+ Responder ao Tópico
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 658
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Isso que me deixa puto, se tivesse efeitos lindos ou texturas perfeitas eu não ligaria de jogar com low framerate.
    Mas um treco desses não pode, é revoltante. Vou trocar o driver pra ver se resolve.
    Minha máquina, embora até hoje tenha rodado tudo de boa, não é nada "high end"; e aqui está rodando lisinho, sem lag nem nada. O que me leva a crer que seja alguma coisa aí. É aquele papo, no PC são "trocentas" configurações possíveis, cada caso é um caso... boa sorte!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Ha! Muito boum "ouvir" isso!

Cara, eu checo absolutamente tudo, abaixo ("crouch") para olhar debaixo da mesas, em todo lugar que eu entro olho pro teto, todas as direções. Vasculho cada canto. Levo meu tempo olhando pelas janelas, presto atenção em cada capa de livro, paredes, cartazes (como por exemplo aquele esqueminha do aparelho de "hackear"). E é incrível a riqueza de detalhes, a preocupação com o todo: mesmo um teto bem alto, para o qual a grande maioria não vai atinar, é cheio de minúcias. E às vezes gosto de ouvir de novo e de novo as gravações, pois tanto o Andrew Ryan quanto a Dra. Lamb têm umas tiradas bem interessantes...

A atmosfera deste jogo é de fato algo muito raro; poucos conseguem envolver assim.

Ainda estou no início, mas já está dando pena de saber que uma hora acaba...

Imagino o quanto essa galera que "passa voada" não perde, correndo atrás de atirar logo em algo; porque este é um jogo pra ser degustado: pressa está por fora.
    Eu também jogo assim, explorando cada fundo de gaveta e testando todas as possibilidades que o jogo tem a oferecer quanto à customização. Eu simplesmente não consigo avançar enquanto eu não tiver certeza que vi e peguei tudo em um local. Inclusive gosto de tentar alcançar áreas quase impossíveis para ver se acho algo útil (e achei coisa boa, como Adam solto!).

É lamentável que muita gente prefere jogar seguindo aquela flecha que aponta para o objetivo, sem prestar atenção nas mensagens gravadas e usando a mesma combinação de arma, plasmids e genes o jogo inteiro, deixando de aproveitar muita coisa e ainda por cima reclamando que Bioshock é repetitivo.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post
    Eu também jogo assim, explorando cada fundo de gaveta e testando todas as possibilidades que o jogo tem a oferecer quanto à customização. Eu simplesmente não consigo avançar enquanto eu não tiver certeza que vi e peguei tudo em um local. Inclusive gosto de tentar alcançar áreas quase impossíveis para ver se acho algo útil (e achei coisa boa, como Adam solto!).

É lamentável que muita gente prefere jogar seguindo aquela flecha que aponta para o objetivo, sem prestar atenção nas mensagens gravadas e usando a mesma combinação de arma, plasmids e genes o jogo inteiro, deixando de aproveitar muita coisa e ainda por cima reclamando que Bioshock é repetitivo.
    Já que você tocou nesse assunto; eu costumo jogar assim com qualquer jogo, mas me acho um idiota por jogar dessa forma, sinceramente.

Fico voltando toda hora e dando círculos pra ver se não tem nada, até ter certeza que explorei tudo e odeio quando tem dois caminhos; nunca sei pra onde vou, aí vou em um já fico pensando em voltar pra ver o que tem no outro (na minha mente penso assim: vai saber que o outro caminho era só uma sala com itens e esse que estou indo está continuando o jogo, preciso voltar). Eu definitivamente não sei jogar jogos com diferentes caminhos e muitos locais pra explorar. Eu perco muito tempo.
    Por isso que muitas vezes prefiro jogo linear. Gosto de jogos difíceis (tanto que ultimamente só tenho jogado no hard), com bons pluzzes, mas jogo com diferentes caminhos e opções não é minha praia mesmo. Eu me perco todo.

