Resultados da Enquete: Você compraria Key bem mais barata, Caixinha bem mais cara, ou não compraria nada?

Votantes
860. Você não pode votar nesta enquete
  • Eu compraria Keys se forem bem mais baratas, independente do jogo

357 41,51%
  • Eu compraria keys somente de jogos que tenham multiplayer

240 27,91%
  • Eu compraria Key somente se o game for muito bom e demorasse para ser lançado aqui

35 4,07%
  • Eu compraria Caixinha, mesmo sendo caro, por ser mais bonito e poder guardar

112 13,02%
  • Eu compraria caixinha, pq nao confio em comprar keys na Net

32 3,72%
  • Não compro jogo original, só uso pirata

57 6,63%
  • Ué, pode só comprar a key e mais barato? Não sabia disso!

27 3,14%
+ Responder ao Tópico
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 303
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    ninguem joga caixa entao..

key.
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Gosto bastante da caixinha, apesar de pagar aproximadamente 50 reais a mais
    XBOX 360 Slim 4GB @120GB
    Televisão Samsung P2470HN Full HD
    Dell i3 380M 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / HM57 / 14"

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    5
    votado.. como disse antes, compro as keys sempre, de forma digital.. sem importar se o jogo é single/multi.. muito mais organizado, facil e prático.. fora as promoções absurdas que as empresas fazem.. lembro de ter pego um jogo por $4 dolares e que o mesmo custava $99 reais na loja.. (santa promo de natal da Steam hein? xD)
    quanto a conta / key ser blacklisted, é só não fazer besteira.. afinal em jogos multi, se vc usa cheater, pouco importa se teu jogo é box ou digital....
    PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64|
    PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Manza Ver Post
    votado.. como disse antes, compro as keys sempre, de forma digital.. sem importar se o jogo é single/multi.. muito mais organizado, facil e prático.. fora as promoções absurdas que as empresas fazem.. lembro de ter pego um jogo por $4 dolares e que o mesmo custava $99 reais na loja.. (santa promo de natal da Steam hein? xD)
    quanto a conta / key ser blacklisted, é só não fazer besteira.. afinal em jogos multi, se vc usa cheater, pouco importa se teu jogo é box ou digital....
    Veja bem, eu não estou falando da STEAM, e sim de sites que vendem keys de jogos, sem eu ter a mínima idéia de onde procedem.

Não sei se pode citar aqui o que eu estou dizendo, mas acho que todos sabem de um site aí que vende keys.

Do STEAM eu não gosto e não compro. Se soubesse a procedência das keys que vendem por aí, eu compraria, até porque é bem mais barato que o box e mais barato que STEAM.
    Última edição por GVSPFC; 09-03-10 às 17:02.
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

- HD5870 Vendida para chantal.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    A exemplo disso temos o DIRT 2, STEAM U$39,99 e a Box já no Brasil, 100 reais
    XBOX 360 Slim 4GB @120GB
    Televisão Samsung P2470HN Full HD
    Dell i3 380M 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / HM57 / 14"

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por GVSPFC Ver Post
    Veja bem, eu não estou falando da STEAM, e sim de sites que vendem keys de jogos, sem eu ter a mínima idéia de onde procedem.

Não sei se pode citar aqui o que eu estou dizendo, mas acho que todos sabem de um site aí que vendem keys.

Do STEAM eu não gosto e não compro. Se soubesse a procedência das keys que vendem por aí, eu compraria, até porque é bem mais barato que o box e mais barato que STEAM.
    ahh sim... mas comprar dessa forma que vc fala é o mesmo pra mim que comprar no ML uma box de um vendedor sem referencias... pode ser bacana e eu sair no lucro.. ou o barato pode sair caro hehe..

em todo o caso, respeito sua opinião =D
    PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64|
    PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Manza Ver Post
    ahh sim... mas comprar dessa forma que vc fala é o mesmo pra mim que comprar no ML uma box de um vendedor sem referencias... pode ser bacana e eu sair no lucro.. ou o barato pode sair caro hehe..

em todo o caso, respeito sua opinião =D
    Sim, está certíssimo Manza, também acho, eu desconfio desse site aí, sei lá, qual a procedência da key?

