| | | -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Apague sua própria msg por flood e aplique-se uma infração. Ou você é incompetente até nisso? Tá bom, já que tu me ama farei!
Já editei lá o post o tchó, mas nao funciona mais pra ti! Espero que teu jogo de Crash logo quando tu executar, que de Blue Screen! Isso para provar que eu amo vc. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Que flood, pqp! hahaha. Vou continuar tentando pelo nHancer. Tá fazendo falta pro visual ficar ainda mais cinematográfico. -
O game está muito leve mesmo!!! Com tudo very high, 1440x900, fica nos 70fps!! Uso o vsync em 60fps e são raras as vezes em que há quedas.
Excelente!
Parece que a maioria está jogando com humano. Po a graça é usar o alien ou predador, hehehe ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « -
 Postado originalmente por Gargula Tá bom, já que tu me ama farei!
Já editei lá o post o tchó, mas nao funciona mais pra ti! Espero que teu jogo de Crash logo quando tu executar, que de Blue Screen! Isso para provar que eu amo vc. Isso a gente já sabia (L)
Pra ficar completo, agora só um 'antes' e 'depois' do método. -
eu joguei o demo no maximo a 30 fps aqui o full é muito mais pesado?eu achei o demo um tanto confuso...alguém pode me dizer exatamente como faz para se defender e joga o cara longe quando começa aquela batalhinha de frente?obrigado Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm Review ao lado:Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS) -
Para o pessoal que usa ATi.
1 - Ative AA8x
2 - Ative Adaptive AA (Atual: A.A.A 8x)
3 - Ative Catalisty A.I
Total: C.A.I.A.A.A 8x
Obs. Tu vai perceber bordas brancas, um risco longo cruzando o final do monitor, possivelmente fazendo isso em cima, dos lados e etc, isso é sinal que aplicou o AA.
Atençao: LOW PERFORMANCE WARNING dependendo da placa. Em alguns pontos do mapa tu vai sofrer com serrilhado, mas já ajuda e muito, como disse no post anterior, nao é 100% aplicavel. To achando que algumas partes nao vao pegar AA, nao vao mesmo! Pois pelo que sei, o jogo foi feito para ser bem escuro e ignorar a parte do AA, sendo assim, jogos escuros dificulta a visualizaçao de serrilhado.
Atençao 2: Executado no AvP DX9  Postado originalmente por panda49 Que flood, pqp! hahaha. Vou continuar tentando pelo nHancer. Tá fazendo falta pro visual ficar ainda mais cinematográfico. Um pouco de destraçao apos um dia estressante vai bem! Trazendo meu post pra cá para o pessoal que usa ATi saber como fazer.
Última edição por Gargula; 17-02-10 às 21:55.
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
pra mim esses reviews q dão nota baixa não estão com nada devem ser desconsiderados, duvido q os caras tenham jogado a campanha pra valer pois eh justo nela q o game se destaca, jogar 1 horinha apenas não da pra ter base nenhuma, cheguei numa parte de uma **** base q parece uma pirâmide e s acontecimentos estão cada vez mais empolgantes, bizarro ficar classificando jogo por causa de MP, fico imaginando quando esse povo fica sem net deve ateh bater desespero dependendo do nivel de nerdisse, nada como um bom jogo solo pra passar o tempo! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q 24"/27", 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA R1357 └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed N246 -
-
Screens jogando com o Predator! Lindão!
Poxa tinha tirado screens ainda melhores, mas o Fraps não registrou, tive q fazer de novo mas não ficou tão bom pois fiz com pressa.
Edit: Screens de qualidade aqui: http://smg.photobucket.com/albums/1003/lancelot/
Última edição por Lancelot; 17-02-10 às 22:13.
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Lancelot, já te pedi uma vez e peço novamente e ultima, nao posta screens em PNG! Coloca em JPG, é 10x mais leve... Tem Screens ae de 1MB pra cima, demorou um parto para carregar aqui, isso que tenho 4MB de conexao. Imagina os usuarios que ainda tem 1MB de conexao ou menos? Dai já viu. Repara nas screens do Gilson, tem uma ali de menos de 100KB e tá show! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
Caraca, PNG foi foad mesmo, Lancelot! haha. Usa o Photoshop pra colocar tudo pra JPG sem perder um pingo de qualidade.
