+ Responder ao Tópico
Página 1 de 46 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 1139
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12

Aliens vs Predator - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nome: Aliens vs. Predator
    Desenvolvedor: Rebellion
    Distribuidor: Sega
    Gênero: Ação / FPS
    Lançamento: 16 de Fevereiro de 2010
    Plataforma: PC , XBox360 e PS3
    Site Oficial / DEMO

----//----//----//----//----//----//----//----//----

Desenvolvido pela Rebellion, responsável pelo jogo original que chegou às prateleiras em 1999, "Aliens vs. Predator" permite assumir o papel das três espécies: marine, alien e predador. Assim, literalmente, o jogador experimenta as sensações de ser a caça e o caçador.

Ambientado no planeta BG-386, "Aliens vs. Predator" narra a história de um grupo de mineração que descobre uma antiga pirâmide que guarda um obscuro e terrível segredo. A mensagem sobre o achado se espalha pela galáxia e logo uma raça de guerreiros vai ao local para garantir que o segredo permaneça guardado, custe o que custar. Porém, nas entranhas da pirâmide, algumas das mais letais espécies acordam após séculos de hibernação, e partem em busca de novas caçadas.

A Campanha

Cada raça tem a sua própria campanha single-player, com um enredo que se entrelaça com as demais. No multiplayer, as diferentes habilidades de cada personagem dão origem à batalhas variadas e estratégicas.

A campanha do marine, como era de se esperar, é toda baseada nos horrores de lutar pela sobrevivência em ambientes escuros, cercado de inimigos por todos os lados. Ao menos o objetivo é nobre, já que se trata da última experiência de resistência da humanidade.

Já na pele do Alien, o jogador descobre como é ser a criatura mais assustadora e mortal do universo, com a habilidade de atravessar qualquer superfície em alta velocidade. Uma vez próximo do inimigo, as garras, dentes e cauda da criatura entram em ação.

O Predador, enfim, é um verdadeiro mestre na arte de caçar e aproveita seu arsenal de armas exóticas espreitando pelas sombras para surpreender o inimigo. Dentre suas especialidades, está armar emboscadas aterrorizantes.

As Espécies

Esses combatentes tem uma incrível história da luta contra todas as dificuldades, e os horrores ocultos no escuro. Bloqueados por todos os lados, mas ainda armados até os dentes, os mariners representam a última posição em defesa da humanidade.

+Enorme arsenal de armas como o Pulse Rifle, a veloz Smart Gun (que localiza automaticamente o inimigo), um lança-chamas, um lança-foguetes,um lança-granadas e uma minigun.
    + Cartuchos são grandes,podendo assim disparar a vontande sem que necessite recarregar imediatamente.

- A grande desvantagem do Fuzileiro é sua fraca constituição, comparado com o Predador, e sua disfunção de enxergar no escuro.
    - Devido á escuridão,você necessita de itens pra enxergar,como lanternas,flares,intensificador de imagem e sensor de movimento.
    - Devido a tensão sofrida,qualquer susto ou movimento pode desencadear um tiroteio,causando assim a morte de vários companheiros

Como um Alien, os jogadores vão descobrir o que é gostar de ser a mais mortífera e letal criatura do universo, com a capacidade de atravessar qualquer superfície com incrível agilidade, a fim de chegar perto o suficiente para libertar os seus dentes e garras mortais.

+Distante o mais rápido das três raças, o Alien usa sua velocidade para atacar e esquivar de seus oponentes.
    +Habilidade de se agarrar em quaisquer superfícies e saltar longas distancias.
    +Suas armas estão em sua própria estrutura corporal como garras ,uma cauda mortal e mandíbulas com dentes.
    +Seu campo de visão é maior comparado com o do Fuzileiro e o Predador dificultando que caia em emboscadas.
    +Possui a habilidade de notar a presença de um inimigo à distância, eles ficam em evidência devido à uma aura que circunda o oponente distinguindo-o do ambiente.
    + Possui uma segunda opção de visão, que permite melhor visualização no escuro.

- Já que o Alien não possui armas para um ataque à distancia, ele requer do jogador maior destreza e uma visão mais estratégica do ambiente
    - Ao utilizar sua visão noturna, faz com que diminua o campo visual.
    - A maior desvantagem do Alien é sua debilidade na defesa: ele pode ser facilmente derrotado com um bom tiro com a Spear Gun
    ou uma rajada com a Smart Gun.

Um mestre da caçada, o Predador concede ao jogador uma enorme gama de exóticas armas e equipamentos com os quais persegue suas presas. Ganha a maior honra ao exterminar a sua presa o mais perto possível, ou retalhando-a como um sangrento troféu de morte.

+ O Predador é um caçador universal,possui tanto armas de longo alcance quanto lâminas no pulso para o combate corpo-a-corpo
    + Carrega consigo um item chamado Medicomp que é usado para recuperar sua energia vital.
    + Seu capacete possui varias habilidades como zoom de longa distância.
    + Possui diversos modos de visão. Uma normal, similar ao Fuzileiro; térmica (que evidenciam humanos), elétrica (que evidencia os Aliens) e outra chamada Predtech (que evidencia os próprios Predadores e suas armas).
    + A maior vantagem, sem sombra de dúvidas, é a habilidade de disfarce: com um simples pressionar de um botão o Predador pode desaparecer de vista.

