Resultados da Enquete: Você compraria Key bem mais barata, Caixinha bem mais cara, ou não compraria nada?

Votantes
862. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu compraria Keys se forem bem mais baratas, independente do jogo

357 41,42%
  • Eu compraria keys somente de jogos que tenham multiplayer

241 27,96%
  • Eu compraria Key somente se o game for muito bom e demorasse para ser lançado aqui

36 4,18%
  • Eu compraria Caixinha, mesmo sendo caro, por ser mais bonito e poder guardar

112 12,99%
  • Eu compraria caixinha, pq nao confio em comprar keys na Net

32 3,71%
  • Não compro jogo original, só uso pirata

57 6,61%
  • Ué, pode só comprar a key e mais barato? Não sabia disso!

27 3,13%
+ Responder ao Tópico
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 303
    Não ligo pra caixinha, eu fiz um cartão de credito International só pra comprar jogos via steam, acho esse serviço fantástico.
    Caixinha é legal na hora, mas depois acaba virando lixo.
    i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White/Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30

2. Meu problema com comprar keys, é que você perder a propriedade absoluta do que está comprando.
    Se eu tenho Mass Effect no meu armário, posso vender depois.
    Se eu tenho no meu Steam, não posso fazer nada, só jogar. Não é meu, como a caixinha que está no meu armário.

Infelizmente a indústria está se movimentando para matar essa propriedade que temos.
    Em pouco tempo, jogo usado, será jogo capado, pois já foi registrado em nome de outra pessoa, e para ter tudo disponível de novo, você vai ter que pagar entre 5 e 10 dólares.

Eu ainda prefiro a caixinha, embora tenha comprado alguns por key.

PS: Essa enqueta foi tendenciosa.
    "bem mais barata - bem mais cara"
    Nem sempre a key é tão mais barata, ou sequer barata, em relação à caixinha.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    já já vou começar a compra KEY, poís ter as caixinhas é legal... mas tá ficando fod4! neste brasil pagar mais de 100 pilá em todo jogo legal que lançam e você fica afim...

pelo menos uma Key tá mais em conta.
    flickr

Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez.

"Não sois máquinas! Homens é que sois''

Data de Ingresso
    Sep 2002
    ninguem respondeu meu ponto de vista e volto a comentar, como todo brasileiro acaba levando o preco em consideracao.
    mas por ex, e quem tem ps3? nao existe jogo pirata e querendo ou nao a sony ta ganhando horrores vendo os jogos.

pc eh a mesma coisa como eu disse, o diferencial ta no suporte a jogo online, e como eu falei eu compraria a key orignal apenas por isso.
    nao sou a favor da pirataria e sim uma mudanca brusca partindo a nova realidade. olha o win 7 por ex, comprei um note com win 7 home premium teve uma promocao na MS e paguei apenas 60 para ter o ultimate original.

todo mundo quer ter o original, basta a empresa dar condicoes, explorar NAO, mas demonstrar que ela em preco para nos e acima de tudo se importa com nos, os jogadores.
    powered by: Intel Core 2 Duo E8400 | Asus P5N-D SLI | 4GB DDR2 800 Corsair | HD 500GB Seagate | ATI Radeon HD3870X2 1GB | Logitech Z-5500

ADM_Jabs - jabs@munetplay.com.br
    Mu NetPlay Server - 750x 97d+99i
    www.munetplay.com.br

Equipe Adrenaline - Tradução vBulletin

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Não compro jogo original, só uso pirata, igual o DJ Losada, só que tem uma diferença, toda vez ele sai criando tópico de jogo lançado, e poucas horas depois vem postando imagens e fazendo seus reviews, isso tudo destacando a incrivel agilidade dos Correios Brasileiros na eficiência de entregar correspondências!
    NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD
    PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Olhei agora para a pergutna do topico. Sinceramente que pergunta mais tola.