Realmente, STEAM é questão pessoal mesmo, sei lá porque não gosto! Acho que é porque não tenho cartão de crédito e não posso comprar!!!
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Compro jogos pelo Steam em promoções, caixa somente quando não está disponível ou considero o jogo tão bom que quero a caixa exposta na prateleira do meu quarto.

Detalhe: só compro jogos no Steam em promoções.

Depois que fui reinstalar o meu COD4 original e deu erro de leitura (mesmo estando em perfeito estado) entrei de cabeça para o negócio de compra digital.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Se estiverem no mesmo preço e pronta entrega vou de box, pago o frete, mas isso é muito raro...o útimo jogo que comprei box foi CoD4.
    Ultimamente estou comprando digitalmente mesmo (Steam e D2D), pretendo comprar o Bad Company 2 através da EA Store.

Keys FTW.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Tenho comprado só Keys, mas de fato, jogos "épicos" como disse o Smurf eu prefiro caixinha. A verdade é que compro as Keys de jogos que não tenham o box pra vender ou que sejam significativamente mais baratos.

Só uso Steam pra comprar online e a questão de não conseguir jogar eventualmente pelo fato de o jogo estar indisponível é fo..! Como pode? Eu comprei e não posso jogar offline pq o programinha de merlim deles tá com problemas? E outra, roubo de contas e tals. Isso só rola online e é o que acaba com o credibilidade da coisa, pois pra reaver a conta é uma chateação e a pessoa acaba desistindo. Por isso dou prioridade pro box.

Ps.: antes que digam que poderiam me roubar a mídia física em casa, nesse caso o FPS vai pra vida real, quero ver entrar e sair da minha casa vivo. Entrar até entra...

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    +1 -> Eu compraria Keys se forem bem mais baratas, independente do jogo

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    pessoal, levem em conta o seguinte:

no exemplo que cito, eh esse valor mesmo... media de 40/50/60 reais no maximo o valor da key, que a pessoa valida e obtem o jogo... então nao eh isso de "nao existe key nesse valor"...
    as keys que cito na enquete seriam poveniente de empresa séria, registrada, pagando impostos, etc... e nao de alguem que diz que vende key e cria sites fajutos ou amadores... isso pq muita gente anda questionando isso...

sobre os preços, que as pessoas falam que, por exemplo, o steam vende pelo mesmo preço da caixinha, isso eh problema do steam.. as produtoras nao vendem por esse preço ao steam.. mas sim bemmmmm abaixo.. MUITO abaixo.. dai o steam por seu lucro, sua despesa com servidores etc e chega no valor igual aos das caixinhas..

Entao se uma empresa séria te vende uma Key, apenas a Key, ela eh obrigatoriamente bem mais barata.. pq ai so entraria os royalts da produtora, imposto sobre serviço (ISS), e a porcentagem do lucro da empresa que tiver vendendo.. acontece que os valores de 49 dolares la fora e 99 reais aqui sao inclusos dispesas de impressao de manual, caixa, midia, embalagem, plastico que embala, imposto sobre cada copia que eh vendida nas lojas, frete pra chegar ate as lojas, etc... quando eh key, a produtora ou distribuidora nao tem NENHUM TIPO de despesa..

o steam cobra absurdo de caro, assim como a D2D.. isso pq la nos EUA a cultura eh outra.. o povo pode pagar isso facil.. pra eles tanto faz vende caixa por 49 dolares ou donwload por 49.. nao existe steam no Brasil.. o que existe eh versao em portugues de portugal (nem do brasil eh).. e claro, no steam compra quem quiser e de qualquer parte do mundo.. e como disse, sao valores para americanos verem.. apenas isso..

