| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Você prefere comprar Key bem mais barata ou Caixinha bem mais cara?
Resultados da Enquete: Você compraria Key bem mais barata, Caixinha bem mais cara, ou não compraria nada? - Votantes
- 860. Você não pode votar nesta enquete
-
Eu compraria Keys se forem bem mais baratas, independente do jogo
-
Eu compraria keys somente de jogos que tenham multiplayer
-
Eu compraria Key somente se o game for muito bom e demorasse para ser lançado aqui
-
Eu compraria Caixinha, mesmo sendo caro, por ser mais bonito e poder guardar
-
Eu compraria caixinha, pq nao confio em comprar keys na Net
-
Não compro jogo original, só uso pirata
-
Ué, pode só comprar a key e mais barato? Não sabia disso!
-
 Postado originalmente por Smurf Só key se fosse barata como no exemplo, Box para jogos épicos que eu adoro.
Quando não há diferença de preço ==> Box de preferencia. Concordo contigo , alguns clássicos dá gosto de ter na estante 8) encapsulation by OBSIDIAN 800D powered by Corsair HX-1000W | GIGABYTE X58A-UD3R [REV:2.0] | Core i7-975X | Corsair 3x 2GB DDR3 1600 xms³C8 + Airflow | ssd NOW V+ series 64 GB KINGSTON | HD5870 Eyefinity 6 Edition 2GB | W7 64 | DVD Lightscribe Asus 2014LT | cooled by Thermalright TRUE Black 120 + 2x akasa APACHE BLACK in Push-Pull monitored by DELL U2711 @ 2560x1440 NET 20 MB ...em formação do Projeto Corsário , the Black Ship ® -
Eu realmente gosto dos jogos em box. Mas o preço é absurdo comparado a alguns produtos digitais. Felizmente, comprei a versão digital do TDU e paguei 20 obamis ao invés dos pedidos 90 reais aqui pelo Brasil. O mesmo com o Football Manager, recém chegado por 99 reais. Amazon L93 - Intel Core2Duo T8100 2.1GHz - Markvision 4GB DDR2 - nVidia GeForce 8600M GT 512MB - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100 - PSN ID: AlbViana -
Eu compro box somente de alguns jogos.
GTA IV e NFS shift foram box e com gosto.
Mas nao sao todos que eu faco questao nao. NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
ha 1 ano so compro via steam ou site de vendas download digital (so a key ou completa) Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
Live and Steam: LNDNFSU2 -
acho que comprar via steam é mais barato e mais pratico, claro que faz falta tem o manual algumas vezes...mas é raro.
o ultimo box que comprei foi do crysis e me arrependi...hehehe.
e no steam o download é bem rapido porque ele aproveita bem a banda de internet...com meus 6mega ele dificilmente cai abaixo de 540kb/s então os jogos baixam a noite rapidinho.
e se quiser é só passar pra dvd os backups dos jogos, nunca vou ter problema com midia perdida, riscada, etc. 1090T @ 4.0Ghz + H70 // Crosshair IV Formula // 2x 4Gb DDR3 XMS3 1600 CL7 // nVidia PNY GTX 570 XLR8 // SSD 64Gb Crucial C300 Sata3 // 2x HD 500Gb RAID0 // 1.5Tb Backup // DVD-RW Samsung Sata // 850W XFX BlackEdition // HAF932 // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro // Goldship 5.1 1500W // HAF 932 // Samsung UN 32" LED FHD (1920x1080) + Samsung C5000 32" LED FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 Professional IDs Steam / Live / Origin: kbecker76 -
A key te da muito menos segurança doque o box. Sinceramente nao entendo quem compra key no steam por 59US$. A key mais cara que ja comprei foi a do L4D2 na promoçao do steam que era um jogo lançamento, com suporte multiplayer muito bom e foi menos de 30US$. Pagar mais doque isso numa key é não valorizar o seu dinheiro e dar grana pra mega empresa de desenvolvimento de jogos safada.
Só pra completar, comprando uma key pela net vc não tem background legal nenhum. Primeiro por ser um tipo de venda novo, com pouca ou nenhuma legislação, e ainda por cima imprecisa. Segundo por ser uma compra internacional que envolve relações legais muito mais delicadas.
Última edição por Granola; 10-03-10 às 14:21.
Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming -
Comprar keys é melhor... muito mais rapido e é bem melhor que a midia fisica, que pode arranhar, quebrar ou perder...
e com relacao a seguranca, é só o cara nao fazer besteira * Intel Core 2 Duo E4500 2.2GHz (ta morrendo) * 2 GB Ram KINGSTON DDR2 * GT240 * HD Seagate Sata 2 500 GB * Leadership 450w * ECS G31T-M * -
caixinha com todas as suas frescuras -
 Postado originalmente por PlayerEmers Comprar keys é melhor... muito mais rapido e é bem melhor que a midia fisica, que pode arranhar, quebrar ou perder...
e com relacao a seguranca, é só o cara nao fazer besteira Se com relação a segurança da sua conta Steam, como exemplo, é só não fazer besteira que não acontece nada de errado? é o mesmo com uma mídia + box e componentes, tenho todos aqui, não estão arranhados, não tem caixas amassadas e nem manuais rasgados XBOX 360 Slim 4GB @120GB
Televisão Samsung P2470HN Full HD
Dell i3 380M 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / HM57 / 14" -
pessoal, SEM PROPAGANDA de sites nacionais que vendam keys.. o intuito da enquete não eh esse.. sem contar que ja vi várias reclamações em outros foruns, contra o site citado.. entao, ja sabem. SEM PROPAGANDAS E LINKS. -
ninguem vai responder nao?? -
Depende
Eu gosto de ter a versão física. Mas comprar no lançamento não vale a pena. O único q fiz isso foi Dragon Age, o qual eu acho q valeu muito a pena.
Mass Effect 1 comprei por 49,90 mês passado a versão física. E mesmo se estive mais barato on-line eu acho q não compraria dessa forma.
Mass Effect 2, comprar o box ou on-line sai praticamente o mesmo preço. Então eu ficaria com a versão box. Aliás, ele foi lançado box no Brasil?
Assassin's Creed 1, comprei por 29,90, saiu mais barato q se tivesse comprado pelo steam (sem considerar promoções). Os únicos problemas eram a capinha de baixa qualidade em q veio, que foi resolvido facilmente com menos de R$ 1,00 hehe, E a impressão do disco que é horrível =/, mas ainda sim melhor q um gravado
Mas tem alguns jogos q eu não faço nenhum questão de ter a versão física, por mais q eu goste do jogo.
Última edição por SdNk; 12-03-10 às 22:35.
-
Você assustou o povo quando deu o basta na propaganda. haEOHiaehiaei   Postado originalmente por DJ Losada ninguem vai responder nao??
-
Com o STEAM, eu nunca mais comprei BOX. Eu acredito que STEAM é o futuro da distribuição de jogos eletrônicos para PC, quem usa sabe o quanto é prático. Intel Core i7 930@3.6Ghz 1.125V (Swiftech Apoge XT) | SLI EVGA GTX 480 Hydro Copper FTW@850&1700&2200 1.125V | Mobo ASUS P6TD Deluxe | Memo Corsair Dominator DDR3 3x2GB 1600Mhz (TR3X6G1600C7D) | RAID 0 2x HD SEAGATE Barracuda 7200.11 500GB 16mb | Fonte Corsair Gold AX1200 | NVidia Stereoscopic 3D | Gabinete Cooler Master HAF932 | Logitech G9 & G13 & G19 & G35 & X-530 | Creative X-Fi Titanium Fatality Champion | TV Samsung 40" C7000 LED 3D -
A midia fisica realmente da uma impressão de posse, mas a steam é irresistivel...
