| | | -
 Postado originalmente por raphahxb fui tentar ativar o AA e agora zicou tudo, antes tava 60fps cravados com vsync on e fluindo bem, agora tem hora q vai abaixo de 30fps e nao ta fluido, e pior ainda, o AA nem foi ativado 
acabei de resetar o pc pra ver se "desbuga", vo testar novamente aqui O japa deu uma dica páginas atrás de ativar o SLI nele e ainda de quebra o AA pra nVidia. Tenta renomear para Bioshock.exe aí pra ver.  Postado originalmente por japamd Pior que não, o cara tá mostrando que ativou AA.
AA em DX10 no Bioshock? Compre uma NVIDIA  Hmmm. Ah, só sei que aqui é nVidia e os gráficos estão normais. Igual o primeiro. Algumas ligeiras evoluções que você mesmo bem citou. Não creio que tenha diferenças gráficas entre ATi e nVidia. Se por acaso tiver é algum bug. A única coisa que notei aqui é a demora pra carregar algumas texturas, principalmente quando começa o jogo. Mas acho que isso é um problema da UE3. Estranho é que acontecia mais com AF ligado, aqui tá desligado.
Última edição por panda49; 09-02-10 às 22:16.
-
é, tá quase igual o 1..
a agua tá linda, mas as texturas tãao bem fracas =/
até mass effect que tem algumas texturas em baixa resol. tá melhor que ele..
mas o jogo ée mto bom. Athlon II X4 620 3.25ghz @Hyper 212/ Asus m4n78 SE / 4GB DDR2 800mhz KINGSTON / Nvidia GeForce GTX 460 1gb ZOTAC @Stock / Goldship c/ acrilico e sky cooler / Seventeam ST-500 BAZ - Motorola MILESTONE 
FROOOOYO *-* -
Alguns bons jogos, assim como alguns bons filmes, são tão definitivos e se encerram tão perfeitamente que não deveriam ter sequências. Criam-se expectativas em cima de um padrão muito alto, e geralmente essas expectativas são frustradas.
Seria o caso de Bioshock? -
tirei umas ss sem resize e sem AA mesmo, nao consegui ativar
reparem na terceira imagem o quanto os graficos ficaram mal feitos e esquisitos nessa parte. a agua passa abaixo do entulho de maneira estranha e ao mesmo tempo segue em forma de linha reta | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
po quero jogar ainda ja ta vendendo o box? -
Só pra acabar de vez com o assunto. Não tem essa de diferença entre ATi e nVidia neste ou em qualquer outro jogo. O que acontece é que o cara tirou as mais toscas SS possíveis. Eu poderia tirar as mesmas e também captar as melhores aqui, com cenas de água e com distância sobre os objetos. De perto o jogo é bem nojentão mesmo, tanto em ATi quanto em nVidia. O primeiro tb era.
Última edição por poisonmaniac; 09-02-10 às 22:50.
-
 Postado originalmente por body Essa presunção de que há uma diferença de padrão de exigência baseada meramente no que cada um acha importante para um jogo é ridícula.
Achar por exemplo que o corte ou o caimento de um terno é mais importante do que a sua marca ou griffe faz de mim uma pessoa de baixo padrão?
Ser um "gamer" que prioriza a história, a diversão e a imersão dentro de um jogo em lugar de priorizar gráficos, engine ou inovação técnica faz de mim uma pessoa de baixo padrão?
Quem pensa assim acho que precisa sinceramente mudar seus "padrões".
Jogo excelente. Minha nota é 9,0. E sabe o que é pior? A gente quer freqüentar fóruns de jogos a fim de levar discussões inteligentes e relevantes sobre os jogos que a gente gosta. Mas perde-se um tempo enorme lendo-se tão-somente acerca de "gráficos, gráficos, gráficos, gráficos". É como se fossem virtualmente incapazes de perceber outra coisa. Não se lê NADA sobre a história, sobre um momento particular da trama, nenhuma suposição a respeito do que tal ou qual coisa signifique no jogo, nenhum "easter egg", absolutamente ninguém troca pareceres sobre o mundo representado ali. Os personagens não existem, não existem protagonistas... até agora não li nada sobre a tal que "substituiu" o Andrew Ryan: nenhuma menção. Nada sobre a atmosfera ou a imersividade ou qualquer outro detalhe que não gráfico. Pausterização TOTAL!
Pena que aqui não dá pra abrir clãs ou guildas, como as "Unions" lá da Gamespot. Porque aí reuniríamos os que se interessam de fato pelos jogos.