@Gilson, tem algo errado aí ou você tá usando AA. Que performance horrível. -
Existem atualmente 52 usuários navegando nesse tópico. (28 membros e 24 visitantes)
Mumm-Ra Tr1PL3c0r3, Abel2029, AJFLevenhagen, AMEF1, BOPC, btk, cl4rk, coucieiro, DAPK, Gargula, GilSoN, h3y, Ice_Breaker, jether, K&v!n B@con, keoni, Lancelot, mancado22, marceloavf, panda49, Pr3d4t0r, risukkx, sabugobonitão, thekingame, vfrag  Postado originalmente por GilSoN Fotinhas com os FPS pra ver o desempenho aqui!! u.u
Rodando em 1920x1080 - Máximo
[IMG]http://i253.photobucket.com/albums/hh72/gilsonbr/Biahh2010-02-1721-51-45-49.jpg[/IG]
[IMG]http://i253.photobucket.com/albums/hh72/gilsonbr/Biahh2010-02-1721-52-54-19.jpg[/IG]
[IMG]http://i253.photobucket.com/albums/hh72/gilsonbr/Biahh2010-02-1721-53-41-03.jpg[/IG]
[IMG]http://i253.photobucket.com/albums/hh72/gilsonbr/Biahh2010-02-1721-54-29-47.jpg[/IG]
[IMG]http://i253.photobucket.com/albums/hh72/gilsonbr/Biahh2010-02-1721-56-45-09.jpg[/IG]
[IMG]http://i253.photobucket.com/albums/hh72/gilsonbr/Biahh2010-02-1721-57-25-07.jpg[/IG] Estranho, talvez o cf não estaja funcionando, no demo aqui ficava sempre acima de 60, so nos fatalitys (as matanças com o e) que baixava de 60(raramente)
Última edição por Mumm-Ra; 17-02-10 às 22:15.
Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog  -
pow nem precisa de outros programas neh, soh configurar o fraps pra tirar em jpg, dificil ir ali na aba e mudar, da a impressão q instalam os programas e usam de qualquer jeito! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q 24"/27", 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA R1357 └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed N246 -
Gilson, tenta renomear o atalho do AvP.EXE para UT3.EXE, é um cheat ATizeiro basico para ativar CrossFireX, funciona em inumeros jogos, só falta saber se realmente funciona ae. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
 Postado originalmente por panda49 Caraca, PNG foi foad mesmo, Lancelot! haha. Usa o Photoshop pra colocar tudo pra JPG sem perder um pingo de qualidade.
@Gilson, tem algo errado aí ou você tá usando AA. Que performance horrível.  Postado originalmente por Gargula Gilson, tenta renomear o atalho do AvP.EXE para UT3.EXE, é um cheat ATizeiro basico para ativar CrossFireX, funciona em inumeros jogos, só falta saber se realmente funciona ae. Era o AA!! o.O
Mudou da agua pro vinho!! ^^  
Essa é especial pro fred!! haeihae Core i5 750 / T - Power i55 / 2Gb² Super Talent DDR3 /GTX 560 MSI / WD 1Tb / Seventeam 850W / Cooler Master CM690 Steam ID: gilsonbr -
 Postado originalmente por panda49 hahah, porque já esperava?
A cada segundo que jogo mais tenho vontade de passar mal durante a noite toda pra amanhã ficar jogando essa belezinha, hahaha. O jogo no NORMAL não achei fácil, a munição não sobra e a tensão é grande. Muito maneiro o jogo.
Quanto as texturas e gráficos de maneira geral, eu pensei o mesmo que você. Crysis. A qualidade das texturas é impressionante. Diria que praticamente todo o jogo possui texturas HD mesmo, coisa que nem mesmo o Crysis possui. Incrível e os caras perceberam que o que faz um jogo fica bonito é justamente a utilização de texturas desse nível. Está espetacular e as suas SS provaram isso. O game é assim o tempo todo. Não é como Bioshock, por exemplo, que precisa de muita distância das paredes e do chão, além de muito resize pras SS parecerem belas. Alien Vs Predator é lindo naturalmente. Um jogo muito agradável em todos os aspectos e sentidos.
Provavelmente você já chegou nessa parte, então leia:
Estranho, aqui não medi com o FRAPS, mas pela suavidade sinto que trata-se de algo nunca abaixo de 60FPS. Tá no máximo, mas sem o AO que não liguei. Talvez faça agora pra ver como fica. Ah, tenho uma GTX. Como vc tava gostando bastante do demo e a versão completa tá show de bola, tinha certeza q vc ia gostar.
Eu nem avancei nada no jogo ainda, não quero estragar a surpresa pois estou esperando um pouco pra ver se a Nvidia solta um profile S3D pro jogo, o q deve acontecer mas isso pode demorar. Se demorar boto meu monitor 23 1080p aqui e jogo com ele mesmo. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Por acaso é a Synergex que vai distribuir o game por essas bandas e já há uma previsão de quando
ele estará nas prateleiras nacionais?