Talvez seja questão de costume.
    Última edição por victorm; 11-02-10 às 21:53.
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Sobre os enjôos, deixei de fechar o Bioshock 1 por conta disso, não conseguia jogar 20 minutos que ja embrulhava tudo..., curiosamente nesse não estou sentindo nada, visto que é praticamente Ctrl + C, Crtl + V do primeiro...,vai saber.
    ASUS M4A89TD PRO/USB3.0 l Phenom II X4 965 C3 BE @ 3.9Ghz + Cooler Master V8 l Sapphire HD5870 l 2x2GB Kingston DDR3 1333 l Fonte Corsair CX600W l 2xSeagate 7200.12 500GB Raid 0 + 2x WD Green 1TB WD10EARS l TV LCD FULL HD LG 32LD460

dalieco33:

" Foi o FACEBOOK E O TWITTER,com as ideías americanas,que mataram Kadaffi e IMPUSERAM a primavera árabe "

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Eu faço isso em jogos que a munição é escassa...reviro tudo...
    Nesse Bioshock to vendo cada detalhe tambem...so que faço isso pra catar itens...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Vai ver tem gente que acha isso tudo um porre, Lithos. Ou boa parte. Cada um com seu cada um.
    Engraçado que nas páginas anteriores vc criticou o Lithos por ele elogiar tanto um game, que para vc não passaria de uma nota 7, mencionando sobre fanatismo e até "padrão baixo".
    Cada um cada um, não é msm?

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Eu só sei que nessa continuação, você precisa explorar bem sim, pois a munição acaba bem rápido, e os inimigos tiram MUITO sangue à cada porrada ou tiro, tá até desequilibrado o jogo.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal, confirma uma parada pra mim:

Esse Jogo não tem suporte ao controle do Xbox 360 for Windows ?

Pois aqui o controle nen funcionou, olhei as opções e nada =S

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por allisom Ver Post

vc realmente prefere jogar com controle??? nao tem suporte
    teclado e mouse é mto mais preciso, pelo menos eu acho

como foi dito acima, eu tbm gosto de vascular tudo e tbm to achando q nao ta mto balanceado o dano
    Última edição por kaku85; 11-02-10 às 23:22.
    Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por allisom Ver Post

Idem.

se não habilitar, só vc usar o xppader, tranquilo...igual nos COD...
    -----------------------------------------.
    melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
    --------------.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por victorm Ver Post
    Já que você tocou nesse assunto; eu costumo jogar assim com qualquer jogo, mas me acho um idiota por jogar dessa forma, sinceramente.

Fico voltando toda hora e dando círculos pra ver se não tem nada, até ter certeza que explorei tudo e odeio quando tem dois caminhos; nunca sei pra onde vou, aí vou em um já fico pensando em voltar pra ver o que tem no outro (na minha mente penso assim: vai saber que o outro caminho era só uma sala com itens e esse que estou indo está continuando o jogo, preciso voltar). Eu definitivamente não sei jogar jogos com diferentes caminhos e muitos locais pra explorar. Eu perco muito tempo.
    Por isso que muitas vezes prefiro jogo linear. Gosto de jogos difíceis (tanto que ultimamente só tenho jogado no hard), com bons pluzzes, mas jogo com diferentes caminhos e opções não é minha praia mesmo. Eu me perco todo.

Eu faço exatamente a mesma coisa. Pior é quando eu chego no final do caminho e descubro que era o que eu peguei que continuava a fase, dá moh raiva hauehauhea

Quanto ao cansaço/dor de cabeça, eu tava achando muito cansativo jogar, alterei o FOV aqui e tá MUITO melhor. É uma pena que a física continue "capada" como no Bioshock 1...
    || ASUS M4A88TD-V EVO/USB3 || AMD Phenom II X4 965 || 4GB RAM DDR3-1333 || Zotac GeForce GTX 560 Ti || Seagate Barracuda 1TB || OCZ ModXStream 700W || Samsung 2232BW Plus 22" ||

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    E como você alterou o FOV?

