Consegui ativar o AA com DX10 pelo nHancer. No nHancer ele achou o Bioshock 2, então adicionei o exectável + o launcher, forcei 16x AA e ativei o profile manualmente. Funcionou perfeitamente com DX10. Mas em lugares abertos os frames cairam de 66 para 35. (gtx260)
Agora minha dúvida: Não tem versão com espanhol para PC????
No final ela pergunta se você quer morrer ou ser salvo, não sei se foi só comigo mas o botão de se salvar não funcionava... , ai o unico geito foi morrer msm =/
alguem sabe pq??
~ CPU: Phenom II 720 BE 2,8GHz cooled by Hyper N520 + Thermal Fusion 400 / MoBo: ECS GF8200A Black Series / Memo: 2x2GB Kingston 800MHz Dual Channel / PSU: Seventeam ST-500BAZ / VGA: ECS GTX 260 896MB/448bit + cooler Evercool Rocket V / HD: Samsung 250GB Sata II / Case: CoolerMaster ATX Elite 335 / Screen: Sony SDM-HS75P ~
Impressao minha ou o FOV ta meio comprometido em wide assim como o Bioshock 1 antes do patch??? To jogando aki e to achando meio estranho. O que acham?
Eu não falei nada pra não me chamarem de chato, mas tenho a impressão que o FOV em widescreen está com problemas sim. Parece que estou jogando em 1280x1024, como acontecia no primeiro antes do patch. Vou ver se o FOV hack do primeiro funciona nesse. É irritante lançarem um jogo assim e DE NOVO.
Ter um primeiro game COM SUPORTE ao 360 Controler, o mercado forçar a barra pra você
jogar em HDTV com os selinhos idiotas de HDTV support e o segundo game NÃO POSSUIR
suporte ao 360 pad.
E não me venham com: "se queria jogar no controle, comprasse a versão Ps3 ou 360"
- saiu muito mais barato no steam
- queria suporte a AA nesse game
- melhores texturas
- potencial para mods
Enfim, chateação!
Mas o game em si não estou entendendo porque malharam tanto ele aqui, acho que muita
gente tava esperando algo que não fosse Bioshock então hehe.
Enquanto a performance para quem ainda está curioso, está rodando maravilhosamente
bem em 1440x900 aqui na configuração abaixo com 4300@2.4Ghz.
Ter um primeiro game COM SUPORTE ao 360 Controler, o mercado forçar a barra pra você
jogar em HDTV com os selinhos idiotas de HDTV support e o segundo game NÃO POSSUIR
suporte ao 360 pad.
E não me venham com: "se queria jogar no controle, comprasse a versão Ps3 ou 360"
- saiu muito mais barato no steam
- queria suporte a AA nesse game
- melhores texturas
- potencial para mods
Enfim, chateação!
Mas o game em si não estou entendendo porque malharam tanto ele aqui, acho que muita
gente tava esperando algo que não fosse Bioshock então hehe.
Enquanto a performance para quem ainda está curioso, está rodando maravilhosamente
bem em 1440x900 aqui na configuração abaixo com 4300@2.4Ghz.
Qto ao controle, eu achei melhor eles terem refeito todo o esquema de mouse/teclado e interface especial pro PC e sem suporte ao controle, do q deixado como o primeiro Bioshock, precário na interface pra PC e com o suporte ao controle. Afinal FPS no PC é pra ser jogado com mouse/teclado. A Bioware adotou a mesma política com Dragon Age e Mass Effect 2, eles não possuem suporte a controle, e eu apoio eles totalmente. Cada um no seu lugar. Quer jogar FPS em telona e sentado no sofá com um controle, jogue nos consoles. FPS no PC é mouse/teclado.
Qto ao controle, eu achei melhor eles terem refeito todo o esquema de mouse/teclado e interface especial pro PC e sem suporte ao controle, do q deixado como o primeiro Bioshock, precário na interface pra PC e com o suporte ao controle. Afinal FPS no PC é pra ser jogado com mouse/teclado. A Bioware adotou a mesma política com Dragon Age e Mass Effect 2, eles não possuem suporte a controle, e eu apoio eles totalmente. Cada um no seu lugar. Quer jogar FPS em telona e sentado no sofá com um controle, jogue nos consoles. FPS no PC é mouse/teclado.
É verdade Lancelot, o primeiro Bioshock teve sim interface precária para quem jogava no mouse/teclado. Mas o foda é que pagamos por um controle 360 para PC com a promessa de pelo menos os títulos "Games for Windows" possam oferecer suporte.
Já Dragon Age (que inclusive peguei pra PC e Mass Efect) possuem uma estrutura BEM diferente voltada pra PC mesmo, o que justifica.
