| | | -
 Postado originalmente por bruceli Opa! Vlw.
MAs como muda a munição. Não achei botão pra isso...
noob...  É o botão do meio, geralmente é apertando a roda de scroll do mouse. -
 Postado originalmente por bruceli Opa! Vlw.
MAs como muda a munição. Não achei botão pra isso... Cara, eu vi algumas pessoas perguntando onde é o controle disso ou daquilo... os controles são customizáveis! Você bota do jeito que quiser, como for mais confortável pra você. 
Eu por exemplo, me movimento nas setas e uso o mouse na esquerda, então mexo em tudo. Deixo tudo tão confortável que nunca preciso olhar para o teclado quando jogo.
EXCETO, e aí queria uma ajuda da galera, com relação à tecla "F" quando é pra "acertar" o ponteiro na hora de hackear as coisas... não achei onde mudar isso na parte de customização dos controles... (não é o "hack", ali é a tecla pra acionar -- começar -- o "minigame"). A tecla pra "use" (aqui eu uso o enter) também não é... -
 Postado originalmente por --==Insano==-- É a roda do mouse...  Postado originalmente por japamd É o botão do meio, geralmente é apertando a roda de scroll do mouse. Brigadão aí. Não tinha visto, nem pensado nisso.... PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HDGVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD -
Apresento-lhes Biofeio 2
Bugzinhos toscos 
Cabeça gigante, micro arma. WTF? 
O suposto "efeito bonito da agua escorrendo". 
Textura bonita pra caramba...
Isso tudo no max + dx10 
Mesmo assim tô gostando, mas que tem coisinhas toscas, ahh isso tem.
Última edição por kym3ra; 12-02-10 às 13:47.
 / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
Terminei o jogo aqui,
eu achei muito curto, no mais bem divertido e historia muito boa
poderia ter inovado mais graficamente, no minimo usado engine do unreal 3. | P7P55D-E Pro | I5 760 @ 3.5GHz | 4GB DDR3 1600 | Radeon 6850x2 Crossfire | Corsair TX650W | -
 Postado originalmente por asch Terminei o jogo aqui,
eu achei muito curto, no mais bem divertido e historia muito boa
poderia ter inovado mais graficamente, no minimo usado engine do unreal 3. Mas ele usa a UE3. Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
 Postado originalmente por J0nnmclanne ...
Não usa. Pioe é que é verdade.
Dei uma pesquisada e vi que ele usa a versão 2.5. Está explicada a qualidade gráfica então. Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
 Postado originalmente por DiogoDX Pioe é que é verdade.
Dei uma pesquisada e vi que ele usa a versão 2.5. Está explicada a qualidade gráfica então. Wrong.
Usava 2.5 depois mudaram pra 3.0.
BioShock is using the Unreal engine which has been massively modified by Irrational.
Originally BioShock was being built on an Irrational-modified version of the Unreal 2 Engine known as Vengeance. Since then it has been ported to Unreal 3.0 and has once again been heavily modified.
The game will feature some DirectX10 content for Vista users.
The game also utilises Havok Physics.
E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
 Postado originalmente por Rubim Wrong.
Usava 2.5 depois mudaram pra 3.0. Wrong again 2.5!
Pelo menos em todos os lugares que vi fala que é a 2.5 com efeitos da 3, além disso nem tem como deixar a 3 tão feia como o jogo mostra.
Aqui um cara da 2k falando sobre a 2.5 http://www.gameplanet.co.nz/xbox/gam...speak-with-2K/
Última edição por kym3ra; 12-02-10 às 14:26.
 / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
galera, eu peguei o jogo, porém quando clico para jogar, fica carregando por mais de meia-hora e trava
alguem tem a solução? tentei pesquisar no topico,mas tá bugado
obg. -
Juro que não achei nenhum bug e estou achando as Texturas Ótimas.
Agora algumas Dúvidas.
Qual a Diferença entre Salvar ou A outra Opção nas LittleSisters?
Por que quase toda vez que Salvo uma LittleSister um Robo com uma Luz Vermelha me Ataca? Muito Difícil Matar ele.
