+ Responder ao Tópico
Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 658
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    20
    Como a maioria do pessoal, fiquei desapontado por saber que no quesito visual é a mesma coisa da primeira versão, apenas com sutís melhorias...

Porém tenho reparado que todos falam, "mais do mesmo" com certo tom de decepção.

Na boa, é mais do mesmo? Que bom! Na minha modesta opinião Bioshock é o melhor jogo dos últimos anos, é uma obra de arte, tanto na construção das fases, como na parte sonora e de roteiro. A muito tempo um jogo não me prendia e envolvia tanto como Bioshock 1.

Se for realmente mais do mesmo será muito bem recebido!
    Última edição por GSJ; 09-02-10 às 14:17.
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ae pessoal, graficamente qual é melhor jogar? DX10 ou DX9 + AA? tem diferenca o AA no DX9?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Jogo bom e talz...só achei sacanagem no começo, quando seu personagem levanta, mostra um **** reflexo malandro dele na agua. Na hora que vc começa a jogar, seu personagem é invisivel pro mundo. O reflexo simplesmente someeee O.o'
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    achu q o jogo ta exigindo um pouco do processador, como o meu é fraquinho ta peidando aki, uma hora ta rodando liso, ai do nada despenca violentamente o frame.
    isso ta acontecendo basicamente quando tem muita explosao ou coisas se movendo na tela, por acaso tem algo relacionado a fisica do jogo q de pra desabilitar no game?
    Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    15
    eita porra...já saiu??? O_o
    *******...tenho ME2 pra zerar ainda e mais esse agora...OMFG
    Powered by Sager

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    62
    Isso mesmo, continuem falando sobre versão alternativa e pá...e daqui um tempo nos falamos no vale dos banidos

Deletei alguns posts aí pra cima, evitem esse tipo de assunto
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por GSJ Ver Post
    Na boa, é mais do mesmo? Que bom! Na minha modesta opinião Bioshock é o melhor jogo dos últimos anos, é uma obra de arte, tanto na construção das fases, como na parte sonora e de roteiro. A muito tempo um jogo não me prendia e envolvia tanto como Bioshock 1.

Se for realmente mais do mesmo será muito bem recebido!
    Com cerveja!
    ╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Caraca, um dia de trabalho nunca foi tão tenso pra chegar em casa e jogar!
    E o multi?

Tem gente jogando já?

Me add no steam, é lecoast mesmo.
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Caraca, um dia de trabalho nunca foi tão tenso pra chegar em casa e jogar!
    E o multi?

Tem gente jogando já?

Me add no steam, é lecoast mesmo.
    shuauhsahushua tambem quero ir embora logo... =/
    Quero jogarrr...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

uma duvida, pra ativar AA pela nvidia, basta add n painel o launcher?
    Loading...

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Eu dei uma testada aqui e não é tão pesado como comentaram... no Bioshock 1 eu pego 150fps com tudo no máximo e mínima de 90fps. Nesse Bioshock 2 a máxima (que vi até agora) é 120fps e a mínima é de 50fps.

Tudo bem, esta mais puxado do que o Bioschok 1, mas não atrapalha na mobilidade e nem na mira. Se eu não olho para os fps que estão em cima da tela eu nem saberia que tinha quedas. Talvez se eu tivesse uma placa de video um pouco melhor, pegaria os mesmos fps que eu pego no Bioshock 1.

Mas, esta bom assim... só espero que até o final do jogo, fique pelo menos nessa média.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por KasperSky Ver Post
    uma duvida, pra ativar AA pela nvidia, basta add n painel o launcher?
    Em dx10 parece que o AA não funciona.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    11
    Nem me fale em ir pra casa jogar, huiahiuhaiue
    pior que chegando em casa tenho que por pra baixar ainda :/
    Meu steam ta ae na assinatura, bora brincar

Um amigo meu falou que baixou e ta dando pau, tanto pro pessoal que comprou quanto pro outro pessoal -.-

Achei péssimo não ter tido pre-load :/
    Hj 6 hrs da manha ainda nao consegui baixar e tive de vir embora
    Triste isso .. 5 min estou indo embora, doido pra jogar, hiuahiuhae

Abçs
    PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ]
    PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ]

Eu aqui usando DX9 tentei ativar pelo painel mas n to conseguindo, alg ai tem uma dica?
    Loading...