Última edição por Link_X; 17-02-10 às 22:22.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por GilSoN Poizé, eu até disse em um post anterior como ativar o AA em jogo, nao 100% aplicavel em algumas areas, mas com a performance derrubada na PQP. O unico detalhe que pesou ae foi por causa da resoluçao, aqui nao pesou muito como tinha dito lá no post anterior. Se quiser ainda tenta lá renomear para UT3.EXE e ve se faz alguma diferença. To aproveitando o maximo do forum e do jogo, pois o cara começa a trabalhar pesado semana que vem ou ainda nesta sexta, dai já viu! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
 Postado originalmente por NightRiderX pow nem precisa de outros programas neh, soh configurar o fraps pra tirar em jpg, dificil ir ali na aba e mudar, da a impressão q instalam os programas e usam de qualquer jeito! Haha cada um. O Fraps vem por padrão em BMP, eu coloquei em PNG propositalmente. JPG no Fraps é horrível aos meus olhos e aos olhos de qualquer gente que enxergue bem e se preocupe um pouco com qualidade.  Postado originalmente por Gargula Lancelot, já te pedi uma vez e peço novamente e ultima, nao posta screens em PNG! Coloca em JPG, é 10x mais leve... Tem Screens ae de 1MB pra cima, demorou um parto para carregar aqui, isso que tenho 4MB de conexao. Imagina os usuarios que ainda tem 1MB de conexao ou menos? Dai já viu. Repara nas screens do Gilson, tem uma ali de menos de 100KB e tá show! É desanimador postar screen com tanta perda de qualidade, prefiro nem postar assim. Boto o link do Photobucket e pronto de agora em diante. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por GilSoN Poizé, eu até disse em um post anterior como ativar o AA em jogo, nao 100% aplicavel em algumas areas, mas com a performance derrubada na PQP. O unico detalhe que pesou ae foi por causa da resoluçao, aqui nao pesou muito como tinha dito lá no post anterior. Se quiser ainda tenta lá renomear para UT3.EXE e ve se faz alguma diferença. To aproveitando o maximo do forum e do jogo, pois o cara começa a trabalhar pesado semana que vem ou ainda nesta sexta, dai já viu! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
 Postado originalmente por Lancelot Haha cada um. O Fraps vem por padrão em BMP, eu coloquei em PNG propositalmente. JPG no Fraps é horrível aos meus olhos e aos olhos de qualquer gente que enxergue bem e se preocupe um pouco com qualidade.
É desanimador postar screen com tanta perda de qualidade, prefiro nem postar assim. Boto o link do Photobucket e pronto de agora em diante. Desanimador? Tá de sanacagem!!! Se tu me falar onde perde a qualidade, eu te compro AvP pra já! Sua screen em PNG: (830KB)  Sua screen que EU converti em JPG: (200KB) 
Salva as duas screens no teu desk, passa com setinha de um lado para o outro... perda de qualidade? Nao visivel a olho nu. Use microscopio se quiser ver a perda de qualidade. Digo porque eu trabalhava em estudio de fotografia, todas as fotos mais nitidas com camera profissional eram em JPG. Entao faça me o favor! Veja a diferença, tamanha diferença.
Última edição por Gargula; 17-02-10 às 22:31.
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
-
Pra quem comprou no steam, parece que já está liberado. Terminando o download aqui Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por Lancelot Haha cada um. O Fraps vem por padrão em BMP, eu coloquei em PNG propositalmente. JPG no Fraps é horrível aos meus olhos e aos olhos de qualquer gente que enxergue bem e se preocupe um pouco com qualidade.
É desanimador postar screen com tanta perda de qualidade, prefiro nem postar assim. Boto o link do Photobucket e pronto de agora em diante. Salva em PNG no FRAPS, joga no PS e faz um batch para automatizar um eventual resize e salvar em JPEG. Mais fácil e não perde tanta qualidade assim.
Nem perto da risível do FRAPS...
@topic:
Tem crouch no full? Senti muita falta no demo.
Microfone fica aberto direto também no MP ou tem um "Push to talk"? -
PQP, os efeitos de luz no jogo estão muito bons!!
Levei cagaço com minha própria sombra!! haeuihuiaeh
Tenso D+!!
Jogão!! ^^ Core i5 750 / T - Power i55 / 2Gb² Super Talent DDR3 /GTX 560 MSI / WD 1Tb / Seventeam 850W / Cooler Master CM690 Steam ID: gilsonbr
Permissões de Postagem