qualquer empresa nacional, registrada, dentra da lei, que vendesse key aqui, terá que obrigatoriamente baixar os valores, pq ela nao teria mais dispesas materiais.. sem contar que imposto seria diferente ate e menor, porque seria um serviço pela internet.. quem vende keys por 90 reais, 85 reais de jogos que custariam 99 na caixa, ta enganando o povo.. colocando lucro de 500% no minimo em cima de cada key, e querendo ganhar muito.. a questao eh que nao há concorrencia nesse tipo de coisa, entao quem vende, poe o preço que quiser.. e compra quem quiser tb..
    dai sim, key por 80 pratas?? 90 pratas?? pra mim eh roubo discarado..

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Não to achando as keys + barato não, to comprando realmente na STEAM pq os jogos que eu me interesso não tem no Brasil.
    Core 2 Quad Q8200 .:. Gigabyte G31M-S2L .:. Sappiretch HD5870 1GB .:. 2x 2GBs Markvision DDR2 800 .:. AOC 17" .:. Sony Viera 37" HD Ready .:. Xbox360 Controller for Windows .:. Windows 7 Ultimate x64 .:.Xbox360 Slim Arcade 4GBs + 250GBs Gamertag: Msaldanha

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    pessoal, levem em conta o seguinte:

no exemplo que cito, eh esse valor mesmo... media de 40/50/60 reais no maximo o valor da key, que a pessoa valida e obtem o jogo... então nao eh isso de "nao existe key nesse valor"...
    as keys que cito na enquete seriam poveniente de empresa séria, registrada, pagando impostos, etc... e nao de alguem que diz que vende key e cria sites fajutos ou amadores... isso pq muita gente anda questionando isso...

sobre os preços, que as pessoas falam que, por exemplo, o steam vende pelo mesmo preço da caixinha, isso eh problema do steam.. as produtoras nao vendem por esse preço ao steam.. mas sim bemmmmm abaixo.. MUITO abaixo.. dai o steam por seu lucro, sua despesa com servidores etc e chega no valor igual aos das caixinhas..

Entao se uma empresa séria te vende uma Key, apenas a Key, ela eh obrigatoriamente bem mais barata.. pq ai so entraria os royalts da produtora, imposto sobre serviço (ISS), e a porcentagem do lucro da empresa que tiver vendendo.. acontece que os valores de 49 dolares la fora e 99 reais aqui sao inclusos dispesas de impressao de manual, caixa, midia, embalagem, plastico que embala, imposto sobre cada copia que eh vendida nas lojas, frete pra chegar ate as lojas, etc... quando eh key, a produtora ou distribuidora nao tem NENHUM TIPO de despesa..

o steam cobra absurdo de caro, assim como a D2D.. isso pq la nos EUA a cultura eh outra.. o povo pode pagar isso facil.. pra eles tanto faz vende caixa por 49 dolares ou donwload por 49.. nao existe steam no Brasil.. o que existe eh versao em portugues de portugal (nem do brasil eh).. e claro, no steam compra quem quiser e de qualquer parte do mundo.. e como disse, sao valores para americanos verem.. apenas isso..

qualquer empresa nacional, registrada, dentra da lei, que vendesse key aqui, terá que obrigatoriamente baixar os valores, pq ela nao teria mais dispesas materiais.. sem contar que imposto seria diferente ate e menor, porque seria um serviço pela internet.. quem vende keys por 90 reais, 85 reais de jogos que custariam 99 na caixa, ta enganando o povo.. colocando lucro de 500% no minimo em cima de cada key, e querendo ganhar muito.. a questao eh que nao há concorrencia nesse tipo de coisa, entao quem vende, por o preço que quiser.. e compra quem quiser tb..
    dai sim, key por 80 pratas?? 90 pratas?? pra mim eh roubo discarado..
    Bom, desta forma compraria facilmente keys.