Tem de ficar matando todos os BigDads?
Tem algum meio de usar o Controle do Xbox 360? Odeio jogar sentado na Cadeira. C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_ -
 Postado originalmente por André Ferraz Juro que não achei nenhum bug e estou achando as Texturas Ótimas.
Agora algumas Dúvidas.
Por que quase toda vez que Salvo uma LittleSister um Robo com uma Luz Vermelha me Ataca? Muito Difícil Matar ele.
Tem algum meio de usar o Controle do Xbox 360? Odeio jogar sentado na Cadeira. As texturas são um lixo. Se não percebeu observe melhor.
Você consegue mais adam matando as little sisters e consegue mais adam ainda se colocar ela pra recolher adam de certos corpos. Depois pode matar ou salvar.
Provavelmente a decisão de matar ou não elas afeta alguma coisa no final.
Robô com luz vermelha? Seria um big daddy ou a big sister talvez? De qualquer forma eles não são robôs.
Big sisters aparecem depois que você salva/mata todas as little sisters de determinada área. Mas não tenho certeza disso.
Não é obrigatório matar nenhum big daddy. A não ser que você queira roubar a little sister dele.
E bioshock 2 não tem suporte pra controle. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por DiogoDX Pioe é que é verdade.
Dei uma pesquisada e vi que ele usa a versão 2.5. Está explicada a qualidade gráfica então. Por isso as texturas do jogo são tão toscas, mas tirando isso dá até pra jogar e se divertir um pouco. Eu esperava um progresso na engine nessa continuação, mas fizeram o contrário... PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por MightyML PS: Obviamente dá pra setar o FOV em qualquer valor. Eu achei 90 um bom valor. Parece que o default é 75.  Postado originalmente por Clamp Segui a dica e alterei aqui para 110  Qual seria o valor para um monitor de 22", resolução 1650 X 1050, alguém sabe?
Edição: 1680 X 1050...
Última edição por Lithos; 12-02-10 às 17:43.
-
 Postado originalmente por André Ferraz Juro que não achei nenhum bug e estou achando as Texturas Ótimas.
Agora algumas Dúvidas.
Tem algum meio de usar o Controle do Xbox 360? Odeio jogar sentado na Cadeira. Quando vc salva vc recebe pouco ADAM mas depois a doutora te recompensa, e matando vc ganha mais ADAM.
Tem uma maneira de jogar com o Controle do X360, eu uso o Xpadder, se quiser eu posto ele ja com o profile criado pra o Bioshock 2, ai é só executa-lo e jogar com o joistick, tirando a vibração tudo funciona, lógico que existe um limite de funções pelo numero de botões. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por kym3ra Apresento-lhes Biofeio 2
Bugzinhos toscos http://i47.tinypic.com/e1axkm.jpg
Cabeça gigante, micro arma. WTF?
]http://i46.tinypic.com/vsc7ih.jpg
O suposto "efeito bonito da agua escorrendo". http://i45.tinypic.com/dgi0rd.jpg
Textura bonita pra caramba...
Isso tudo no max + dx10 
Mesmo assim tô gostando, mas que tem coisinhas toscas, ahh isso tem.
Aqui não tem nada disso.. rodando perfeito até agora.
Última edição por poisonmaniac; 12-02-10 às 16:27.
E5200@3.2 - HD4770 512mb GDDR5 - 3GB DDR2 667 - Win7 64 PSP Slim 2001 -
Abri o jogo agora a tarde e a Live avisou que havia uma atualização para o jogo.
Baixei a atualização, fechei o jogo, o patch atualizou automaticamente.
O problema anterior que eu relatei com o mouse desapareceu, deletei minha mensagem anterior, visto que apenas eu estava com o problema de velocidade no mouse.