Promoções absurdamente baratas, ou seja, não vale a pena gastar muito dinheiro a mais por causa de uma caixinha
Por exemplo: mes passado paguei 60 reais no bioshock um e dois na steam... se fosse comprar aqui sairia 150 reais os dois... -
Eu gosto de comprar na caixa... prefiro pagar um pouco mais pela qualidade e acessórios. "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
Pra mim o ideal é venda física e digital juntas. Acho que não tem como acabar com uma ou outra. Ambas tem suas vantagens e desvantagens. Esse negócio de se limitar a uma idéia só eu não concordo nem um pouco. Tem que ser abrangente. Ainda mais nesse meio, já que nem todo consumidor pensa igual. As empresas tem que saber atender a todos os tipos de gostos. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Pra mim o ideal é venda física e digital juntas. Acho que não tem como acabar com uma ou outra. Ambas tem suas vantagens e desvantagens. Esse negócio de se limitar a uma idéia só eu não concordo nem um pouco. Tem que ser abrangente. Ainda mais nesse meio, já que nem todo consumidor pensa igual. As empresas tem que saber atender a todos os tipos de gostos. Muito bem colocado, não tem porque um matar o outro. "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Pra mim o ideal é venda física e digital juntas. Acho que não tem como acabar com uma ou outra. Ambas tem suas vantagens e desvantagens. Esse negócio de se limitar a uma idéia só eu não concordo nem um pouco. Tem que ser abrangente. Ainda mais nesse meio, já que nem todo consumidor pensa igual. As empresas tem que saber atender a todos os tipos de gostos. Exato, mas bem que o digital podia ser mais barato ein =p -
Apesar do custo muito menor da key, ter o DVD na estante é gratificante. Prefiro a mídia física, a não ser, é claro, que a disparidade no preço seja irracional. O último game que comprei, Dragon Age, tinha praticamente o mesmo preço no Steam e o DVD, por exemplo. Guardião do setor espacial 2814. -
 Postado originalmente por keoni Exato, mas bem que o digital podia ser mais barato ein =p Isso é verdade!  Postado originalmente por MassaG Apesar do custo muito menor da key, ter o DVD na estante é gratificante. Prefiro a mídia física, a não ser, é claro, que a disparidade no preço seja irracional. O último game que comprei, Dragon Age, tinha praticamente o mesmo preço no Steam e o DVD, por exemplo. Eu pensava assim também. No final do ano passado pra agora, comprei uns 30 jogos no Steam.
Agora acho tão gratificante quanto ter o jogo na estante. Ainda mais nesse novo steam onde as páginas do jogos tem muitas informações e ficaram muito bem feitas. Pra mim dá o mesmo sentimento de olhar aquela estante lindona com muitos jogos.
Última edição por Ice_Breaker; 15-03-10 às 00:40.
[Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
não sou muito de jogar, quem tem internet lenta como eu (1MB) e não tem paciência e tempo de baixar vai preferir o box, se o site disponibilizar o jogo para download e liberar a key nao vejo nenhum problema, comecei a testar o steam essa semana quem sabe compre mais jogos desde que não ultrapasse os 4GB | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas | -
 Postado originalmente por Granola A key te da muito menos segurança doque o box. Sinceramente nao entendo quem compra key no steam por 59US$. A key mais cara que ja comprei foi a do L4D2 na promoçao do steam que era um jogo lançamento, com suporte multiplayer muito bom e foi menos de 30US$. Pagar mais doque isso numa key é não valorizar o seu dinheiro e dar grana pra mega empresa de desenvolvimento de jogos safada. Da mesma forma que para fabricar o box vc precisa pagar a midia fisica, impressão do manual, etc., para baixar pelo steam eles precisam manter os servidores, além da parte do lucro que vai pra Valve. Sem contar que pouquissimos jogos custa 59 dólares como vc postou. A maioria dos lançamentos é 49 dólares, e depois de alguns meses, é promoção que não acaba mais.
Dar grana pra empresa de jodos/distribuidora safada é pagar 99,99 reais em um game que sai 70 reais no Steam, por exemplo. Ou vc acha que a caixa e manual valem R$30,00?
Última edição por Danielldrummond; 19-03-10 às 12:49.
-
Eu compraria keys somente de jogos que tenham multiplayer PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Gosto de ter a caixinha, mas se dá para pagar mais barato, pego a cópia digital.
Na minha opinião, não compensa pagar R$ 99,00 em um "box" se o mesmo jogo encontra-se às vezes no Steam por um preço muito menor. Um bom exemplo é o Medal of Honor: Airborne que está custando R$ 99,00 em algumas lojas físicas, enquanto no Steam sai por $9,99 USD (menos de R$ 20,00).
Os últimos jogos que comprei em caixinha foram GTA IV e Gears of War, por um preço relativamente baixo - R$ 79,90 e R$ 39,00, respectivamente. Já no Steam, as duas últimas compras feitas foram Bioshock 2 (pre-order com Bioshock 1) e Battlefield: Bad Company 2 Limited Edition, por terem conteúdos adicionais aos que vem na versão em caixa e por terem sido lançados antes.
Outro exemplo é o Assassin's Creed, que teve uma promoção no Steam ano passado, por $5,00. Como nas lojas o jogo estava custando R$ 29,90, pude comprar uma cópia do jogo para mim e outra para a minha namorada, por um valor menor do que a versão em caixinha.
Permissões de Postagem