+ Responder ao Tópico
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 658
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Estranho que comentaram aí o fato deste DLC/Bioshock 2 ser linear e com pouca exploração. Bem, joguei bastante do Bioshock 1 e o jogo é extremamente linear e sem um pingo de exploração. Não vi diferenças do segundo pra este.

Pessoal precisa entender que cada um tem um nível de exigência. Pra alguns, pra quem tem nível mais baixo, jogar com esses gráficos é fantástico, pois não tá nem aí. Pra quem tem maior padrão é algo que atrapalha o sabor do WOW, por exemplo. Vamos respeitar o gosto de cada um, acho isso importante. É tudo um questão de padrão.

Eu, pessoalmente, tô gostando mais desse Bio 2 do que o primeiro pelo fato de jogar com o Big Daddy. Bem mais divertido. Sem comparação e sem os controles duvidosos do outro.

O pior de tudo pra mim é ter um jogo com gráficos totalmente ultrapassados e pesando mais que a primeira versão. Isso que é dose de verdade. Deveria rodar a 500FPS aqui.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Nossa, que legal gente!

Eu estava esperando bastante esse jogo, pq eu joguei o primeiro e, apesar do medo, gostei bastante pq a estória é muito boa!!

Já comprei pelo Steam o 2, vamos ver como vai ser, se vai ser bem legal como o primeiro, pelo menos no quesito estória né!

Abraços a todos!

PS: Nossa, eu fiquei uns 2 meses sem acessar o fórum e tá tudo diferente, rsrs

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Estranho que comentaram aí o fato deste DLC/Bioshock 2 ser linear e com pouca exploração. Bem, joguei bastante do Bioshock 1 e o jogo é extremamente linear e sem um pingo de exploração. Não vi diferenças do segundo pra este.

Pessoal precisa entender que cada um tem um nível de exigência. Pra alguns, pra quem tem nível mais baixo, jogar com esses gráficos é fantástico, pois não tá nem aí. Pra quem tem maior padrão é algo que atrapalha o sabor do WOW, por exemplo. Vamos respeitar o gosto de cada um, acho isso importante. É tudo um questão de padrão.

Eu, pessoalmente, tô gostando mais desse Bio 2 do que o primeiro pelo fato de jogar com o Big Daddy. Bem mais divertido. Sem comparação e sem os controles duvidosos do outro.

O pior de tudo pra mim é ter um jogo com gráficos totalmente ultrapassados e pesando mais que a primeira versão. Isso que é dose de verdade. Deveria rodar a 500FPS aqui.
    Panda, gosto não tem nada a ver com experiência... o que estamos falando é que a primeira vez que você joga o Bioshock 1 (na época) teve um impacto maior, porque era novidade. O jogo é diferente, te faz sentir no ambiente dos cenários etc etc etc. Não confunda experiência de saber jogar com gosto e sensações Ingame.

Eu gostei demais do primeiro (ainda gosto, e pra mim esse título é um dos melhores na minha opinião) e achei o Bioshock 2 (até agora) Bem parecido com o primeiro, com a diferença que você comentou de que da para jogar com Big Daddy. Ou seja, os dois jogos pra mim vale muito a pena.

Se ligar em gráficos pra mim é fora do comum, se quer se ligar apenas em gráficos veja filmes em Bluray e não um jogo de videogame. Pra mim, gráficos tem que ser pelo menos medianos, se for melhor é lucro. O que importa (pra mim) é a diversão que o jogo te da. Não adianta nada ter gráficos como Crysis e ficar de tirinho pra cá e pra lá.

Mas, cada um tem uma opinião e temos que respeitar, concordo...mas estou apenas comentando a minha opinião a respeito.

PS: Espero que os briguentos de plantão, tente entender a diferença entre comentário e ofensas.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Eu ainda não terminei o Bioshock 1, estou enroscado em uma parte lá... mas já já eu fecho. Joguei a primeira fase o Bioshock 2 e esta bem diferente. Achei legal, porém... tenho medo de que depois fique mais pesado, dependendo do que acontecer no jogo. Até agora esta dando pra jogar e estou gostando.

E, realmente, quando se joga Bioshock pela primeira vez, a sensação é muito doida. Assim como na época com Half-Life 2. São jogos que merecem respeito.
    Com certeza. Não só pelo trabalho absurdo que esses jogos demandam, mas pelo talento de todos envolvidos, desde os desenhistas aos programadores. Merecem repeito da gente como eu, de baixo padrão, mas também dos jogadores de alto ou até altíssimo padrão.