"Key BEM mais barata ou Caixinha BEM mais cara."

não é pra tanto assim

Citação Postado originalmente por Luis H. Ver Post
    Não compro jogo original, só uso pirata, igual o DJ Losada, só que tem uma diferença, toda vez ele sai criando tópico de jogo lançado, e poucas horas depois vem postando imagens e fazendo seus reviews, isso tudo destacando a incrivel agilidade dos Correios Brasileiros na eficiência de entregar correspondências!
    fato.
    EU RI ALTO AHAHAHAHHA
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jan 2010
    prefiro comprar a caixinha, vc faz coleção e as vezes vem brinde, livro extra heheheh

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Certeza!
    Box é o que há! Mas a versão digital pode ser conveniente também, por exemplo, comprei ME2 digital logo que lançou e bem mais barato que o PRE-ORDER do BOX, que custava quase o dobro devido às taxas de importação. Então deveria esperar uns bons meses pra comprar, acho que até agora ainda é importado só.
    A caixinha é mais prático e mais seguro, mas dá pra encarar o digital em alguns casos.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

9. Só a key!!!!!
    Negociaçoes efetuadas no Adrena/uol/hardmob/OuterSpace com
    Daniwell * Danielle Farhat * FodeTudo *
    YZY * MrsFowl * mcbacker *Jarod*SergioB
    Alemauzinhuu * KA_belo * DA 20 *lucianomotocross
    StorH.trooper * Limaesilva * Kaboclo_Doidu*xaltotun*Dark Famous

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Eu só compro a key se o jogo tiver um multiplayer que valha a pena.

Single eu fico com o piratão mesmo...
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Citação Postado originalmente por goatsucker Ver Post
    eu só compro a key se o jogo tiver um multiplayer que valha a pena.

[x2] sempre assim
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k
    Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi
    Netbook - Acer Aspire One

Acabei de comprar o heroes of newerth, entre processo de compra e começar a jogar foram 30min.
    Foi-se o tempo de comprar box e ficar esperando.

Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Eu só compro a key se o jogo tiver um multiplayer que valha a pena.

[3]
    i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White/Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Problema da caixinha é esse né.. esperar... sou mto mais fazer o down do jogo via steam memso q vai mais rapido!
    Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Vou dizer a voces o motivo porque eu só compro jogos em caixa (BOX).

1 - Possui manual
    2 - Possui caixa bonitinha
    3 - Possui o Disco DVD5/9
    4 - Posso vender por um pouco mais barato
    5 - Posso trocar com um amigo meu no "mano a mano"

Ou seja, ainda é muito mais pratico tu ter uma prateleira com todos os jogos bonitos ali e quem gosta de fazer coleçao como eu, é muito mais vantagem. Pagar 99 Reais por um jogo que vem completinho na caixa é 1000x melhor que comprar somente a key. Nunca comprei jogos em Steam porque tu é obrigado a logar com tua conta para poder jogar e fora isso que nao vem caixa, manual e nem nada, tem o perigo de perder a conta tambem... Se alguem tiver comprando e pagando bem por um jogo Classico que nao tem mais produzido, só tem no steam, mas o cliente quer a caixa e tudo, como fica? Dai vai lá, vende o BOX por 80 conto, 20 reais a menos.
    Se for somente a key, nao vale isso e se for steam nao dá para fazer isso heh.... Entao pra mim eu acho bobeira comprar via Steam ou Somente Key. Outra tambem que tem pessoas que falam "Ah, mas no steam nao precisa colocar DVD", mas o que custa colocar o maldito DVD no drive? Simples e tu vai perder 10 segundos na vida da pessoa.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Vou dizer a voces o motivo porque eu só compro jogos em caixa (BOX).

1 - Possui manual
    2 - Possui caixa bonitinha
    3 - Possui o Disco DVD5/9
    4 - Posso vender por um pouco mais barato
    5 - Posso trocar com um amigo meu no "mano a mano"

