| | | -
Droga, só tem pre-order de GTA na versão física do jogo, não vi em lugar nenhum da digital -
 Postado originalmente por HardMaN alguém tem notícias sobre o Mount & Blade Warband que deveria lançar hoje? O lançamento está agendado para o dia 30 no site oficial, mas algumas lojas e sites de jogos estão dizendo que Warband sairá no dia 19. -
quanto a esse game aqui The Settlers 7: Paths to a Kingdom, tava vendo ele é mais parecido com a série TOTAL WAR doque com um RPG né? Star Wars The Old Republic - Kinrath Spider - Dohko -
Settlers é um tipo de estratégia para evolução, mas não é focado em guerras como Age of Empires. -
Desculpa a pergunta, parece ser idiot@, mas aonde vocês geralmente compram esses jogos/lançamentos? 
A maioria tem na steam? || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
 Postado originalmente por PanzerOps Settlers é um tipo de estratégia para evolução, mas não é focado em guerras como Age of Empires. vi em um video que tem 3 pessoas em uma mesa jogando tipo num painel touch, e um atacando outro e coisa assim.
Logo ele tem combates certo? nunca joguei queria saber mais ou menos como é o mapa é grande tipo EMPIRE TOTAL WAR esquema de batalha de turnos e tal?
so fascinado pela série TOTAL WAR, tenho o NAPOLEON e tal e queria saber se vou gostar desse Settlers...
desde já obrigado cara Star Wars The Old Republic - Kinrath Spider - Dohko -
 Postado originalmente por Dhonko vi em um video que tem 3 pessoas em uma mesa jogando tipo num painel touch, e um atacando outro e coisa assim.
Logo ele tem combates certo? nunca joguei queria saber mais ou menos como é o mapa é grande tipo EMPIRE TOTAL WAR esquema de batalha de turnos e tal?
so fascinado pela série TOTAL WAR, tenho o NAPOLEON e tal e queria saber se vou gostar desse Settlers...
desde já obrigado cara  Eu só joguei o 4 até hoje, esse 7 parece que é cheio de inovações; eu também vi esse vídeo. Só aguardando o lançamento pra saber, ou algum beta/demo... -
é vo esperar e baixar o demo mesmo, porque gastar os 90~140 reais sem saber como é, fica froide demais valeu PanzerOps Star Wars The Old Republic - Kinrath Spider - Dohko -
-
e o Mount & Blade Warband??nd?
edit:acabei de ver no site,muda ae: lançamento 30/03/2010 [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
nossa,joguei o demo do The Settlers 7 e me decepcionei,esta meio diferente,principalmente o modo de construçao,uma pena...gosto tanto da serie [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
GTA foi adiado para 5 de abril =/ -
 Postado originalmente por flavionfg GTA foi adiado para 5 de abril =/
Decidam é dia 5 ou 13?
Tem fonte oficial? -
é agora vi certo aqui kkk Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City includes both
The Lost and Damned, and The Ballad of Gay Tony together on disc and does not require a copy of the original Grand Theft Auto IV to play. Now available for Xbox 360® and coming for PlayStation®3 and Games for Windows® - LIVE
on April 13th in North America and April 16th in Europe.
Do site oficial da rockstar! -
É dia 13 mesmo ... acha q iria adiar só uma semana... é ruim ein | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
 Postado originalmente por PanzerOps Droga, só tem pre-order de GTA na versão física do jogo, não vi em lugar nenhum da digital  Logo logo sai no Steam, e ja tenho meu "muambeiro" pra compra-lo pra mim, ja que a steam bloquea o catalogo de jogos da FUCKstar na Steam do Brasil, e como nao consegui fazer o macete de muda o endereço, e ele conseguio entao vai ser ele mesmo HUEAHUEHAUE
abrass
OBS:falta um pc decente pra eu rodar esse jogo agora neh HEAUHEA -
Esse mês ta firme e a tendencia e melhorar\o/ GTA\o/ -
-
C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
Ninguém fez o tópico de Abril? Imagino que nem deve ter jogos saindo. E6600 - 460 GTX - 6GB Ram. -
 Postado originalmente por Malkaviano Ninguém fez o tópico de Abril? Imagino que nem deve ter jogos saindo. tambem tô esperando, será que sai hoje?? -
Esperando anciosamente... Jaja vem o topico ai... e com certeza terá muitos games Pc DESKTOP - ASUS Rampage II Extreme | 12 GB G.Skill @ 2000mhz | 4TB de HD | AOC 23' Ou (Smart TV 3D LED 40 Polegadas Full HD ) KK | Kit Microsoft Wi-Fi | nVidia GTX 590 (VEM Battlefield 3 E Call of Duty: MW3) MOBILE 1 - BlackBerry Storm 9530 | MOBILE 2 - Motorola Quenc Ipad 3GS 64GB WiFi 
Xbox360 ELiTE 60GB - LiVE : SouFera | PS3 Sli, 120GB - PSN ID : SouMito GAMES PS3 : Faz a pergunta que eu respondo se eu tenho 
Permissões de Postagem