Não sei se mais alguém ta percebendo isso, mas agora a pouco eu fui jogar uma partida (conquest) em um server gringo e consegui um ping muito bom (200), mas mesmo assim estava muito lagado o jogo, tomei tiro gustav que eu tinha certeza que tinha desviado, mas desviado mesmo, corrido e me escondido atras de um container, está acontecendo com mais alguém???
A maioria do pessoal é muito viciado, **** que pariu... nego sobe muito rápido de rank, e eu aqui numa lerdeza só. Alguma dica? Tá foda viu, todo jogo eu me estresso.
Bom, use bastande o médico e o assault. Healings e ammo supply para o pessoal do seu time lhe garante pontos extras, se for para o seu squad ainda tem um boost.
Mirar em um inimigo, mesmo que não o mate, e alguém do seu time matá-lo lhe garante kill assists, reviver gente garante pontos também.
Outra boa é você detonar a galera dentro de tanques e helicopteros usando o engenheiro. Mande bazuca em cima dos cara e torça pra ter bastante gente dentro dos veículos.
Hoje eu zoei com a cara do maluco. Estávamos e Islas Inocentes e já nas últimas m-coms para detonar. Eles estavam com o heli deles matando todo mundo no spawn. Peguei a tracer dart e consegui plantar uma no heli, com isso ganhei 30 pts. Ele me viu e me deu uns tiros tirando uns 80% do meu life. Puxei a RPG-7, "lockei" a mira no tracer, saí de dentro do galpão e mandei o míssel. Não deu outra, ele tentou escapar, mas como o míssel estava travado no tracer, seguiu o heli até acertar e matar todo mundo dentro. Ganhei, só nessa brincadeira, uns 500 pts.
Postado originalmente por soulzor
joga de medic,desbloqueia a m60 que vc vai ficar bom
Nossa, como que eu odeio essa arma... M60... quando vem médico me matar com ela, já marco logo o caboclo pra dar um headshot nele. Mas não a odeio por ela ser ruim, muito pelo contrário, ela é excelente, mas nego é muito apelão com ela.
Já vi até médico dando uma de sniper com elas.
Última edição por Haggardbr; 31-03-10 às 22:49.
Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912 Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr \/ Xbox Live: Haggardbr \/ Meu canal no Youtube: Haggardbr \/ Mobile Gadget: Samsung Omnia W WindowsPhone
One does not simply say something and expect that everyone have to agree with that!
Depois de inúmeras tentativas e muito tempo consegui liberar a M1 Garand!
Para quem ainda está com problema:
Como o site http://veteran.battlefield.com continuava fora do ar resolvi consultar o Youtube. Segui as dicas postadas por um usuário e a M1 Garand foi liberada tranquilamente.
Basta acessar o site http://www.badcompany2.ea.com e logar na aba "Veteran" com o mesmo login e senha usado para jogar BF BC2. Vale lembrar que tenho associado a minha conta pessoal apenas o BF Heroes e o BF BC2!
Bom, use bastande o médico e o assault. Healings e ammo supply para o pessoal do seu time lhe garante pontos extras, se for para o seu squad ainda tem um boost.
Mirar em um inimigo, mesmo que não o mate, e alguém do seu time matá-lo lhe garante kill assists, reviver gente garante pontos também.
Outra boa é você detonar a galera dentro de tanques e helicopteros usando o engenheiro. Mande bazuca em cima dos cara e torça pra ter bastante gente dentro dos veículos.
Hoje eu zoei com a cara do maluco. Estávamos e Islas Inocentes e já nas últimas m-coms para detonar. Eles estavam com o heli deles matando todo mundo no spawn. Peguei a tracer dart e consegui plantar uma no heli, com isso ganhei 30 pts. Ele me viu e me deu uns tiros tirando uns 80% do meu life. Puxei a RPG-7, "lockei" a mira no tracer, saí de dentro do galpão e mandei o míssel. Não deu outra, ele tentou escapar, mas como o míssel estava travado no tracer, seguiu o heli até acertar e matar todo mundo dentro. Ganhei, só nessa brincadeira, uns 500 pts.