E você Sonny, é um jogador de alto ou baixo padrão?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    fotinhos!

Bioshock 2 -1080p - Max - DX10

Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Com certeza. Não só pelo trabalho absurdo que esses jogos demandam, mas pelo talento de todos envolvidos, desde os desenhistas aos programadores. Merecem repeito da gente como eu, de baixo padrão, mas também dos jogadores de alto ou até altíssimo padrão.

E você Sonny, é um jogador de alto ou baixo padrão?
    Com certeza, esse jogo tem que ser respeitado... são jogos muito originais, diferente e bem divertido. Bioshock é um tipo de jogo que hoje você fecha e depois de um tempo, você quer jogar novamente. Mesmo não tendo aquela mesma sensação da primeira vez, mas vale pela diversão. Assim como disse sobre Half-Life 2, que também tem a mesma qualidade.

A idéia que os caras tiveram, não só pela "estória" mas pelos cenários, itens, modos de ataques etc... são espetaculares. Não ligo muito para gráfico, pra mim, o que vale a cima de tudo é a diversão. Talvez por eu ter pego uma época diferente, que é a época do Atari, Master, Nintendo, Mega, Snes etc etc etc etc... então, aprendi a ver o jogo pela sua obra de arte e não pelos elementos gráficos.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Com certeza, esse jogo tem que ser respeitado... são jogos muito originais, diferente e bem divertido. Bioshock é um tipo de jogo que hoje você fecha e depois de um tempo, você quer jogar novamente. Mesmo não tendo aquela mesma sensação da primeira vez, mas vale pela diversão. Assim como disse sobre Half-Life 2, que também tem a mesma qualidade.

A idéia que os caras tiveram, não só pela "estória" mas pelos cenários, itens, modos de ataques etc... são espetaculares. Não ligo muito para gráfico, pra mim, o que vale a cima de tudo é a diversão. Talvez por eu ter pego uma época diferente, que é a época do Atari, Master, Nintendo, Mega, Snes etc etc etc etc... então, aprendi a ver o jogo pela sua obra de arte e não pelos elementos gráficos.
    nao concordo, ja tive todos esses consoles antigos, inclusive os posteriores, ps1, n64, dreamcast, ps2, xbox1, ps3, xbox 360 e nem por isso deixei de ser exigente. bioshock 2 é muito bom, mas a sensaçao que eu tive em jogar bioshock 2, foi como se eu estivesse jogando bioshock 1 com um personagem novo, porem sem aquela vontade de jogar um jogo novo.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Panda, gosto não tem nada a ver com experiência... o que estamos falando é que a primeira vez que você joga o Bioshock 1 (na época) teve um impacto maior, porque era novidade. O jogo é diferente, te faz sentir no ambiente dos cenários etc etc etc. Não confunda experiência de saber jogar com gosto e sensações Ingame.

Eu gostei demais do primeiro (ainda gosto, e pra mim esse título é um dos melhores na minha opinião) e achei o Bioshock 2 (até agora) Bem parecido com o primeiro, com a diferença que você comentou de que da para jogar com Big Daddy. Ou seja, os dois jogos pra mim vale muito a pena.

Se ligar em gráficos pra mim é fora do comum, se quer se ligar apenas em gráficos veja filmes em Bluray e não um jogo de videogame. Pra mim, gráficos tem que ser pelo menos medianos, se for melhor é lucro. O que importa (pra mim) é a diversão que o jogo te da. Não adianta nada ter gráficos como Crysis e ficar de tirinho pra cá e pra lá.

Mas, cada um tem uma opinião e temos que respeitar, concordo...mas estou apenas comentando a minha opinião a respeito.

PS: Espero que os briguentos de plantão, tente entender a diferença entre comentário e ofensas.
    Então, como te disse, é uma questão de padrões. Alguns têm um mais alto, outros mais baixo. Isso não faz ninguém errado ou certo. Agora não vem me dizer que você tem um padrão alto ficando satisfeito com esses gráficos de 4 anos atrás, né... Aí fica complicado.