Quando lança o serviço Losada???

Data de Ingresso
    Oct 2001
    Poder de Reputação
    11
    Há anos eu não compro nada físico em relação e jogos e música.. só mp3 e steam + d2d e derivados!
    Se o que tu propõe se tornar realidade Losada, serei teu paywood 4evah!
    Data de Entrada: Oct 2001 -> Oldschool niggah!
    Futuro bacharel de Design de Jogos e Entretenimento Digital @Univali - Balneario Camboriu

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por GVSPFC Ver Post
    Bom, desta forma compraria facilmente keys.

Quando lança o serviço Losada???
    ahahaha 2016 eu lanço o serviço..

isso eh pra saber se tem mercado aqui no Brasil pra esse tipo de serviço, que ja existe la fora mas que pra nos brasileiros, custa bem caro...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Não desrespeitando ninguém, mas pra mim cairxinha é frescura demais. Se tiver, ótimo, legal, se não tiver dá no mesmo. Ainda mais com manuais disponibilizados em .PDF e tal. É até mais ecológico a distribuição virtual. Aliás, o futuro não terá mais espaço pra essa frescura de caixinha que só serve pra deixar mais caro os jogos.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    6
    por meio digital so compro na EA ou Steam!

alguns sites de keys compram lotes que as vezes entram em blacklist...hipotetico...como nunca comprei, só tenho especulações nesse tipo de compra!
    [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT Gigabyte P67A-UD4-B3 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS EVGA GTX 480 1TB WESTERN DIGITAL 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ]
    ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0

YouTube HD
    "High-Def 1080p Gameplays"

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Sério, se não fosse pela caixinha nem comprava original...
    Acho muito legal fica olhando a caixa la bonitinha e pah
    hauhauhuahuahuahuah
    Cada loco com sua mania né?
    ~Keep Walking~

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Quando você propôs o tópico Losada eu já imaginava que fosse algo do tipo (uma sondagem). Tomara que abra um serviço deste porte aqui para nós brasileiros. Eu sou da opinião de que pagar 50 reais numa chave de registro é muito e acho válido que até uns 36 reais (mais ou menos 20 usd) seria um preço mais adequado para o nosso mercado por ser uma distribuição digital. O teto máximo poderia ficar em 40 reais.

Se for fazer uma pesquisa dessa a nível nacional eu acredito que fique nessa média e que a maioria pagaria até 30 e poucos a 40 reais, hoje, numa chave de registro de um jogo que seja lançamento. Acima disso eu acho furada.

Existem outras lojas confiáveis que entregam por meio digital além de Steam e Direct2Drive como por exemplo a Metaboli e a GamersGate e acho que tem mais só que não lembro agora.

Ah e mercado tem e MUITO Losada, pode ter certeza disso.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Muito boa a enquete, realmente... Eu nao curto e nunca gostei de comprar no Steam/Keys online. Isso porque eu gosto de ter a BOX com capinha e tudo.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Aquele que lançar um serviço deste porte e que seja pioneiro aqui no Brasil vai ganhar muita grana.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    1ª opção, votada

Losada, pra quem é da staff vai ter desconto?
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    O problema é ser 100% legal.

Se não engano os sites que fazem esse serviço pegam keys de outras regiões como leste europeu que têm políticas de preços diferenciadas por causa da pirataria e revendem.

Fora os que vendem a key de jogos que não têm distribuição digital, obrigando o uso de cracks.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Gosto muito do box, sou colecionador e não abro mão, muito embora, os preços dos jogos digitais sejam bem atrativos, eu compro no steam tambem, más só se o jogo em questão não tiver aqui no BR em box, aí não tem jeito pra mim, porque eu não gosto de importar jogos, já tive péssimas experiencias com isso, e pra mim não da.
    C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb
    Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb
    Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb
    Wii

Marcadores

Permissões de Postagem