Nossa, como que eu odeio essa arma... M60... quando vem médico me matar com ela, já marco logo o caboclo pra dar um headshot nele. Mas não a odeio por ela ser ruim, muito pelo contrário, ela é excelente, mas nego é muito apelão com ela.
Já vi até médico dando uma de sniper com elas.
A m60 tá muito forte mesmo, eu adoro jogar de médico e admito Ela deve ser balanceada logo.
Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident
Vc fala que minhas críticas são infundadas pq vc acha tudo lindo e maravilhoso, ñ admite defeitos e acha que eu tenho que concordar com sua a visão do jogo. Mesma história qdo cisma de falar bem do Steam. Acha que todo mundo tem que amar o Steam como vc.
Aqui você já deixa claro a sua dificuldade de entender.
Tuas críticas são infundadas porque você não sabe/consegue argumentar. Entendeu? Eu citei, nesse mesmo post que você citou, vários defeitos do jogo. Não acho tudo lindo e maravilhoso, como você gosta de alegar com esse cinismo barato. Você se deu o trabalho de ler o que quotou? Ou postou só pra implicar, como sempre?
Ah, e naquele mesmo post recente sobre o Steam a que você se refere, deixei claro que eu GOSTO de boxes e compro boxes, também. Ou você não percebeu isso? E enquanto gosto de boxes (a maior parte de meus jogos ainda são box, inclusive), não me finjo de cego e ignoro todas as vantagens e praticidades da distribuição digital.
O absurdo é que você toma uma posição numa discussão, e defende essa posição em sua totalidade, com uma certeza absoluta. Eu não. Eu gosto de boxes, mas isso não me impede de pensar e concluir as vantagens da distribuição digital. Entendeu? Isso é pensar, e discutir. Discutir não é ficar Aff claro que box é melhor, tu é pago pra defender o Steam é?
Postado originalmente por Danelon
Eu afirmei e reafirmo: é uma cópia melhorada de Modern Warfare. Tem muita coisa similar e só cego ñ enxerga isso. Ou quem se faz de cego... Mapas fechados e armas com recoil baixo. Jogar um e outro é muito parecido. Até o single player é muito parecido. Ñ inventei nada. Só que comparado com o MW, BC2 tem mapas e engine bem melhores, além de incentivar mais o teamplay. Só que eu comparo BC 2 com os outros Battlefields e ñ com MW.
Caramba, meu, caramba. Você diz que é uma cópia melhorada de Modern Warfare e depois diz que não compara? Vá ao menos procurar aprender o que comparar significa.
Postado originalmente por Danelon
Vc ñ aceita opiniões contrárias, diz que elas são infundadas (sem apontar o que é infundado e pq), acha tudo maravilhoso (e ai de quem falar o contrário) e ainda tem a cara de pau de falar que eu é que ñ sei levar uma conversa civilizada? Chega a ser ridículo...
Só pode ser deficit de atenção.
No mesmo post que você quotou, deixo claro que não tenho problema nenhum com que não gosta do jogo e não concorda comigo. Mas eu sou objetivo, crítico e imparcial na minha análise das qualidades e defeitos de algo, enquanto você só sabe reclamar, sem nunca apresentar um argumento para defender seu ponto de vista. Por isso suas opiniões são infundadas. Nesse post você até melhorou, citando as semelhanças entre o recoil das armas. Continue assim que você chega lá.
Por favor cara, se toca. Eu estou tentando ter uma discussão, mas você só sabe adotar a postura ofensiva tu que acha tudo lindo e maravilhoso. Isso é conversa civilizada pra você? É você que está tentando impor sua opinião (infundada na maior parte das vezes) como verdade absoluta. Eu só comento e analiso, tanto os méritos quanto os defeitos.
Última edição por Danielldrummond; 01-04-10 às 07:09.
Já passou da hora de arrumarem o bug da noob tube entrar no chão né?
Traduzindo: As vezes a granada da GL simplismente ao invés de explodir no chao, ela atravessa o mapa e não faz nada.