Não sei quantos anos você tem, mas eu vou fazer 26. Então você já pode meio que calcular quando comecei a jogar, né? E do Atari pra cá não parei em nenhum instante. Tive todos os video games até o Playstation II. Meu padrão aumenta a cada novo jogo que sai. Aumenta o padrão quanto a qualidade gráfica, aumenta o padrão quanto a qualidade sonora, aumenta o padrão quanto a jogabilidade, quanto a enredo, enfim, tudo! Tudo isso é importante demais em um jogo, na minha opinião. Pra me deixar de boca aberta um jogo precisa ter isso tudo, mas a qualidade gráfica é o que mais me impressionou sempre e nisso esse jogo deixa muito a desejar. É bonitinho, mas dá vontade de sair dele quando me aproximo de algumas texturas tenebrosas ou aquele padrão de sombra TERRÍVEL que tem essa engine. Simplesmente porque estamos em 2010 e meu cérebro já não capta isso como algo realmente aceitável.
    Última edição por panda49; 09-02-10 às 19:23.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    nao concordo, ja tive todos esses consoles antigos, inclusive os posteriores, ps1, n64, dreamcast, ps2, xbox1, ps3, xbox 360 e nem por isso deixei de ser exigente. bioshock 2 é muito bom, mas a sensaçao que eu tive em jogar bioshock 2, foi como se eu estivesse jogando bioshock 1 com um personagem novo, porem sem aquela vontade de jogar um jogo novo.
    Concordo! ainda se tivesse os graficos estivem melhores! Vo jogar mais pra ver se muda algo!
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu estou com um problema aqui... desativo o vsync e entro no jogo...
    mais depois de fechar o jogo e abrir o vsync está ativado..
    isso esta acontecendo com mais alguém?
    eMachines D732 | 14.0" | Intel Core i3 380M | 3GB DDR3 1333Mhz | Seagate 500GB Sata II

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Então, como te disse, é uma questão de padrões. Alguns têm um mais alto, outros mais baixo. Isso não faz ninguém errado ou certo. Agora não vem me dizer que você tem um padrão alto ficando satisfeito com esses gráficos de 4 anos atrás, né... Aí fica complicado.

Não sei quantos anos você tem, mas eu vou fazer 26. Então você já pode meio que calcular quando comecei a jogar, né? E do Atari pra cá não parei em nenhum instante. Tive todos os video games até o Playstation II. Meu padrão aumenta a cada novo jogo que sai. Aumenta o padrão quanto a qualidade gráfica, aumenta o padrão quanto a qualidade sonora, aumenta o padrão quanto a jogabilidade, quanto a enredo, enfim, tudo! Tudo isso é importante demais em um jogo, na minha opinião. Pra me deixar de boca aberta um jogo precisa ter isso tudo, mas a qualidade gráfica é o que mais me impressionou sempre e nisso esse jogo deixa muito a desejar. É bonitinho, mas dá vontade de sair dele quando me aproximo de algumas texturas tenebrosas ou aquele padrão de sombra TERRÍVEL que tem essa engine. Simplesmente porque estamos em 2010 e meu cérebro já não capta isso como algo realmente aceitável.
    Tudo bem, a evolução vem vindo e os gráficos tem que evoluir também. Mas o que eu quero dizer é que pelo comentário que vocês dão, é que se o gráfico não for bom, o jogo não vale a pena. Eu acho que não é por aí... além do mais, que nada é perfeito.

Por isso que eu disse... se o jogo tem gráficos medianos e é bom, já vale o game. Se o jogo é bom e tem gráficos maravilhosos ótimo, é lucro. Claro que não vamos ter animo de jogar esses jogos de hoje com gráficos de playstation 1, mas gráficos médios já esta de bom tamanho para poder curtir o jogo da mesma forma que você iria curtir se os gráficos fossem ótimos.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por eduborgess Ver Post
    Eu estou com um problema aqui... desativo o vsync e entro no jogo...
    mais depois de fechar o jogo e abrir o vsync está ativado..
    isso esta acontecendo com mais alguém?
    Aqui acontece isso não, será que não tá sendo forçado por algum programa?

Pior é que ativando o Vsync, como acontece em todos os jogos, o mouse sofre problema de input lag por ficar travado em 60FPS, desativando-o o tearing rola solto no Bioshock.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Achei a água tão bonita ou até mais que o anterior, todo o resto está muito bonito também, gostei dos efeitos de partículas, iluminação está bem trabalhada, o conjunto da obra está no mesmo nível de Bioshock 1, talvez menos misterioso obviamente, mas cativamente mesmo assim.