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    E como você alterou o FOV?
    Dá pra usar qualquer tecla como binding pra alterar o FOV. Toda vez que dá load em alguma fase o FOV reseta, mas eu fiz o seguinte:

Em "C:\Users\[Usuário]\AppData\Roaming\Bioshock2" (não lembro onde fica no XP), tem um arquivo chamado User.ini.
    No arquivo eu achei a linha [Default] (CTRL+F...) e procurei o key binding correspondente a tecla W.

O padrão do W é caminhar pra frente, então a linha tava assim:
    W=MoveForward

Alterei a linha e deixei desse jeito:
    W=MoveForward | SetFOV 90

Dá pra colocar o SetFOV em qualquer tecla não usada, eu coloquei no W pq sempre q der algum load ou o FOV resetar por algum motivo o W anda pra frente e mexe no FOV, deixando sempre do jeito q eu quero.
    Esse método só dá um probleminha quando se usa o "zoom" (tecla T). Se eu entro no zoom e ando pra frente o zoom sai mas a arma continua no meio da tela. Quando eu saio do zoom o FOV reseta, mas ao andar pra frente ele já volta pro q eu defini e fica de boa. Nem uso mto o zoom então tá susse hehe.

Tinham mais informações no fórum oficial, mas os tópicos andaram sumindo, acho que pq vai sair um patch "corrigindo" isso em breve...

PS: Obviamente dá pra setar o FOV em qualquer valor. Eu achei 90 um bom valor. Parece que o default é 75.
    || ASUS M4A88TD-V EVO/USB3 || AMD Phenom II X4 965 || 4GB RAM DDR3-1333 || Zotac GeForce GTX 560 Ti || Seagate Barracuda 1TB || OCZ ModXStream 700W || Samsung 2232BW Plus 22" ||

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post

Pode crer, você tocou num aspecto que é verdade: o jogo não tem nada de repetitivo; vai ficar repetitivo se você agir sempre da mesma forma, e aí qualquer jogo seria.

Eu tenho minhas preferências, claro, mas se a munição da arma que eu gosto está curta, passo pra que eu não gosto ou dou umas traulitadas nas cabeças dos splicers. Aliás, é muito maneiro dar choque neles e em seguida um porradão na cabeça, hehe.

Por exemplo, antes de atacar o Big Daddy eu fiquei estudando qual seria a melhor estratégia de abordagem; fiquei num canto e enchi o caminho até mim com traps; como minha "rivet gun" está com upgrade de dano, selecionei aquela munição mais pesada (esqueci o nome: a vermelha) e mandei pra cima dele. Veio que nem um cavalo doido na minha direção e saiu "catando" tudo que é trap, ao mesmo tempo em que eu largava o dedo direto: rapidinho caiu, nem deu tempo de me alcançar.

Na segunda vez que a sister foi coletar o Adam, hackeei o turret acertando aquele campo azul pra aumentar o dano: também distribuí traps pelos acessos possíveis. E desta vez usei a metralhadora, atirei em barril quando os splicers estavam perto, alternei entre choque e telecinese (jogando o que dava em cima), enfim: cada caso é um caso e é muito divertido planejar o que fazer. Principalmente quando dá certo, hahaha.

Citação Postado originalmente por victorm Ver Post

Ô Victor, deixa de ser preguiçoso! Hehehe, brincadeira. Mas sério: se o seu senso de direção está dando nó, consulta o mapa! Não tem erro! Se você fosse jogar o Eye of The Beholder, série das antigas, aí que que iria pirar: nem mapa tinha, "real life" legal. Eu lembro que eu usava uns blocos de papel quadriculado pra ir me guiando...

Citação Postado originalmente por Leon Ver Post
    Eu só sei que nessa continuação, você precisa explorar bem sim, pois a munição acaba bem rápido, e os inimigos tiram MUITO sangue à cada porrada ou tiro, tá até desequilibrado o jogo.
    Bom, se você parar pra pensar, é desequilibrado pro lado deles, dos splicers. Ou desequilibrado a nosso favor: porque, à guisa de realismo, o nosso personagem agüenta muito mais do que a priori deveria...

