| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Você prefere comprar Key bem mais barata ou Caixinha bem mais cara?
Resultados da Enquete: Você compraria Key bem mais barata, Caixinha bem mais cara, ou não compraria nada? - Votantes
- 860. Você não pode votar nesta enquete
-
Eu compraria Keys se forem bem mais baratas, independente do jogo
-
Eu compraria keys somente de jogos que tenham multiplayer
-
Eu compraria Key somente se o game for muito bom e demorasse para ser lançado aqui
-
Eu compraria Caixinha, mesmo sendo caro, por ser mais bonito e poder guardar
-
Eu compraria caixinha, pq nao confio em comprar keys na Net
-
Não compro jogo original, só uso pirata
-
Ué, pode só comprar a key e mais barato? Não sabia disso!
-
Eu gosto muito das caixas... mas não posso jogar dinheiro fora... comprar no steam é ótimo sem dizer que você pode baixar os jogos em qualquer lugar com acesso rápido a internet. Intel Core2Duo e6550 || 3.0GHz || Cooler Master Hyper 212 || Arctic Silver
2G Kingston PC2-6400 || 800MHz || 6-6-6-18
XFX 5850|| Sansung 931 BW
Gigabyte P35-DS3 || rev 2.0 || Corsair Tx 650w -
 Postado originalmente por Gargula Muito boa a enquete, realmente... Eu nao curto e nunca gostei de comprar no Steam/Keys online. Isso porque eu gosto de ter a BOX com capinha e tudo. Mas é um...   Postado originalmente por panda49 Não desrespeitando ninguém, mas pra mim cairxinha é frescura demais. Se tiver, ótimo, legal, se não tiver dá no mesmo. Ainda mais com manuais disponibilizados em .PDF e tal. É até mais ecológico a distribuição virtual. Aliás, o futuro não terá mais espaço pra essa frescura de caixinha que só serve pra deixar mais caro os jogos. Infelizmente é a verdade e vc tá certo! Nada mais ecológico do que economizar papel, etc. A compra digital é o futuro e o presente já. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Concordo muito nessa parte de ecologia, mas mesmo assim adoro ver uma caixinha na pratileira XBOX 360 Slim 4GB @120GB
Televisão Samsung P2470HN Full HD
Dell i3 380M 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / HM57 / 14" -
Box compro para aqueles jogos clássicos, tipo Bioshock e Mass Effect 2. Esse último, fiz questão de comprar a Collectors Edition (TIN CASE LINDA DEMAIS). Enfim, cada caso é um caso. Se o jogo vier numa caixa de papelão com manual preto e branco de 5 páginas, prefiro a key.  Postado originalmente por fernandoway Tenho comprado só Keys, mas de fato, jogos "épicos" como disse o Smurf eu prefiro caixinha. A verdade é que compro as Keys de jogos que não tenham o box pra vender ou que sejam significativamente mais baratos.
Só uso Steam pra comprar online e a questão de não conseguir jogar eventualmente pelo fato de o jogo estar indisponível é fo..! Como pode? Eu comprei e não posso jogar offline pq o programinha de merlim deles tá com problemas? E outra, roubo de contas e tals. Isso só rola online e é o que acaba com o credibilidade da coisa, pois pra reaver a conta é uma chateação e a pessoa acaba desistindo. Por isso dou prioridade pro box.
Ps.: antes que digam que poderiam me roubar a mídia física em casa, nesse caso o FPS vai pra vida real, quero ver entrar e sair da minha casa vivo. Entrar até entra... Ah cara, pra ter conta roubada tem que ser muito cabeça de vento.
Última edição por poisonmaniac; 09-03-10 às 20:11.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
-
Pra mim, jogo bom (muito muito bom) TEM que ser original.
Porque é um absurdo pagar 100 reais pra cima por um jogo que vc joga durante 1 semana à 1 mês e abusa, sem falar que eles pedem umas configurações "impossíveis", que vc se rala pra poder comprar com esses impostos gigantescos do país. O G25/G27, um simples volante por 1.500 ?! Eu compro um pc novo, ou um notebook, ou arrumo a sala da casa, ou viajo pro exterior... Posso fazer milhões de coisas por um preço de um simples volante, apesar de ser de uma grande empresa que possui o melhor RMA que já vi na vida.
Depois disso tudo, eles ficam putos porque fazem Download da cópia do jogo pela internet. Piada né ?
Pior ainda são os games de console que pagamos 150 para cima. Sim, paguei 230 reais em um simples DVD de COD 6 para Xbox 360 !! Acho que uma forma de deixar "menos pior" esses preços, é vender somente a Key.
Esse é meu ponto de vista 
Abraços!
PS: Esqueci de falar. Seria legal se vc comprasse a key e eles disponibilizassem um link para download do software. Ou até comprasse direto no site da produtora, por boleto ou até cartão, dai eles te mandavam logo no email a Key. Ai era só baixar pelo Mirror que eles deveriam te mandar.