Ou seja, ainda é muito mais pratico tu ter uma prateleira com todos os jogos bonitos ali e quem gosta de fazer coleçao como eu, é muito mais vantagem. Pagar 99 Reais por um jogo que vem completinho na caixa é 1000x melhor que comprar somente a key. Nunca comprei jogos em Steam porque tu é obrigado a logar com tua conta para poder jogar e fora isso que nao vem caixa, manual e nem nada, tem o perigo de perder a conta tambem... Se alguem tiver comprando e pagando bem por um jogo Classico que nao tem mais produzido, só tem no steam, mas o cliente quer a caixa e tudo, como fica? Dai vai lá, vende o BOX por 80 conto, 20 reais a menos.
    Se for somente a key, nao vale isso e se for steam nao dá para fazer isso heh.... Entao pra mim eu acho bobeira comprar via Steam ou Somente Key. Outra tambem que tem pessoas que falam "Ah, mas no steam nao precisa colocar DVD", mas o que custa colocar o maldito DVD no drive? Simples e tu vai perder 10 segundos na vida da pessoa.
    Na boa, respeito a tua opinião, mas não tem nada de prático ficar colocando disco no drive toda vez que se quer jogar um jogo diferente, é um trampo a mais (eu por exemplo nem uso mais drive interno, só externo e quando preciso). E, em tempos, tu não é obrigado a logar no Steam para jogar (desde que seja offline, lógico). Aliás, a maioria dos jogos do Steam tu podes executar direto do executável (criar um atalho é básico, sinceramente) sem que precises sequer abrir o Steam (mesmo que seja apenas para logar offline). Ter o disco e manual é questão de opinião, pois os dois podes ter de maneira "online".

De resto eu concordo, ter o BOX é legal pela caixa e coleção (eu mesmo tenho alguns), mas o Steam veio para lançar uma moda que não tem mais volta (é só observar os números deles ano a ano desde 2004), é mais barato para as softhouses e mais prático para todo mundo. Jogos de caixinha vão se tornar cada vez menores (sempre exisitirão na minha opinião, mas não em grandes quantidades) e a tendência é que sempre sejam mais caros (pelos custos envolvidos), fazendo com que a venda deles sempre sejam menores comparado com a digital, pelo óbvio custo e praticidade.
    Última edição por Proper; 04-07-10 às 22:23.
    .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
    .: Console: Sony PS3 Slim [500 GB HDD] / Microsoft Xbox 360S [250 GB HDD] + Microsoft Kinect
    .: Output: Samsung S23A550H / Samsung PL42C450 / Sony KLV-32S300A

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por Proper Ver Post
    Na boa, respeito a tua opinião, mas não tem nada de prático ficar colocando disco no drive toda vez que se quer jogar um jogo diferente, é um trampo a mais (eu por exemplo nem uso mais drive interno, só externo e quando preciso). E, em tempos, tu não é obrigado a logar no Steam para jogar (desde que seja offline, lógico). Aliás, a maioria dos jogos do Steam tu podes executar direto do executável (criar um atalho é básico, sinceramente) sem que precises sequer abrir o Steam (mesmo que seja apenas para logar offline). Ter o disco e manual é questão de opinião, pois os dois podes ter de maneira "online".

De resto eu concordo, ter o BOX é legal pela caixa e coleção (eu mesmo tenho alguns), mas o Steam veio para lançar uma moda que não tem mais volta (é só observar os números deles ano a ano desde 2004), é mais barato para as softhouses e mais prático para todo mundo. Jogos de caixinha vão se tornar cada vez menores (sempre exisitirão na minha opinião, mas não em grandes quantidades) e a tendência é que sempre sejam mais caros (pelos custos envolvidos), fazendo com que a venda deles sempre sejam menores comparado com a digital, pelo óbvio custo e praticidade.
    ´
    Pois é, Steam veio pra ficar!!!

Antigamente pra jogar um game no lançamento nem pensar, tinhamos que esperar pela boa vontade das distribuidoras pra comprar, hoje podemos jogar um lançamento no mesmo dia em que foi lançado e graças ao Steam.
    Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Proper Ver Post

Eu ñ sou muito chegado a Steam ñ.

Mas é engraçado como minha opinião mudou com o passar do tempo e passou a andar na contramão da tendência. Já falei que por mim todos os jogos seriam pelo Steam. Mas isso era no tempo que eu jogava CS Source e tinha o jogo box.

Acho um saco esse esquema de baixar jogos, fora o espaço que ele fica ocupando no HD. As vezes vc para de jogar e o jogo fica lá ocupando espaço a toa.
    Fora que existem meios pra se jogar sem que tenha que colocar a mídia no drive. No caso de jogos singleplayer mídia no drive é coisa do passado. E alguns multiplayer tb já aceitam os "no-cds" numa boa.