Não estou muito certo que seja bug, acho que é um procedimento de segurança, como se fosse o cook de uma granada pra ela não estourar muito perto de vc. Repara que no HC essa questão é mais latente, a GL tem que ficar mais tempo no "ar" pra estourar, até mesmo se vc estiver muito próximo a uma parede ela não estoura.
Putz, eu já tô dando graças a Deus por nunca ter jogado nenhum Battlefield além de Bad Company 2.
Deve ser mesmo uma ***** não conseguir se desligar de um jogo e viver fazendo comparações com os lançamentos.
Pra mim Battlefield: Bad Company 2 tem um Single Player bem legal e úm ótimo Multiplayer, ponto final.
Ainda está muito cedo pra cobrar Team Play, principalmente porque tem muita gente que vem do CS:S e Cods da Vida.
Imagina você armar um Mix de CS:S e botar meia dúzia de cara que acabou de comprar o jogo pra jogar com outros que jogam há 4 anos. Chega a ser um absurdo cobrar team play, táticas, uso apropriado de armas e classes de quem está chegando agora.
Sem falar que jogando com desconhecidos e gringos fica ainda mais difícil.
A noção de jogar em equipe e audar o time mesmo sem conhecer os jogadores só vem com o tempo e dezenas de horas de jogo, sem falar do interesse e vontade de aprender a jogar.
Deêm tempo, daqui a 6 meses/1 ano o multiplayer de Bad Company 2 estará bem diferente.
Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Pô, tô querendo me motivar a jogar o BC2 (que já tá instalado desde o lançamento), mas toda vez que entro aqui no tópico, vejo a galera dizendo que o jogo tá sofrendo com diversos bugs. Enquanto isso, vou colecionando prestiges no MW2...hehehe
Case CoolerMaster HAF X - ASUS P8P67 DELUXE Rev. B3 - Core i7 2600k@4.8Ghz D2 - CORSAIR Vengeance 8GB (2 x 4GB) DDR3 2000Mhz (PC3 16000) - EVGA GTX 680 SC+ - CORSAIR CMPSU- HX1000W - SB X-Fi Titanium HD – OCZ Revodrive 3 X2 240GB Pci-E - OCZ Vertex 3 240GB - Corsair H100 Push/Pull with COUGAR CF-V12HP Vortex Hydro-Dynamic-Bearing - DVDRW LG GSA-H62N Sata - Monitor Dell U2410 H-IPS - Logitech G9x - Rosewill Mechanical Keyboard RK-9000RE with Cherry MX Red Switch - SENNHEISER HD598 ASUS G73SW-A1 Rev. B3 | Core i7-2630QM (2.0GHz) | 17.3" Full HD | 8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x 500GB 7200RPM with Hybrid SSD x2| Blu-Ray | GTX 460M PSN ID: Marins2k7 Steam ID: ricc2k4
Ontem estava uma ***** para jogar, tentei diversos servidores.
Você conectava, com ping bom de 150~250ms e no jogo mesmo, ficava dando altas travadas. As vezes você tinha certeza que detonou o cara de bala, ai dava aquele efeito teletransporte e você voltava muito atrás de onde estava e ainda morto! Nem vê, estou perdendo a esportiva, quando vai ter servidores decentes no Brasil ein?
Você conectava, com ping bom de 150~250ms e no jogo mesmo, ficava dando altas travadas. As vezes você tinha certeza que detonou o cara de bala, ai dava aquele efeito teletransporte e você voltava muito atrás de onde estava e ainda morto! Nem vê, estou perdendo a esportiva, quando vai ter servidores decentes no Brasil ein?
Eh... A mesma coisa aqui... Ta parecendo que toda hora que tem alguma coisa nova o lag fica insuportavel... mas normalmente volta ao normal 1 ou 2 dias depois...
Pô, tô querendo me motivar a jogar o BC2 (que já tá instalado desde o lançamento), mas toda vez que entro aqui no tópico, vejo a galera dizendo que o jogo tá sofrendo com diversos bugs. Enquanto isso, vou colecionando prestiges no MW2...hehehe
Se você vai se basear em posts de fórum, ainda mais um único fórum pra se motivar a jogar BC2 então já vai desinstalando o jogo porque a motivação nunca vai aparecer.