Tenho quase a certeza que essa atitude acabaria quase todo o pirateamento, e essa seria a ocasião que eu apoiaria firmemente o Steam, Windows Live (:
Última edição por PunkBr<; 09-03-10 às 20:23.
-
Issae punk mandou bem.
-
 Postado originalmente por PunkBr< Pra mim, jogo bom (muito muito bom) TEM que ser original.
Porque é um absurdo pagar 100 reais pra cima por um jogo que vc joga durante 1 semana à 1 mês e abusa, sem falar que eles pedem umas configurações "impossíveis", que vc se rala pra poder comprar com esses impostos gigantescos do país. O G25/G27, um simples volante por 1.500 ?! Eu compro um pc novo, ou um notebook, ou arrumo a sala da casa, ou viajo pro exterior... Posso fazer milhões de coisas por um preço de um simples volante, apesar de ser de uma grande empresa que possui o melhor RMA que já vi na vida.
Depois disso tudo, eles ficam putos porque fazem Download da cópia do jogo pela internet. Piada né ?
Pior ainda são os games de console que pagamos 150 para cima. Sim, paguei 230 reais em um simples DVD de COD 6 para Xbox 360 !! Acho que uma forma de deixar "menos pior" esses preços, é vender somente a Key.
Esse é meu ponto de vista
Abraços!
PS: Esqueci de falar. Seria legal se vc comprasse a key e eles disponibilizassem um link para download do software. Ou até comprasse direto no site da produtora, por boleto ou até cartão, dai eles te mandavam logo no email a Key. Ai era só baixar pelo Mirror que eles deveriam te mandar.
Tenho quase a certeza que essa atitude acabaria quase todo o pirateamento, e essa seria a ocasião que eu apoiaria firmemente o Steam, Windows Live (: O que diabos as produtoras que vendem seus jogos a valores como 45 a 65 dolares tem de culpa que no nosso país é tudo MTO MTO MTO ABSURDAMENTE sobretaxado?
45 a 65 num jogo eu axo mto razoavel! eles tem todo o direito de reclamarem que os jogos são baixados livremente na net sim..
losada, essa solução ia ser uma revolução.. se livrar dos preços irreais das sobretaxas ia ser uma maravilha e a salvação dos gamers nacionais. Data de Entrada: Oct 2001 -> Oldschool niggah! Futuro bacharel de Design de Jogos e Entretenimento Digital @Univali - Balneario Camboriu -
Se o game valer a pena, compro original sem dúvidas - mas pelo Steam. Gosto de centralizar as coisas num único ambiente, acho mais fácil. Caixa é bonita, mas ocupa espaço, e espaço não tenho. Por outro lado, gosto de colecionar DVDs de filmes. Obviamente, pela qualidade e facilidade.
Aqui muitos games que eu tinha pirata, legalizei comprando origan. Na maioria dos casos, só através de promoções mesmo. Deve ter uns 3 Retais apenas, e uns 40 na conta do Steam.
A exemplo: GTA 3, Vice City e San Andreas são jogaços. Estout entando comprar mas não consigo. NFS Undercover me prendeu bastante na época do lançamento, e está 10 Obamas no Steam, Quase comprando ele e o Shift. Até porque, peguei ódio mortal de usar crack...
Edit: Acabei de pegar Undercover. É bugadinho e tal, mas como falei antes, a facilidade em ter um game e o preço, compensa. 20 Reais apenas...
Última edição por LeandroHunter; 09-03-10 às 21:09.
LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
Prefiro Key
é mais barato para a mesma coisa.
Até agora só comprei 2 jogos com Key
o resto eu baixei tmb, mais sem a Key hehhehe Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
 Postado originalmente por ShadowFang Sério, se não fosse pela caixinha nem comprava original...
Acho muito legal fica olhando a caixa la bonitinha e pah
hauhauhuahuahuahuah
Cada loco com sua mania né? digo mais! Se não fosse pela caixa eu nem jogava! é muito, mas muito diferente você jogar o game fisico do que o digital . pirata então nem se fala. na verdade, não sei o que é jogar games pirata. Por isso dificilmente tem screen meu no topico. -
Se possível compro a key mas tem jogos que merecem ter a caixinha, aí corro atrás da versão box. -
Só compro jogo original se for muito bom e barato, e isso o steam me proporciona, baixo apenas uma vez o jogo, faço back up, gravo, e instalo quando quiser, box mesmo só com jogos com algum apego sentimental, no meu caso a série do Half-Life. 2500k|P67pro3|8GB Ripjaws|Seagate 1TB|Power Color HD6870 1GB|Antec 650W|Tt V3 Black Edition|SA300 21,5" "A firma aqui é fornecida fortemente" -
só comprarei um jogo em BOX no dia que eles voltarem a fazer Box de qualidade como antigamente com manual detalhado e com a história do jogo como antigo warcraft 2,senão prefiro comprar só a key. Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz ~4gb(2x2) ddr3 1333mhz ~280M GTX 1gb ddr3 ~Tela Fullhd ~320gb 7200rpm Review ao lado Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez -
Se o jogo for multi e for bom(bom mesmo) tipo o BFBC2 ai merece o box, do contrario eh a 6a opção da enquete Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force   Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB 
PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD -
se o jogo + key fosse barato, eu compraria!