-
    Um problema enfrentado é que ao utilizar a visão térmica por exemplo,você pode ser facilmente morto por um alien,já que a visão térmica camufla ainda mais os aliens
    - Quase todas suas ações requerem uma energia especial e existem muito poucos itens que reabastecem esta energia obrigando o jogador a ser bastante cauteloso,inteligente e conservativo na utilização de itens e armas.

Multiplayer

O multiplayer do game contará com vários modos diferentes:

DEATH MATCH: Aqui sua missão é matar o máximo de pessoas em um certo limite de tempo. Aquele que tiver uma maior pontuação ganha. Se você gosta de desafios e muita violência, então dificilmente vai se arrepender.

INFESTATION: Só nome já nos deixa empolgados, um modo de jogo cheio de tensão. Um Player encarna um Alien Hunter, este vai em busca dos soldados com a missão de infectados. Quando o humano é infectado ela passa para o lado dos Aliens e começa a caçar os seus ex-companheiros.

MIXED SPECIES DEATH MATCH: Assim como o Death Match, porem tendo duas equipes contendo as três espécies. Não espere nada menos do que uma matança. Explore o melhor de cada espécie no campo de batalha.

SURVIVOR: Objetivo aqui é bem simples, sobreviva as ondas inimigas. A cada onda que passa, os inimigos vão ficando mais fortes e a dificuldade vai aumentando. É possível até quatro jogadores ao mesmo tempo. Esse modo de jogo é formula de sucesso, já ganhou a aprovação dos jogadores em outros games.

PREDATOR HUNT: Neste modo de jogo um player é selecionado para ficar no papel de Predador, em quanto os outros assumem a posição de soldados. Use todos os artifícios oferecidos pela classe para fazer um tremendo banho de sangue.

SPECIES DEATH MATCH: Aqui temos uma equipe de Aliens, Predadores e Soldados. Todos estarão em um mesmo palco, a equipe que atingir maior pontuação ganha. Se prepare para toda essa ação.

DOMINATION: Capture a bandeira do seu inimigo! Todos lutando para defender ou capturar territórios. O time que chegar a cem pontos primeiro é o vitorioso. Mais um outro exemplo de modo que fez sucesso em outros games.

Confira abaixo os players do Adrenaline:

Ice_Breaker // filipemaia
    Leon // leoabreu85

REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA:
    • Windows 7/ XP/Vista
    • 1 GB System RAM (XP)/ 2 GB System RAM (Vista)
    • 3.2 GHz Intel Pentium 4/Athlon 64 3000+ or equivalent processor
    • DirectX 9.0c compliant video card with 128 MB RAM (NVIDIA 6600 or better, ATI X1600 or better)

CONFIGURAÇÃO DE SISTEMA RECOMENDADA:
    • Windows 7/ XP/Vista
    • 2 GB System RAM
    • Intel Core 2 Duo E6400 or equivalent processor
    • DirectX 9.0c compliant video card with 512 MB RAM (NVIDIA 8800 series, ATI HD2900 PRO or better) )

Steam
    http://store.steampowered.com/app/10680/

Última edição por Namgibt; 16-09-10 às 15:43.
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Aguardando fotos do jogo full.

Vamos ver se vai prestar.

Ah... e parabéns pelo TO ae Namgibt

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    17
    Esse vai ser fueda, ja esta sendo
    Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB
    PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Esperando que o single seja bom. Porque o multi provavelmente FAIL
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Esperando que o single seja bom. Porque o multi provavelmente FAIL
    O multi é o principal do jogo Se fosse só single nem pensaria em comprar.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    6
    O multi nem me chamou atenção, acheio os metodos de combates em primeira pessoal lixo...
    BTW.. o lançamento não é só no dia 19? É o que esta escrito na steam..

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    essa foi boa.......

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por chick Ver Post
    essa foi boa.......
    boa e real, se vcs pretendem comprar só pelo single vão ficar desapontados. São só 6 horas pra cada raça.

Mas...cada um com seu gosto.

Aproveita e coloca os reviews do jogo:
    Reviews:

Empire Magazine 4/5 (Thanks to sambomambo)
    Game Informer 5.75/10
    Gamers.AT 81%
    Seraphic Gaming 8.6/10
    OXM UK 8/10
    IGN UK 8.5/10
    Techdigest.TV 4/5
    PC Zone 82%
    Bit-Tech 7/10
    Polymania 3+/5
    GameReactor 6/10
    Everyeye.it 7.5/10
    Gamez.nl 86/100
    Jeuxactu.com 7/10 (SP)
    Games.Tiscali 7/10
    Gram.pl 4/6
    GamingXP.com 84%
    Gamespot 5.5/10
    Última edição por madmaxbr; 16-02-10 às 00:54.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por chick Ver Post
    essa foi boa.......
    hilariante convenhamos...
    Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB
    PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD

[2].............................

o cara comprar so pra jogar Single vai ficar muito desapontado mesmo

e igual comprar o BF Bad Comapny pra joga single

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Só 6 horas pra cada raça? Eu ri.