Screenshots

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Aqui também não tenho esse problema não... tudo que eu configuro esta salvo e funciona perfeitamente.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    11
    Joia, não consigo jogar, ele foi até os 100% ..
    agora fica só em Download Starting e não sai disso ..
    quando dou Launch fala que o jogo não esta disponivel, alguem mais teve isso?
    PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ]
    PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Tudo bem, a evolução vem vindo e os gráficos tem que evoluir também. Mas o que eu quero dizer é que pelo comentário que vocês dão, é que se o gráfico não for bom, o jogo não vale a pena. Eu acho que não é por aí... além do mais, que nada é perfeito.
    Mas eu não disse que o jogo não vale a pena. Muito pelo contrário, este parece melhor até que o primeiro por diversos fatores. Não vou deixar de jogar por causa dos gráficos até porque, como disse o japa e outros, em algumas partes ele está bem bonito.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    12

Por isso que eu disse... se o jogo tem gráficos medianos e é bom, já vale o game. Se o jogo é bom e tem gráficos maravilhosos ótimo, é lucro. Claro que não vamos ter animo de jogar esses jogos de hoje com gráficos de playstation 1, mas gráficos médios já esta de bom tamanho para poder curtir o jogo da mesma forma que você iria curtir se os gráficos fossem ótimos.
    engraçado vc comentar isso, agora cite aonde alguem comentou q o jogo não vale a pena por causa de graficos, todo mundo tava falando do jogo em si, eu tbm não ligo pra graficos, não sei q parte do meu comentario ou dos outros q vc não entendeu, serio vcs são loucos e adoram um off topic!
    i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620
    TDU 2 nick: TNTRA

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

Sabe por que? Porque você sabe o que olhar, sabe o que é relevante e o que não é. Você tem um ótimo padrão e não confunde isso com noção, ou, diga-se antes, com falta de.

Porque não saber enxergar o que é ou não relevante num jogo, ainda por cima sem perceber de relance (não precisa mais do que um relance) a qualidade incontestável do trabalho desses desenhistas -- que são artistas de mão cheia --, a riqueza de detalhes e o cuidado minucioso da composição e, na falta dessa percepção óbvia, coalhar o todo com observações superficiais e simplórias, isso não é ter alto padrão, isso é falta de noção.

E desculpe-me Sonny usar da réplica aqui ao que você disse, eu vou parar por aqui. Considero de extrema infantilidade esses usuários que gratuitamente vêm alfinetar quem está quieto, sem ter a hombridade sequer de se dirigir diretamente a quem se refere, mas valendo-se de subterfúgios. Daqui pra diante responderei apenas o que me for colocado diretamente, porque não tenho mais idade nem paciência pra essas picuinhas infantilóides.

Porque afirmar "eu me importo com tal e qual, e você com isso e outro" é uma coisa; mas dizer "porque eu me importo com isso eu tenho um alto padrão, e você, como não liga, não tem", é arrogância risível. Fora a evidente deselegância.

No fim das contas, a respeito do significado completamente distorcido que se deu ao termo, é forçoso, inevitável concluir: alguém precisa de um dicionário. Urgente!

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Peraí, mas do que estão reclamando? (ainda não joguei o game, não cheguei em casa hehe)
    Mas Bioshock 1 prometeu MUITA COISA e ENTREGOU!

Por isso foi um sucesso em diversos aspectos.
    Mas e o 2? Não lembro de prometer algo revolucionário e sim de continuar
    a história (sensacional por acaso), e não vi ainda post sobre a continuidade da história.

Como está se desenvolvendo? Se tem algum personagem guiando como no primeiro?

E se prmeteu algo jogar com Big Daddy e isso foi entregue hehe.
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    18
    To jogando, os gráficos estão um pouco melhores, não esta pesando e continuo com a sensação de jogo extraordinário de 2007, com gráficos de muitos jogos de 2009.

Parece expansão sim, o que por si só não é ruim, mas poderiam ter melhorado uma ou outra coisinha. Parece que você instalou o pacote de expansão e começou a jogar com o Big Daddy. Tirando o resto, está fenomenal, exploração, estória instigante, bons controles e bom nível de jogabilidade. amei o 1, foi AAA+, esse já esta mais só pra AAA, o que também não é ruim, haja vista que é comum o segundo não ser tão bom como o primeiro.
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,G.Skill 1600Mhz 2x2GB, GTX570 , C3 Tech 750W
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX570/Bateria Notebook RF411 e outros/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Lithos, as vezes acho que você trabalha pra 2K Games Incrível como você eleva um trabalho nota 7 a um nível que ele nem de brincadeira é, elogiando um trabalho aonde os objetos são completamente desproporcionais, por exemplo. Será que só você ainda não notou que seu fanatismo está distorcendo totalmente a realidade? E não pense que estou desrespeitando seu ponto de vista, apesar de você fazer isso. Apenas um comentário.