É triste. Muito triste!
Última edição por Lithos; 09-02-10 às 23:11.
-
pra quem ainda não viu, vale a pena ver de novo (screens do game):
eu esperava mais dos gráficos...to jogando e até agora tá parecendo o 1!!!!
daki a pouco posto umas em 1080p
Última edição por dani5lo; 09-02-10 às 22:48.
[i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ] ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0 YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
Não havia comentado antes, mas jogar de Big Daddy é um tesão.
Jogabilidade e gráficos tão a mesma coisa, mas ser um Big Daddy é muito legal...sem contar que a história tá muito boa também.
Alguém já testou o MP?
Última edição por poisonmaniac; 09-02-10 às 22:52.
-
Como eu sei se estou no Dx 9 ou 10? onde eu mudo isso?
uma dica
retirem esses arquivos da pasta C:\...\BioShock 2\SP\Content\BinkMovies para ir direto pro menu...
2KG_logo_720P.bik
Dev_Logo_PC.bik
Dev_Logo_PC_EFS.bik
Dev_Logo_PC_EIG.bik
Logo.bik C2Q Q6600 2,4 Ghz || 4 GB DDR2 800Mhz Corsair || Asus P5K SE || HDs Samsung 320GB & WD 1TB caviar green|| Zogis GTX 560Ti || Monitor LG W1952TQ || Fonte Satellite SL8600 EPS Steam | Flickr BFBC2= [S]triker | Uplay= jonitrasel | Origin= JTbR -
Eu ia até comentar...
tem horas os graficos do game lembram borderlands...hehehehe
~~
A historia tá show de bola! [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ] ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0 YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
 Postado originalmente por [JT] Como eu sei se estou no Dx 9 ou 10? onde eu mudo isso?
uma dica
retirem esses arquivos da pasta C:\...\BioShock 2\SP\Content\BinkMovies para ir direto pro menu...
2KG_logo_720P.bik
Dev_Logo_PC.bik
Dev_Logo_PC_EFS.bik
Dev_Logo_PC_EIG.bik
Logo.bik Clica com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e colocar pra jogar em dx9. Acho que o normal do jogo já é rodar em dx10. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Estou dando o download aqui.... como ficou o sistema de armas e tal?
Fiquei curioso por que agora você usa o plasmid e a arma ao mesmo tempo, além do iron sight e do meele... -
 Postado originalmente por Deitri Não havia comentado antes, mas jogar de Big Daddy é um tesão.
Jogabilidade e gráficos tão a mesma coisa, mas ser um Big Daddy é muito legal...sem contar que a história tá muito boa também.
Alguém já testou o MP? Eu só acho que, assim como o primeiro, a história dá muita volta sem fatos marcantes. Isso acaba desprendendo do jogo, ainda mais quando a fórmula já tá batida. -
 Postado originalmente por Deitri Não havia comentado antes, mas jogar de Big Daddy é um tesão.
Alguém já testou o MP? Joguei team deathmatch. Matchmaking demorou um pouco a achar uma partida, mas funcionou.
Dá pra escolher seu personagem e modificar algumas coisas nele (máscara e arma melee). Tem turrets pra hackear, ganha bonus tirando foto dos mortos e a roupa de big daddy aparece aleatoriamente na fase.
Legalzinho e só. Além de conseguir ser mais feio que o sp. Duvido que tenha alguém jogando mp daqui a duas semanas.
No sp mantenho minha opinião. Jogo feio pra caraco. De repente forçando AA fica menos pior.
E me decepcionei com a falta de um detalhe que pra maioria aí pode ser besteira, mas que pra mim que sou um piromaníaco é uma lástima.
Não tem textura de corpos queimados. No bioshock 1 se você queimasse um splicer a textura do corpo dele mudava pra ficar com aparência de queimaduras.
Infelizmente não é mais tão prazeiroso queimar splicers, mas ainda é divertido. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
nem gostei,sera é pq n joguei o primeiro?? [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por panda49 Eu só acho que, assim como o primeiro, a história dá muita volta sem fatos marcantes. Isso acaba desprendendo do jogo, ainda mais quando a fórmula já tá batida. Eu acho que o forte do primeiro jogo não era a história em si. Mas a ambientação e a forma como o jogador vai desenrolando a história.
Bioshock 2 não tem o fator "uau" então deve ser bem menos impactante.  Postado originalmente por Namgibt nem gostei,sera é pq n joguei o primeiro?? Bioshock é o tipo de jogo "ame ou odeie". i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por japamd Tô na segundo mapa ainda, mas não achei que pioraram os gráficos, e notei que a maioria que reclamou usa NVIDIA. Estamos jogando o mesmo jogo? hehehehehehe
Acho que vcs andaram assistindo muito aquele video com CGs que alguns acharam que era in game.
