| | | -
 Postado originalmente por DouGFunnY139 Seguinte meu amigo. Iniciei o jogo aqui agora denovo só pra ver como era essa parte (não lembrava) pra te ajudar. Vc tem que criar um ataque em um lugar escuro sim, mas primeiro vc precisa criar o "lugar escuro". Basta vc quebrar todas as lampadas da sala com o ataque do MOUSE 2. Depois vai entrar um segunda cobaia, mate-o. Depois vira uma terceira cobaia mas desta vez armada, depois de mata-la tambem vc proceguira com as missões. Feito, muito simples hahaha. Valeu, abraço. Intel E5200@3,65Ghz - 3R System IceAge Prima Boss||G.Skill PK 4Gb DDR2 800@950Mhz||ECS 9600GT||Creative Audigy SE||Seagate 320Gb ||Samsung 160Gb||Asus P5N-E SLI||Corsair 550VX||Samsung 932BW. -
Pergunta Noob.... Como eu faço pra ligar a lanterna com Marines?
Olhei o botão referente a flashlight e qnd eu aperto ele no jogo só faz um barulho, mais não ilumina, não tem luz....
To achando que isso é um bug, pq a fase é extremamente escura, não consigo sair do lugar
To jogando no windows XP e meu jogo está atualizado(steam) Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Pergunta Noob.... Como eu faço pra ligar a lanterna com Marines?
Olhei o botão referente a flashlight e qnd eu aperto ele no jogo só faz um barulho, mais não ilumina, não tem luz....
To achando que isso é um bug, pq a fase é extremamente escura, não consigo sair do lugar
To jogando no windows XP e meu jogo está atualizado(steam) Bom, no meu é a tecla "T" e funciona normal. Mas ainda não terminei a campanha com os marines e por isso não posso te dizer se existe alguma fase que tenha "proibição" de usar a lanterna mas eu acho que não. Já tentou redefinir a tecla referente a lanterna pra ver se funciona? Já deu uma pesquisada na net pra ver se tem mais gente com esse problema?
Eu iria no youtube ver aqueles videos de "detonados" da fase em que vc esta pra ver se o cara usa a lanterna normal. Se no video o cara usar a lanterna normalmente ficara obvio que no seu o problema é algum bug. Sendo assim eu daria uma passada no site de suporte da produtora pra ver se tem alguém com esse problema ou até fazer esta pergunta por lá.
Última edição por DouGFunnY139; 25-08-11 às 00:04.
Intel I5 2500K 4,5GHz by CM V6|Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3|2x2GB Corsair Vengeance LP DDR3 1600MHz|MSI GTX560Ti Twin Frozr II|Seagate 1TB HD (2X250GB RAID0+500GB)+2TB HD Externo|Corsair 620HX|NZXT Tempest Evo|HT Pioneer VSX-D414
"confortavelmente entorpecido" a bordo da nave psicodélica do Pink Floyd ZEITGEIST: Moving Forward – O futuro é agora -
 Postado originalmente por DouGFunnY139 Bom, no meu é a tecla "T" e funciona normal. Mas ainda não terminei a campanha com os marines e por isso não posso te dizer se existe alguma fase que tenha "proibição" de usar a lanterna mas eu acho que não. Já tentou redefinir a tecla referente a lanterna pra ver se funciona? Já deu uma pesquisada na net pra ver se tem mais gente com esse problema?
Eu iria no youtube ver aqueles videos de "detonados" da fase em que vc esta pra ver se o cara usa a lanterna normal. Se no video o cara usar a lanterna normalmente ficara obvio que no seu o problema é algum bug. Sendo assim eu daria uma passada no site de suporte da produtora pra ver se tem alguém com esse problema ou até fazer esta pergunta por lá. É ta com algum bug mesmo aqui.
Eu vi um detonado no youtube e vi como é a 1º fase, é bem clara da pra andar sem lanterna.
Aki fica tão escuro q não da quase pra sair do lugar e a lanterna não funciona, fica como se o jogo não tivesse iluminação.
Mandei o Steam verificar a integridade, e continua com o mesmo problema.... lamentável! Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Pessoal ainda vale a pena comprar esse jogo pra jogar online?se vale ainda tem muita gente jogando? -
 Postado originalmente por Hanriel Pessoal ainda vale a pena comprar esse jogo pra jogar online?se vale ainda tem muita gente jogando? Um tempão atrás um colega meu comprou e só tinha server gringo com lag absurdo.
Hoje em dia não sei se o pessoal ainda joga, queria saber tbm, vamos esperar alguem responder. [i5 2500k 3.3ghz / 4gb Corsair xms3 DDR3-1333 / Sapphire 4890 / Asrock p67 pro3 / HD 350gb Samsung / Huntkey Titan 650w] -
A situação não mudou nada. Vão por mim... 
Abçs -
Depois reclamam por que agente não compra jogo original,o problema não é jogar em server gringo mas sim o lag -
Bem... Comprei o jogo mais pelo SP dele do que pelo MP. Sei lá, mas não tenho AvsP como um jogo com forte apelo on.
Abçs -
 Postado originalmente por cherojr Bem... Comprei o jogo mais pelo SP dele do que pelo MP. Sei lá, mas não tenho AvsP como um jogo com forte apelo on.
Abçs
Pelo que eu me lembre ele tinha uma forte propaganda principalmente visando o MP. -
 Postado originalmente por Hanriel Pelo que eu me lembre ele tinha uma forte propaganda principalmente visando o MP. Acho que não. Apesar de que a demo que foi liberada antes do lançamento oficial se tratava apenas da parte on... Ainda assim, sempre foi sinônimo de single, afinal, os anteriores tbm eram fortes justamente na campanha solo. 