Inclusive os reviews de Dragon Age para consoles criticaram bastante a jogabilidade no controle. Mas Bioshock poderia sim perfeitamente implementar o suporte ao 360 pad e sem prejudicar o quem joga no mouse e teclado.
Por exemplo, doeria para você se nas opções existisse "switch to 360 control"? São tantos games que hoje implementam bem (Crysis zerei no 360 Pad =P) que não existe infelizmente justificativa para não oferecer o suporte =(
Principalmente para aqueles que montaram o Pc pensando também na conectividade com sua tv plasma ou lcd =(
Mas enquanto não lançam o suporte, pelo menos vale o elogio no cuidado com a jogabilidade hehe, TÁ MUITO BOM ser um Big Day, precisão, "sentimento de peso" etc, mas realmente espero sentir isso também no controle
Não concordo com você, Lancelot. Tá certo que quando criam um jogo pro PC precisam pensar no mouse e teclado, coisa que o primeiro Bioshock deixou a desejar. Mas o suporte aos joysticks e, principalmente, ao controle do Xbox360 deve ser sempre levado em consideração em todos os games.
Não é questão de ser pior ou melhor, é questão que pra alguns é mais confortável jogar num sofá e utilizar seu televisor do que ficar colado no monitor jogando pelo mouse e teclado.
Eu acho bem confortável FPS pelo joystick. A precisão não é a mesma, mas vale pelo conforto jogar assim de vez em quando.
Não concordo com você, Lancelot. Tá certo que quando criam um jogo pro PC precisam pensar no mouse e teclado, coisa que o primeiro Bioshock deixou a desejar. Mas o suporte aos joysticks e, principalmente, ao controle do Xbox360 deve ser sempre levado em consideração em todos os games.
Não é questão de ser pior ou melhor, é questão que pra alguns é mais confortável jogar num sofá e utilizar seu televisor do que ficar colado no monitor jogando pelo mouse e teclado.
Eu acho bem confortável FPS pelo joystick. A precisão não é a mesma, mas vale pelo conforto jogar assim de vez em quando.
Implementar as duas opções tudo bem, o ideal seria isso. Mas vc optaria pelo suporte ao controle e continuar com aquela interface "consolizada" e podre no PC do primeiro Bioshock? Nesse caso eu nem pensaria, deixaria o suporte ao controle de lado e optimizaria ao máximo o jogo para o PC com mouse/teclado. Gostei de terem feito essa troca, fizeram a coisa certa na minha opinião, apesar de que poderia sim ter suporte para as duas opções.
Implementar as duas opções tudo bem, o ideal seria isso. Mas vc optaria pelo suporte ao controle e continuar com aquela interface "consolizada" e podre no PC do primeiro Bioshock? Nesse caso eu nem pensaria, deixaria o suporte ao controle de lado e optimizaria ao máximo o jogo para o PC com mouse/teclado. Gostei de terem feito essa troca, fizeram a coisa certa na minha opinião, apesar de que poderia sim ter suporte para as duas opções.
Não, não optaria por isso. Mas não acho que seja difícil deixar o jogo com controles confortáveis para mouse e teclado e também dar suporte a pelo menos o joystick do Xbox360. Até porque o trabalho de mapear os comandos para o joy já foi feito nos consoles, só teriam o trabalho de liberar para o PC. Mas, no fim, acho que concordamos. O principal é o mouse e teclado, mas os joysticks não podem ser esquecidos assim.
Enfim, pra mim é mais um indício do retalho que é Bioshock 2. Um dos vários.
Eu não falei nada pra não me chamarem de chato, mas tenho a impressão que o FOV em widescreen está com problemas sim. Parece que estou jogando em 1280x1024, como acontecia no primeiro antes do patch. Vou ver se o FOV hack do primeiro funciona nesse. É irritante lançarem um jogo assim e DE NOVO.
como eu tinha falado no começo, e ainda uns engraçadinhos reclamaram sem motivo, esse jogo tem o mesmo problema do primeiro o fov soh fica certo com monitor 16:9, em 16:10 fica meio oval estranho mesmo!
Vou resumir este bioshock 2: Como é a mesma engine gráfica do primeiro e os gráficos do mesmo fizeram sucesso mantiveram o mesmo gráfico praticamente corrigindo pequenas coisas quase invisiveis quando se esta jogando para valer, enfim este jogo poderia se chamar bioshock 1 expansão, pq é isso que na verdade ele é nada mais. Para aqueles que jogaram o 1 e curtiram como eu vão jogar o 2 tranquilamente e curtir afinal é uma nova aventura só isso.
