+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Programa na TV sobre Jogos..(Tv Aberta)

Fala galera beleza?? Antigamente vocês lembram que passava GameTv na band/mix tv?? Era legal talz... viajava no programa, e eu sinto que está faltando programas de jogos na tv aberta(eu não tenho tv a cabo rsrs)..
    E ontem eu vi na MIXTV um programa falando sobre GRID.. como lançamento(bem antigo por sinal, lancou em 2008 o jogo rsrsrs) mais eu fiquei mto animado, pode ser um começo, passou lá pelas 22horas ~ 00hs.. Tipo que mostro altas coisas legais, mostrou dentro do prédio da Codemaster.. falando q lá era uma fazenda antes talz.. muito maneiro, mais queria sabe se alguem sabe o nome do programa e se ele passa com frequencia?

Foi por sorte achar esse programa, por que eu ia por na Record News para ver jogo de hockey feminino e não estava passando ai eu desci 1 canal e deu MixTv lá..

Flw Abração a todos.
    Live : SkulLHeLL Br
    Steam ID : http://steamcommunity.com/id/syns/

Data de Ingresso
    Mar 2009
    cara infelismente para os usuarios da TV Aberta nada de Programas de Games
    ja aqui na Sky se nao me engano no canal 86 na PlayTV todos os dias as 20:30 tem um programa chamado MOK que so fala de Games e coisas relacionadas.
    A maioria brasileira ainda acha que GAME e coisa de Criança e por isso os canais abertos não investem neste formato.

Boms tempos quando a Band trouxe para nos conteudo do canal Americano G4 lembre que comprei muitos jogos de Xbox me baseando no Programa sem contar que teve ate Detonado do Burnout 3 que acho que foi feito em 2 ou tres programas
    [FX6300 3.5ghz turbo 4,2ghz 15mb total cache AM3+][Gigabyte GA-990FXA UD3][2X 4GB DDR3 Corsair Value @1600Mhz ][MSI AMD Radeon R290 OC EditionGPU@1100mhz Stock][Samsung Spinpoint F1 320GB+Western Digital Caviar Blue 320GB Raid 0] [Seagate Barracuda 1TB] [Western Digital Caviar Black 1TB][DELL DVD RW][Corsair CX500V2][Aerocool Strike One][2X Aerocool Shark's Red Devil 12cm][2X Aerocool Shark's Red Devil 14cm][LG W2043S]Microsoft Wired 600 Keyboard[Microsoft Basic optical Mouse][Xbox360 Controller For Windows Wired White][[Xbox360 Controller For Windows Wireless Black][Windows 8.1 PRO Original][Lumia 930][Nokia Lumia 925][Nokia Lumia 620][Nokia N95-8GB][XBOX Original][XBOX ONE][Steam: brunobrslive][Origin: BrunoLIVE][Uplay: brunobrslive][Raptr:brunobrslive][Xbox Live: brunobrslive & brunobrslive1][Dell Vostro 1000-Semprom 3600+-2GB DDR2-ATI Radeon X1300m-Seagate 80GB]

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Segunda Feira: 22h30 - Playr 2

Notícias, lançamentos, análises de jogos, cobertura de campeonatos e entrevistas com desenvolvedores de jogos. Saiba tudo sobre games antes de todo mundo no Playr 2

Domingo: 22h05 - Playr 2

Notícias, lançamentos, análises de jogos, cobertura de campeonatos e entrevistas com desenvolvedores de jogos. Saiba tudo sobre games antes de todo mundo no Playr 2.

Fonte: Site da MixTV
    PCYES Tiger White: Intel Core i5 4430 3.0GHz - G.Skill Ripjaw 8GB DDR3 1600 MHz - NVIDIA GeForce GTX660 - Windows 8.1 Pro
    Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - Smart 8GB DDRR3 1333MHz - AMD Radeon HD7650M - Windows 7 Home Premium
    Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Betinho Ver Post
    Segunda Feira: 22h30 - Playr 2

Notícias, lançamentos, análises de jogos, cobertura de campeonatos e entrevistas com desenvolvedores de jogos. Saiba tudo sobre games antes de todo mundo no Playr 2

Domingo: 22h05 - Playr 2

Notícias, lançamentos, análises de jogos, cobertura de campeonatos e entrevistas com desenvolvedores de jogos. Saiba tudo sobre games antes de todo mundo no Playr 2.