Eu sou a favor do esquema de baixar jogos se isso for muito mais barato do que a mídia física, o que infelizmente é raro de acontecer.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Sempre comprei key, e sempre vou comprar.

Nunca tive problema algum, embora não possa guardar e não seja "chique" como uma box.

Abraços!
    [Steam: sexyGui]

550GB de HD Sata II • GeForce GTS 250 DDR3 1GB 256bits • 4GB de memória ram DDR3 • Fonte de 650w real • Processador Intel Core 2 Quad Q8400 2.66ghz • Internet de 10MB/down

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Promoções no STEAM são em grande maioria mais baratos que o original. Por exemplo, comprei Borderlands na promoção e paguei 18 reais. Nas lojas online, o box está custando 99 reais, sem contar o frete. Ou seja, com o preço do Box, eu poderia comprar Key pra mim e mais 3 amigos jogarem, e ainda sobraria dinheiro.

Citação Postado originalmente por Mergulhão Ver Post
    Promoções no STEAM são em grande maioria mais baratos que o original. Por exemplo, comprei Borderlands na promoção e paguei 18 reais. Nas lojas online, o box está custando 99 reais, sem contar o frete. Ou seja, com o preço do Box, eu poderia comprar Key pra mim e mais 3 amigos jogarem, e ainda sobraria dinheiro.
    Sem contar que, todas as vantagens que vem na box tem na key, exceto a caixinha e, quem sabe, a revistinha em "guia", né? Hahaha
    [Steam: sexyGui]

550GB de HD Sata II • GeForce GTS 250 DDR3 1GB 256bits • 4GB de memória ram DDR3 • Fonte de 650w real • Processador Intel Core 2 Quad Q8400 2.66ghz • Internet de 10MB/down

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Vantagens pra uns podem não ser pra outros, eu curto muito as caixinhas, mas prefiro comprar mais barato somente a key acho vantagem ter a caixinha, mas penso no valor a ser pago, dependendo do jogo pego box dependendo pego key, vai ter que saber se o jogo vale a pena ter a caixa ou só a key. Mas cada um entende ''vantagem'' de uma forma diferente, ainda bem que temos opções
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k

Eu também sou mais comprar a key. A embalagem é sempre mais cara que o produto.

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Citação Postado originalmente por Digitales Ver Post
    Eu também sou mais comprar a key. A embalagem é sempre mais cara que o produto.
    Na verdade o valor agregado do produto sempre vai ser maior, a caixa se torna barato pra produtora porque fazem milhares, e o produto em si vale bem mais.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Digamos que eu tenha poucos jogos originais. E todos foram comprados em promoções do steam. O qual tive o prazer de conhecer por intermédio do fórum.

Mas existem excessões. Eu estou aguardando anciosamente o Diablo III. Este se for lançada edição de colecionador aqui em nossa terra e eu tiver a oportunidade certamente irei comprar. A Blizard sempre mandou muito bem neste quesito, eles realmente sabem conquistar um fã, fazendo um trabalho tão bom que poucos se dariam ao desprazer de jogar apenas uma cópia pirata e perder todos os benefícios que uma batlenet da vida pode oferecer.
    Q9550 | GA EP45 UD3 | ASUS ENGTX 460 DirectCU | Samsung P2250 | 4 GB OCZ Reaper 1066 | 5,5 TB HD Seagate + 2x 500 GB WD BLUE| Joy Xbox 360 | Seasonic S12II 620W
    X-FI Music | Edifier E3100 | SHP 2700 | ATH-AD700 | TV 42" Panasonic PV80 | HK AVR 1600 + Infinity Primus P162 + PC-250 + Energy CB5

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por R1C8 Ver Post
    Sinceramente não confio em comprar key na internet, alguns amigos meus já tiveram problema com keys compradas na internet, keys banidas ou em uso, etc...
    steam, D2D, etc... não muuito confiaveis
    i7 870 / M3F / 8Gb 1600Mhz / HD5970 BE

Marcadores

Permissões de Postagem