Abçs -
Em 5.1 e noite AVP assusta, da susto e atormenta mais do que Doom3 e Dead Space? Asus Sabertooth X79/ i7-3930K + Corsair Hydro H60 / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 3Tb 7200rpms/ GTX570 EVGA /Asus Xonar STX/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone Denon D2000/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ Bluray+DVD(RW)/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35 + IR Track 5 Pro/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78 + Nvidia 3D Vision/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
 Postado originalmente por AlvaroDickinson Em 5.1 e noite AVP assusta, da susto e atormenta mais do que Doom3 e Dead Space? Faz tempo que eu o joguei, mas posso te dizer que não.
Ele e um jogo que te proporciona mais tensão do que medo... Mas sua atmosfera segue realmente essa linha!!
Não chega perto dos sustos e tormentos do Dead Space. -
Galera, alguem que tenha instalado, como andam as temperaturas da VGA jogando esse game em full HD e DX11, Tesselation e etc? Aqui ta esquentando muito... -
NUNCA consegui rodar esse jogo por mais de 15 minutos quando tinha o Crossfire da HD 5850: com ele ligado ou só com uma placa, no máximo em 10 minutos o jogo travava.
Pesquisei no Google uma porrada de vezes, perguntei em monte de fórum gringo, no do Steam, nada. Pensei que tinha comprado à toa.
Não sei se era incompatibilidade da placa ou a combinação dela e o Catalyst. Nele mesmo tentei tudo que foi "setting", no jogo idem.
Agora, de volta ao "lado verde", finalmente consegui.
Gostei MUITO do clima do jogo, e finalmente vou poder jogá-lo!
ATI nunca mais! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2
MacBook Pro 13.3" 2011, iPad 2 3G white, iPhone 4 white| Mousepad Everglide Titan MonsterMat DKT Lata -
 Postado originalmente por Lithos NUNCA consegui rodar esse jogo por mais de 15 minutos quando tinha o Crossfire da HD 5850: com ele ligado ou só com uma placa, no máximo em 10 minutos o jogo travava.
Pesquisei no Google uma porrada de vezes, perguntei em monte de fórum gringo, no do Steam, nada. Pensei que tinha comprado à toa.
Não sei se era incompatibilidade da placa ou a combinação dela e o Catalyst. Nele mesmo tentei tudo que foi "setting", no jogo idem.
ATI nunca mais! Poxa, adoro esse jogo! Pena que nunca consegui jogar direito, me dá pavor! haha
Quero só ver qdo lançar Colonial Marines... vontade eu tenho. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Poxa, adoro esse jogo! Pena que nunca consegui jogar direito, me dá pavor! haha
Quero só ver qdo lançar Colonial Marines... vontade eu tenho. Quem diria que o outrora valente cavaleiro da távola redonda iria virar um bundão...
Decepção. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2
MacBook Pro 13.3" 2011, iPad 2 3G white, iPhone 4 white| Mousepad Everglide Titan MonsterMat DKT Lata -
 Postado originalmente por Lithos NUNCA consegui rodar esse jogo por mais de 15 minutos quando tinha o Crossfire da HD 5850: com ele ligado ou só com uma placa, no máximo em 10 minutos o jogo travava.
ATI nunca mais! Na minha HD5850 rodo tranquilo tudo aqui. Jogo até no max. Thermaltake V3 Black Edition | C3 Tech PSH-750V | Gigabyte P55A-UD3P | Intel I5 750 | Cooler Master Hyper TX3 | Ati XFX HD5850 XXX | Kingston KVR1333D3N9 (4x 2GB) | 2x Western Digital WD5000AADS Caviar Green 500 GB (RAID 0) | Samsung P2270H 22” -
eu achei sensacional esse jogo, peguei em pre-order e joguei no dia do lançamento, o clima é absurdo, tem partes bem tensas.
mas só consegui zerar de marine, não tive empolgação pra jogar de alien e predador. -
 Postado originalmente por KovarD Na minha HD5850 rodo tranquilo tudo aqui. Jogo até no max. É, como eu falei, podia ser o Catalyst, sei lá. E agora mesmo é que nunca saberei... ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 Postado originalmente por Lithos Quem diria que o outrora valente cavaleiro da távola redonda iria virar um bundão...
Decepção.  
Boa! 
Abçs  Postado originalmente por ivowns eu achei sensacional esse jogo, peguei em pre-order e joguei no dia do lançamento, o clima é absurdo, tem partes bem tensas.
mas só consegui zerar de marine, não tive empolgação pra jogar de alien e predador. Fechei 1º com o Alien. Logo após com o Predador ( ). Nunca gostei de jogar com os humanos (apesar que no jogo de 99 fechei com o Predador e o humano, Alien não). rs
Abçs -
 Postado originalmente por ivowns eu achei sensacional esse jogo, peguei em pre-order e joguei no dia do lançamento, o clima é absurdo, tem partes bem tensas.
mas só consegui zerar de marine, não tive empolgação pra jogar de alien e predador. achei muito underated também... até hj nao entendo porque não foi bem!!
e o mp dele é muito bom... infelizmente não emplacou...
zerei com predador e humano... só alien que achei chatinho... Thiago Leifert do GE sobre PES
O que você acha que realmente funciona em PES?
Acho que só os botões.
Permissões de Postagem