+ Responder ao Tópico
Página 51 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 41495051
Resultados 1.251 a 1.255 de 1255
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por W4ll4S Ver Post
    O DRM voltou a funcionar depois, beeeemm depois! Fiquei ilhado, devido a enchente na minha cidade, então fiquei a tarde toda tentando jogar, mas mesmo assim não funcionava. Só pude testar o jogo de noite.

Anyway, isso é um tapa na cara do consumidor. Sou totalmente contra a necessidade de estar conectado para jogar, pelo menos por enquanto. Num futuro próximo, com melhores conexões, isso vai ser inevitável.

Anyway, esse DRM já deu "pano pra manga", então não vou me alongar nele. Só espero que se eu tenho obrigação de conectar, que eles tenham a obrigação de manter o tão querido servidor online.

E que minha velox não me deixe na mão....

Wallans.
    Já tem algum tempo que a UBI atualizou o launcher para permitir jogar em modo off-line. Você só precisa autenticar uma vez (pra ativar sua chave) e depois, com o launcher aberto, clica em settings e marca a opção para executar em modo offline. Veja a screen abaixo. Boa sorte !

PC:
    AMD Phenom II X4 965 BE | Gigabyte GA-750SLI-DS4 | Corsair Dominator 8 GB DDR2-1066 | XFX GeForce GTX285 Black | Sound Blaster X-Fi Platinum Fatality | HD: 2x Seagate 1TB SATA2 @ Raid-0 | Samsung LN40C550 40" Full HD TV | 2x LG 22x DVD Drive | Corsair TX 750W | Logitech X-530 | X360 Wireless Controller | ADSL GVT 15 Mb | SteamID: NetWalkerBR | PLAYFIRE Profile: NetWalker
    Consoles:
    XBOX 360 Slim 250GB + Kinect (45 Jogos) - LiveID: NetWalkerBR
    PlayStation 3 Slim 320 GB (40 Jogos) - PSN ID: NetWalkerBR

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Na verdade, não acho que seja culpa do cliente em si, mas do próprio jogo... Enfim, FIFA não é o único jogo que exige que a pessoa esteja online pelo menos uma vez que seja para ativação.
    Dos males, o "menos pior": antes conectar uma única vez do que ter de estar todo o tempo conectado.

Abçs
    Mas é um lixo bugado tb. Já tive que iniciar o jogo "pela 1ª vez" 3 vezes...
    Isso pra quem tá dependendo de internet 3G da mãe é um saco.

O negócio é não comprar mesmo. Talvez um dia essas produtoras ridículas entendam que eles tem a obrigação de facilitar a vida de quem pagou pelo jogo original e não dificultar como fazem.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Galera, é o seguinte: tava mexendo e vi no raptr que existem achievments para o AC2. Tenho na Steam mas nada por lá....

Dae queria saber se realmente existem e onde os vejo.

Outra, tem como colocá-los lá no raptr???
    i5-750 2.66hz / p7p55d le asus / powercolor hd6870 / kingston 8gb ddr3 1333 / corsair HX750w / 1TB samsung

Steam ID: Ricardocsc (aD) Raptr ID: Ricardocsc

Minha Banda: METROX

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Olá pessoal. Comprei o jogo ontem e estou tendo problemas para jogar, meu FPS fica muito ruim e jogo da umas travadinhas a todo o momento.
    Pesquisei em alguns sites (não muitos) e li que o jogo não é bem otimizado. Mesmo estando com o gráficos no low, e a resolução inferior do que a eu uso normalmente (uso 1366x768, native. Estou usando 1024x760) o FPS não melhora. O meu notebook não é tão bom assim, mas até agora todos os jogos que eu tenho funcionam muito bem.
    O que vocês me dizem a respeito disso? O jogo é mal otimizado mesmo? Existe algum patch para melhorar a performance? Alguém está tendo um problema parecido?

Minhas config básicas são: Win7 Ultimate 64bits, Core 2 Duo 2.4, GeForce 8600GT 1Gb, 6Gb Ram.

E uma última pergunta, os outros dois jogos que sucedem esse são feitos na mesma engine? Eles são tão pesados quanto esse, são melhores otimizados ou iguais?

Edit: A versão do jogo é Steam.
    Diablo III: Monteiro#1158
    Steam:

Eu estou com um problema aqui, na parte do Mario quando ele está dando a instrução do combate, ou a fala fica travada e não termina nunca, ou o jogo não reconhece os botões, tem como resolver isso aê?
    Processador: Intel Core Dual Quad - HD: 500GB interno e 1TB externo - Ram: 4GB - Placa Gráfica: GeForce GTX 560
    Steam ID, Origin ID, XFire, Borderlands, BFC2 Soldier: Luxyzinho

Marcadores

Permissões de Postagem