Eu jogo todo dia, se entro em servidor com lag, vou pra outro, se enchi o saco de Rush, vou pra um Conquest ou Squad DeathMatch. Servidores BR ficam lagados quando estão lotados. É só procurar um gringo e jogar tranquilo.
Meio estranho isso porque vc diz que joga MW2 e é o tópico com mais reclamações, choradeiras, bugs do jogo e esquentadinho dessa área de jogos pra PC.
Minha dica: Ignora papos de fórum e vai jogar.
Última edição por inshideru; 01-04-10 às 08:47.
Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Não estou muito certo que seja bug, acho que é um procedimento de segurança, como se fosse o cook de uma granada pra ela não estourar muito perto de vc. Repara que no HC essa questão é mais latente, a GL tem que ficar mais tempo no "ar" pra estourar, até mesmo se vc estiver muito próximo a uma parede ela não estoura.
esse bug acontece com a gustav tbem....no começo da semana jogando no mapa que tem um farol eu reparei que atirei a gustav em um barraco e ela simplesmente atravessou e não fez nada, achei até que fosse por causa do lag ou alguma coisa assim....
Postado originalmente por titosca
então não foi só eu que percebi isso ontem.....ontem por causa do desse lag aconteceu algo bem bizarro, peguei o mortar e mirei em cima da m-com (que estava lotada) e mandei o ataque, só que por causa do bug o tiro do mortar caiu em cima do local que eu estava e depois aconteceu o mesmo com um granada que eu joguei.
pessoal consegui destravar o tracer e fiquei com uma dúvida....ele só funciona em veículos???
esse bug acontece com a gustav tbem....no começo da semana jogando no mapa que tem um farol eu reparei que atirei a gustav em um barraco e ela simplesmente atravessou e não fez nada, achei até que fosse por causa do lag ou alguma coisa assim....
então não foi só eu que percebi isso ontem.....ontem por causa do desse lag aconteceu algo bem bizarro, peguei o mortar e mirei em cima da m-com (que estava lotada) e mandei o ataque, só que por causa do bug o tiro do mortar caiu em cima do local que eu estava e depois aconteceu o mesmo com um granada que eu joguei.
pessoal consegui destravar o tracer e fiquei com uma dúvida....ele só funciona em veículos???
Aparentemente funciona com inimigos tambem, uma vez no susto acertei um tracer em um inimigo (estava sem balas ) e o negocio grudou, so que eu não testei pra ver se seguia...
Agora em construções ou objetos não funciona...
Essa com a gustav deve ter isdo bug mesmo, pq eu uma vez ao invez de apertar 4 fui no 3 e atirei sem querer atras de um tanque que eu queria arrumar, acabou num Epic Fail, mas com a GL é questão de segurança mesmo, ela só explode depois de uma certa distancia..
e meu, tem uns quantos servers BR, mas estão sempre vazios e uns 2 cheios, só procurar por Brasil la na busca e vai aparecer uns quantos...
Aqui você já deixa claro a sua dificuldade de entender.
Tuas críticas são infundadas porque você não sabe/consegue argumentar. Entendeu? Eu citei, nesse mesmo post que você citou, vários defeitos do jogo. Não acho tudo lindo e maravilhoso, como você gosta de alegar com esse cinismo barato. Você se deu o trabalho de ler o que quotou? Ou postou só pra implicar, como sempre?
Ah, e naquele mesmo post recente sobre o Steam a que você se refere, deixei claro que eu GOSTO de boxes e compro boxes, também. Ou você não percebeu isso? E enquanto gosto de boxes (a maior parte de meus jogos ainda são box, inclusive), não me finjo de cego e ignoro todas as vantagens e praticidades da distribuição digital.
O absurdo é que você toma uma posição numa discussão, e defende essa posição em sua totalidade, com uma certeza absoluta. Eu não. Eu gosto de boxes, mas isso não me impede de pensar e concluir as vantagens da distribuição digital. Entendeu? Isso é pensar, e discutir. Discutir não é ficar Aff claro que box é melhor, tu é pago pra defender o Steam é?
Caramba, meu, caramba. Você diz que é uma cópia melhorada de Modern Warfare e depois diz que não compara? Vá ao menos procurar aprender o que comparar significa.