Mas como dizem, gosto é gosto.
Edit: Peguei essas screenshots de um user de outro forum, ele usa uma GTX 260 e está rodando em DX10, tudo no máximo (com AA inclusive)
O que acham?
Achei horríveis, realmente parece outro jogo. Haha, quem achou aquele vídeo in-game só tenho q rir mesmo.
Veja minhas screens, os gráficos estão normais aqui, mas me parece q as texturas do primeiro eram melhores. A IGN tb disse q os gráficos não impressionam como o primeiro. Me parece mesmo q há um retrocesso gráfico em relação ao primeiro. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Noobert Bioshock é o tipo de jogo "ame ou odeie". ahuahuaa
po!! tinha quase certeza q ia gostar,axu q fiquei entre o ame e odeie rs
tava esperando mais [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
Última edição por fredbelos; 10-02-10 às 00:06.
Core I7 2600K@4.8@Corsair H100 / MSI Big Bang Marshall / 2x2GB Gskill PIS 2200@1866 6 9 7 1T /SLI MSI GeForce GTX 570 Lightning Twin Frozr III / OCZ ZX Series 1250w Gold /Microsoft Sidewinder X8 + Headshot Fanatec / Razer Vespula+Razer ExactMat / Fanatec Porsche 911 GT3 RS / Logitech G19 / Corsair Obsidian 800D / Logitech Z-680 / X-Fi Titanium Fatal1ty Champion -
Fred.
Screens sensacionais...as melhores até agora no tópico. -
Impressao minha ou o FOV ta meio comprometido em wide assim como o Bioshock 1 antes do patch??? To jogando aki e to achando meio estranho. O que acham? Steam ID: erickchba2 Origin ID: Mendorato_Chines Gostou ou achou útil algum comentario meu? Me qualifique.  -
Fred.
Screens sensacionais...as melhores até agora no tópico.
É nois na fita hehehehe, tó gostando dimais da campanha do game, e nem tá lá esse feio que a moçada comenta não, vlws Core I7 2600K@4.8@Corsair H100 / MSI Big Bang Marshall / 2x2GB Gskill PIS 2200@1866 6 9 7 1T /SLI MSI GeForce GTX 570 Lightning Twin Frozr III / OCZ ZX Series 1250w Gold /Microsoft Sidewinder X8 + Headshot Fanatec / Razer Vespula+Razer ExactMat / Fanatec Porsche 911 GT3 RS / Logitech G19 / Corsair Obsidian 800D / Logitech Z-680 / X-Fi Titanium Fatal1ty Champion -
Difícil? Tô sempre com munição no máximo e dinheiro é fácil de conseguir. Health e eve quase sempre no máximo. Isso era coisa rara de acontecer no bioshock 1.
Hackear cofres é muito mais tranquilo também.
Aliás, hackear qualquer coisa é muito fácil. No bioshock 1 se eu não tivesse os tonics certos ou algum auto-hack tool eu nem tentava.
Nas partes de defender a little sister eu nunca cheguei perto de perder. Basta espalhar trap bolts e cyclone traps. Os splicers nem chegam perto.
Uma dica que pode parecer meio óbvia, mas eu só fui perceber depois. Você pode pegar de volta os trap bolts (nem lembro se é bolt).
E outra dica. Drill dash é muito útil além de ser muito legal. É praticamente um charge do vanguard no mass effect 2. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
dependendo do jogo eu nem dou bola para os gráficos... esse é um deles!
alguém jogando online? dei uma jogada pra testar e parece ser bem legal! --> Q9550 2.83Ghz @ 4Ghz / Coolermaster HyperTX 4pin / eVGA 750i SLI FTW 775 / HyperX (2x2GB) 1066Mhz @ 1000Mhz 5-5-5-15 2.2v / Gigabyte GTX 560Ti OC @ 900MHz / Seagate 750GB + 1TB Sata II 32MB / Corsair HX620W / LG 32" Full-HD CD 32LK451 IPS / Cooler Master CM690 II Advanced (RC-692-KKN2) / Logitech G25 <-- --> Philco PHN 15006 / T9550 2.66Ghz @ 3Ghz / Corsair (2x2GB) 800Mhz / ATI HD4650M 512MB / HD 500GB 7200rpm <--
Permissões de Postagem