Funcionando 100% agora   Postado originalmente por Lithos Qual seria o valor para um monitor de 22", resolução 1650 X 1050, alguém sabe? Acho que não existe um número correto, apenas o que vc acha melhor e se sente mais confortável. -
 Postado originalmente por body Acho que não existe um número correto, apenas o que vc acha melhor e se sente mais confortável. Na verdade existe,a partir um de número X a geometria começa a se deformar. A man chooses, a slave obeys My PC CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits HD: 250gb + 320gb by Samsung -
 Postado originalmente por J0nnmclanne Na verdade existe,a partir um de número X a geometria começa a se deformar. Talvez a pessoa se sinta mais confortável com a geometria um pouco deformada.
O que eu quis dizer foi que é melhor ele testar alguns valores do que pegar um valor passado por alguém que julga alguma coisa correta. -
Achei menos enjuativo logo na parte em que tu encontra a primeira mulher viva lá, deixei ela de boa ainda viva... Dai até ficou melhor as coisas, parece que agora tá desenrolando mais facil. Porem eu ainda to cansando rapido, 1h de jogo parece 10h na frente do PC heh. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Lithos Qual seria o valor para um monitor de 22", resolução 1650 X 1050, alguém sabe?
Edição: 1680 X 1050... O FOV ideal é sempre 75 pra qualquer resolução, até aonde eu sei. E o FOV do Bioshock tá certinho, 75, acontece que o problema está com a trava da resolução horizontal, aí ferra com 16:10 e o 16:9. Pra meio que corrigir isso temos que colocar o FOV em 90 e 100. Tanto que não distorce, enquanto em qualquer outro jogo 90 ou 100 de FOV deixa a visão muito esquista, parece que dá volta e aí sim dá tonteira de verdade. Teste aí.
Quanto a versões piratas e originais, bem, isso não faz qualquer sentido. Até porque eles mesmos anunciaram que vão corrigir o Horizontal Lock pro Bio 2, mesma coisa que fizeram para o primeiro.
Agora quanto ao jogo, como havia falado anteriormente, este Bioshock não causa a mesma sensação do primeiro, mas ele é muito melhor no desafio "ser um FPS". Muito mais gostoso sair matando com o Big Daddy, podendo escolher entre melee e várias armas diferentes. A única coisa chata é praticamente não variar o número de inimigos, problema do primeiro. Muitas armas, muitos upgrades, mas falta variedade de inimigos ainda.
Última edição por panda49; 12-02-10 às 18:22.
-
 Postado originalmente por panda49 O FOV ideal é sempre 75 pra qualquer resolução, até aonde eu sei. E o FOV do Bioshock tá certinho, 75, acontece que o problema está com a trava da resolução horizontal, aí ferra com 16:10 e o 16:9. Pra meio que corrigir isso temos que colocar o FOV em 90 e 100. Tanto que não distorce, enquanto em qualquer outro jogo 90 ou 100 de FOV deixa a visão muito esquista, parece que dá volta e aí sim dá tonteira de verdade. Teste aí.
Quanto a versões piratas e originais, bem, isso não faz qualquer sentido. Até porque eles mesmos anunciaram que vão corrigir o Horizontal Lock pro Bio 2, mesma coisa que fizeram para o primeiro. Bom, vou testar os dois, 90 e 100, e ver qual fica melhor. Valeu.
Sobre os supostos bugs da versão pirata, eu não me referia ao FOV: eu me referia a bugs mesmo, há uma pá de gente dizendo de um monte de bugs, glitches e etc., às vezes afirmando que sequer dá para jogar o jogo, enquanto eu aqui (assim como um mundo de outros players) não experimentei nem unzinho... -
Alguém sabe o q o patch fez? [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por J0nnmclanne Há provas cabais nesse tópico que a maioria dos usuários não sabe o que siginifica 'bug',tem gente chamando textura low res e exploding pixels de bug. Caso se refira aos meu post acima, tampouco eu me referia aos gráficos. O que, ao menos pra mim, estava óbvio.
Se não se refere ao meu post, favor desconsiderar. -
Acabei de terminar o jogo e gostei muito.
Amarraram a história muito bem com o original.
Combate ficou ótimo, armas e plasmids ficaram perfeitos.
Os defeitos são os gráficos porcos inferiores ao original e o rapture já ter perdido o mistério.
Pra mim é nota 9. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666
Permissões de Postagem