Só pode ser deficit de atenção.
No mesmo post que você quotou, deixo claro que não tenho problema nenhum com que não gosta do jogo e não concorda comigo. Mas eu sou objetivo, crítico e imparcial na minha análise das qualidades e defeitos de algo, enquanto você só sabe reclamar, sem nunca apresentar um argumento para defender seu ponto de vista. Por isso suas opiniões são infundadas. Nesse post você até melhorou, citando as semelhanças entre o recoil das armas. Continue assim que você chega lá.
Por favor cara, se toca. Eu estou tentando ter uma discussão, mas você só sabe adotar a postura ofensiva tu que acha tudo lindo e maravilhoso. Isso é conversa civilizada pra você? É você que está tentando impor sua opinião (infundada na maior parte das vezes) como verdade absoluta. Eu só comento e analiso, tanto os méritos quanto os defeitos.
Sim, fiz um enorme esforço, mas li seu post...
Eu sei argumentar, mas vc ñ sabe ler nada que seja contra sua opinião. Simples.
Eu comparo ele com outros BFs, mas acho ele parecido com CoD. Se eu comparasse ele com CoD, acharia um excelente jogo. Comparado a outros BFs, é um jogo meia-boca. Se vc ñ consegue entender isso, precisa de aulas de interpretação. Pior do que ñ saber ler é ñ saber interpretar o que os outros falam.
No mais, eu ñ quero discutir com vc. Ñ sei pq vc insiste em ficar me pentelhando dizendo que meus argumentos ñ existem só pelo fato de vc ñ concordar com eles.
Eu acho o jogo meia boca e vc ñ vai mudar minha opinião. Do msm jeito que vc acha ele excelente e eu ñ perco tempo tentando mudar a sua opinião. Ñ odeio o jogo como vc fala. Só acho meia-boca. É bem diferente.
Só pra completar...
Antes de eu iniciar essa discussão inútil com vc, eu apenas critiquei e comentei diretamente os posts do pessoal que estava criticando determinados pontos do jogo. O cara falou mal de uma determinada coisa, eu fui lá, concordei e respondi diretamente ao post em questão.
Até que vc começou a falar de mim e dos meus posts.
A minha fase de postar impressões do jogo já passou. Eu apenas comentei outros posts com os quais eu concordei. Até vc começar com suas suposições sobre as minhas opiniões dizendo até que eu tô detestando o jogo, msm sem eu ter dito isso.
Postado originalmente por diogomoreira
Pessoal , onde acho um lugar seguro e barato pra comprar a key do BC 2 ? fechei a campanha , agora to doido é pra jogar o Multiplayer dele.
Sim, fiz um enorme esforço, mas li seu post...
Eu sei argumentar, mas vc ñ sabe ler nada que seja contra sua opinião. Simples.
Eu comparo ele com outros BFs, mas acho ele parecido com CoD. Se eu comparasse ele com CoD, acharia um excelente jogo. Comparado a outros BFs, é um jogo meia-boca. Se vc ñ consegue entender isso, precisa de aulas de interpretação. Pior do que ñ saber ler é ñ saber interpretar o que os outros falam.
No mais, eu ñ quero discutir com vc. Ñ sei pq vc insiste em ficar me pentelhando dizendo que meus argumentos ñ existem só pelo fato de vc ñ concordar com eles.
Eu acho o jogo meia boca e vc ñ vai mudar minha opinião. Do msm jeito que vc acha ele excelente e eu ñ perco tempo tentando mudar a sua opinião. Ñ odeio o jogo como vc fala. Só acho meia-boca. É bem diferente.
Só pra completar...
Antes de eu iniciar essa discussão inútil com vc, eu apenas critiquei e comentei diretamente os posts do pessoal que estava criticando determinados pontos do jogo. O cara falou mal de uma determinada coisa, eu fui lá, concordei e respondi diretamente ao post em questão.
Até que vc começou a falar de mim e dos meus posts.
A minha fase de postar impressões do jogo já passou. Eu apenas comentei outros posts com os quais eu concordei. Até vc começar com suas suposições sobre as minhas opiniões dizendo até que eu tô detestando o jogo, msm sem eu ter dito isso.
