), mas usar tanques modernos com seus poderosos FCS deixa a coisa muito mais sem graça do que os tanques antigos em que tudo era manual.

esse jogo é free?

vi um video no youtube que falava que tava free agora

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Sim, tem mas é limitada em alguns aspectos: http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...o-oficial.html
    Última edição por Smurf; 13-02-12 às 11:26.

Putz, eu me sinto o boss no RO2 quando o tanque faz o barulinho pra mover o canhão. Você realmente pensa, f#deu. Muito bacana. Voltei pro red orchestra 2 e não estou me arrependendo, sei que esse não é o topico do jogo, mas só pra aproveitar, quem quiser marcar uma jogatina em um server cheio eu estou aqui. Por incrivel que pareça, tem servers com 64 players full sim. sem bots

Data de Ingresso
    Jun 2005

Olá pessoal, gostaria de convidar a todos para jogar em nosso servidor..

Utilizamos o Combined Operations com o mod ACE2 e nosso pacote da comunidade com diversos mapas e unidades, todos de qualidade e 100% testados. Sei que muitos são contra, porém o objetivo da utilização do ACE2+mods é, além do realismo do ACE2, possibilitar a nossos editores de missões criarem operações mais variadas, nos mais diversos terrenos.

Essa semana estaremos rodando a missão MSO Hazar valley, editada por Mark3ting.

Somos uma comunidade madura focada em ARMA e simulação aérea em geral, também temos um servidor de RoF online. Não é necessário pagamento algum para jogar conosco..

Conheça: Voando.org

TS3: 199.19.94.69

Todos afim de um bom jogo, com foco em simulação estão convidados.

Muito obrigado!
    Última edição por ArmaholicBR; 19-02-12 às 07:07.
    |i5 3570K|GA-Z77X-DH3|H100|8Gb DDR3|GTX 570HD 2560MB|2x Crucial C300 64Gb Raid0|V-Force 850W|LG 32LH30FR|G9|G15|X-540|TrackIR5|TM Warthog + Pro Flight Rudder Pedals|

Voando.org - ArmA/DCS/F4/RoF

Data de Ingresso
    Jun 2005

Operação Arcanjo - Corujão

Olá pessoal, gostaria de convidá-los para mais uma operação a ocorrer em nosso servidor:

Briefing: Uma equipe de busca e resgate dos MARINES vai partir do porta-aviões Nassau ás 1215horas. E deverá localizar e assegurar o local da queda, fazer extração dos feridos, se houver. Quanto antes vocês sairem para a missão, maior são as chances de encontrar sobreviventes da queda.

Situação: Romênia, Novembro de 2012. Um SH-60 KnightHawk cai em uma pequena ilha no Mar Negro a poucos kilômetros da costa Romena. Essa ilha e toda a parte nordeste do pais esta sendo controlado por insurgentes Búlgaros, e o exército Romeno tem grandes dificuldades em se locomover pelo local, não conseguindo se aproximar da area de queda, devido aos ataques à embarcações Romenas próximos a costa de Constania.
    A ilha de Everon é pequena, e é usada pelos insurgentes como entrada de armamentos vindos da Turkia.

Logística Aérea: Atenção para as táticas de evacuação e inserção. Após os pilotos deixarem os MARINES em solo, eles podem retornar ao USS Nassau e adiquirir um AH-1Z SuperCobra como helicóptero de apoio aproximado para ás unidades em solo. Porém, só devem entrar em espaço aéreo Romeno e atacar alvos quando houver um pedido das unidades em solo, caso contrário o helicóptero de apoio fica no aguardo voando longe da zona de combate, para preservação do equipamento.
    Existe a posibilidade de rearmamento e reabastacimento no porta-aviões.

Logística Geral: Os MARINES estão se armando no porão do Porta-Aviões e estão quase de partida, os pilotos estão no convés aguardando as equipes de busca. O transporte até o local da queda será feito por CH-53 Sykorsk. Muita atenção na hora do desembarque das tropas.

Informe da Inteligência: A aglomeração de insurgentes não é grande, porém, existem muitas pessoas ligadas o tráfico de armas na ilha, o aeroporto esta fortemente protegido com baterias anti-aéreas do próprio exército Romeno, que estão sendo utilizadas por militias locais ligadas aos insurgentes. Acredita-se também que o local da queda já pode ter sido alcançado pelos rebeldes, por isso cuidado na escolha do local do LZ.

Confira!
    Última edição por ArmaholicBR; 24-02-12 às 21:52.
    |i5 3570K|GA-Z77X-DH3|H100|8Gb DDR3|GTX 570HD 2560MB|2x Crucial C300 64Gb Raid0|V-Force 850W|LG 32LH30FR|G9|G15|X-540|TrackIR5|TM Warthog + Pro Flight Rudder Pedals|

13. Amazon.com: ArmA2: Combined Operations [Download]: Game Downloads

Arma 2 + Arma 2 OA por US9,99 na Amazon. Promoção limitada.
    | Asus M4A88TD-V EVO/USB3 | AMD Phenon II X6 1090T | G.Skill Ripjaws 2x4GB DDR3 1600 | XFX HD6870 | LG PJ 350 42" | Samsung 1Tb SATA 2 | Microsoft Xbox 360 Arcade + 250Gb | Nintendo Wii | LG HT805ST | NZXT Avatar | Logitech G25 | STEAM

14. não tem tópico do arma 3 preview? procurei mas não achei...

