| | | -
 Postado originalmente por AlecMoon Pois é, não é um jogo que te faz querer ir em frente e ver no que vai dar, por que no fundo vc ja sabe, que virando a esquina vai pular um babaca em cima de vc e vc tem que matar ele, parece que não temos uma tarefa tão definida, e para um game linear, não deixar claro o que devemos fazer, é dose, se fosse um game de mundo aberto, onde vc vai onde quiser e faz as missõe sna hora que quer ainda vai, mas tudo é meio scriptado, como na hoa que vc coloca a menininha para pear adam do corpo do defunto, não para de vim inimigos até que a menina termine que sugar tudo, e isso torna as coisas chatas, pois vem uns 20 carinhas simultaneamentes de vários lados e vc nunca tem munição suficiente ou poderes, por que é muito mais dificil arrumar dinheiro para comprar, e a energia desse big daddy é uma vergonha, duas porradas de um inimigo ja tira dois terço do life e na terceira porrada, já era, irritante isso. Mas ainda não desinstalei o jogo, vou ver se jogo mais, até que saia algo mais emocionante, estou a espera do AVP3, espero um shooter mais bruto e direto, sem frescurinhas e desequilibrio nos combates. Nossa, nem fala, essa parte é irritante. O mais maneiro do jogo é ele te desafiar a não perder um ml. de sangue, testar seus reflexos dentro de uma missão possível e tal. Coisas do tipo. Essa parte é um claro exemplo da pouca criatividade que é esse Bioshock 2. Não parece que esse jogo levou tanto tempo pra ser feito (levou?).
Estou ansioso pelo AvP3 também. Acho que esse trará de volta o gostinho de jogar um bom FPS. Só espero que não seja apelão, que teste nossas capacidades sem exagero. Utilizando inteligência, não número. -
Tenso você ser um Big Daddy e cair fácil, quando no 1 era difícil de derrubar. -
Exatamente, no 1 vc gastava a munição de todas as armas e *** não morria, nesse vc é um BD de NADA, que apanha feito menina desses inimigos magrelos. Alias, nem parece que passou 10 anos da trama do primeiro jogo, pois a cidade ainda ta cheia de gente anormal, ninguem morreu de fome, doença, nada, porque a cidade ta abandonada mas mesmo assim se tem de tudo apra sobreviver,na boa, pensando friamente, esse jogo foi feito as pressas para os fã do primeiro, sem muito sentido, pois o que aconteceu com o protagonista do priemrio, bom, eu não zerei o uim, então não sei, e porque controlar o BD? Sei la...ele enfeitaram muito o roteiro e esqueceram que era para se jogar e não assistir -
pessoal!
acabei de estalar aqui
queria saber qual a melhor opçao de audio usando fones de ouvido .. aqui esta 7.1
seria o melhor ?
vlw ae! -
Pois é Chico....também axo...com poucas "pauladas" tu já está no chão!
quem reclama de AA da ATI nao deveria estar tão nervoso assim não...o jogo com nvidia praticamente não tem AA...nota-se muitos serrilhados no gráfico!!!
quanto a jogatina repito o que disse...to axando dificil pacas....demorei uns 4 ou 5 saves pra matar a Big Sister (se isso for spoiler...)
flavio..isso depende muito do Fone e do hardware que tu tem..
eu tenho um 5.1 humilde aqui..fui lá e "setei" 5.1 - e diga-se de passagem os graves do jogo são show de bola!
Última edição por dani5lo; 10-02-10 às 19:05.
[i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ PHILIPS 40PFL4606D] YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
Mas se prestar atenção a armadura não éa msm...........talvez as do big daddy originais seja um modelo mais resistente ...
Comparando acho as texturas dos predios do 1 bio mais brilhantes embora menos ricas em detalhes.......... -
 Postado originalmente por flavionfg pessoal!
acabei de estalar aqui
queria saber qual a melhor opçao de audio usando fones de ouvido .. aqui esta 7.1
seria o melhor ?
vlw ae! O estalo foi alto? 
Se for um fone "normal" é stereo. -
Mas vale lembrar que logo no início deixam claro que somos um modelo de Big Daddy dos mais antigos. Acredito que sejamos um dos primeiros e, por isso, não tão forte. -
 Postado originalmente por flavionfg pessoal!
acabei de estalar aqui
seria o melhor ?
vlw ae! Que isso cara.
Estalar você faz com os dedos.
Som 7.1 é pra quem tem 7 caixas de som e 1 subwofer got it?
5.1, 5 caixas de som e 1 subwofer
2.1, 2 caixas de som e 1 subwofer.
No seu caso, você tem 2 saídas de som, estero. E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
Ótimo tópico (atrasado). Jogasso essa seqüencia, apesar dos pesares...
Alguém pode me tirar uma duvida: assim como a vida, assim como as armas, há como recarregar as "magias" a qualquer momento??? 
Grato, abçs -
o esquema de comprar pelo steam e ganhar o primeiro tb já acabo?
e deixa eu pergunta, tenho o 360 posso jogar nele, vale a pena pegar o do pc? pelo multi e tal, no 360 vou jogar apenas single
e como quero pegar o BF BC2, sei lá fico meio assim de gastar muito com jogo, naum curti o multi do AvP mesmo, então sei lá to pensando em pegar o bioshock tb, se de quebra ganhar o primeiro junto, quase certeza q pego
enfim, gostaria de opniões
abraço
Última edição por Robson Pitu; 10-02-10 às 20:26.
Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
 Postado originalmente por Robson Pitu o esquema de comprar pelo steam e ganhar o primeiro tb já acabo? Já, era só pra pre-load. =] -
Dar um cor na página!  Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
Rubim e [pacman] vlw pela dica ae.. ;D
cherojr:
Sim , vc sempre econtra EVE para restaurar o seu plasmid
Pow tava jogando aqui... versao SP esta muito foda...esse vou ter prazer em zerar!
o MP até agora nao gostei muito.. bem parecido com mw2.. até o modo de achar jogadores =/ -
 Postado originalmente por flavionfg Rubim e [pacman] vlw pela dica ae.. ;D
cherojr:
Sim , vc sempre econtra EVE para restaurar o seu plasmid
Pow tava jogando aqui... versao SP esta muito foda...esse vou ter prazer em zerar!
o MP até agora nao gostei muito.. bem parecido com mw2.. até o modo de achar jogadores =/ Sim... Mas não tem uma tecla pra isso tbm, assim como R para recarregar a arma??
Vlw -
O big daddy no começo eu penei, qualquer besteirinha já morria, mas ontem fiz muitas coisas e matei nego dimais sem morrer, depois de uns ups o bicho fica insano, e quando pega mais poderes já era, já salvei 2 garotinhas e matei 3 daddys auhauhauhauh, jogão Core I7 2600K@4.8@Corsair H100 / MSI Big Bang Marshall / 2x2GB Gskill PIS 2200@1866 6 9 7 1T /SLI MSI GeForce GTX 570 Lightning Twin Frozr III / OCZ ZX Series 1250w Gold /Microsoft Sidewinder X8 + Headshot Fanatec / Razer Vespula+Razer ExactMat / Fanatec Porsche 911 GT3 RS / Logitech G19 / Corsair Obsidian 800D / Logitech Z-680 / X-Fi Titanium Fatal1ty Champion -
Reentering Rapture... at last! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2
MacBook Pro 13.3" 2011, iPad 2 3G white, iPhone 4 white| Mousepad Everglide Titan MonsterMat DKT Lata -
http://www.2kgames.com/cultofrapture...enannouncement
PC RECEBENDO PATCH PRA ARRUMAR A RESOLUÇÃO 16:9 / 4:3
antes: 
COM O PATCH: E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
Eu comecei a jogar aqui e noite que não tem mas a tecla de pause para trocar de plasmid/arma, ainda tem ou eu que não achei mesmo? -
Quanto aos gráficos, não adianta. Não veremos nada muito diferente do que vimos em 2009/ 2008 enquanto uma nova geração de consoles não for lançada, porque todos sabem, os pcs "esperam" os consoles e ficam estagnados no seu atraso por questões óbvias. montando. -
 Postado originalmente por Rubim Primeiro jogo não tinha problema do Tipo ?, Lançaram o segundo com o mesmo erro. Belo Trabalho da 2K. Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690| Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade| Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts| -
 Postado originalmente por 1bit Quanto aos gráficos, não adianta. Não veremos nada muito diferente do que vimos em 2009/ 2008 enquanto uma nova geração de consoles não for lançada, porque todos sabem, os pcs "esperam" os consoles e ficam estagnados no seu atraso por questões óbvias.  No caso aqui está estagnado por escolha da 2K. Só que eles se deram mal, o jogo não está sendo tão bem recebido pelos jogadores, apesar da crítica especializada ter puxado o saco. Como sempre fazem com clássicos. -
As notas só não estão melhores por causa dos gráficos, bioshock 2 merecia de 9 pra cima fácil fácil, antes até que eu respeitava esses reviews, mais agora o único que eu acho que tem credibilidade é a PC GAMER UK. 2500k|P67pro3|8GB Ripjaws|Seagate 1TB|Power Color HD6870 1GB|Antec 650W|Tt V3 Black Edition|SA300 21,5" "A firma aqui é fornecida fortemente" -
 Postado originalmente por cherojr Sim... Mas não tem uma tecla pra isso tbm, assim como R para recarregar a arma??
Vlw Tb quero saber isso!
Assim como a "vida" pra restaurar e no CRLT, a Plasmids e aonde?
Ou so resta esperar acabar pra restaurar sozinha? Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
Achei o jogo "bom", mas nem chega perto do que foi o primeiro. O primeiro surpreendeu em tudo era viciante de se jogar, esse apesar de me deixar distraído não senti o mesmo "tesão" em jogar como o primeiro.
Os caras são feras na parte do design e na elaboração do enredo, mas falto algo... hehehe estranho, mas não sei dizer exatamente o que. Talvez um drama MAIOR e mais envolvente iria fazer com que a gente tentasse ir além cada vez mais no jogo, como foi no primeiro.
Mas cheguei meio cansado do trabalho e joguei pouco do game (peguei o primeiro big daddy), posso estar enganado...
Flwsss
Permissões de Postagem