Alguém tá sofrendo com umas quedas estranhas de FPS no jogo ou só eu em algumas partes? Do nada cai de 130 pra 60, por exemplo.
    Última edição por panda49; 09-02-10 às 20:28.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Sabe por que? Porque você sabe o que olhar, sabe o que é relevante e o que não é. Você tem um ótimo padrão e não confunde isso com noção, ou, diga-se antes, com falta de.

Porque não saber enxergar o que é ou não relevante num jogo, ainda por cima sem perceber de relance (não precisa mais do que um relance) a qualidade incontestável do trabalho desses desenhistas -- que são artistas de mão cheia --, a riqueza de detalhes e o cuidado minucioso da composição e, na falta dessa percepção óbvia, coalhar o todo com observações superficiais e simplórias, isso não é ter alto padrão, isso é falta de noção.

E desculpe-me Sonny usar da réplica aqui ao que você disse, eu vou parar por aqui. Considero de extrema infantilidade esses usuários que gratuitamente vêm alfinetar quem está quieto, sem ter a hombridade sequer de se dirigir diretamente a quem se refere, mas valendo-se de subterfúgios. Daqui pra diante responderei apenas o que me for colocado diretamente, porque não tenho mais idade nem paciência pra essas picuinhas infantilóides.

Porque afirmar "eu me importo com tal e qual, e você com isso e outro" é uma coisa; mas dizer "porque eu me importo com isso eu tenho um alto padrão, e você, como não liga, não tem", é arrogância risível. Fora a evidente deselegância.

No fim das contas, a respeito do significado completamente distorcido que se deu ao termo, é forçoso, inevitável concluir: alguém precisa de um dicionário. Urgente!

O grande problema é que as pessoas não sabem diferencias uma frase quando você fala ao vivo com a pessoa ou por internet. Essas pessoas, só mostram que nunca leu um livro na vida para não saber diferenciar o tom que usamos, nas situações que estamos. As palavras podem ter vários sentidos, mas se a pessoa consegue entender o sentido dela, não terá problemas nenhum em entender o que se é dito... mas aqui é praticamente impossível mesmo.

Isso torna-se um forum chato... onde as opiniões das pessoas irão ficando para trás, talvez por medo de colocar sua opinião para não ser ofendido e ridicularizado. Daqui a pouco o fórum só irá ter comentário do tipo..."bacana", "realmente legal", "não vou comprar", "realmente bonito esses gráficos 10". "é... a minha vontade de jogar chegou ao fim".

Ou seja... posts sem sentido, sem conteúdo e sem o grande propósito de um fórum, que é justamente conversar e trocar idéias a respeito de qualquer tipo de assunto, mas com respeito.

Eu também paro por aqui.
    Última edição por poisonmaniac; 10-02-10 às 10:21.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    11
    pô... tiraram a opção de escolher o que coletar nos corpos, latas de lixo, etc?

quero coletar munição, dinheiro, mas não quero pegar os alimentos... e aí?
    cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Joguei pouco e até agora é melhor que o primeiro. O combate é bem mais natural e divertido. Além de mais intenso com bem mais inimigos.
    Agora os gráficos... Acho que faltou paixão. Gráficos feios, muito feios. Texturas porcas mesmo. Dá até vergonha.
    Estamos em 2010 e os caras lançam jogo com gráficos de 2006. Na boa, terminei (novamente) bioshock 1 semana passada e não lembro de ser tão feio.
    O jogo parece ser bom e com certeza o visual ultrapassado não impede que seja uma experiência ótima. Mas a falta de empenho em oferecer um produto acima da média é um ponto bem negativo.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por rafaelfontes Ver Post
    pô... tiraram a opção de escolher o que coletar nos corpos, latas de lixo, etc?

quero coletar munição, dinheiro, mas não quero pegar os alimentos... e aí?
    Claro que tem... normal, assim como no primeiro.

Itens em corpos, latas, bancadas, caixas etc...

Marcadores

Permissões de Postagem