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    O 1º Bioshock foi maravilhoso. Já o 2º um lixo. odiei jogar com esse robô do inferno.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por KasperSky Ver Post
    Eu aqui usando DX9 tentei ativar pelo painel mas n to conseguindo, alg ai tem uma dica?
    Você tem que por nas opções do jogo pra não ter dx10 e abrir o jogo em dx9, aqui funcionou, mas nem vale a pena, fica muito ruim em dx9, perde textura de lonje e o reflexo/luminosidade ficam ruins

Dx 9 + AA 4x

Dx 10

Desktop: Asus P6T Deluxe Core i7 920 @ 3.40 GHz 3x Ocz 2 Gb DDR3 Sapphire HD5870 1 Gb Western Digital 1 Tb Zalman 600W Samsung 931BW 19"
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 Gb DDR3 GeForce GTX 560M 1 Gb Monitor FullHD 15.6"

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    10
    Deixa eu ver se entendi. No Bioshock 2 você só joga como Big Daddy? BAH! Não quero essa porcaria! :p

Citação Postado originalmente por MerlimBR Ver Post
    Você tem que por nas opções do jogo pra não ter dx10 e abrir o jogo em dx9, aqui funcionou, mas nem vale a pena, fica muito ruim em dx9, perde textura de lonje e o reflexo/luminosidade ficam ruins
    realmente fikou melhor usando o DX10, mas eu to com o XP aki , e n to conseguindo ativar

Woden. na pratica eh a mesma coisa, com a diferenca que vc pode usar arma e poder ao mesmo tempo
    Última edição por poisonmaniac; 09-02-10 às 17:38. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
    Loading...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    12
    ainda não empolgo nem um pouco mas, ta melhorzinho q o primeiro sem tanta frescura, o lance do aspect ratio q aqui fico normal eh q nem no primeiro soh fica certo quem tem monitor 16:9, o grafico melhoro um pouco, tem lugar q ta fodastico outro nem tanto parece q falta detalhe, vamos ver se melhora mais pra frente pq ta beeem loooooooonge de ser um puuta jogo!

i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620
    TDU 2 nick: TNTRA

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    mais umas fotinhas
    esse jogo ta parecendo um DLC do bioshock 1, nao vi nada de inovador

| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Esta longe de ser um "putta jogo" por causa dos gráficos que não agradaram ? cada uma.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Esta longe de ser um "putta jogo" por causa dos gráficos que não agradaram ? cada uma.

não pq o jogo ta bem sem-vergonha mesmo me referia a isso, aprende a ler antes de retrucar!
    i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620
    TDU 2 nick: TNTRA

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post

É mole? Cada uma mesmo...

Eu estou doido para "continuar o Bioshock 1". Ou 1 e 1/2, já que dizem que não é o 2, é mais do 1. Quem me dera poder ter uma amnésia repentina e esquecer tudo do primeiro, pra poder sentir de novo a sensação de jogá-lo pela primeira vez. Já que não posso, pelo menos tenho este "novo DLC de Bioshock 1", que vai ter o mesmo efeito da amnésia.

E eu vou me divertir pra dedéu com esses "gráficos horíveis"!

╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por MerlimBR Ver Post

Dx 9 + AA 4x

Dx 10
    Vai ver que é por isso que os reviews dos consoles estão dizendo que o jogo está feio, realmente a iluminação em DX10 está muito melhor!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por NightRiderX Ver Post
    não pq o jogo ta bem sem-vergonha mesmo me referia a isso, aprende a ler antes de retrucar!
    Aprenda a escrever, antes de mandar os outros ler.

Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    É mole? Cada uma mesmo...

Eu estou doido para "continuar o Bioshock 1". Ou 1 e 1/2, já que dizem que não é o 2, é mais do 1. Quem me dera poder ter uma amnésia repentina e esquecer tudo do primeiro, pra poder sentir de novo a sensação de jogá-lo pela primeira vez. Já que não posso, pelo menos tenho este "novo DLC de Bioshock 1", que vai ter o mesmo efeito da amnésia.

E eu vou me divertir pra dedéu com esses "gráficos horíveis"!

Eu ainda não terminei o Bioshock 1, estou enroscado em uma parte lá... mas já já eu fecho. Joguei a primeira fase o Bioshock 2 e esta bem diferente. Achei legal, porém... tenho medo de que depois fique mais pesado, dependendo do que acontecer no jogo. Até agora esta dando pra jogar e estou gostando.

E, realmente, quando se joga Bioshock pela primeira vez, a sensação é muito doida. Assim como na época com Half-Life 2. São jogos que merecem respeito.

Essa parte, quando quebra o vidro e a agua vem na nossa cara... da uma queda absurda de fps... vai para uns 10 ou 15 e volta a 50. Tem momentos em que o fps chega a 150fps assim como no primeiro, mas tem partes que o bicho pega.

Marcadores

Permissões de Postagem