Soma aí e ve quanto dá.

Queria o que cara? Um Mass Effect ou GTA IV da vida?

Fora que jogando no Nível mais hardcore, deve demorar bem mais.
    A duração do Game tá excelente na minha opnião.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Quero comprar o jogo mas não consigo... tá dando alguma ***** com o meu cartão!

PQP... logo agora.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Leon Ver Post
    Quero comprar o jogo mas não consigo... tá dando alguma ***** com o meu cartão!

PQP... logo agora.
    Calma. O jogo não lança hoje pra nós. Só dia 19. Ainda dá tempo de pré-ordar.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    Calma. O jogo não lança hoje pra nós. Só dia 19. Ainda dá tempo de pré-ordar.
    É, você tem razão. Espero que dê tempo mesmo, até eu resolver isso... quero ganhar as skins.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Parabéns pelo tópico. xD

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Ok,
    vou reformular a resposta. No meu ponto de vista o jogo eh mais voltado pro mp, tanto q. o unico.demo q. saiu era mp.
    Agora, se vc prefere o sp, otimo, vai ter os dois. Cada um com seu gosto.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Esse game vai ser muito bom! Tb estou no aguardo.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Aguardando fotos do jogo full.

Vamos ver se vai prestar.

Ah... e parabéns pelo TO ae Namgibt
    vlw ae vfrag!

Aproveita e coloca os reviews do jogo:
    Reviews:

Empire Magazine 4/5 (Thanks to sambomambo)
    Game Informer 5.75/10
    Gamers.AT 81%
    Seraphic Gaming 8.6/10
    OXM UK 8/10
    IGN UK 8.5/10
    Techdigest.TV 4/5
    PC Zone 82%
    Bit-Tech 7/10
    Polymania 3+/5
    GameReactor 6/10
    Everyeye.it 7.5/10
    Gamez.nl 86/100
    Jeuxactu.com 7/10 (SP)
    Games.Tiscali 7/10
    Gram.pl 4/6
    GamingXP.com 84%
    Gamespot 5.5/10
    n gosto de por review n,senao o cara nem testa o jogo e pela notas ja sai flando..

Citação Postado originalmente por lol_x Ver Post
    Parabéns pelo tópico. xD

vlw!
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    eu achei o mp muito bom..joguei mto o mp do AVP 2. era divertido.
    E esse AVP acho que é o melhor dos 3.
    Pena que ja comprei o BC2. talvez mes que vem compre esse..depois de testar o single player, claro.
    Última edição por Chilli; 16-02-10 às 05:06.
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    To aki na espera pra comprar e me acabar de jogar e Limpar o Alien da façe do Universo
    FrostMourne: ASUS P8P67 M - PRO | I5 2500 3.4 GHZ | 8GB CORSAIR Vengeance |CORSAIR SSD-F60GB2-BRKT | 2TB SEAGATE 7200 RPM | SLI EVGA GTS 450 1 GB |Corsair GS700W 80 Hplus | Kit Wireless Comfort Desktop 5000 | SideWinder X8 | SamSung T240M | LifeChat LX-3000 | LifeCam NX-3000 |Foto
    LIVE:Garrona666 | Steam:ZhyZhaky | UPLAY:ZhyZhak |Origin:ZhyZhaky | GameCenter/Iphone 4:ZhyZhak

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Muito bom... Parabéns pelo tópico, Namgibt.

Agora é aguardar SS e impressões de quem comprou.

Abçs
    Última edição por cherojr; 16-02-10 às 10:07.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Eu to extremamente arrependido de ter pego esse jogo pelo Steam "normalmente". Agora só jogarei dia 19

Depois que fiquei sabendo pelo Lancelot que se comprasse pelo site americano do Steam, poderia jogar hoje já.
    Era pra eu estar jogando daqui a 5 horas.

Anioso pra caramba pra esse jogo aqui, e vou ver galera jogando, e eu só dia 19. Nem vou aproveitar o feriadão. E ainda tenho que fazer um trabalho pra um seminário da faculdade. Prevejo das duas uma: Ou eu vou me ***** no trabalho, ou não vou jogar AvP até terminar ele
    Última edição por Ice_Breaker; 16-02-10 às 10:00.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Estou aguardando o jogo somente pelo Single-Player e historia, já o MP eu passo.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    17
    Esperando um eventual box, sem chance de usar o CCI do pai de novo =P

Engraçado são essas notas dos reviews, alguns deram altas e outros muito altas. Deveriam especificar qual plataforma e qual modo de jogo (SP,MP) estão avaliando.
    Tem muito jogo que tem um forte e outro fraco.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    grande coisa ser apenas 6h para cada raça, isso dá possibilidade de jogar por 18h, bem maior que o COD MW2 que zerei em 7h e 30min.
    i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv.

Marcadores

Permissões de Postagem