O jogo que fosse levar ao extremo o realismo neste quesito seria impraticável: a gente iria morrer o tempo todo. É a mesma coisa com os jogos de "stealth": se os programadores jogarem uma I.A. que chegasse próximo do real, ninguém completaria uma missão sequer...

Por isso eu acho até uma boa (uma ótima) que a gente nesse jogo não seja nada parecido com os "super homens" de praxe: isso adiciona MUITO mais clima, pois é necessário avançar com cautela. E quanto mais clima, mais imersão. Fundamental é deligar as "Vita-Chambers" e a seta que indica o caminho, também...

Afinal, sem desafio não há graça.
    Última edição por Lithos; 12-02-10 às 00:22.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Resolvido, o driver 10.1 que muitos reclamam aqui só ajudou.
    Agora sim, vamos ao jogo em si. O game inteiro é com o Big Daddy?

/...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Eu tô adorando o jogo. Apesar da feiura.
    A jogabilidade é ótima, as armas são divertidas de usar.
    O jogo, apesar de ser linear tem muitos cantos pra explorar. Quem for seguir somente pra onde a seta aponta vai perder muita coisa.
    A história tá interessante, mas a Sophia e o Sinclair não tem o carisma do Ryan e do Fontaine.
    Até agora dou 8,5.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por MightyML Ver Post
    Dá pra usar qualquer tecla como binding pra alterar o FOV. Toda vez que dá load em alguma fase o FOV reseta, mas eu fiz o seguinte:

Em "C:\Users\[Usuário]\AppData\Roaming\Bioshock2" (não lembro onde fica no XP), tem um arquivo chamado User.ini.
    No arquivo eu achei a linha [Default] (CTRL+F...) e procurei o key binding correspondente a tecla W.

W=MoveForward

Dá pra colocar o SetFOV em qualquer tecla não usada, eu coloquei no W pq sempre q der algum load ou o FOV resetar por algum motivo o W anda pra frente e mexe no FOV, deixando sempre do jeito q eu quero.
    Esse método só dá um probleminha quando se usa o "zoom" (tecla T). Se eu entro no zoom e ando pra frente o zoom sai mas a arma continua no meio da tela. Quando eu saio do zoom o FOV reseta, mas ao andar pra frente ele já volta pro q eu defini e fica de boa. Nem uso mto o zoom então tá susse hehe.

Tinham mais informações no fórum oficial, mas os tópicos andaram sumindo, acho que pq vai sair um patch "corrigindo" isso em breve...

PS: Obviamente dá pra setar o FOV em qualquer valor. Eu achei 90 um bom valor. Parece que o default é 75.
    Segui a dica e alterei aqui para 110

tirei ss para verem a diferença

Última edição por Clamp; 12-02-10 às 01:15.
    Phenom II X4 945 3,0GHz |ECS A780GM-A Black Series | 2x2GB Corsair Xms2 Ddr2 800 | Asus EAH6870 Directcu | Seagate Barracuda 320Gb SataII 7.200rpm | Samsung 500Gb SataII 7.200rpm | Corsair VX550W | Cooler Master Elite 333 | LED Philips 22IEL | Razer Lycosa Mirror | SteelSeries Kinzu Optical | Razer Goliathus Fragged Omega Speed | XBOX 360 Controller | Philips SHP2700 | Windows 7 x64
    Rukongai

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por MightyML Ver Post

W=MoveForward

E não é que funcionou? Valeu pela dica. Agora sim!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    E não é que funcionou? Valeu pela dica. Agora sim!
    boas, alguém pode explicar melhor, não consigo chegar lá ...obrigado
    Asus sabertooth x58 / Core i7-950 / GTX460 / 3x 2Gb) DDR3 1330 Kingston / X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series /Samsung LED 24 BX2450

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    testado e aprovado a modificacao no FOV, mto bom, melhora e mto...
    caramba, municao acaba direto hehe
    Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por SHAFT Ver Post
    Achei o jogo "bom", mas nem chega perto do que foi o primeiro. O primeiro surpreendeu em tudo era viciante de se jogar, esse apesar de me deixar distraído não senti o mesmo "tesão" em jogar como o primeiro.