Entrega MUITO rápida. E vc ainda ajuda a comunidade BF Brasil, já que eles são anunciantes lá.
Pow Danelon na boa esse negocio do jogo ter BUG ter isso ou ter aquilo ja passou cara isso ta rolando ja deve ter umas 4 ou 5 páginas e tal,pow não gostou do jogo é simples não joga,todos tem direito de dar opinião e criticar ainda mais porque pagou mais ja deu né? Todos a sabem que vc não gostou do jogo e tal,o mais engraçado que quem só fala mal do jogo tem 2 dias de jogo.
Pow Danelon na boa esse negocio do jogo ter BUG ter isso ou ter aquilo ja passou cara isso ta rolando ja deve ter umas 4 ou 5 páginas e tal,pow não gostou do jogo é simples não joga,todos tem direito de dar opinião e criticar ainda mais porque pagou mais ja deu né? Todos a sabem que vc não gostou do jogo e tal,o mais engraçado que quem só fala mal do jogo tem 2 dias de jogo.
Pow sinceramente um jogo que eu não gosto não jogo nem 1 hora imagina se tu tivesse gostado heim.
Comparar esse BF com COD sem comentários NADA HAVER.
Cara, mas algumas páginas atrás eu comentei que já estava plenamente adaptado ao jogo. Falei que já aprendi a jogar bem ele. Aliás, eu tenho jogado SEMPRE pelo menos 1 hora por dia (se bobear até mais).
Eu só acho ele meia-boca. Ruim se comparado aos outros BFs. Isso é bem diferente do que odiar ou msm ñ gostar.
Eu ontem doido pra subir de nivel e conseguir essa arma... quando consegui descobri que nao 'e boa o suficiente pra matar com 1 tiro... voltei pra m24 mesmo que 'e a melhor custo x beneficio entre precisao e dano.
Mesma coisa comigo ... testei todas as armas acima da m24 até a GOL e nenhuma se compara à ela. A mira em linhas finas não atrapalha a visão e parece ser mais precisa (acertando e matando com um tiro só) . É a minha preferida por enquanto.
C2D Q6600@3.4 :: ASUS P5Q :: 8800GT XFX :: DDR2 4x2GB@1066 OCZ-Raper :: AUDIGY 2 ZE :: coolermaster M620 620W :: ECLIPSE 62 :: LG L203WT-BX
Aparentemente funciona com inimigos tambem, uma vez no susto acertei um tracer em um inimigo (estava sem balas ) e o negocio grudou, so que eu não testei pra ver se seguia...
Agora em construções ou objetos não funciona...
tentei fazer o teste agora, preguei o tracer no cara mas não tempo de tentar usar a gustav, um sniper do meu time matou ele antes
Postado originalmente por [JT]
Essa com a gustav deve ter isdo bug mesmo, pq eu uma vez ao invez de apertar 4 fui no 3 e atirei sem querer atras de um tanque que eu queria arrumar, acabou num Epic Fail, mas com a GL é questão de segurança mesmo, ela só explode depois de uma certa distancia..
e meu, tem uns quantos servers BR, mas estão sempre vazios e uns 2 cheios, só procurar por Brasil la na busca e vai aparecer uns quantos...
eu ainda não sei se é bug ou lag, agora a tarde voltou a acontecer só que dessa fez foi em um tank.....a gustav atravesou ele sem fazer nada e sumiu no cenário, está muito bizarro isso.....
Postado originalmente por titosca
Os servers BRS vazios são os que estão com um estranho lag.
Você conecta sozinho nele, ai tenta se locomover e vai se teletransportando sem parar, igual mal de parkinson.
realmente o lag está muito grande, agora o que está acontecendo comigo eu acho que é bug, meu soldado congela (trava) na hora que toma um tiro, dai eu não consigo me proteger e acabo morrendo.....hoje eu percebi um coisa, esses problemas que eu tenho citado aqui no forum, como o caso do gustav fantasma e dos lags/bugs animais começou a acontecer depois da atualização que houve para os servers R8....
Marcadores