Data de Ingresso
    Sep 2005

Data de Ingresso
    May 2011
    Olá gostaria de convida-los para jogar um modo de jogo RPG que é você fazer uma segunda vida no Arma 2 nós temos um servidor que roda com um mod que pode ser baixado neste link pelo Addons Sync: http://nextgenlife.org/addonsync/repo.7z
    Caso quer saber mais acesse nosso site: Voando.org
    Ou nosso Team Speak 3: 199.19.94.69

http://www.youtube.com/watch?v=NXEjbes_0x4&context=C4cc555dADvjVQa1PpcFMb QmF5n8O0eF4VHUHGqu3gP9CbVJFxOn8=

Vídeo da policia.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Como o Skay comentou, quem já jogou GTA SAMP em servidores como o do Crazybob's - Cops and Robbers, irá curtir demais esse novo modo de jogo pro ARMA2!

Estamos com um servidor de Roleplay, em que é possivel jogar de civil, polícia, guarda-costeira etc..

Decida oque fazer de sua vida, arrume um emprego, vire traficante, organize assaltos, ou jogue do lado da lei..

Essa é a essência que faz do ARMA oque ele é hoje, com criatividade e conhecimento é possível transformá-lo em qualquer coisa

Data de Ingresso
    May 2008
    Já jogaram o mod DayZ? É um mod estilo survival horror com zumbis.
    Você aparece em algum ponto aleatório do mapa armado com uma pistola, um pouco de munição, comida e água.
    Pra conseguir mais suprimentos você tem que explorar as cidades, cabanas, armazéns. E além de ter o perigo de topar com uma horda de zumbis você corre o risco de ser morto por outros jogadores que também estão tentando sobreviver.

Eu joguei um pouco. Matei alguns zumbis. Vi um cara sendo perseguido e fui tentar ajudar. Acabei sendo o novo alvo dos zumbis.
    Corri até uma cabana onde achei munição e matei os 3 que me perseguiram. Indo até uma cidade acabei topando com uns 20 zumbis. Fugi o máximo que pude até que quebrei a perna pulando uma cerca e virei almoço. Gostei desse mod. É um conceito legal.

Ah, sim. Quando você morre tem que recomeçar do zero. Tudo o que você juntou, armas, munição, alimentos, você perde.
    Se você sair do jogo sem morrer o server salva seu personagem. Então quando voltar vai estar do mesmo jeito. Inclusive no mesmo lugar.

Day Z

i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/Benq XL2420T/Fonte Corsair HX650W/PoV GTX 680/Steelseries Sensei/
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Já jogaram o mod DayZ? É um mod estilo survival horror com zumbis.
    Você aparece em algum ponto aleatório do mapa armado com uma pistola, um pouco de munição, comida e água.
    Pra conseguir mais suprimentos você tem que explorar as cidades, cabanas, armazéns. E além de ter o perigo de topar com uma horda de zumbis você corre o risco de ser morto por outros jogadores que também estão tentando sobreviver.

Eu joguei um pouco. Matei alguns zumbis. Vi um cara sendo perseguido e fui tentar ajudar. Acabei sendo o novo alvo dos zumbis.
    Corri até uma cabana onde achei munição e matei os 3 que me perseguiram. Indo até uma cidade acabei topando com uns 20 zumbis. Fugi o máximo que pude até que quebrei a perna pulando uma cerca e virei almoço. Gostei desse mod. É um conceito legal.

Ah, sim. Quando você morre tem que recomeçar do zero. Tudo o que você juntou, armas, munição, alimentos, você perde.
    Se você sair do jogo sem morrer o server salva seu personagem. Então quando voltar vai estar do mesmo jeito. Inclusive no mesmo lugar.

Day Z

ARMA II DayZ Mod - Pt. 1: Exploring the Countryside - YouTube
    Nossa que estilo legal cara!
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Aqui tem um tópico as informações de como instalar jogar e tal: DayZ Mod - BattleCentral - Uma comunidade à prova de balas!

Vi quando foi lançado mas nem dei muito bola. Depois que vi uma screen com uns 10 servers lotados de nego jogando, acho que vou pegar também.

Detalhe: É "semi" oficial, um dos desenvolvedores do ARMA que está fazendo no tempo livre dele. E ele disse que está lindo no ArmA 3 com a nova engine de iluminação....

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Testei aqui esse patch 1.60, mas a campanha do jogo continua pesada, 25fps mesmo com tudo no high.

Outra coisa, eu percebi que toda vez que a gente salva o game, quando está aparecendo na tela aquela mesangem "salvando", o jogo desliga um efeito gráfico (ou liga outro, não sei) que deixa as cores mais fortes, e o jogo com um aspecto mais escuro. Será que tem como tornar permanente esse efeito? Não curto o aspecto exageradamente esbranquiçado que é padrão no jogo não. Gostei mais desse outro efeito que aparece quando se está salvando o game.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jul 2010
    http://www.pcgamer.com/2012/05/12/for-the-love-of-pc-gaming-download-day-z-arma-2s-zombie-survival-mod/

Dizem que as vendas de arma aumentaram muito porcausa desse mod. E principalmente agora que saiu na PCGamer e o pessoal todo está comentando.
    Última edição por KovarD; 13-05-12 às 02:08.
    Thermaltake V3 Black Edition | C3 Tech PSH-750V | Gigabyte P55A-UD3P | Intel I5 750 | Cooler Master Hyper TX3 | Ati XFX HD5850 XXX | Kingston KVR1333D3N9 (4x 2GB) | 2x Western Digital WD5000AADS Caviar Green 500 GB (RAID 0) | Samsung P2270H 22”

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Eu até estava achadno estrnaho o ARma no top 20 e depois top 10 do Steam sem nenhuma promoção ativa

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Chico Ver Post
    Eu até estava achadno estrnaho o ARma no top 20 e depois top 10 do Steam sem nenhuma promoção ativa
    Já está em 5 lugar. Impressionante!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Acho que vou testar esse mod aí!

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Marcadores

Permissões de Postagem