AMD Phenom II X4 920 2.8 8mb total cache - 3GB DDR2 667 - HD 360GB SATA II - ASUS Geforce 9600gt DDR3 512MB - Wise Case 500w Real - ASUS M3a78EM - Windows 7 Final 32 Bits
Para aqueles que jogaram o 1 e curtiram como eu vão jogar o 2 tranquilamente e curtir afinal é uma nova aventura só isso.
Exatamente, até porque eu estava anciosos é pela HISTÓRIA que me prendeu bastante no primeiro.
Mal vi alguém aqui comentar sobre isso, até parece que o game só tinha que entregar gráficos novos hehe
Mas eu prefiro os minigames de hack do primeiro game, adorava o desafio hehe, ficou muito idiota agora =(
como eu tinha falado no começo, e ainda uns engraçadinhos reclamaram sem motivo, esse jogo tem o mesmo problema do primeiro o fov soh fica certo com monitor 16:9, em 16:10 fica meio oval estranho mesmo!
Nem é cara, to jogando aqui em 1920x1080 que é 16:9 e ta estranho o FOV do mesmo geito. Só esperando pelo patch pra consertar. Pior que ta foda, porque esse FOV esquisito me faz ter até dor de cabeça, nao sei porque.
Steam ID: erickchba2 Origin ID: Mendorato_Chines
Gostou ou achou útil algum comentario meu? Me qualifique.
Pera ae, deixa eu ver se entendi, não tem suporte pro controle do 360? ¬¬
Ainda não tinha testado, mas logo iria por ele e me desapontar igual ao Mass Effect 2?
pff
Putz, nada contra ninguém, mas estamos falando de bioshock2 pra pc! o jogo é fps! deve ficar um lixo em joy, eu tenho joy de 360 aqui, joguei com ele o wolverine e fuel, pra falar que nunca usei no pc!
Opinião cada um tem a sua, a minha é que vai ficar uma ***** jogar no pc em primeira pessoa com controlinho de vg.
Eu tenho um joy X360 aqui, mas não é por isso que todas as devs têm que implementar suporte a ele em seus jogos; se for FPS então, minha exigência quanto a isso é nula.
Como o Lancelot falou, é preferível um suporte remodelado à dupla dinâmica mouse+teclado. Nesse segundo eu não senti nenhum, ou quase nenhum input lag com o vsync ligado, coisa que no primeiro é terrível, sou obrigado a jogar com tearing porque com vsync a mira fica lesada.
Eu já acho q jogar FPS com controle é uma tremenda BOST4 prefiro muito mais mouse e teclado, gosto de usar mais o controle em jogos de corrida, ação e aventura.
Quando o jogo não da suporte eu uso o Xbox Control Emulator ou o Xpadder, o pessoal costuma ter uma resistencia para usar esss programas porem em muitos casos usar o xpadder emulando o teclado funciona melhor que o proprio suporte do jogo ao controle.
E é tão facil de configurar que depois vc nem liga de mecher.
Pera ae, deixa eu ver se entendi, não tem suporte pro controle do 360? ¬¬
Ainda não tinha testado, mas logo iria por ele e me desapontar igual ao Mass Effect 2?
pff
Não tem, e muitos users aqui não entendem que tem gente que joga na TV e não com a cara vidrada no
monitor hehe. Concordo quando o game é exclusivo para PC e tudo mais, mas um jogo multiplataforma
com versão inclusive para 360 COM O MALDITO SELO game for windows (que deveria constar em jogos
que dão suporte ao pad) não oferecer tal suporte é bem triste =(
O Crysis é exclusivo e oferece um suporte excelente ao 360 pad, por que será? hehe
eu jogo no maximo tiro em terceira pessoa no controle do xbox360. Agora fps, fica muito ruim, tentei jogar crysis uma vez e ficou horrivel, a movimentação fica muito lenta.
--AMD Phenom II X4 955 @ 3.85ghz -- 4GB DDR3 Corsair Dominator -- ASUS M4A89gtd PRO -- GTX275 XFX - -WD 500gb RAID 0 +1tb Samsung -- Xbox 360 gamepad -- Razer Destructor Mouse pad -- Razer Lycosa Keyboard -- Microsoft Side Winder Mouse --
--------------------------------Twitter : http://twitter.com/marcelo_pps -------------------------------------
Realmente jogar FPS é muito melhor no mouse e teclado.
Porém, jogar no sofá, em uma Plasma full HD com o joy sem fio do xbox 360 é com certeza mais confortável...
Pra mim fez put*** falta o suporte ao controle!
PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HDGVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD
Marcadores