Os caras são feras na parte do design e na elaboração do enredo, mas falto algo... hehehe estranho, mas não sei dizer exatamente o que. Talvez um drama MAIOR e mais envolvente iria fazer com que a gente tentasse ir além cada vez mais no jogo, como foi no primeiro.

Mas cheguei meio cansado do trabalho e joguei pouco do game (peguei o primeiro big daddy), posso estar enganado...

Flwsss
    Eu cheguei em casa nas mesmas condições, talvez por isso, eu tenho tido a mesma opinião ...

Fato é ... que o primeiro eu terminei 8 VEZES, justamente pela "ambientação" ... eu não sei explicar, mas o "carisma" dos personagens neste game é fraquíssimo
    Todos no primeiro game eram imponentes e profundos, neste ... eles apenas "Interagem" ... sem o mergulho profundo como no predecessor ...

Acho que "isso" afetou o game ... O Andrew Ryan marcou demais o primeiro ... que foi algo "épico" ...
    Este segundo game, é "Bom" ... evoluiu no quesito gráfico, na jogabilidade, nas armas, nos hack's, etc ... porém, não é algo que chame tanta atenção como o primeiro ...

O Multiplayer ainda não joguei, não posso dizer como é ... hoje após a facul, vou brincar mais um pouco

Abraços !
    CM HAF 932

Mobo: GA EP45 UD3P | CPU: Q9650@4050 + CM V8 | Memos: 8GB Gskill PI 1100@1080 | VGA: CFX Sapphire 5850@900/1200 | HD's: 2x500GB RAID 0 + 1TB WD Caviar Green | PSU: CM R Power 700W
    ! Gostou do conteúdo postado por mim ? Me qualifique, basta clicar na estrelinha logo ali no canto esquerdo !

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por body Ver Post
    EDIT: Mas pelo que reparei agora o jogo realmente sofre desse problema que a cada vez que vc carrega um quick save o controle do mouse muda totalmente. Então na hora que vc abre o jogo a mira tem uma velocidade, depois que vc dá seu primeiro quick load ela muda de velocidade, fica mais rápida. O que eu fiz então foi diminuor o valor da dica acima pra 500, carrego o jogo, o mouse está realmente lento, dou um quick load e mira fica boa, posso continuar dando quick saves e loads que a mira fica sempre a mesma coisa.

Como estou jogando sem as Vita-Chambers, quick save é fundamental pra mim. Agora vamos ver se eles corrigem isso num patch.
    Eu também uso o quicksave direto. De quando em quase nunca que uso o save normal. E aqui não tive problema nenhum com o mouse... :|

__________________________________________________ ______________________

Vou apenas citar o que foi várias vezes dito lá no fórum da Gamespot: antes que venham botar palavras na minha boca, não me refiro indiretamente a ninguém (absolutamente ninguém), até porque não tenho bola de cristal:

Estão dizendo que os bugs experimentados (à exceção do problema da "widescreen") estão todos em versões piratas do jogo, que quem está com a original não percebe nada disso.

Eu só posso dizer uma coisa: eu tenho o roginal, e até agora está 100% "bug-free".

E, só pra constar -- afinal, postamos sempre nossas opiniões e esta é apenas mais uma das minhas --, assim como alguém disse por lá, eu também acho o seguinte:

Se está com a versão pirata, não tem direito de reclamar PN: não pagou pelo jogo, então contente-se com o que veio pra você! É como um penetra de festa reclamar da comida, ou um passageiro clandestino ficar reclamando do serviço de bordo: falta semancol e autocrítica a quem entra nessa.

É o que eu acho.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post

Primeiras impressões.

Pena ter começado a jogar já à noite, cansado e tal. Porque, assim como o primeiro, a atmosfera deste Bioshock 2 é absurda! Simplesmente embasbacante!