Jogos tinha que ser na faixa de 30 reais e 55,65 MAXIMO, os lançamentos. Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
Votei errado, compraria somente do multi, singles compraria box porque geralmente é a box que faz ele ser "single"
Exemplo a box classica do diablo 2, não aquela caixa tosca de dvd da best seller.
Mas se realmente a iniciativa surgir, e tiver uma vasta gama de jogos, até mesmos os "Steam exclusives" (como MW2) a preços de ATÉ 60,00, certamente compraria do revendedor nacional.
Gosto de box, geralmente garimpo via Ebay versões box que tem mesmo preço que Keys de sites "suspeitos".
Exemplo é Box de GTA IV que acha-se fácilmente por R$40,00 com envio no Ebay.
Mas tendo um serviço nacional e sério, compraria a key aqui, seria prova de que o Brasil tem potencial de compra e que os altos preços são os grandes vilões da pirataria aqui. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Prefiro caixinha, mas pego Steam pelas promoçoes. Depende muito do preço, e do jogo(Diablo 3 e Starcraft II que o diga )
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
 Postado originalmente por Leon Mas é um...
Infelizmente é a verdade e vc tá certo! Nada mais ecológico do que economizar papel, etc. A compra digital é o futuro e o presente já. Vamos andar a pé e de bicicleta (garanto que as caixinhas dos jogos nada é perto dos veiculos movidos a petroleo e cana de açucar) ecologicamente correto é pensar nisso. mas não ! vamos pensar no papel e borracha que vem da seringueira que pode ser reposto na natureza no ato de sua extração!!!!!! aff!!!!! argh!!! -
Só a KEY, a produtora disponibiliza-va o jogo para download e so jogava se tivesse a key valida, mto mais facil. Core i5 750 | P7P55D PRO | 2x2GB XMS3 CL7 1600MHZ | ATI HD5870 XFX | RAID 0 - 500GB MAXTOR 500GB SAMSUNG |
SEVENTEAM 650W MODULAR | MS COMFORT 2000 CURVE | HAF922 -
mesmo o steam tendo o mesmo preço das lojas dos EUA vale mais a pena pelo steam, aqui os impostos fod3m tudo!!! Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
Se existe a versão box, é sempre por ela que tenho preferência ... agora, existem casos onde comprar key, compensa DEMAIS ...
Caso do Four pack de Bioshock 2, onde o mesmo vinha com o Bioshock 1 free ^^ CM HAF 932 Mobo: GA EP45 UD3P | CPU: Q9650@4050 + CM V8 | Memos: 8GB Gskill PI 1100@1080 | VGA: CFX Sapphire 5850@900/1200 | HD's: 2x500GB RAID 0 + 1TB WD Caviar Green | PSU: CM R Power 700W ! Gostou do conteúdo postado por mim ? Me qualifique, basta clicar na estrelinha logo ali no canto esquerdo ! -
 Postado originalmente por chadruns mesmo o steam tendo o mesmo preço das lojas dos EUA vale mais a pena pelo steam, aqui os impostos fod3m tudo!!! Sério, nos jogos de PC essa estória dos impostos é irreal, já que maioria dos jogos vendidos no Brasil quando lançados aqui, são vendidos de 89,00 à 99,00 o que da no mesmo que comprar via Steam qualquer lançamento com diferença de ter comprado no mercado nacional e ter box.
O que Steam ganha de levada é quando há promoções de mais de 50%, mas no geral, pessoal ta pagando mesmo que box e achando que está fazendo um "baita negocio".
Jogos que estão chegando acima dos 99,00 é porque são importados e ai entra o lucro das partes que revendem ele.
O que falta aqui é adequar os preços não com dolar que é vendido nos USA mas sim a realidade economica que aqui existe. GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
A vantagem de Ter a digital, é quer tb nao tem problemas de midia. Meu GT Legends não instala mais, por exemplo.
Além do que, vc não precisa de espaço físico pra guardar as caixinhas e pode baixar, via steam, sempre que quiser i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
compraria key se o jogo tivesse multiplayer... somente... AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
 Postado originalmente por DieGoO Eu nunca tinha comprado apenas a key, dai o BFBC2 me arrisquei e comprei a key, bem mais pratico, gostei, daqui pra frente so comprarei a key mesmo...
O jogo eu gravo no dvd..  onde vc comprou a key do BFBC2 ?
eu tava esperando as vendas do box no Brasil mais ta quase o dobro do preço do STEAM ai nem rola. [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
Permissões de Postagem