Fonte: Site da MixTV
    umm que canal é esse MIXTV me enteressen agora qual o numero dele
    [FX6300 3.5ghz turbo 4,2ghz 15mb total cache AM3+][Gigabyte GA-990FXA UD3][2X 4GB DDR3 Corsair Value @1600Mhz ][MSI AMD Radeon R290 OC EditionGPU@1100mhz Stock][Samsung Spinpoint F1 320GB+Western Digital Caviar Blue 320GB Raid 0] [Seagate Barracuda 1TB] [Western Digital Caviar Black 1TB][DELL DVD RW][Corsair CX500V2][Aerocool Strike One][2X Aerocool Shark's Red Devil 12cm][2X Aerocool Shark's Red Devil 14cm][LG W2043S]Microsoft Wired 600 Keyboard[Microsoft Basic optical Mouse][Xbox360 Controller For Windows Wired White][[Xbox360 Controller For Windows Wireless Black][Windows 8.1 PRO Original][Lumia 930][Nokia Lumia 925][Nokia Lumia 620][Nokia N95-8GB][XBOX Original][XBOX ONE][Steam: brunobrslive][Origin: BrunoLIVE][Uplay: brunobrslive][Raptr:brunobrslive][Xbox Live: brunobrslive & brunobrslive1][Dell Vostro 1000-Semprom 3600+-2GB DDR2-ATI Radeon X1300m-Seagate 80GB]

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Aqui na minha cidade é 24(Bh-mg) ... Mais eu gostei desse programa pq tipo q mostro tudo.. mo making off do grid.. achei mto foda mostrando o predio da Codemaster tal.. só q só d jogo antigo n eh legal rsrsrs =D podia mostrar do Crysis ^^
    Live : SkulLHeLL Br
    Steam ID : http://steamcommunity.com/id/syns/

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Aqui em Londrina, em uma rede afiliada a Bandeirantes, passa todos os sábados um programa, relacionado a games, tem duração de meia hora, é bem simples, mas até que é legal, tem pequenas analises sobre lançamentos e games recentes. Mas poderia ter algo melhor, um programa de rede nacional.
    "A inteligência está na bunda! Senta e estuda."

MacBook Pro 13.3", Intel Core i5 2.3GHz, 8Gb DDR3 1600MHz, SSD Samsung 840 EVO 120Gb

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por LorenaGT Ver Post
    cara infelismente para os usuarios da TV Aberta nada de Programas de Games
    ja aqui na Sky se nao me engano no canal 86 na PlayTV todos os dias as 20:30 tem um programa chamado MOK que so fala de Games e coisas relacionadas.
    A maioria brasileira ainda acha que GAME e coisa de Criança e por isso os canais abertos não investem neste formato.

Boms tempos quando a Band trouxe para nos conteudo do canal Americano G4 lembre que comprei muitos jogos de Xbox me baseando no Programa sem contar que teve ate Detonado do Burnout 3 que acho que foi feito em 2 ou tres programas
    Opa não sabia desse programa, sempre que paro no PlayTV tá rolando clip. Esses dias tava passando a abertura do Onimusha 4 com uma música bem loca, metal puro.

Essa MixTV sempre teve esses programas sobre jogos mas acho que não existem novos, eles só ficam reprisando. Também nem sei que canal que é. Quando eu não tinha SKY sempre entrava nele por acidente, acho que nem tem na SKY.
    Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por LorenaGT Ver Post
    umm que canal é esse MIXTV me enteressen agora qual o numero dele
    Aqui na região da Grande SP é o 14.
    PCYES Tiger White: Intel Core i5 4430 3.0GHz - G.Skill Ripjaw 8GB DDR3 1600 MHz - NVIDIA GeForce GTX660 - Windows 8.1 Pro
    Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - Smart 8GB DDRR3 1333MHz - AMD Radeon HD7650M - Windows 7 Home Premium
    Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100

Data de Ingresso
    Dec 2008
    aqui não tem nada, nem na local nem na parabolica, uma pena isso...
    hj em dia só tem é propaganda, jornal, novela, e programas idiotas...
    || i5 4670 3,4 Ghz || Asus H87M-e || 2x4gb DDR3 1600mhz Kingston || Zogis GTX 560ti || SSD Samsung 840 EVO 250 gb || HDD WD 1 tb || HD externo samsung M3 portable 1 tb || Gabinete Sentey Arvina || Fone AKG K514 ||

Marcadores

Permissões de Postagem