+ Responder ao Tópico
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 651 a 658 de 658
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Nossa chero, pelas fotos vc ta upadinho heim, ja deve ter feito os archieves online =X, quer entrar la pra eu fazer o meu? xD

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Hehehe

Pior que não. Tem um monte de coisa que vi o pessoal usando nas jogatinas online e eu ainda não tenho acesso. As fotos enganam...

Abçs

Qual seu nick na live?

Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    ElCherojr

Abçs
    adicionei lá!

Data de Ingresso
    Feb 2009

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Alguém sabe aonde tem ou saberia fazer um enbseries para Bioshock 2 ? Tentei fazer aqui mas sou um zero a esquerda em fazer esse tipo de configuração
    C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows

o jogo parecia interessante então começei a jogar e gostei dos graficos, do começo até matar primeiro bioshock. ficava meio que encurralado num canto e cheio de vida, seringas e munição, mas depois que mata o big daddy adota a little sister começa a ficar chato. sem munição, vida e seringas tem que colher o adam. legal tudo, mas depois que adota várias meninas fica meio chato com tantos inimigos sempre aparecendo meio que repetivo. é aquelas big sister! que coisa sem graça. não dá pra endenter vc é o big daddy e basta umas pancada ou alguns tiros e lá vai pra vita chambers. definitivamente esse jogo tem que ser melhorado com algum mod. tirando sempre a repetição de ajudar a little sister, seu personagem ser extremamente fraco quando enfrenta inimigos inferiores o jogo seria perfeito. chego a conclusão que a melhor maneira seria exterminar as menininhas pra conseguir logo o adam, mas dai ficaria muito obvio, prefiro salvar as meninhas. vi um vídeo do 3 e achei bem sem noção. muita ação e nada de rpg. o primeiro foi lindo.

não sei se aconteceu com vcs mas depois de quase acabar quando entra num salão não lembro o nome só lembro que tem um daqueles bots voador aparecendo um tela de tv, as minhas armas sumiram. só tem a broca de arma e aquela ferramenta parecendo uma ferramenta de chaveiro, putz esqueci o nome, e apenas a camera.

terminei o jogo sem explorar muito.

na minha opinião o jogo só vale a pena comprar pela steam agora e aproveitar as promoções de fim de ano, pois gastar 54 reais aqui, ou 19,99U$ também não compensa.
    Última edição por Mano_loko; 18-12-11 às 09:25.

Marcadores

Permissões de Postagem