Como só volto à "pedreira" dia 22 agora, vou aproveitar pra imergir direto em Rapture. O que não será nem um pouco difícil: o mesmo senso de solidão e desolação do primeiro, convidando à exploração minuciosa: fui avançando devagar, levando meu tempo, apreciando cada detalhe, lendo cada cartaz, esquadrinhando cada canto do mapa; e interagindo com tudo o que era possível.

Fico satisfeito em saber que o fastio pelo qual eu passava não era enjôo dos jogos em geral; mas a falta de um que me brindasse com tamanha imersão. A história começa a se desenrolar com o auxílio das gravações, como no anterior; e, por enqüanto, de forma condizente com o clima: nem apressada, nem esparsa demais.

E, ao contrário de uma desconfiança minha, não está nada esquisito jogar como um Big Daddy; pelo contrário: o "feeling" está tão precisamente encaixado que passa até uma certa sensação de poder ao jogador.

Outro medo que eu tinha que se mostrou infundado: pelos vídeos, tive a impressão que estaria tudo "um pouco iluminado demais" pro meu gosto; mas não: batendo na mesma tecla, o clima está simplesmente perfeito. O que, diga-se de passagem, condiz com a franquia.

Pequenos detalhes poderiam ser acertados, como por exemplo fechar o mapa apertando-se novamente a mesma tecla usada para abrí-lo, sem a necessidade de clicar em "exit"; ou, ainda no mapa, poder afastar o zoom (o chamado "zoom out"). Há uma ou outra coisa mais, mas sinceramente me incomodou tão pouco que sequer lembro agora. São detalhes irrelevantes (ou desimportantes) no todo; nada com o que não se acostume e rápido.

Ultimamente estava jogando o Stalker Clear Sky, e bastante absorto até; cheguei a duvidar que fosse me interessar mais pelo Bioshock 2. Mas quê! Esta primeira incursão foi tão entretida, tão concentrada, que duvido e muito que esse jogo não venha, tal e qual o primeiro, a engrossar o meu rol dos favoritos.

Cedo pra dizer com certeza, claro. Mas o a atmosfera do Bioshock 2 é daquelas que possibilitam uma imersão total, do tipo em que você se perde e nem sente as horas passarem.

E, por enqüanto ao menos, a "substituta" está sim à altura do Andrew Ryan. Eu diria até que ela está me passando a impressão de ser mais fria. Mais calculista. Com certeza, mais firme.

Por enquanto, no mínimo faz jus aos "reviews" que eu li. Os caras às vezes acertam bonito.

Minhas opniões são bastante semelhantes as tuas, por isso estou te quotando. A coisa que mais me incomodou foi a falta de zoom no mapa via mouse virando a bolinha, é um pé no saco ficar apertando botão na tela pra dar zoom ou fechar o mapa. Outra coisa que notei é que o jogo está muito mais dificil que o 1º, podem notar, no hard o comportamento dos splicers ta diferente. Teve uma hora que enchi um caminho de armadilhas, nisso apareceu um splicer na ponta do corredor, ele olhou pro corredor e disse "jo no voy por ai, pensas que soy idiota?" e ficou atirando de longe em mim, parei o jogo pra rir. Outra coisa que dificulta é a quantidade de medkits que pode amazenar, não sei se tem melhoras nesse sentido mais pra frente, mas 5 é muito pouco.

Não tive nenhum incomodo com FOV...
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por PTK Ver Post
    Isso dae é Trap Rivet, munição p/ a Rivet Gun, é só trocar a munição e atirar na parede (por exemplo) que forma aquela trap com feixe de luz, quando o inimigo passar ela "estoura"
    Opa! Vlw.
    MAs como muda a munição. Não achei botão pra isso...

noob...
    PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HDGVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por bruceli Ver Post
    Opa! Vlw.
    MAs como muda a munição. Não achei botão pra isso...

noob...
    É a roda do mouse...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Marcadores

Permissões de Postagem